Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Gabriel se tá certo, mas peço que se forem perguntar isso me mandem uma MP, pra não icar esses posts off que estão atrapalhando alguna tópicos blz? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Eu não sei se vocês já notaram o óbvio (parece que não), mas a Shiori já deu uma explicação sobre o porque de nos templos muitos parentes e conhecidos estejam lutando. É o Youma. O Youma está manipulando todo mundo, como se fosse uma novelinha mesmo. Aspros X Defteros: culpa deleTenma X Partita: culpa deleRegulus X Radamanthys: Provavelmente culpa dele. Principalmente porque ele está acompanhando o combate através de suas esferas televisivas com tanta satisfação. Não culpem a Shiori. Guardem seus tomates para o Youma, pois é ele quem merece o crédito por tudo isso. Já eu, por outro lado, jogarei pétalas de rosas para ele, porque estou achando os confrontos dos templos excelentes; e o personagem Youma excepcional. Esse jeito dele de querer controlar todo o mundo como se fosse sua peça de teatro está bem interessante. O Regulus ser filho do Leão-past? Me parece ser fake esse spoiler. Mas se for verdade, seria bem surpreendente mesmo. E uma surpresa positiva. Assim como o parentesco é um elemento instigante para o signo de Gêmeos (claro, pois Santos de Gêmeos tinham que ser dois. Dois irmãos gêmeos), também o é para o signo de Leão. O leão é um animal que está diretamente ligado com a realeza. Um rei precisa ter um herdeiro. E o pequeno rei (Regulus, em grego) precisa ter tido um pai que lhe passasse o título real. É simples... se há um Simba, é evidente que deveria haver um Mufasa. Muito bom, Shiori. Achei bem inesperado, ainda que bem interessante essa jogada. Errr... vc sabe que Shiori é a autora da história, e que Youma é só um personagem criado por ela que não existe na realidade, né? Sendo assim, a culpa é toda de Shiori. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Hehehehehehehe... Bom que pra ele isso faz todo o sentido do mundo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Ja não basta 2012 e o aquecimento global, agora Youma existe? Tenho medo, muito medo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 (editado) Errr... vc sabe que Shiori é a autora da história, e que Youma é só um personagem criado por ela que não existe na realidade, né? Sendo assim, a culpa é toda de Shiori. Não, eu não sabia. Obrigado por me avisar. Você é mesmo esperto! http://www.iipmthinktank.com/featured-stories/images/the-non-affirmative-big.jpg Enfim... é lógico que já tem um Scar. Scar é o Radamanthys, que matou o Garan-past (Mufasa). Provavelmente foi o Youma que tramou tudo para o Radamanthys acabar assassinando o antigo Leão, e provocar esse sentimento estranho que o Regulus teve ao se deparar com o Radamanthys. Editado Agosto 30, 2010 por Fëanor 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 (editado) Se o Leo-Past era pai do Regulus por que Sísifo se parece tanto com ele? Sísifo nem era conhecido do Regulus como foi mostrado no flashback. Editado Agosto 30, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Essas comparações com o rei leão me faz pensar que Shion e Dohko estão tão figurantes na história quanto aquele monte de bicho reverenciando o Simba no começo do filme. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Se o Leo-Past era pai do Regulus por que Sísifo se parece tanto com ele? Sísifo nem era conhecido do Regulus como foi mostrado no flashback. Pode ser que o pai de Régulus seja um irmão do Sisifo. Eu não sei porque estão reclamando o fato dele ser pais do Regulus, a gente já sabia que eles tinham uma ligação, não vejo problema nisso. Claro eu sei que a gente tá cheio de laços, mas esse não é de adversário/oponente. E agora temos oficialmente um cavaleiro de ouro que possui filhos. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Enfim... é lógico que já tem um Scar. Scar é o Radamanthys, que matou o Garan-past (Mufasa). Provavelmente foi o Youma que tramou tudo para o Radamanthys acabar assassinando o antigo Leão, e provocar esse sentimento estranho que o Regulus teve ao se deparar com o Radamanthys. Mas Rhadamanthys não é um leão, é um dragão. Pra continuar com a analogia você precisa de um leão que tenha assassinado ele e esse leão precisa ser um irmão dele, senão nada feito. Sem falar que você precisa de Kiara, Nala, Sarabi, Rafiki, Timão, Pumba... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Eu já tenho um Pumba. u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Bom, eu acho totalmente óbvio e maneiro o Leo-past-past ser o pai do Regulus. Tem tudo a ver mesmo! E pow, na moral, cês ficam falando de casos de família, que LC tá uma bosta? Bosta tá o ND, que é apenas mais do mesmo. Quem não quer ver personagens serem desenvolvidos, fiquem lá no ND mesmo Agora, eu to achando LC o máximo e quero mais é que continue do jeito que tá. Afinal, como eu disse no tópico do cap 192, LC É SIM sobre humanos e seus problemas. Desde que Alone conseguiu os poderes de Hades e os usou pra seus próprios intentos, a Guerra Santa mudou drasticamente. Agora só comento quando sairem mais spoilers kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 QUERO IBAGENS... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) É simples... se há um Simba, é evidente que deveria haver um Mufasa. Muito bom, Shiori. Enfim... é lógico que já tem um Scar. Scar é o Radamanthys, que matou o Garan-past (Mufasa). http://img594.imageshack.us/img594/3494/lionfacepalm.jpgUm nível infinito de vergonha alheia atingiu em cheio o rei da selva... Editado Agosto 31, 2010 por Sanamo 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Err... Feanor, "Regulus" é latim, e não grego. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) Já sei. Regulus é Simba-past, Radamanthys é o Scar-past, Shion é o Timon-past e o Dohko é o Pumba-past. Ai, gente, eu gosto de LC, mas também não exageremos O que este tópico virou meu Deus, olhem, achei horrível isso do pai, super desnecessário né? Custava muito Leo-past ser somente mestre sei lá... Não, tinha que ser tio/pai/padrasto ou algo do género. Editado Agosto 31, 2010 por Voncroy 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Imagino a Shiori em seu processo criativo para "aprofundar" os personagens. Regulus... Regulus... O que eu faço com ele? Perdi a chance de matá-lo, e agora? Tenho que criar uma ligação. UM DRAMA! ISSO!O antigo cavaleiro de leão... É PAI DELE! HÁ, BRILHANTE! *Shiori desenhando como se não houvesse amanhã.* Mas, ainda assim é legal confiar que seja um spoiler fake. Essa raivazinha do Regulus poderia só ser um descontrle juvenil dele, de quem vinha se sentindo inutil durante toda a subida no Lost Canvas e agora querer ir a forra com Radamanthys. Ficaria mais honesto. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 VAMOS VER O MUFASA DE LEÃO! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) O tradutor online Translito.com traduziu o nome do suposto pai de Régulo, イリアス (IRIAS), como "Ilíada". Dona Edite: Aliás, acabei de descobrir que a forma grega para o título do épico "Ilíada" é "Iliás" (Ιλιάς)... Editado Agosto 31, 2010 por Escorpião Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Agora teremos uns 10 capítulos com a luta do Leão contra o Wyvern e trocentos flashbacks. Regulus vai tomar uma surra, vai lembrar do querido papai e no final vai achar uma forma de vencer. Previsível! Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Hmm, seria meio estranho ser falso, porque não é nada que tenha vindo do 2ch e só saiu no blog do Toripon. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) Espero que esse spoiler seja falso ou alguma tradução errada, lembrem-se que dos 3 ultimos spoliler que sairam ,pelo menos 2 não estavam totalmente certo u.uE se for verdade, não muda realmente nada, só trás mais uma informação relevante: Sim golds podem casar e ter filhos me lembrou a discussao no tópico criado pelo Wan : omotsu-ni-dai-jiten. sobre o fato dos laços em LC serem tão estreitos , deve-se mesmo ter como "culpado" o Youma. http://www.zumbiscorp.com.br/forum/images/smilies/fuuu.gifCada vez, aquele teatrinho dele faz mais sentido para mim,ele é um FDP de marcar maior mesmo u.u e se destaca cada vez mais como O anti-protagonista, imagino até que a saida de cena do Alone não é proposital .http://frentebatalla.com/foros/images/smilies/TrollFace.pngNo mais espero pelos scans chineses e tradução do Drustann ou Animeman. Editado Agosto 31, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Ou então vocês estão levando o termo no sentido literal quando na história ele tem um sentido figurado. E se o leão-past-past não for o pai do Regulus no sentido literal, e sim apenas o homem que o criou, treinou e educou, como Aiolos fez com Aiolia no clássico? Isso faria dele um "pai" pro Regulus, sem que ele precisasse ser o pai biológico. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Pai do Regulus é? Quando acho que LC vai começar a subir de novo, Shiori vem e destrói tudo... Bom, vou aguardar, pois não temos nada do capítulo, apenas uma informação. É bem cedo. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Lea, também fiquei pensando sobre essa história de santo não poder casar e ter filho, então como que o pai do Regulus fez?A não ser que seja pai adotivo. E eu espero que o Youma seja um FDP mesmo, nada de mentirinha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Ou então vocês estão levando o termo no sentido literal quando na história ele tem um sentido figurado. E se o leão-past-past não for o pai do Regulus no sentido literal, e sim apenas o homem que o criou, treinou e educou, como Aiolos fez com Aiolia no clássico? Isso faria dele um "pai" pro Regulus, sem que ele precisasse ser o pai biológico.2 no Whell, simples e bela explicação Ops, logo agora que eu estava gostando da ideia dos golds constituindo familias Serio, espero mesmo a tradução a partir dos scans . Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados