Fabinho 83 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Não lembro de ter visto que era proibido para os Santos terem filhos... Ah, e não é necessário casar para se fazer criança, hellooooo............. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Falam sobre os laços, que isso é casos de família, mas não se esqueçam que as situações do Clássico se repetem, à sua própria maneira, em LC. E no Clássico também tivemos um leonino que perdia um parente próximo e que era um Gold... Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 2 no Dan Estava converssndo com outro Dan,o Drustann , no MSN ele tb acredita na veracidade deste spoiler e me deu explicações relevantes sobre essa relação estreita entre Leo-pas t e Regulus : "Shina amava seiya, orfeu a euridice. Pelo visto o leão do passado amava alguém e teve um filho." PS: Ou seja, apenas mais um guidão que se repete. "sisifo disse que o procurava e só achou uma cova. ou seja, ele deve ter fugido. ou melhor dizendo, ele estava fora do santuário por algum tempo. por isso sififo o procurava." Ou seja a Hipotese levantada ,que Rada derrotou um Leo-past debilitado , também casa com essa hipotese do Drustann. Assim como Orfeu Leo-past, deve ter preferido algum amor a vida de Gold e tvz tenha abandonado, ou deixado em segundo plano o treinamento . "sem falar que no volume 17 tem a frase de quando eles entram no lost canvas: "abandone seus amores do passado". Quem não abandonou, se deu mal. Ou seja, a frase deixa bem claro que eles enfrentariam seus fantasmas do passado." Então esses laços não deveriam ser tão alardeados, pois havia indicios disto desde o início desta fase.Agora fico a pensar o real motivo para o Youma ter manipulado as peças desta guerra santa e tornado as relações tão estreitas u.u Mas se formos pensar bem quem começou isso foi Atena, qdo decidiu vir como irmã do receptor de Hades. Tem muito ainda a ser revelado em Lost Canvas 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Bom, vou esperar pelo spoiler completo pq hj mesmo já tive uma deliciosa prova de q n adianta nada criticar um capítulo com poucas informações né? Mas se for o pai do Régulos, acho ótimopelo visto o leão-past-past tinha meio q abandonado o santuário mesmo...nada impede dele ter deixado de lado a sua vida como Santo de Atena tbm e constituído família (mesmo ele sendo um espertalhão e levado a armadura de ouro junto riarriarria) Seria legal se o Leão-past-past fosse um sem noção, q comia umas mulheres por aí depois das suas missões huahauuaDaí uma delas engravida e, envergonhado, ele renuncia o título de cavaleiro de ouro e promete transformar o filho em um cavaleiro de ouro! Claro q essa idéia tosca e sem cabimento jamais vai acontecer d everdade, mas eu iria curtir mesmo assim huahauahua Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) É parecido com o de Sísifo também, so... what's the point? Mas eu não tô reclamando, só acho engraçado todo mundo em LC ser parente de alguém, conhecido de outrem, cunhado de não-sei-quem... Acho mais parecido com o Leão-Past-Past do que com Sisifo. E também não é preciso exagerar, não há assim tantos parantescos em LC, tirando Sasha e Alone (porque assim Athena o quis, mostrando o quanto a Deusa é fodástica), Yuzu e Tokusa, Tenma e seus pais, Aspros e Deuteros (mas esse tinha de ser, não seria Gémeos, se não houvessem 2), Hakurei e Sage (talvez fosse escusado estes serem da mesma família, serem gémeos e por cima os sobreviventes da guerra anterior à de LC), e agora possível Regulus com o Leão-Past-Past, não há mais. Pior foi no clássico, em que Kido era o pai de todos aqueles candidatos a cavaleiros, isso é que era sem sentido, ao menos a Toei modificou isso e foi a única alteração de jeito que ela fez ao animar SS, pois as outras alterações só foi para estragar <_> Editado Agosto 31, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
natan 114 Postado Agosto 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) Spoiler postado por URANUS no SAINTSEIYAPEDIA 194話 獅子の記憶「見よう見真似でここまで出来るとは…お前の相手を見る能力あながち過信という訳ではない様だなだが!!それは人という種の範囲での話だ」とヘッドパーツ装着してマジモードなラダマングリーディングロアを真正面から喰らい、血反吐ブチ撒いて瓦礫に突っ込むレグルスだが、「へへーバッチリ見せてもらったぜ!血はちょっと出たけどね」ラーニング完了のレグルス「いや、でも流石神様の力だよな こんなに痛ェの初めて!!まあ、この位なら超(い)けるかな?」ラダマン『…こいつまだ言うか…子供の浅はかさからの言葉なのか?…それとも…絶対の確信があるのか?』こうか?やっぱムズいなーあ オレ羽ないやとかあれこれやってるレグルスが何か和む覚えたてのグリーディングロアを使うレグルスに『狙いが甘いな』と余裕のラダマン、だがしかしレグルスにとある男の面影を見てやや動揺、ヘッドパーツに喰らいつくレグルス、へし折れる左角「今 お前にある男の影を見た お前まさか…その男の縁の者か?」問いかけるラダマン「誰だい?それ 名前を言ってくんなきゃ分かんないよ」ヘッドパーツをペッするレグルス「獅子座のイリアス!!大地と語る男!俺にとっては忘れられん男よ」「フフッ「忘れられない」…だよね だってあんたの角を初めて折った男だもんね」「!・・・お前初めから角が狙いか!?」「うん…あんたはさ 目に焼きついて離れないって記憶ある?」折った角を拾い上げるレグルス「…俺はあるよ一番ハッキリしてて一番繰り返す記憶 その記憶の中にあんたはいる」脳裏に浮かぶのは、バレンタインやスケルトン達に傅かれているラダマンの姿「あはは すこし傷跡が残ってる!こうして見ると懐かしいな…あんたが汚い手で殺した人のつけた傷」今まで角を眺めつつ談笑していたレグルスが一転、憤怒の形相で角を握り潰す「…俺の父さん イリアスのつけた傷!!!」 ◆父の仇を前にレグルス激情! で続く Ainda esta sem tradução Editado Agosto 31, 2010 por natan 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Pelo o que eu pude entender vagamente através de alguns tradutores aqui, parece que Ilias era realmente pai do Regulus. Uma coisa também que consegui perceber por uma tradução do Babylon Translater, bem interessante... parece que o Regulus arrancou sangue do Radamanthys e bebeu, para poder ter o poder de sangue divino também! Sei lá, posso estar falando besteira, então vou parar por aqui. Vamos esperar os entendedores do idioma japonês se manifestarem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Hehehehe... Concordo que os laços estão exagerados em LC, mas reclamar do parentesco de Regulus e o antigo Leo acho descabido. "Nossa que coincidência!!! O Régulus ser filho justamente do homem cujo túmulo ele guardava!!! Que coincidência incrível!!! Para Shiori! Suicide-se!" É absolutamente aceitável que Régulus seja filho do leo past past, não há exagero nenhum aqui. Pelo menos foram acrescentadas coisas novas, como cavaleiros terem filhos se relacionarem... O que é forçado é Shion conhecer Lune! Tokusa ser irmão de Yuzu! Rada ter matado o Ilias... Defteros ser irmão de Aspros!!! E gêmeo ainda!!! ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Archange traduziu o spoiler You imited me quite well... and yet I wasn't believing you self proclamed claims about your observation capabilities. But... !! All of that only belongs to the range of human capacities." says Rhadamantis, very serious, while putting his helmet on. Regulus is directly hit by the Greeding Roar, which makes him spit blood and crash into the rubble."Haha, I asw everything in detail ! Ok, I lost some blood though." Regulus says that the learning is complete."I must acknowledge that a god's power is no joke, I never felt such a pain !! Bah, so I'll just have to surpass that level, right ?"Rhada: "He is again saying that... is it only the foolish words of a brat ? Or else... does he have that much self confidence ?"Regulus, with a disappointed face: "So ? Hmmm that's not optimal, I don't have wings unlike you".Regulus use anyway the Greeding Roar he memorized. Rhada, quiet, tells him that he has an horrible aim. Suddenly, Rhada is disturbed when he sees the shade of a man superposed on Regulus. Regulus bites the helmet's left horn and breaks it.Rhada: "Just now I saw a certain man's shape. Could it be that... you are related to him ?"Regulus, spitting the horn: "Who are you talking about ? How could I know if you don't tell me his name ?"Rhada: Leo Ilias !! The man who speaks to the earth/ground !! A man that I can't forget !!Regulus: Fufu... you can't forget him... indeed, he is the first man who ever broke one of your horns.Rhada: You were aiming for my horn since the beginning ?Regulus: Yes. Is that memory deeply burnt on your eyes, a memory that can't go away ?Regulus fetches the broken horn. "As for me, it's the most vivid of my memories, one that I thought about again and again, and you're part of it !"We see behind Regulus a picture showing Rhada, with Valentine and skeleton guards around him.Regulus: You still bear a scar ! Seeing it brings me back in the past... you got that wound from a man you cowardly murdered.Regulus, who up to now was leasurely playing with the horn while smiling suddenly changes completely. He breaks the horn with an unusual anger on his face."You got that wound from my father, Leo Ilias !!" ◆Regulus longs to avenge his father!! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Nossa, senhora. O Script está muito foda. Radamanthys matou covardemente o Ilias, e agora o Regulus quer vingar a morte do pai dele. Caramba, estou bem empolgado. Finalmente começou o combate que mais esperei para ver em todo o Lost Canvas. E, é... parece que o Regulus realmente pode copiar as técnicas alheias. O Leão é mais forte do que eu imaginava... u.uCerto. Vou só esperar os scans, para homenagear o Mestre Cristal por uma semana. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Como eu temia, Radamanthys subitamente lembrou-se que Regulus lembra Ilias e muito convenientemente foi Radamanthys que o matou <_> Tão forçado quanto Lune. Sinceramente, Regulus ser filho de Ilias é a coisa mais aceitável nesse spoiler. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Um leão vampiro... Só quero que Radamanthys morra logo. Se ele sair vivo dessa... Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Muito fixe o spoiler. Esse capítulo promete. Aposto que o mês de Setembro será praticamente para esses dois. E talvez nem haja assim tanto flashback durante a luta deles, pois desde Lune e Shion que não há flashbacks muito longos, pelo contrário têm sido pequenos, tão o de Kagaho foi mínimo Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) Bem, fiz uma tradução aqui do spoiler para o Português: "Você me imitou muito bem. E eu não estava acreditando nem um pouco em suas capacidades de observação que você dizia. Mas... Tudo isso diz respeito somente no tocante das capacidades humanas" Diz Radamanthys, bastante sério, enquanto veste o elmo. Regulus é atingido pelo Gliding Roar, cuspindo sangue e é arremeçado em meio aos escombros (de alguma pilastra do Templo, talvez). "Haha, eu vi tudo em detalhe! Tudo bem, eu perdi um pouco de sangue sim..." Regulus diz que o aprendizado está completo. "Eu preciso reconhecer que o poder divino não é nenhuma brincadeira, eu nunca senti tanta dor! Bah, então eu só preciso ultrapassar esse nível, certo?" Radamanthys: "Ele está dizendo isso denovo... isso é tudo que um pirralho tolo tem a dizer? Será que ele se auto-estima tão em alta assim?" Regulus, com uma cara de desapontamento: "Hmm... Isso não é muito bom, eu não tenho asas como você." Regulus utiliza o Gliding Roar assim mesmo, ele o havia memorizado. Radamanthys, imóvel, diz que ele tem uma mira horrível. Derrepente, Radamanthys fica perturbado quando ele vê a sombra de um homem sobreposta em Regulus. Regulus morde o chifre esquerdo do elmo de Wyvern e o quebra. Radamanthys: "Agora mesmo eu vi a sombra de um certo homem. Seria possível... você ter alguma relação com ele?" Regulus, cuspindo o chifre: "De quem está falando? Como eu poderia saber de quem você fala, se não me diz o nome dele?" Radamanthys: "Ilias de Leão! Um homem que descansa sob a terra. Um homem que não posso esquecer!" Regulus: "Fufu... você não pode esquecê-lo... realmente, ele foi o primeiro homem a quebrar um dos seus chifres." Radamanthys: "Você estava mirando pelo meu chifre desde o início?" Regulus: "Sim. Essa memoria profundamente carbonizada nos seus olhos, é uma memória que não vai embora?" Regulus pega o chifre quebrado. "Mas para mim, é a mais vívida das minhas memórias, uma que eu penso a cada momento, e você é parte dela!" Vemos atrás de Regulus uma imagem mostrando Radamanthys com Valentine e Soldados Esqueletos ao redor. Regulus: "Você ainda carrega uma cicatriz! Olhar para ela me leva de volta ao passado... Você conseguiu essa ferida de um homem que foi covardemente assassinado." Regulus, que, até agora, brincava divertidamente com o chifre enquanto sorria, muda completamente. Ele quebra o chifre com uma raiva incomum em sua face. "Você conseguiu essa ferida do meu pai, Ilias de Leão!!" Regulus anseia por vingar o próprio Pai! Editado Agosto 31, 2010 por Fëanor 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 The man who speaks to the earth/ground : O Homem que fala com a terra... Ele então cortou o chifre com os dentes? Aprendiz do Defteros? Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) Kagaho de Bennu. Essa é a tradução literal. Mas claramente esse não é o verdadeiro significado... a expressão provavelmente significa algo além do que isso. Pronto. Consegui a tradução. É a mesma coisa que dizer: "Um homem que bateu as botas". Editado Agosto 31, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) Ah tah... Saquei... Mas acho que é isso mesmo, a primeira coisa que pensei é que Ilias é um santo que manipula o elemento terra em suas técnicas... Assim como aquele título que dizia que Camus era o mago da água e do gelo. hehehe... Viajei! /dorgas Deve ser isso mesmo... Comendo capim pela raiz!! Editado Agosto 31, 2010 por Kagaho de Benu Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) The man who speaks to the earth/ground : O Homem que fala com a terra... Ele então cortou o chifre com os dentes? Aprendiz do Defteros? Acho que ele quis dizer que o cara está enterrado... Sobre o spoiler, Regulus cita "Poder divino". Podemos considerar que Rada está no nível de um Cavaleiro vestindo uma Kamui? Editado Agosto 31, 2010 por Karioca Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 kkkkkkkkkkk Regulos quebrou os chifres de Radamanthys no dente! Que foda! Eu quero Ibagens! (Já que o FAKE não postou isso aqui ainda:P) E vamos ver mais cicatrizes por aí é? Acho que Shiori é fão de Harry Potter. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) Acho que não no mesmo nível de alguem vestindo uma Kamui, não acho que Radamanthys tunado chegaria ainda em um poder nível Hypnos, Thanatos.Talvez no mesmo nível do Oneiros, que era um deus, porem mais fraco que os ditos acima. (Só guardiães e divindades) Algo assim na minha opinião 1- Hades2- Thanatos, Hypnos3- Radamanthys tunado, Oneiros4- Morfeus, Yoma5- Aspros espectro6- Radamanthys, Aiacos, Minos, Icelos, Kagaho, Partita7- Rene, Valentine8- Phantasos9- Tokusa Editado Agosto 31, 2010 por Gabriel Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Se Radamanthys fosse do nível de Thanatos ou Hypnos, Regulus nem lhe tocava e se tocasse morria logo de seguida por sacrifício mesmo (Manigoldo anyone?). Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Regulus, com uma cara de desapontamento: "Hmm... Isso não é muito bom, eu não tenho asas como você."kkkkk Regulos tem um humor que eu acho foda nele...ele arrancando o chifre do Rada deve ta show, fico no aguardo das imagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Pow, Shiori JAMAIS desaponta, capítulo vai ser realmente phoda! Mal começou a luta e já temos sangue e pedaços de armadura, essa aí promete Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Nossa, Regulus tá nojento de tão arrogante... ... ... ... *O* amay Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Hahaha, fantástico! Não pensei que ele fosse copiar uma técnica de Wyvern tão cedo! Tá pronto pro Cristal, Fëanor? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados