ANRYU 223 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Ainda quero IBAGENS, QUERO VER ELE ARRACANDO O CHIFRE... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Ele ser o pai de Regulus ainda não me desce, mas de resto gostei bastante. As cenas desse capítulo é que prometem. Quero ver ele mordendo o chifre do Radamanthys!Regulus é definitivamente um personagem bem interessante, pena que Shiori o deixou de lado por muito tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 AMEI!!!Gente as falas estão linda demais! no minimo primorosas !!!http://static.tieba.baidu.com/tb/editor/images/jd/j_0003.gifVou ser sincera, inicialmente achei meio broxante, mas vejam só Shiori vai trabalhar a vida de um cavaleiro que escolheu manter uma família!http://static.tieba.baidu.com/tb/editor/images/jd/j_0013.gifNão vi uma fala de Ilias, mas já me lembra Lancelot, divido entre o amor da mulher amada e a honra de ser um cavaleiro.O oponente tb é divino,pois Radamanthys personifica bem a lealdade de um cavaleiro.Espero o desenrolar da história e as imagens!Pode parecer repetitivo, mas desta vez Shiori me surpreendeu Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Então... Ai que está o problema.A Shiori é cansativa, e olha que eu já estava me irritando com os laços DESDE o Lune... Porém ela sempre surpreende positivamente! Por mais que existam laços para um milhão de presente, na MINHA opinião ela SEMPRE consegue dar uma contornada e fazer com que a história seja empolgante e o detalhe do 'laço' seja irrelevante no final. E isso foram VARIAS vezes. Youma Vs Tenma, Partita Vs Pandora, Partita Vs Tenma, Lune Vs Shion, Aspros Vs Defteros, Valentine Vs Radamanthys e agora Regulus Vs Radamanthys...Em todos os casos tivemos os laços... Sim, isso CANSA pelo fato de TODO mundo ter laço com todo mundo... No entanto quando acabo de ler o capitulo isso passa a ser totalmente irrelevante. A história no geral sempre me agrada. É mais ou menos o fato de eu odiar até hoje o fato dos cavaleiros terem a mesma aparência... Eu acho isso uma bosta, mas no final é irrelevante por que os personagens acabam sendo tão diferentes... Que agradam. Shiori só não é perfeita por que peca pelo excesso, mas no geral ela acaba agradando do mesmo jeito... Por isso.. AMO! Gostei do Regulus já hehehe 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Regulus vampiro? Porra, Shiori, o Lestat é da Anne Rice! Ok, brincadeiras a parte, se isso se confirmar, o nível de fodastice de Regulus vai superar o de muito gold. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Cade as imagens???? Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Regulus vampiro? Porra, Shiori, o Lestat é da Anne Rice! Ok, brincadeiras a parte, se isso se confirmar, o nível de fodastice de Regulus vai superar o de muito gold. Ué não vi isso no script Mesmo assim, Shiori soube medir bem a personalidade de Regulus, se ele continuar com todo esse império será um grande represetante leonino. E tomara que IIlias apareça em alguns flashs motivando Regulus e monstrando o pq de suas escolhas Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. ANRYU 223 Postado Setembro 1, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 http://img299.imageshack.us/img299/4849/d03d4b2cdfe28fa98b13991.jpghttp://img62.imageshack.us/img62/1739/df14b351c4e092ca8d54301.jpg Fonte: Underworld na comunidade do orkut Saint Seiya : Lost Canvas 11 Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 (editado) Só vi duas imagens e ja digo: Melhor cavaleiro de Leão ever!!! Incrível, Leo-Past tem uma aparência ultra-fodástica, algo que o Aiolia nem sonharia em ter um dia. AMEI, AMEI, AMEI!!!!!!!!!!! Editado Setembro 1, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Na comunidade disseram que acharam o Ilíada mais parecido com o Aiolia do que o Regulus, mas não achei isso não, viu... Mas gostei do ar austero do Papito Leão, passa seriedade - diferente do Simba, que passa molecagem, mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 (editado) Ele não se parece nem com Aiolia nem com Regulus. Não tem cara de revoltado e muito menos de moleque. Se ele é o pai do Regulus não tem menos de 30 anos como o Sísifo e o Hasgard, a não ser que Shiori não tenha noção de idade. Eu adoro cavaleiros com esse tipo de aparência meio fria e serena, passa a sensação de ser muito poderoso e experiente, é o caso do Saga no clássico e em LC os dois ja citados mais o Sage e o Hakurei. Editado Setembro 1, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 (editado) Também achei ele parecido com o Aiolia... Asch tu tá se baseando no Aiolia do Epi G, o Aiolia do Clássico não era tão estourado. Editado Setembro 1, 2010 por ANRYU Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Mais um cavaleiro de ouro totalmente original pela Shiori!!! \o/ Achei ele mto bonito, tem um ar meio sério mesmo! Cara de mestre! CamusFeelings... Qro saber mais sobre ele! Mais laços, mas whocares? Nessa imagem o Régulos tá a cara do aiolia do Episodio G. Na espera do resto do capítulo e do script! Valeu ANRYU!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 (editado) Segundo Sísifo ele foi o cavaleiro de ouro mais poderoso que ele ja conheceu, então o pedobear 1 provavelmente ta envolvido com o assassinato do Leo Past. Quero ver os golpes dele!!! Regulus provavelmente viu ele morrer, virou órfão e o pedobear 2 (Hasgard) deve ter cuidado dele, posteriormente foi treinado pelo pedobear 1. Editado Setembro 1, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 O mais interessante do spolier é justamente a arrogância do Regulus. Gostei disso e espero que ele pulverize o Rada em segundos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Agora temos playboy entre os dourados? Não estava à espera que Ilias fosse tão bem parecido Olhem, eu devo dizer, estou a gostar da direcção do arco. Ilias deve ter tido o filho aos 16-17 anos (isso significaria que ele deve ter uns 31 ou 32 anos como Ragasdo e Sisyphus). Regulus tem provavelmente 15 anos como Tenma, 16 no máximo, logo façam as contas. Eu espero que a Shiori desenvolva mais, quero saber como Ilias foi ter um filho sendo ele um santo de Atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
REGULUS DE LEÃO 0 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 CAramba meu, o ilias é fueda! é por isso que sempre gostei dos dourados de leão, que pena aiolia não foi bem aproveitado na saga de hades pelo kuru, mas agora só falta aparecer o do ND qual será o nome e se vai forte como os outros!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Lembra mais o Aiolia mesmo, pelo menos do anime, deêm uma olhada Seria excelente se Regulus fosse mesmo criação original de Shiori e Ilias fosse Aioria-past, mas acho que isso não deve ser confirmado: http://img299.imageshack.us/img299/4849/d03d4b2cdfe28fa98b13991.jpg[ http://sp5.fotolog.com/photo/21/47/119/rob8142/1244125414435_f.jpg .Eu espero que a Shiori desenvolva mais, quero saber como Ilias foi ter um filho sendo ele um santo de Atena. E também qual o fim da mãe do Regulus, já que aparentemente ele já era órfão de mãe quando o pai foi assassinado. :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 É. Talvez essa história de laço seja interessante nesse caso, por mostrar como um cavaleiro de Atena teve esposa (ou 'namorada') e um filho... Também quero saber se o pai queria essa vida de cavaleiro para o filho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 (editado) É. Talvez essa história de laço seja interessante nesse caso, por mostrar como um cavaleiro de Atena teve esposa (ou 'namorada') e um filho... Também quero saber se o pai queria essa vida de cavaleiro para o filho. O Hakurei também tinha um filho. Tem alguma coisa no clássico que proíba cavaleiros de terem filhos? Pelo que eu saiba ele morreu antes do Regulus se tornar cavaleiro. O Regulus deve ter se tornado um cavaleiro por vingança. Editado Setembro 1, 2010 por Asch 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Olha, se eles são proibidos de ter filhos eu não sei, mas desde que vi o Prólogo do Céu, com Seiya sem seus órgãos genitais, tive a certeza que Atena capa pessoalmetne seus fiéis cavaleiros. http://www.zaroio.com.br/i/o/20050112050045.jpg Falando sério, não sei há algo que proíba. Acho que não, mas que fica estranho, isso fica. Pelo menos eu achei. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Nós chegamos a essa conclusão com nossos ungidos cérebros, Asch.Tipo, a gente teoriza, sabe? Como nenhum outro cavaleiro na série clássica teve namorada, esposa e filhos, e os santos sempre eram órfãos, ficou essa teoria de que não podiam ter família para se doarem de corpo e alma às causas da deusa. Ainda mais por saberem que não viveriam muito, já que na guerra santa sempre morre quase todo mundo. Daí veio o Orpheu que largou a deusa para seguir a amada, e depois largou a amada para voltar a servir a deusa... Enfim, nossos lindos cérebros raciocinaram e chegaram a essa conclusão, e como é teoria, o pai do Regulus ser um cavaleiro com filho pode nos levar à iluminação. Sacolou? Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Caramba!!Que imagem foda!Nem eu que não sou fã dos leoninos de SS achei foda!=OEspero que seja a volta dos arcos fodas!;-; Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 (editado) Novamente gente, não quero ser chato mas Atla não é filho de Hakurei. Essa foi uma tradução errada que fizeram nos scans brasileiros. Tanto quanto sabemos, nenhum cavaleiro antes teve filho sequer e sinceramente não vejo porque isso seria permitido. Apesar de tudo, de um santo se espera devoção à deusa pondo de lado os prazeres carnais e materiais terrenas - pelo menos foi sempre assim que eu percebi por isso é que eles são "santos" e devido à conotação da palavra, creio que é sim lógico pensarmos que os cavaleiros não podiam ter relações sexuais ou, no mínimo, formar família sequer. Tem sentido essa ser uma restrição de um local religioso como o Santuário. Eu sinceramente gostei de Ilias ter um filho, mas quero saber em que circunstância ele surgiu e qual a relação dele com Ilias. Acharia foda que Ilias escondesse o seu filho do resto do mundo porque haveria algum tipo de punição ou algum preconceito contra ele. Editado Setembro 1, 2010 por Voncroy 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Só agora que eu me toquei de que apareceu um cavaleiro com filho!Espero que Shiori se preocupe de trabalhar esse fato também, pois pode virar algo bem interessante se não for ignorado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados