Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Ilias é muito foda! E, sinseramente, não achei ele parecido nem com Regulos, nem com o Ailoria. Ele tem personalidade próxima e é bem velho em comparação a outros cavaleiros, nem o Hasgard tem a aparencia dele em questão de pele, a pele dele é meio enrugada. Bom agora que eu já vi o Ilias eu quero ver a cena do Chifre! Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Tomara que não tenha nada do clássico que impeça isso, ninguém merece, ir pra guerra e ainda viver como um celibatário. <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 - Oh, a minha namorada engravidou de mim!!! Vou matá-la para não ter o filho!!!! Por favor, né gente?? <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Cara, que coisa linda esse Leão! É praticamente um Old Snake dos cavaleiros. Como eu comentei com o drustann outro dia no msn, Ilias deve ter uns 40~50 anos, né? Ele parece muito mais velho que Sísifo e Hasgard (tem rugas, uma expressão séria...) e teria tido Regulus muito novo para ser da mesma idade que eles. Acho que ele era o Saga/Aiolos da geração de Sísifo e Hasgard. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 (editado) - Oh, a minha namorada engravidou de mim!!! Vou matá-la para não ter o filho!!!! Por favor, né gente?? <_>Em muitas culturas, era estritamente proibido aos membros de um local religioso terem relações sexuais e quando se descobria tal coisa, a punição era a morte mesmo de ambos os enamorados. Se a mulher estivesse grávida, seria um puro escândalo e ela seria sim executada bem como o homem que a engravidou. Pode parecer impensável para nós, mas isso acontecia em várias partes do mundo. Editado Setembro 2, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Não, Loss. Eu estimo que o Ilias deva ter entre 32~35 anos. Ele aparenta a mesma idade do Sísifo, e até um pouco mais jóvem do que o Hasgard... é que ele tem uma cara bem fechada, igual à do Aiolia no clássico. Daí fica com uma expressão menos jovial, mais ranzinza. http://artedepensar.com.br/images/aiolia2.jpg E, realmente... a similaridade dele com o Aiolia do clássico é impressionante. O cabelo dele não aparentou ter sido igual naquela imagem antiga que tínhamos dele, mas, agora, nessa imagem de frente ele está a cara do Aiolia. Bem... mas não era para menos, né? Ele é o pai do Regulus. É até bem natural que ambos sejam bem parecidos. Hm... mas na 2ª imagem, na que mostra o Ílias de perfil, ele não aparenta muito com o Aiolia... vamos esperar mais para ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 (editado) Apesar de tudo, de um santo se espera devoção à deusa pondo de lado os prazeres carnais e materiais terrenas - pelo menos foi sempre assim que eu percebi por isso é que eles são "santos" e devido à conotação da palavra, creio que é sim lógico pensarmos que os cavaleiros não podiam ter relações sexuais ou, no mínimo, formar família sequer. Tem sentido essa ser uma restrição de um local religioso como o Santuário.Eu sinceramente gostei de Ilias ter um filho, mas quero saber em que circunstância ele surgiu e qual a relação dele com Ilias. Acharia foda que Ilias escondesse o seu filho do resto do mundo porque haveria algum tipo de punição ou algum preconceito contra ele. Pois é u.u Mas tb tem o seguinte, tirando Saga, que tinha um harém , a média de idade dos outros cavaleiros é muito baixa.E alguns, a exemplo de Mú, já se preparavam para guerra contra Hades , e deviam saber que as chances de sobrevivência eram minimas. Então deveriam se abster desse tipo de sentimento.Imagino que essa história de Ilias, deve ter ocorrido ao acaso, e depois ele deve ter se afastado do santuário, porém não deixou de ser um cavaleiro .Só lembrando, muitos padres abandonam o cargo, quando se descobrem apaixonados, mas mesmo assim continuam a manter uma vida religiosa, mesmo não podendo proferir apenas os sacramentos .Fico imaginando um cavaleiro dividido entre o coração X obrigação Editado Setembro 2, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Na segunda imagem Ilias tá com uma cara bem velha, Fëanor, duvido que ele tenha menos de 40 anos. Basta comparar com Hasgard, que mesmo fudido não aparentava tanta idade (Ilias tem puta bolsa nos olhos, hehehe). Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 (editado) Naquelas cartas dos leitores que o Kurumada respondia perguntas como se fosse o Shion, ele disse que não era permitido que os Cavaleiros namorassem, pois assim eles não poderiam se dedicar inteiramente à Athena, e tal. Mas, tudo bem. É proibido, mas nem todos cumprem a lei, não é? E pode ser que o Sage e o Hakurei fizessem vista grossa sobre o assunto, por acharem que não tivesse nada de mais... algum Grande Mestre mais severo, como era o Saga malígno, por exemplo, talvez pudesse condená-lo a uma pena severa, quem sabe? De toda forma, eu achei muito interessante mesmo essa jogada de a Shiori fazer o Regulus ser filho do Ílias. Primeiro, porque é uma situação nova e interessantíssima; já disse que acho que o signo de leão combina muito bem com hereditariedade. Segundo, porque a Shiori está podendo aproveitar dois aspectos do Cavaleiro de Leão no Lost Canvas. Temos o Aiolia jóvem do Episode G representado na imagem do Regulus, que é um Leão jóvem (apesar de terem personalidades aparentemente diferentes), e o Aiolia mais maduro do clássico, representado na imagem do Ílias (e eu não vi o Ilias dizer uma palavra até agora... mas por aquela primeira imagem, eu enxerguei o Aiolia perfeitamente nos olhos dele. É muito parecido com o Aiolia mesmo em temperamento). EDIT: Mas na primeira, King of Loss, ele está bem jovem. E como eu consigo ver mais dele na primeira imagem, imagino que talvez ela represente com mais fidelidade como é realmente o Ilias, não acha? Editado Setembro 2, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Já sei então, Ilias na verdade é Aioria-past e Régulus é seu filho-past com a Marin-past que infelizmente faleceu antes de conhecer o Seiya-past (Tenma). Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Naquelas cartas dos leitores que o Kurumada respondia perguntas como se fosse o Shion, ele disse que não era permitido que os Cavaleiros namorassem, pois assim eles não poderiam se dedicar inteiramente à Athena, e tal. Mas, tudo bem. É proibido, mas nem todos cumprem a lei, não é? Ué o.0 Estão as fontes originais se contradizem , num topico que o Wan criou para traduzir termos de SS, de acordo com uma revista da JUMP, Saga/Ares, tinha um harém o.0 e matava qualquer um que visse o rosto de suas concubinas. :unsure: Quer dizer que concunbinas podem e namoradas/esposas não? Homens u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Lea, se não me engano, aquela texto que o WAN traduziu se referia especificamente ao anime. No anime Saga tinha o tal harém de concubinas. No mangá essas mulheres nunca existiram. Eu espero que Shiori não passe por cima desse conceito de distância que os Santos devem ter em relação a sentimentos. Não terá problema nenhum Um Santo ter um filho se isso for mostrado da maneira correta. Um filho escondido como já citaram, por exemplo. Quanto ao Ilias, não me diz nada ainda. Visual interessante e só por hora. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Também achei que Ilias está com um visual bem velho, de 40 anos pra cima realmente. Deve ser o mais velho dos cavaleiros.E pensando agora bem, amei o fato dele ter um filho. Pode ser que exatamente por isso ele tenha saido do santuário.Muita coisa interessante pode vir dessa luta. A luta em si parece que será violenta e interessante. A história de pai e filho pode ficar mais legal ainda! Veremos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Ué o.0 Estão as fontes originais se contradizem , num topico que o Wan criou para traduzir termos de SS, de acordo com uma revista da JUMP, Saga/Ares, tinha um harém o.0 e matava qualquer um que visse o rosto de suas concubinas. :unsure: Quer dizer que concunbinas podem e namoradas/esposas não? Homens u.u O que importa se Saga tinha comcubinas ou não? Do jeito que ele era doido, provavelmente não fazia nada com elas... Em um momento maltratava as coitadas, noutro estava se desculpando --- Quanto a Regulus e Ilíada, eu tbm to curioso pra ver como isso vai se desenrolar. Porque é claro que todos querem ver uma explicação de como isso aconteceu e é provável que Regulus conte. Ainda assim, pra quem tá reclamando, mesmo com flashbacks já deu pra ver que a ação vai ser vertiginosa! Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Pois é, se Shiori estiver ligada desse fato de cavaleiro normalmente não poder ter filho, a relação de Regulus com Ilias pode ser uma adição muito foda à história. Ilias sendo expulso do santuário, Regulus sendo criado meio que escondido, sei lá... dá pra sair coisa legal daí. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Uma coisa é certa: Ilíada estava realmente desligado do santuário. Afinal, Sísifo estava procurando pela armadura de Leão... Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Realmente, Ilias está bem próximo da representação clássica do Aiolia e o Régulus lembra muito o Aiolia do Episódio G. Tomara que isso se confirme pela personalidade do Ilias. É uma baita homenagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 EDIT: Mas na primeira, King of Loss, ele está bem jovem. E como eu consigo ver mais dele na primeira imagem, imagino que talvez ela represente com mais fidelidade como é realmente o Ilias, não acha? Acho que não, Fëanor. Na primeira ele aparece como uma sombra e seu rosto está escurecido. Já na segunda, Ilias é revelado completamente e dá pra ver os detalhes do rosto que entregam sua idade avançada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 (editado) Pois é, se Shiori estiver ligada desse fato de cavaleiro normalmente não poder ter filho, a relação de Regulus com Ilias pode ser uma adição muito foda à história. Ilias sendo expulso do santuário, Regulus sendo criado meio que escondido, sei lá... dá pra sair coisa legal daí.Se a história tomar esse rumo, realmente pode ficar interessante. Mas se ele tiver sido expulso do Santuário, o mais provável seria que a armadura de Leão não estivesse com ele. E também, teoricamente, não haveria motivos para um espectro matá-lo. Sei não, mas acho que tem o dedo do Youma aí, hein!? Só a possibilidade de termos um flashback incluindo Hasgard-sama já me empolga. Hehehehe EDIT:O meu medo é aparecer a mãe do Regulus. Afinal... Editado Setembro 2, 2010 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Se a história tomar esse rumo, realmente pode ficar interessante. Mas se ele tiver sido expulso do Santuário, o mais provável seria que a armadura de Leão não estivesse com ele. E também, teoricamente, não haveria motivos para um espectro matá-lo. Sei não, mas acho que tem o dedo do Youma aí, hein!? Só a possibilidade de termos um flashback incluindo Hasgard-sama já me empolga. Hehehehe EDIT:O meu medo é aparecer a mãe do Regulus. Afinal... Ele pode não ter sido expulso, mas se afastado por conta própria... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Ele pode não ter sido expulso, mas se afastado por conta própria... Sim, sim. Por isso mesmo eu disse "se ele tiver sido expulso". Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 (editado) E não é que o Irias, ilias, Ilhas, empolgou só de aparecer?Achei fantástico! Gente, finalmente o cavaleiro de leão está sendo desenvolvido! Ele estava sofrendo paralisia de desenvolvimento e personalidade desde o fim de sua luta contra Violet!Agora estamos vendo o início de um espetáculo? REZEMOS! Só a Shiori n cagar no final dessa luta como ela cagou em todas as outras lutas dos templos já ficarei bem feliz!! E porra! É O LEÃO!!!!Eu curto o Aiolia do Kurumada e confesso q Regulos tem cadeira fixa no meu coração, mesmo q ele tenha se levantado pra tomar água e n se encontra sentado nesa cadeira nesse momento, mas porra, acho que esse capítulo marcará o retorno triunfal dele pro meu incrível top 5 cavaleiros de ouro LC E n vou falar q Ilias é o melhor leão do mundo inteiro pq ele ainda nem fez nada! Mas eu estou na esperança de ver um cavaleiro incrível e com uma história sensacional por aí...REZEMOS!!!! Dona Edite chega editando!! Com a confirmação da aparência do Leão-past-past, que já era esperada a muito tempo, será que vai vir Salo de Touro por aí? rsrsrsrs Editado Setembro 2, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 EDIT:O meu medo é aparecer a mãe do Regulus. Afinal... A mãe do Régulos era a amante de Youma asuhuhasashuhuasuhashuas // No início esse lance de pai e filho não me fazia diferença, mas acho que vou gostar dessa história, o Leo-past-past tem um bom traço, mostra muita imponência. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 O meu medo é aparecer a mãe do Regulus. Afinal... Marin-past? Mas acho que ele se afastou por conta própria sim. Imagino que seja semelhante ao caso de Defteros, que se isolou na ilha Kanon e levou a armadura de Gêmeos para se preparar para a guerra santa. Ilias teria se isolado da mesma forma, só que para cuidar de Regulus e criá-lo como seu sucessor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Mudando um pouco de assunto, o lance dos cavaleiros poderem ter relacionamentos amorosos e família já foi mostrado no clássico no caso de Orpheu. Claro que ele não tinha filhos, mas tinha um relacionamento estável com Eurídice. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados