Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://img299.imageshack.us/img299/4849/d03d4b2cdfe28fa98b13991.jpghttp://img62.imageshack.us/img62/1739/df14b351c4e092ca8d54301.jpg   Fonte: Underworld na comunidade do orkut Saint Seiya : Lost Canva

O capítulo todo por Trevor: http://i56.tinypic.com/2u7vmrm.jpg http://i54.tinypic.com/9r1w20.jpg http://i53.tinypic.com/ih49dx.jpg http://i54.tinypic.com/2utrzg0.jpg http://i53.tinypic.com/r0cv41.jpg

Scans cap. 194    

Eu também não entendo muito bem essa situação dos Espectros, mas vamos lá. Seu surgimento não depende necessariamente de Hades, certo? Se o selo de Atena na Torre perde o efeito, eles já podem agir livremente, não importando se Hades já nasceu ou não. Foi assim que entendi.

Aliás, o destino de Hades também não é comentado. Será que a morte do hospedeiro e a derrota de seu exército é o suficiente para que o mesmo se recolha e desista da guerra, esperando o momento certo de suas estrelas malignas reviverem?

Ver Lugonis não seria impossível, mas quem não acompanhou o CD ficaria "boiando". Por esse lado não sei se Shiori o mostraria no mangá.

Se bem que Tokusa surge em gaiden, e é um dos Guardiões...

Editado por Vilão
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria muito foda se Lugonis fosse um cavaleiro que se preocupava muito com seus companheiros e, ao ver que Ilias iria embora, Levasse um papo cabeça com ele.

Shiori está quase mostrando toda a geração anterior de cavaleiros de ouro, perceberam?

ó:

Hasgard de Touro (Pertenceu a antiga e a atual)

Aspros de Gêmeos (Substituído por seu irmão Defteros)

Sage de Câncer (Ao que tudo indica Manigold foi o primeiro sucessor dele desde a guerra santa anterior)

Ilias de Leão

Sísifo de Sagitário (Igual o Hasgard)

Lugonis de Peixe (Troca troca de sangue)

Achei bem legal isso, ajuda a desvendar melhor a obra, por que tem gente que acha que só existem cavaleiros a cada 200 anos.

Link para o post

Dá, vai apenas depender de há quanto tempo do presente se passou o assassinato de Ilías. Seria uma atitude bastante inteligente se Shiori resolvesse mostrar Lugonis, valorizaria bastante o cd drama. De qualquer forma, umas questões que já podem ser levantadas a respeito desses eventos passados é a aparição dos Espectros. Novamente vemos os Espectros aparecendo bem antes do "nascimento" de Hades e não nenhuma explicação pra isso... =/

Seria muito foda se Lugonis fosse um cavaleiro que se preocupava muito com seus companheiros e, ao ver que Ilias iria embora, Levasse um papo cabeça com ele.Shiori está quase mostrando toda a geração anterior de cavaleiros de ouro, perceberam?ó:Hasgard de Touro (Pertenceu a antiga e a atual)Aspros de Gêmeos (Substituído por seu irmão Defteros)Sage de Câncer (Ao que tudo indica Manigold foi o primeiro sucessor dele desde a guerra santa anterior)Ilias de LeãoSísifo de Sagitário (Igual o Hasgard)Lugonis de Peixe (Troca troca de sangue)Achei bem legal isso, ajuda a desvendar melhor a obra, por que tem gente que acha que só existem cavaleiros a cada 200 anos.

Bom terem tocado em Lugonis u.u pq acho que a históra de Ilias tb teria direito a um Gaiden ou Cd Drama, senão, se Shiori for mostra r tudo detalhadamente, morreremos por excesso de Flasbacks o.0

Indepedente de qdo apareça, seria excelente esta aparição, de Lugonis, pq finalmente saberiamos a real aparência dele e se tem mesmo relação com Cardinale.icon10.gif

Sobre as estrelas Malignas ja tinha me perguntado o mesmo, pq elas apareceram "precocemente" mas acho que que não chega a 15 anos gente o periodo de aparecimento delas antes da Guerra Santa :huh: , deve ser coisa de no maximo 5 anos, com exceção do Youma, que particularmente não tenho certeza do que é. /Oo

Mas tem a desculpa do Dohko, no clássico, ele poderia proteger a torre com selos, ou algo do gênero, lembrem que foi por isso que ele não sai de Rozan e não queria que os golds saissem do Santuário para lutar contra Poseidon . [/)]

Cada dia que passa as coisa acabam se encaixando mais. icon3.gif

E que venha o LC195! :kosumo:

Link para o post

Script do japonês:

01

O gênio das lutas Regulus e

Radamanthys, que recebru o sangue divino; o confronto!

R: Você conseguiu chegar até aqui aprendendo só imitando...

A habilidade de observar seu oponente é, necessariamente, uma abilidade em que se pode confiar.

No entanto!!

02-03

194: As memórias do Leão

Ultrapassando um humano, ultrapassando um dragão!

A força do deus dragão que flui!!

R: Esse é um fato que reside no limite da espécie humana.

04

(Sem falas)

05

Regulus: ...ah...

Wah...

Radamanthys: Esta é a força que eu recebi do senhor Hades...

Que não pode ser superada pelos humanos.

Uma força divina!

06-07

Ra: Gliding Roar!

Re: Guaaah...!!

08

Ra: É um humano, afinal de contas.

09

Re: Hehehe.

Me mostrasse certinho!

Mas eu sangrei um poquinho, né?

10

Re: Mas é a força de um deus, como era de se esperar.

É a primeira vez que dói assim!!

Então

Esse é o máximo que você consegue?

Ra: ...esse cara.

Ainda está falando...?

Serão palavras vindas das tolices de uma criança? ...ou então...

11

Ra: Uma confiança inabalável?

Re: Humm.

Tudo bem?

Agora

É minha vez!

12-13

Ra: Ele realmente copiou...? No entanto!

Afinal de contas, era uma fachada! Ele subestimou seu alvo.

...o quê...

14

Ra: Leão...

15

(Sem falas)

16

Ra: Eu vi a silhueta do homem que está em você.

Será que você...

Tem alguma conexão com esse homem?

Re: Com quem?

Se você não me disse o nome, não vou saber.

17

Ra: Ílias de Leão!!

O homem que fala com a terra!

Ele é um homem que, para mim, é impossível de se esquecer.

Re: Huhu.

"Impossível de se esquecer", não?

Porque

Ele foi o homem que primeiro quebrou seu chifre, não é?

18

Ra: ...você.

Desde o começo, seu alvo eram os chifres!?

Re: Sim.

...você

Tem alguma memória que queima nos seus olhos e é impossível de ser esquecida?

...eu tenho.

É a memória mais clara e a que mais se repete.

19

Re: Você está dentro dessa memória.

Haha.

Parece que ficaram umas cicatrizes!

Olhar isso dessa maneira é nostálgico!

...uma ferida feita por uma pessoa que você matou com suas mãos sujas.

20

Re: ...uma ferida feita por Írias, meu pai!

Uma explosão de sentimentos de Regulus

em frente à vingança de seu pai!

• Like 2
Link para o post

O poder divino em Radamanthys está sendo bastante frizado. Não vejo porque não acreditar que ele esteja a nivel de um cavaleiro com uma armadura divina. Só porque ele é do mau ? O sangue de Hades vale menos que o de Athena ? ahuahuaha

Se Regulus o derrotar, ponto pra ele, alias, não esqueçam que a kamui não deu poder a ninguem, foi o cosmo de "Ikki e os outros" que as formaram. Logo, Regulus mesmo que não invoque uma Kamui por falta do sangue divino, ele pode explodir seu cosmo ao nivel..... a menos que os 5 bronzeados sejam literalmente "especiais".

Vou torcer pra Radamanthys, novamente. Ah, gostei desse capitulo, o laço não foi o ponto principal, ele foi mais o plano de fundo para o quebra-pau que vai ter, ao contrario dos outros capitulos onde a luta era o fundo de um flashback.

Link para o post

Espectro, a diferença que vejo aí é a seguinte: quando os bronzeados receberam o sangue de Atena pelas mãos de Shion, suas armaduras modificaram imediatamente, mas não se tornaram divinas. Elas mantiveram o mesmo desenho, a mesma forma anterior, com algumas pequenas modificações.

Elas só mudaram nos Eliseos e lá sim, foi uma mudança radical para a god cloth.

Acredito que com Radamanthys acontece o mesmo.

Sobre os Espectros é isso mesmo, Vilão. A estranheza é o fato do selo ter enfraquecido a tanto tempo antes do início da Guerra Santa, tipo uns 15 anos antes dos eventos presentes em LC. Já sobre Hades, a morte do hospedeiro não é suficiente, trancafiar a alma do deus impedindo que ela caminhe sobre a Terra pelos próximos dois séculos é o que garante a vitória para Atena e seus Cavaleiros.

Z, entendi e concordo que é estranho mesmo que os espectros possam agir tanto tempo assim antes do surgimento do deus.

Quanto a Hades. O problema é que não é explicado no clássico como Hades foi derrotado na guerra anterior. Hades foi selado? Se foi, aonde? Se não foi, o que aconteceu com ele? Foi derrotado como? Ou desisitiu?

Editado por Vilão
Link para o post

Z, entendi e concordo que é estranho mesmo que os espectros possam agir tanto tempo assim antes do surgimento do deus.

Olha eu não acho tão estranho o fato dos espectros começarem a agir antes do despertar de Hades. Eu encaro isso como um preparativo para a chegada do Deus, à media que o selo de Atena, ou a forma que ela tenha utilizado para selá-los vai enfraquecendo, eles vão despertando. Agora, pode ser que nessa última guerra santa, da época do Seiya e cia, o fato dos espectros se libertarem de uma só vez, pode ser o resultado da maneira que a Atena do século XVIII os tenha aprisionados, ou seja, dessa última vez ela pode ter usado um artifício mais eficiente, evitando o despertar antecipado.

Link para o post

Olha eu não acho tão estranho o fato dos espectros começarem a agir antes do despertar de Hades. Eu encaro isso como um preparativo para a chegada do Deus, à media que o selo de Atena, ou a forma que ela tenha utilizado para selá-los vai enfraquecendo, eles vão despertando. Agora, pode ser que nessa última guerra santa, da época do Seiya e cia, o fato dos espectros se libertarem de uma só vez, pode ser o resultado da maneira que a Atena do século XVIII os tenha aprisionados, ou seja, dessa última vez ela pode ter usado um artifício mais eficiente, evitando o despertar antecipado.

O artifício mais eficiente foi Dohko :)

• Like 1
Link para o post

No tópico que está na minha assinatura, eu entendi que esse artifício que bloqueava os espectros no clássico era justamente o Dohko, pois algum motivo ele tinha para vigiar a torre da terra enclausurada e em LC não tivemos ninguem a vigiando ou protegendo. Tem alguma relação isso.

Link para o post

Eu gostaria muito que o Leão exterminasse completamente o Rada sem dó nem piedade.

Mas creio que Regulus morre no final ou em algum momento-chave imediatamente após a luta...

Acho meio difícil, isso não é característica dos cavaleiros de Leão, fora que Regulus foi criado por três paladinos.

Prefiro lutas de igual pra igual do que rapidas como as do El Cid

Editado por Asch
Link para o post

Voltando ao capítulo, Voncroy citou algo que também me incomodou. Radamanthys apareceu pela primeira vez há quase uma centena de capítulos atrás, combateu dois Cavaleiros de Ouro e em momento algum ele sequer cita o fato dele ter matado um Cavaleiro antes da Guerra Santa, nem mesmo a Armadura de Leão ele reconhece quando se depara com Régulos. Se Ilías era tão importante a ponto de não conseguir esquecê-lo, palavras do próprio Radamanthys, é meio estranho que o "fantasma" do falecido tenha que estapear a cara do Juíz para que ele se lembre de não esquecer... /evil

Ele não mencinou já ter lutado contra algum cavaleiro de ouro enquanto estava em Atlantis, mas durante toda sua luta contra Kardia ele sempre "menosprezava" Kardia de um jeito diferente dos outros espectros. Não era apenas aquela ridicularização básica que os espectros fazem, mas quando eu lia eu via algo de diferente no desprezo que Radamanthys falava para Kardia... ele parecia que já havia lutado contra um outro.

Link para o post
10

Re: Mas é a força de um deus, como era de se esperar.

É a primeira vez que dói assim!!

Então

Esse é o máximo que você consegue?

Ra: ...esse cara.

Ainda está falando...?

Serão palavras vindas das tolices de uma criança? ...ou então...

Gente Rada menospreza Regulus, bem tipico dele [/)]

Sera que ele vai digievoluir ou algo do gênero em nossa frente :rolleyes:

As falas do Rada neste capitulo, o deixa no nivel dos outros juizes

17

Ra: Ílias de Leão!!

O homem que fala com a terra!

Ele é um homem que, para mim, é impossível de se esquecer.

Re: Huhu.

"Impossível de se esquecer", não?

Porque

Ele foi o homem que primeiro quebrou seu chifre, não é?

Com ou sem treinamento, Ilias deve ter sido O cavaleiro de Leão!Mas se Ilias quebrou o chifre, tvz tenha tido tb ua vantagem inicial.

Tomara que a luta não se repita, e o cavaleiro de Leão decaia /Oo

Qdo Regulus, estiver com uma luta equilibrada ou então perdendo, seria legal flashs de seus SAMAS, para ele compreender o que é ser um Gold

19

Re: Você está dentro dessa memória.

Haha.

Parece que ficaram umas cicatrizes!

Olhar isso dessa maneira é nostálgico!

...uma ferida feita por uma pessoa que você matou com suas mãos sujas.

E quem matou Ilias foi Radamanthys mesmo :lol:

Regulus não cita o bando, eles podemm ter assitindo, mas quem deu o golpe final foi Rada :kosumo:

Sem novidades [/)]

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Eu não vi nada parecido com isso, Libra. O que ficou claro e cristalino naquela ocasião é que Radamanthys desprezava Kardia pelos seus ideais. Rada acreditava que os Espectros eram superiores aos Cavaleiros, mas que, ainda assim, ambos lutavam para representar suas respectivas divindades. Quando Kardia atirou sua própria verdade na cara do Rada, ele o colocou num patamar abaixo, até mesmo, dos próprios Cavaleiros.

Não me referia a isso, me referia aos tantos insultos que Rada fez, rebaixando Kardia mesmo de saber que ele lutava por ele mesmo. É normal espectros chingarem cavaleiros, mas Radamanthys estava demais, ele meio que se achava muito, ou por ele ser um juíz do Inferno ou porque ele já teve alguma experência anterior...

Link para o post

Radamanthys apareceu pela primeira vez há quase uma centena de capítulos atrás, combateu dois Cavaleiros de Ouro e em momento algum ele sequer cita o fato dele ter matado um Cavaleiro antes da Guerra Santa, nem mesmo a Armadura de Leão ele reconhece quando se depara com Régulos. Se Ilías era tão importante a ponto de não conseguir esquecê-lo, palavras do próprio Radamanthys, é meio estranho que o "fantasma" do falecido tenha que estapear a cara do Juíz para que ele se lembre de não esquecer... /evil

Ou talvez ele se envergonhe de algo que aconteceu na luta /evil

A luta parece ter sido desgastante para ambas as partes, e a quebra do chifre deve ter mexido com os brios dele.

Outra coisa, Rada sempre foi um espectro de poucas palavras u.u.

Link para o post

Baixei o download do Anryu e tem uma imagem que particularmente me chamou a atenção:

http://i820.photobucket.com/albums/zz121/l3aavelino/Avatares/SSLC_194_17.jpg

Por essa imagem Ilias parece ter bem mais de 30! Bom Shiori retratar cavaleiros mai s velhos.

Outra coisa, as falas que eu achava ser do Radha, são do Regulus, mas é incrivel como ele vai da prepotência a emoção, qdo lembra do pai .http://static.tieba.baidu.com/tb/editor/images/jd/j_0004.gif

Link para o post

Nem um spoil hoje ? :(

Spoil = LC195 ? http://static.tieba.baidu.com/tb/editor/images/jd/j_0006.gif

Gente se for isso, só esta saindo na Quarta -feira, e a conta gotas. Mesmo assim prefiiro que sai quarta e com spoil de imagens, do que os resuminhos sem pé nem cabeça que acabam saindo antes. http://static.tieba.baidu.com/tb/editor/images/jd/j_0004.gif

Voltando ao assunto do tópico [/)] :

Sobre o próximo capitulo , percebam que nas 3 ultimas páginas Regulus esta com a guarda baixa, então Radamanthys deve atacar!

E que venha a luta!!

http://static.tieba.baidu.com/tb/editor/images/jd/j_0011.gif

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...