Ir para conteúdo

Novo Saint Seiya para os consoles de 7ª geração

Posts Recomendados

A 2 anos atrás a SEGA junto com a Bandai Namco estavam planejando o lançamento de "Saint Seiya online" que sairia em Agosto de 2009, infelizmente o game foi cancelado o que entristeceu muitos fãs dos Cavaleiros. Mas uma luz no fim do túnel apareceu durante uma entrevista com o criador de Saint Seiya. Esta entrevista era uma prévia para o novo anime dos Cavaleiros "Saint Seiya Next Dimension" que conta uma historia 200 anos antes da Saga original, em uma das perguntas o proprio criador disse estar envolvido na produção de um novo game que pode ser anunciado para PS3,Wii,Xbox360. Até o momento nada foi divulgado o anime provavelmente sai ano que vem, a entrevista foi realizada em maio deste ano mas nada foi divulgado ate o momento.

Fonte = http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/52/52949-novo-saint-seiya-para-os-consoles-de-7-geracao-esta-proximo/index.html

Editado por Asch
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, se essa entrevista foi dada em Maio e só apareceu agora, duvido que seja real. Como se uma entrevista de Kurumada não iria cair rapidamente na net, ainda mais tratando de uma animação e de um novo jogo.

Porém... essa imagem me trouxe lembranças tristes :( Queria muito ter jogado, essa imagem prometia tanto.

Link para o post

A fonte que esse site credita (Fliperama) não trás essa informação. Tá com cara de fake!

---

Um anime do NEXT DIMENSION para o ano que vem é o mais certo a acontecer, pois Seiya fará 25 anos (e, como na comemoração de 20 anos, a TOEI animou a continuação de Hades).

Esperar pra ver.

Link para o post

É falsa porque ele escreveu "a 2 anos atrás"

Ficarei muito feliz se animarem ND, muito mesmo!

Pelo jogo não, porque é indiferente para mim, mas se ND virar animação eu vou amar! *já imaginando o Ikki*

Se Kurumada resolver animar ND anos que vem, como que ficará a situação de LC? É sério, não é para fazerem guerrinha, só quero saber se há chances de produzirem dois animes contanto a mesma história só que em versões diferentes ao mesmo tempo - porque a animação de LC vai demorar pra acabar, não é? Pois o mangá não terminou ainda...

Link para o post

Por pior que seja ND eu preferia que ele tivesse prioridade na animação, é a continuação legítima de Saint Seiya. Qualquer fanzaço de LC tem que ver isso. O problema é que a frequência de lançamento de capítulos de ND é muito lenta.

Editado por Asch
Link para o post

An han, Cláudia, senta lá.

Quanto a animar o ND, minha opinião continua a mesma: só depois que tiver pelo menos uns 80 capítulos (ou finalizado, caso o mangá não dure tanto - considerando aquela possibilidade do ND acabar e começar o Ginga Shinwa em seu lugar).

Link para o post

Antes de termos um anime de Next Dimension, teríamos que ter capítulos de uma periodicidade maior por parte do Kurumada. Talvez com os 25 anos de Saint Seiya decidam mesmo fazer um remake de toda a série, mas sem fillers e com as cores originais do mangá. Seria bem legal até.

Quanto à notícia do jogo, realmente pareceu infundada. O blog dos fliperamas lá realmente não traz informações sobre o jogo, e ainda seria no mínimo uma notícia atrasada... acho que nós, do fórum CDZ teríamos tido essa notícia antes que "O Blog dos Fliperamas", tendo em vista a quantidade de notícias que são publicadas aqui de sites japonêses, francêses e espanhóis. Mas seria uma idéia bem interessante... O mercado dos games é o que eu vejo a maior capacidade de Saint Seiya crescer no momento, já que em mangás e brinquedos já está no máximo. Algum jogo bem feito, com talvez histórias originais, e Saint Seiya poderia se tornar uma febre novamente.

Link para o post

Nunca falaram que sairia em Agosto de 2009 nem nada e a coisa mais próxima de cancelamento foi quando a divisão chinesa da Sega que tava desenvolvendo o jogo fechou, que foi lá por 2007.

É tão fake quanto o clone do He-Man que o Esqueleto levou pro Show do Milhão.

Link para o post

An han, Cláudia, senta lá.

Quanto a animar o ND, minha opinião continua a mesma: só depois que tiver pelo menos uns 80 capítulos (ou finalizado, caso o mangá não dure tanto - considerando aquela possibilidade do ND acabar e começar o Ginga Shinwa em seu lugar).

OFF:

Não existe Ginga Shinwa. Como falei a tempos atrás, o "Mito da Galáxia" sempre foi o "subtítulo" de Saint Seiya na Akita Shoten (mais especialmente para NEXT DIMENSION). É tanto que o grupo "Toripon" colocou a data de lançamento do Ginga Shinwa no mesmo dia da nova temporada do ND.

Mais um FAIL pro currículo (pequeno) de Sasshi e cia /evil

• Like 1
Link para o post

O próprio autor do texto deixou essa mensagem nos comments:

# Fokkamos

19:23 (34 minutos atrás)

Alguem leu a máteria que eu escrevi,tenso!

Se isso não for sinal de que é FAKE...[/)]

Ou seja, ele nem copiou a matéria de outro canto, ele mesmo que escreveu laugh.gif.

E está muito mal redigida por sinal.

Editado por Gaara
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...