Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Novembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 muito bom o capítulo o MDM tomando as boas vindas para o lado do saga e essa procura de artefatos como será e qual o objetivo do saga em buscar esses artefatos e quais os seus poderes e o no próximo vamos ter inicio ao torneio como será que vai ser?. Normalmente eu coloco algumas informações nas entre-linhas e subentendidas e acabam por passar desapercebidas.Desta vez eu pus de forma mais explicita e chamou e muito a atenção. O que Saga estava buscando nos anos em que esteve fora do Santuário após tentar matar o bebê Athena será explicado mais à frente. Aguardem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Novembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Deste a Era Mitológica homens e mulheres dotados de incríveis habilidades de combate, lutam em nome de Athena, a Deusa da Sabedoria, para proteger a humanidade do Mal. A última grande batalha travada por estes bravos guerreiros se deu no princípio do Século XX e ficou conhecida como a “2ª Guerra Mundial”. Depois disso, a Terra entrou num período de paz onde mesmo pequenos conflitos foram contidos pelos Cavaleiros e a paz se manteve. Mas quem deseja a paz, precisa estar preparado para a Guerra e, no final do Século XX, uma Nova Geração de Cavaleiros está sendo preparada para enfrentar os desafios do Novo Milênio. Saint Seiya ReloadedCapítulo 005 – Convocação 2010. Santuário.Como se estivesse ocorrendo um bombardeio, uma área rochosa nos limites do Santuário era afligida por uma série de tremores e explosões que clareavam o princípio do entardecer. Na Vila de Rodório, uma das vilas mais famosas na Grécia por manter mesmo nos dias atuais um estilo de vida muito próximo ao da Antiguidade Clássica, mesmo tendo à disposição todas as comodidades do mundo moderno, e por isso recebia muitos turistas, onde se poderia esperar que os moradores estivessem fugindo assustados, reinava a mais completa tranquilidade, como se nada estivesse acontecendo. Mas o mesmo não se podia dizer de um casal de turistas que buscaram abrigo no interior de um pequeno armazém onde um senhor estava arrumando os produtos nas prateleiras. “Olá! Sejam bem-vindos! Por que essas caras assustadas?” “O senhor ainda pergunta?! Por acaso não está ouvindo essas explosões?” “Oh, então é isso. Não precisam ter medo. Tratasse apenas de mais uma sessão de treinamento dos aspirantes.” “Aspirantes?! Então se trata de um treinamento militar?” O senhor apenas sorri gentilmente sem responder diretamente, pois a resposta correta seria algo que eles talvez não acreditassem. No local onde ocorreram as explosões a poeira formava uma nuvem densa que lentamente baixava, revelando um buraco na rocha onde se deu o impacto e, encrustado no centro do buraco, um jovem de quatorze anos, com cabelos castanhos bagunçados e roupas esfarrapadas com proteções de couro nos ombros, antebraços, cotovelos, joelhos e panturrilhas, cujo rosto expressava toda a dor que estava sentindo. “Pretende ficar ai descansando até quando Seiya? Acha que terá essa oportunidade amanhã?” Caminhando através do terreno pedregoso surge Marin, trajando suas roupas de treino, enquanto Seiya se solta da rocha e cai ajoelhado ao chão. “Descansando?! Você só pode estar brincando Marin! Seu último golpe quase acabou comigo.” “Mesmo?! Se um golpe tão fraco assim quase o matou então certamente Cassius o fará amanhã.” “Se você está tão preocupado com minha luta amanhã, então por que não me deixa descansar um pouco?” “Descansar?! O motivo desse treino extra é justamente pelo motivo que você não treina com o afinco desejado e não me deixar segura quanto às suas reais capacidades.” “Pois você me treinou muito bem. Como pode ter dúvidas quanto a isso?” Seiya se levanta, inflamando seu Cosmo, que brilha em tons de azul-claro e branco ao seu redor, e desfere um soco com o punho direito numa rocha que estava à sua frente, transformando-a em poeira e deixando em seu lugar uma cratera para a surpresa de Marin. ‘Seiya, quando foi que você ficou tão forte?’ Esta resposta Marin não teria naquele momento. O dia seguinte. Reunidos no Coliseu do Santuário estavam diversos aspirantes, Cavaleiros e Amazonas a espera do combate que iria decidir quem seria consagrado com a Armadura de Bronze de Pégasus que, desde a Era Mitológica, era considerada como uma das mais importantes dentre todas as 88 Armaduras, mesmo sendo da hierarquia mais baixa. Na posição de honra se encontra Arles como Grande Mestre, trajando os trajes cerimoniais nas cores azul-escuro e vermelho, com detalhes dourados e um elmo vermelho, tendo do seu lado esquerdo a Armadura. “Para se sagrar como Cavaleiro os aspirantes devem mostrar seu valor e sua força em combate perante todo o Santuário e, neste dia glorioso, um Cavaleiro será consagrado com a Armadura de Bronze de Pegasus.” Gritos de euforia e júbilo ecoam por todo o Coliseu. “Que se apresentem os desafiantes.” Pela entrada localizada do lado esquerdo surge Seiya e pela entrada localizada do lado direito surge Cassius, o discípulo de Shaina. “Cada um de vocês derrotou outros nove aspirantes e apenas um de vocês se tornará um Cavaleiro hoje.” O Coliseu silencia e todos aguardam o momento em que o Mestre iria autorizar o início do combate quando Cassius o faz. “Cassius, seu covarde traiçoeiro...” O gigante de pele bronzeada e cabelos brancos em corte moicano desfere um soco contra Seiya que o lança a alguns metros de distância. “Seu tolo. Num verdadeiro combate entre Cavaleiros não existem regras.” Cassius se aproxima, apanhando Seiya com sua mão direita como se este fosse um mero boneco. “Solte-me Cassius!” “Eu vou soltá-lo sim, mas será em pequenos pedaços.” “O que?!” “Seiya, em todos esses anos você sempre foi me sacos de pancadas favorito, mas hoje farei com que seu sofrimento dure muito mais.” Cassius suspende sua mão esquerda, espalmando-a como se fosse uma lâmina e então desfere um golpe contra a orelha esquerda de Seiya. “Argh!” O Coliseu silencia em choque com aquela cena. Sangue tinge as pedras de vermelho e uma orelha cai pulsando ao chão. Mas não se trata da orelha de Seiya. “Seu maldito! Como pode ser capaz de fazer isso comigo?!” Cassius se coloca de joelhos com a mão sobre o local onde antes estava sua orelha e onde agora escorria sangue enquanto Seiya se posicionava a alguns metros dele. “Você jamais foi capaz de me vencer em todos esses anos. Como pode me ferir dessa forma?!” “Ouça bem Cassius. Hoje eu irei derrota-lo e ficarei com a Armadura.” “Jamais irei permitir isso. Pegasus é a mais importante dentre todas as Armaduras e jamais permitirei que um estrangeiro como você toque na Armadura. Você não tem esse direito.” Ele se levanta e avança contra Seiya desferindo novamente um soco que é facilmente contido por Seiya. Tamanha era a diferença de tamanho entre as mãos deles que só poderia ser comparada à pata de um leão sendo contida pela pata de uma formiga. “É você que não merece a Armadura Cassius.” “O que você disse?!” “Você não possui e jamais possuirá a verdadeira força de um Cavaleiro. Se Pegasus é realmente a Armadura mais importante então ela não deve ficar com um fraco como você.” Seiya repele Cassius e desfere um poderoso chute que o lança contra arquibancadas do Coliseu. “Cassius, vou lhe mostrar o verdadeiro poder de um Cavaleiro.” Sob os olhares surpresos de todos os presentes Seiya assume uma postura diferente começa a movimentar seus braços como se estivesse fazendo um desenho no ar ao mesmo tempo em que seu corpo começa a ser envolvido por seu Cosmo. “O que ele está fazendo? Aquilo é...” Shaina sabia exatamente o que ele estava fazendo, mas Cassius não e avança contra Seiya. “Não quero saber dessa besteira. Vou esmaga-lo como um inseto como sempre fiz.” “Cassius, não.” “Pegasus Ryu Sei Ken (Meteoro de Pégaso)!” A advertência de Shaina de nada adiantou e Cassius é golpeado por cem socos a velocidade do som e que ele não pode se esquivar. “O combate está decidido e Athena recebe Seiya como um de seus Cavaleiros.” Apesar do entusiasmo da maioria Shaina não compartilhava do mesmo. Em seu íntimo ela se sentia humilhada por seu discípulo ter sido derrotado por alguém treinado pela discípula de um traidor. “Sorria enquanto pode Seiya. Você não viverá muito tempo como Cavaleiro.” Indiferente aos sentimentos de qualquer um dos presentes, Seiya sobe pela escada em direção ao local onde se encontra o Grande Mestre e se coloca de joelhos. “Seiya, em nome de Athena eu o consagro com a Armadura de Bronze.” A urna se abre emanando um brilho da cor do estanho e revela o object formado pelas partes da Armadura que se desfaz e recobre o corpo de Seiya. Alguns instantes mais tarde, Seiya e Marin deixam o Coliseu e seguem rumo ao Campo de Treinamento dos Cavaleiros até que ele para no meio do caminho enquanto ela avança mais alguns passos antes de parar. “Você ainda quer saber Marin?” “O que?” “O motivo que me trouxe ao Santuário e treinar para me tornar um Cavaleiro?” “Se bem me lembro, lhe perguntei isso no dia em que você foi entregue aos meus cuidados e você disse que só diria quando se tornasse um Cavaleiro, pois do contrário eu poderia me recusar a lhe treinar.” “Foi por minha irmã.” Marin, até então de costas, voltasse para Seiya, porém sua máscara impede que sua expressão facial você vista. “As pessoas que me enviaram até aqui prometeram que se eu retornasse com a Armadura poderia rever minha irmã.” “Você lembra qual a punição para quem deixa o Santuário sem permissão?” “Eu não farei isso.” “Mesmo? E por quê? Não deseja se encontrar com sua irmã?” “Reencontrá-la tem sido meu maior desejo ao longo dos anos e sei que não preciso mais da ajuda daqueles que me enviaram até aqui para isso. Pedirei ao Grande Mestre permissão para ir até o Japão buscar minha irmã para que ela viva comigo aqui.” Os dois seguem seu caminho em direção aos Alojamentos dos Cavaleiros onde um mensageiro os aguarda. “Estava me esperando Tremy? Por que não me procurou no Coliseu?” Tremy, assim como Seiya, havia se consagrada como Cavaleiro recentemente, recebendo a Armadura de Bronze de Flecha e assumindo o posto de Mensageiro do Santuário. Tinha cabelos negros escorridos até os ombros e era fisicamente mais alto que Seiya. “As ordens que trago não são para você Marin. São para Seiya.” “O que?!” “Devo leva-lo imediatamente à presença do Grande Mestre.” “O que o Mestre poderia querer comigo e por que não disse nada antes?” “Estou aqui apenas para conduzi-lo Seiya e não sei os motivos de sua convocação.” Sala do Grande Mestre.Desde sua chegada ao Santuário, esta era a primeira vez que Seiya entrava neste local e, ao passar pelos guardas e cruzar a porta dourada, se viu diante de um imenso salão onde, ao fundo, estava o Grande Mestre Arles sentado em seu trono. “Aproxime-se Pegasus. Estava à sua espera.” Seiya avança a passos contidos, pois estava muito tenso. Estar diante do Mestre nesta situação era diferente de antes. Era impressionante a imponência que ele transmitia. “Pegasus se apresentando conforme convocação.” Ele se coloca de joelhos esperando pelas ordens do Mestre. “Pegasus chegou a meu conhecimento que está para ser realizado no Oriente um torneio entre Cavaleiros.” ‘Torneio entre Cavaleiros?! Então era isso que Mitsumasa planejava. ’ Surpreso em ouvir aquilo do Mestre, mil coisas vem à cabeça de Seiya naquele momento. “Ouça Pegasus. Os Cavaleiros jamais devem utilizar suas habilidades para obter ganhos pessoais ou mesmo entreter quem quer que seja. Tal comportamento é uma afronta à Athena.” “O que deseja de mim Grande Mestre?” “Quero que vá até lá e faça com que esses Cavaleiros abandonem essa idéia absurda e retornem imediatamente ao Santuário. Caso contrário você deve eliminar a todos?” “Eliminar?” “Sim. Por se tratarem apenas de Cavaleiros de Bronze você não deverá ter problemas em eliminá-los.” Seiya baixa a cabeça enquanto reflete sobre aquilo. ‘Droga! Se for isso mesmo esses Cavaleiros devem ser todos meus amigos de infância. Como posso matar meus próprios amigos?’ “Mas não precisa se preocupar com seus números. Outro Cavaleiro irá auxiliá-lo nesta tarefa.” “Outro Cavaleiro?!” “Sim. Agora vá e cumpra com sua missão.” “Grande Mestre, antes de partir gostaria de lhe pedir algo.” “E o que seria isso?” “Tenho uma irmã mais velha, de quem fui separado antes de ser enviado ao Santuário, que gostaria de trazer para cá assim que cumprir com minha missão e peço sua permissão para fazê-lo.” “Muito bem. Tem minha permissão.” “Obrigado senhor.” Seiya se levanta e deixa o local, tendo como destino o Japão, palco da “Guerra Galáctica”. A seguir:É comum haver pedras no caminho das pessoas, mas Seiya terá uma pedra do tamanho de uma serpente em seu caminho. A “Guerra Galáctica” tem inicio com o combate Unicórnio x Lionet. Cavaleiros de OuroBaseado nos Registros Históricos do Santuário Nome: ShionConstelação Protetora: ÁriesIdade: 278 anos (morto)História: Membro da quase extinta raça dos Lemurianos e remanescente da Última Guerra Santa contra Hades e seu Exército de Espectros, viveu tempo o suficiente para ver nascer e morrer Cavaleiros e Amazonas que encheriam Athena de orgulho e, por sua experiência, ocupou o posto de Grande Mestre. Sua morte comoveu a todos no Santuário que acreditam que o Velho Mestre sucumbiu ao tempo. Nome: ???Constelação Protetora: GêmeosIdade: ??? anosHistória: O último Cavaleiro de Gêmeos foi Saga, considerado por todos como um dos homens mais bondosos do Santuário, havia grande esperança de que ele seria indicado como sucessor do Grande Mestre, mas desde que desapareceu durante uma missão externa jamais foi visto e apenas recentemente sua Armadura reapareceu na Terceira Casa, levando todos a crer que esteja morto. Nome: Schender (Máscara da Morte)Constelação Protetora: CâncerIdade: 30 anosHistória: Após receber um pergaminho enviado pelo Santuário, Schender tomou conhecimento da localização da Armadura de Câncer e, após se deparar com o fantasma de Aniela, a última detentora desta Armadura, recebeu a Armadura e partiu para o Santuário. Nome: ShakaConstelação Protetora: VirgemIdade: 24 anosHistória: Shaka foi trazido ao Santuário por Asclépio, um dos homens mais respeitados do Santuário, após receber deste a Armadura de Virgem. Nome: ???Constelação Protetora: EscorpiãoIdade: ??? anosHistória: Outra Armadura que se encontra sem um Cavaleiro desde que Armina morreu na 2ª Guerra Mundial apesar de vários aspirantes se submeterem à prova de sagração e nenhum ter consigo sobreviver a ela. Soubesse que Asclépio estava treinando um jovem para que este recebesse a Armadura de Escorpião, mas não se tem notícias a anos o que leva a especular que também este jovem não sobreviveu à prova de sagração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Desta vez, o desfecho do cenário da consagração de Seiya foi muito diferente, quem diria que ele iria seguir com a sua promessa respeitando as regras do Santuário, confesso que pensava a ler o mangá, mas agora percebi porquê. Excelente capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Novembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Desta vez, o desfecho do cenário da consagração de Seiya foi muito diferente, quem diria que ele iria seguir com a sua promessa respeitando as regras do Santuário, confesso que pensava a ler o mangá, mas agora percebi porquê.Excelente capítulo. Obrigado Mystic. Se eu simplismente seguisse o mangá a risca não teria o menor sentido em fazer essa fic, não é mesmo?Muitas outras mudanças ainda virão pela frente é só esperar pelos próximos capítulos. Sobre o Seiya, a busca dele por sua irmã sempre foi algo que me incomodou.Com o poder que o Santuário detém, pq ele iria voltar para a Fundação para encontrar a irmã?Bastava ele ir direto até o orfanato atrás dela. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Adorei o cap. Gostei do desfecho da luta do Seiya.Eh bom ver as coisas mais bem explicadas. PS: desculpa a ortografia, mas ainda tenho que configurar direito o teclado do meu laptop Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 muito bom o capitulo, o seiya fez o certo ficar com o santuário que possui um grande poder para encontrar a sua irmã e o que vai acontecer quando ele chegar no japão. :kosumo: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Novembro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 (editado) Adorei o cap. Gostei do desfecho da luta do Seiya.Eh bom ver as coisas mais bem explicadas. O desfecho da luta não poderia ser diferente, apenas seu desenrolar sim. PS: desculpa a ortografia, mas ainda tenho que configurar direito o teclado do meu laptop Não esquenta a cabeça com isso não. muito bom o capitulo, o seiya fez o certo ficar com o santuário que possui um grande poder para encontrar a sua irmã e o que vai acontecer quando ele chegar no japão. :kosumo: Isso com certeza seria o mais lógico, não é mesmo? Antes de chegar ao Japão ele primeiro tem de conseguir sair vivo do Santuário.Afinal uma "cobra" vai ficar em seu caminho. Abraços. Editado Novembro 25, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Muito bom cap. O Bhysse sempre surpreende... Vou gostar muito de conferir o cap q mostra Seiya tendo sua primeira luta contra a Shaina. Afinal, ela sempre deu trabalho. E nesse início então... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 pq vc não deu esta idéia ao Kurumada antes? ficou melhor lol MUITO MELHOR até gostei mais um pouquinho do Seiya, eu diria q ele está planejando algo, mas seiya não possui uma... uma inteligência tão aguçada... vidrado no próximo capitulo lol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Novembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Muito bom cap. O Bhysse sempre surpreende... Vou gostar muito de conferir o cap q mostra Seiya tendo sua primeira luta contra a Shaina.Afinal, ela sempre deu trabalho. E nesse início então... Eu faço o que posso.Pode esperar por um capítulo sem aquelas frescuras "eu não luto com mulheres" pq se fosse assim ele não conseguiria ser treinado por Marin já que teria de atacá-la durante os mesmos. pq vc não deu esta idéia ao Kurumada antes? ficou melhor lol MUITO MELHOR Então, na época do lançamento do mangá eu só tinha 8 anos, não tinha internet e nem sonhava com CDZ. até gostei mais um pouquinho do Seiya, eu diria q ele está planejando algo, mas seiya não possui uma... uma inteligência tão aguçada...vidrado no próximo capitulo lol Não dê tanto crédito assim a ele.Tornou-se um Cavaleiro? Ok.Quer buscar a irmã? Ok.Planejando algo? Nem em sonho. O máximo que ele poderia querer é enfrentar alguém mais forte que ele a lá Goku. Logo você descobrirá o por que. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Novembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Nome: Arles Louise CalmentClassificação: Cavaleiro de PrataConstelação Protetora: Altar Nascimento: 30 de Maio de 1981 (22 anos em 2003)Signo: GêmeosLocal de nascimento: Arles, Bocas de Ródano, Provença, França.Local de treinamento: Aparecida, São Paulo, Brasil.Cabelos: NegrosOlhos: AzuisPele: ClaraAltura: 1m93cm Curiosidades:• Arles é uma cidade francesa fundada por colonos marselheses que foi um importante porto fluvial durante a ocupação romana. Atualmente é um importante centro agropecuário, comercializa vinhos e frutas.• Jeanne Louise Calment (Arles, 21 de Fevereiro de 1875 — Arles, 4 de Agosto de 1997) é considerada a pessoa que mais tempo viveu do mundo, com registos e comprovativos válidos. Jeanne entrou para história ao atingir a marca de 122 anos e 164 dias de vida (44.724 dias de vida). História:Ainda muito jovem Arles ficou órfão quando seus pais morreram em acidente de carro durante uma viagem a Roma. Ele permaneceu em um abrigo para menores pelo período em que as autoridades tentaram localizar um de seus parentes, mas sem sucesso, ele foi encaminhado para um orfanato mantido pela Igreja. Aos quatro de idade sua vida foi do Céu ao Inferno. Por mais que os padres tentassem manter a ordem, os internos tinham suas próprias e Arles passou a ser o alvo preferido dos mais velhos. Por dois anos ele resistiu a tudo e a todos, aceitando calado a todas as ofensas e agressões físicas até aquele dia. Um padre vindo do Brasil estava visitando o local e, durante sua visita, presenciou da entrada de um dos pátios a agressão a qual Arles era vítima e também a explosão que proporcionou quando seus atacantes proferiram palavras ofensivas contra sua mãe. Os cinco agressores foram lançados contra as paredes e, se não bastasse os ferimentos causados pelo impacto, seus corpos estavam com queimaduras de primeiro e segundo grau. Ele não entendia o que havia acontecido e ao ver o padre imaginou que seria punido, mas ao invés disso ele se aproximou, agachando à sua frente e sorriu. ‘Estava à sua procura.’ O padre era Nicolas, um Cavaleiro de Athena que, mesmo sendo padre, servia a Deusa acreditando ser ela uma profetiza de Deus e não uma Deusa e que ele, como um de seus Cavaleiros, seria um instrumento da Vontade Divina. Pelos anos que se seguiram Arles foi instruído por Nicolas, aprendendo tudo sobre a Ordem dos Sagrados Cavaleiros de Athena, a partir do ponto de vista particular dele e, quando foi julgado capaz, foi ordenando Cavaleiro e recebeu a Armadura de Prata de Altar e a missão de suceder seu tutor como Senescal do Santuário, função a qual este havia abdicado à anos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Ótimo capítulo, Bysshe. Gostei da conversa do Seiya com o mestre. A ficha de Arles ficou muito interessante e a história, bem escrita. Desculpe por estar comentando só hoje. Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Gostei da ficha do Arles. É bom ele não ser só mais um zé ninguém que aparece pra morrer, ele também teve uma história. Pq CDZ não é reescrito com essa sua versão?? Seria bem melhor e teria bem menos furos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Novembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Ótimo capítulo, Bysshe. Gostei da conversa do Seiya com o mestre.A ficha de Arles ficou muito interessante e a história, bem escrita.Desculpe por estar comentando só hoje.Abraços Me esforço para fazer o melhor MDM e assim sempre será.E não esquenta a cabeça sobre ler hoje ou daqui a um mês.Não dá pra ficar entrando no fórum todo dia ou hora. Gostei da ficha do Arles. É bom ele não ser só mais um zé ninguém que aparece pra morrer, ele também teve uma história. Por seu 'papel', o Cavaleiro de Altar não poderia ser um qualquer e precisava ter uma história de fundo.Em capítulos vindouros você conhecerá Nicolas, o mestre dele. Pq CDZ não é reescrito com essa sua versão?? Seria bem melhor e teria bem menos furos. Bem que poderia mesmo, não é verdade?Ah, sonhar não custa nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Uma ficha técnica bem feita e original, as coisas que consegues fazer. lol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Adorei Seiya, você me fez até gostar um milionésimo a mais dele, bom, melhor do que antes (que era nada :TrollFace: ) Essa historia de Seika sempre me deixava loko, poxa, ele era um cavaleiro, e confiava sempre no "Avançado sistema da Fundação." Gostei bastante também da ficha de Arles e do Nicolas, principalmente de sua Crença, que até tem uma certa lógica, afinal Saori, mesmo sendo uma deusa, sempre citava Deus em seus sermões, e capacidade dele de Amar, que os deuses gregos não possuíam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Novembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Uma ficha técnica bem feita e original, as coisas que consegues fazer. lol Valeu Saint. Adorei Seiya, você me fez até gostar um milionésimo a mais dele, bom, melhor do que antes (que era nada :TrollFace: ) Espero fazê-lo gostar dele um pouco mais a cada capítulo. Essa historia de Seika sempre me deixava loko, poxa, ele era um cavaleiro, e confiava sempre no "Avançado sistema da Fundação." A mim também e por isso fiz dessa forma. Gostei bastante também da ficha de Arles e do Nicolas, principalmente de sua Crença, que até tem uma certa lógica, afinal Saori, mesmo sendo uma deusa, sempre citava Deus em seus sermões, e capacidade dele de Amar, que os deuses gregos não possuíam. Arles nasceu da necessidade de termos alguém que ocupasse o cargo do GM e, como isso foi feito no LC, resolveu meu problema.Afinal fica dificil aceitar no clássico o fato do sucessro do GM ser seu irmão mais novo e ninguém questionar suas capacidades.Já Nicolas nasceu a muito tempo e aparecerá surante a busca pela Armadura de Sagitário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 realmente muito bom... O Arles teve quase um Gaiden nesta sua ficha :TrollFace: Ficou muito legal! Brasil na área fiquei realmente interessado pelo personagem em questão, e sei q vc fará um back-ground muito legal para todos os seus personágens Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 A Bysshe, algo que esqueci de mencionar: Além de mudar a historia,você também mudara os personagens? Por que, vc colocou Trenmy de Saggita como cavaleiro de bronze, e no clássico ele é de prata não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Novembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 A Bysshe, algo que esqueci de mencionar: Além de mudar a historia,você também mudara os personagens? Por que, vc colocou Trenmy de Saggita como cavaleiro de bronze, e no clássico ele é de prata não? Primeiro: Tremy era muito fraca para ser um Cavaleiro de Prata e, me valendo da liberdade criativa, eu dei uma organizada na bagunaç. Segunda: Em SSR a lista de Cav. é: 51 de Bronze e 24 de Prata. Lógico que nem todos serã apresentados. Para os capítulos futuros estarei colocando como extra a lista de Cavaleiros de Prata e de Bronze ativos, as Armaduras do Cemitério e as que estão sendo reparadas por MU, além das Armaduras dos Cavaleiros Negros e dos Guerreiros Azuis. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Novembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 (editado) Spoiler 1: Shaina não aceitou a derrota de Cassius e não pretende permitir que alguém como Seiya fique com a Armadura mais importante do Santuário, mesmo que para isso ela tenha de ir contra as ordens do Grande Mestre. - Cap. 6 - Quando Seiya Veste a Armadura de Bronze Spoiler 2: Seiya recebeu a missão de ir ao Japão e parar a Guerra Galáctica, mas antes disso terá de travar uma batalha mais dura: conseguir que o deixem entrar num avião mesmo que suas roupas o deixem com o aspecto de um mendigo. Cap. 6 - Apertem os Cintos! O Piloto Sumiu! Spoiler 3: Para cumprir a missão que lhe foi dada pelo Grande Mestre, Seiya precisará primeiro passar por Shaina. Com a derrota iminente dele Marin se coloca contra Shaina. Cap. 6 - Meu Discipulo! Editado Novembro 30, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Acredito q seja o 1° spoiler... pq condiz mais com oq vem acontecendo na história... Shina vai seguir em busca de vingança pela derrota de cassius e isso já é certo. Eu ri com o segundo spoiler, mas k entre nós, o Seiya é meio mendigo mesmo, onde ele teria achado dinheiro para pegar um avião eu não sei ISSO PILOTO, BOTA ORDEM NO SEIYA! torcendo para q seja o segundo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Os três são bem interessantes. Acho que o terceiro é o verdadeiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Acho que vai ter os três. Mas o nome do capítulo eu não sei... Acho que vai ser o 3. Adorei isso, Bysshe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Muito massa... Adorei os três spoillers. Tb acho q vão rolar os três! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.