idelvando 48 Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 muito bom esse capítulo ,mostrando umas das melhores lutas que aconteceram em cdz na minha opinião :kosumo: :kosumo: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Bysshe, adorei o capítulo!! O que mais gostei mesmo, pode ser bem estranho, não foi da luta, mas da atitude de Saori no começo do Capítulo!! Eu adorei!! Não que a luta não tenha sido boa, você pegou uma das melhores do clássico e a deixou melhor ainda, mas Saori me cativou muito Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 muito bom esse capítulo ,mostrando umas das melhores lutas que aconteceram em cdz na minha opinião :kosumo: :kosumo: Obrigado. Bysshe, adorei o capítulo!! O que mais gostei mesmo, pode ser bem estranho, não foi da luta, mas da atitude de Saori no começo do Capítulo!! Eu adorei!! Não que a luta não tenha sido boa, você pegou uma das melhores do clássico e a deixou melhor ainda, mas Saori me cativou muito Lucas, a beleza está nos detalhes.Se eu reescrevesse simplesmente o que aconteceu no mangá/anime, não haveria por que fazê-lo.Além do mais, minha Saori é uma mulher de atitude, apesar da pouca idade. Aguarde pela conclusão desta luta no próximo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Deste a Era Mitológica homens e mulheres dotados de incríveis habilidades de combate, lutam em nome de Athena, a Deusa da Sabedoria, para proteger a humanidade do Mal e, após a grande batalha que se deu no princípio do Século XX e ficou conhecida como a “2ª Guerra Mundial”, reinou a paz. Um torneio de artes marciais começou no Japão e reuni combatentes cujas habilidades são insuperáveis e que jamais foram vista antes. Seiya e Shiryu travam o combate mais sangrento até o momento na Guerra Galáctica, sendo que o Dragão leva ampla vantagem, mas disposto a não ser derrotado Seiya inicia seu contra-ataque. Saint Seiya ReloadedCapítulo 12 – Confronto de Vida ou Morte Cansado e com a respiração arfante, Seiya demonstrava grande confiança ao se colocar uma vez mais em pé. — Ouça bem Dragão. Eu já sei como vencer sua defesa perfeita e neutralizar seu poderoso ataque. — O que disse? — Prepare-se! Seiya salta o mais que pode e que suas forças lhe permitem atingindo quase que o topo da abóboda celeste. — Mas o que é que ele pretende com isso? Seiya mergulha velozmente com a perna direita estendida tendo como alvo o Dragão que se encontra na arena e que se posiciona para defender o ataque. — Ele está louco se pensa que esse ataque irá me vencer. O Cosmo de Seiya se concentra em seu pé direito e um vórtice se forma, girando em espiral, criando uma visão incrível. O impacto causa uma grande explosão e emite um brilho intenso que cega a todos por alguns segundos. — Eu não acredito! Vejam aquilo. Perante todos estavam uma arena arruinada onde se via um grande buraco ao centro, porém o que mais impressionava era o estado em que se encontravam os dois combatentes. — Eu não posso acreditar nisso! — Vejam! O punho e o escudo do Dragão estão destruídos. Shiryu estava em choque, assim como todos os presentes. — Não pode ser. Tenho certeza que evite seu ataque e o atinge em cheio com meu ataque. Como pode meu escudo e meu punho estarem nestas condições? Do outro lado do buraco, a condição de Seiya não era das melhores. Não bastasse os ferimentos anteriores, agora ele se encontrava caído de joelhos com a mão direita em volta do tórax e ali se via sangue surgir por entre seus dedos. — Argh! Droga! Pensei que tivesse evitado o ataque, mas parece que ele conseguiu me atingir e quebrar uma ou duas costelas. Na Sala VIP. — Impressionante! Não pensei que haveria um combate assim tão intenso. — Intenso, mas que chegou a seu final. Certamente Seiya não tem mais condições de lutar devido a seus ferimentos e Shiryu deve ser o vencedor. — Sim, mas eu não consegui entender até agora o que aconteceu. Como foi que o punho e o escudo de Shiryu foram destruídos por Seiya. — Isso eu posso lhes explicar. — O que?! Você conseguiu ver o que acontecia apesar daquele brilho ofuscante Hyoga? — Sim. Por estar habituado ao brilho que reflete nas geleiras isso não me atrapalho. No momento em que Seiya atingiu o chão com seu ataque, Shiryu também fechou seus olhos devido ao brilho, mas isso não o impediu de atacar e , Seiya saltou rapidamente para trás, se apoiando no fato que Shiryu não iria vê-lo. — Então, o que aconteceu foi... — Sim. Shiryu atingiu seu próprio escudo e o choque de seu punho poderoso com seu escudo impenetrável teve como resultado a destruição de ambos. — Mas e quanto ao ferimento de Seiya? — Antes de atingir o escudo, o punho de Shiryu resvalou em Seiya, o suficiente para quebra-lhe algumas costelas, mas não o suficiente para que Shiryu evitasse de atingir seu escudo. — Se não fosse isso, certamente Seiya poderia continuar a luta. Espere um pouco. O que ele está fazendo? Surpreendendo a todos e agindo contra qualquer ato racional Seiya se coloca em pé novamente, lutando para superar seus ferimentos. — O que você está fazendo?! Ficou louco?! Com esses ferimentos, se continuarmos a luta você certamente morrerá. — Eu não vou morrer Shiryu. Agora que não tem mais seu escudo não pode mais defender meus ataques e sem seu punho também não pode me atacar. — Huh! Em seu estado atual não preciso do meu escudo para evitar seus golpes e quem disse que preciso desta Armadura para ataca-lo? Esqueceu-se do meu primeiro ataque? Ah! O Cosmo de Shiryu explode e ele se livra de sua Armadura. — O que está fazendo?! Você sabe que sem a Armadura, se for atingido por um de meus golpes, por mais fraco que seja, você pode ser morto. — Ainda preocupado comigo? Iniciei o combate desta forma e assim o terminarei e, se com esses ferimentos todos você insiste em continuar, mesmo sabendo que pode morrer, por que comigo teria de ser diferente? Você está colocando sua vida neste combate então também colocarei a minha. — Se você quer assim, então que estejamos em iguais condições. Ah! Assim como Shiryu, Seiya também retira a Armadura, deixando a todos espantados. — Senhorita, precisamos parar esse combate agora. Se um deles morrer aqui irá arruinar tudo o que realizamos e também o nome da Fundação. — Tenha calma Tatsume. Nenhum deles irá morrer e, caso isso venha a acontecer, só mostrará ao mundo os quão determinados eles estavam em conquistar a Armadura de Ouro. — Mas senhorita... — Basta Tatsume! Esse combate não será interrompido. O semblante dele se fecha e se enche de preocupação. — Não entendo. Por que será que não interromperam a luta ainda? — Não é obvio?! Eles não se preocupam com nossas vidas e se alguém vier a falecer tanto faz para eles. Vou lhes dizer uma coisa. Seiya e eu viemos até com ordens do Santuário de levar a Armadura de Ouro de volta e eliminar quem se colocasse no caminho. — Ordens do Santuário?! — Exatamente. Não sei por que ele decidiu participar, indo contra essas ordens, mas as minhas ordens eram para lhe dar suporte e, enquanto ele participar eu farei o mesmo. Claro que se ele morrer eu devo seguir com as ordens originais. — Hyoga! — De qualquer modo tudo será decido agora. Na arena, sem a intervenção da organização, o combate iria continuar. — Vamos Seiya! Você não pretende me atacar? A confiança demonstrada por Shiryu faz Seiya hesitar por um instante, mas, por fim ele ataca. — Tome isso Shiryu - Pegasus Ryu Sei Ken (Meteoro de Pégaso)! — Como eu pensei. Sem nenhuma dificuldade o Dragão se esquiva de cada um dos golpes, mas uma estranha sensação toma seu corpo. “Que sensação estranha é essa que senti a pouco? É como se houvesse aqui um forte desejo assassino.” — Não acredito. Ele realmente conseguiu se esquivar de todos os meus ataques. — Eu avisei Seiya. Em seu estado atual você... Argh! Uma dor profunda atinge Shiryu e ele cai de joelhos, só então percebendo a marca do golpe que o havia atingido. — Não pode ser. Tenho certeza que me desviei de cada golpe. Será possível que este ataque foi tão rápido a ponte de não conseguir vê-lo? “Ou terá sido sorte por que eu me desconcentrei com a presença que senti?” — Essa não. Eu preciso pará-lo antes que seja tarde. Das arquibancadas Shunrei corre em buscando de alguma forma chegar até a arena. — O que foi Shiryu? Não disse que meus golpes não iriam atingi-lo? Então fique sabendo que no próximo ataque irei atingi-lo duas vezes - Pegasus Ryu Sei Ken (Meteoro de Pégaso)! Seiya ataca e novamente Shiryu se esquiva, porém, como Seiya havia dito desta fez o Dragão é atingido duas vezes. — Eu não acredito. Será possível que o ataque dele esteja se aprimorando cada vez que é lançado? — E então Shiryu? Quer desistir agora? — Huh! Não seja tão confiante assim Seiya. Só por que conseguiu me atingir não significa que vá me vencer. Eu, ao contrário, irei derrota-lo com meu próximo ataque. — Então venha. Use seu golpe Lóng zhī nù (Cólera do Dragão), mas fique sabendo que eu descobri o seu ponto fraco. — O que?! Isso é impossível! — Não, não é. Quando você utiliza esta técnica você deixa seu coração vulnerável por 1 milésimo de segundo e é neste momento que eu irei atingi-lo. “Eu não posso acreditar nisso. Após ser atingido pelo meu ataque ele foi capaz de perceber seu ponto fraco.” Flashback. Montanha de Neve do Dragão de Jade, Yunnan, China.Sentado à beira do penhasco que se debruçava sobre a garganta da imensa cachoeira, o velho Cavaleiro, outrora conhecido como Dohko, envolto em roupas simples e com um chapéu feito de palha, coçava sua barba branca enquanto observa logo abaixo seu discípulo Shiryu treinando. — Shiryu, diga-me. Há quantos anos você está treinando comigo? — Sete anos Mestre. — Sete anos em que eu lhe ensinei tudo o que precisava aprender para se tornar um Cavaleiro e agora é chegada a hora de provar tudo àquilo que aprendeu e mostrar ser digno de receber a Armadura de Bronze do Dragão. — Não irei desapontá-lo Mestre. — Shiryu, reverta o fluxo de água desta cachoeira. Shiryu está em frente à imensa queda d’água e tamanha grandiosidade fazia-o se sentir insignificante frente a ela. — Mestre, isso é impossível! Não vejo como serei capaz de realizar esta tarefa. Apenas um Deus seria capaz de fazê-lo. — Apenas um Deus você diz?! O velho Mestre libera um espantou Cosmo dourado que envolve não apenas seu corpo, mas também a rocha onde estava e, quando seus olhos brilham, por uma fração de segundos as águas da cachoeira se detém e, então, revertendo à ordem natural, ganham os céus como um imenso gêiser, deixando estupefato o jovem discípulo e revelando sob seu manto a urna da Armadura do Dragão. — Eu não posso acreditar. Quando a emanação do Cosmo cessa, as águas desabam gerando um poderoso estrondo que se ouve a quilômetros de distância e deixa cair uma fina chuva num raio de dois quilômetros de distância. — Você diz que apenas um Deus seria capaz de reverter o fluxo da grande cachoeira, mas o que são os Cavaleiros senão homens imbuídos de Poder Divino? Agora, Shiryu, reverta o fluxo da cachoeira. Impressionado com o poder exibido por seu Mestre, Shiryu se volta novamente para a Grande Cachoeira e, concentrando seu Cosmo, se prepara a realizar a tarefa. Seu Cosmo brilha intensamente ao redor de seu corpo de tal forma que um dragão surge em forma de espiral ao redor de seu corpo antes que ele se lance contra seu alvo. Dias se passam repletos de tentativas frustradas até que finalmente a Grande Cachoeira novamente ganha os céus na forma de um imenso dragão. — Shiryu, você dominou e desenvolveu a técnica Lóng zhī nù (Cólera do Dragão) ao ponto de finalmente conseguir atingir seu objetivo, mas saiba que não deve utilizá-la em demasia durante um combate como fez aqui, caso o inimigo não seja vencido na primeira vez. — Como assim Mestre?! Esta técnica é tão poderosa que duvido que alguém seja capaz de resistir a ela. — Isso é verdade, porém existem guerreiros poderosos capazes de resistir à primeira investida e, neste caso, o ponto fraco da técnica pode ser descoberto. — Ponto fraco?! — Sim e você já deve ter percebido qual é. Fim do Flashback. — Por quanto tempo pretende ficar parado Shiryu? Ataque logo ou eu o farei. “Por que estou hesitando? Será que temo tanto assim a morte? Não! Não irei hesitar.” — Se deseja que seja dessa forma Seiya, que assim seja, mas saiba que você não sobreviverá ao meu próximo ataque. — O mesmo eu digo a você Shiryu. Vamos! — Lóng zhī nù (Cólera do Dragão)! — Pegasus Ryu Sei Ken (Meteoro de Pégaso)! Os oponentes se lançam um sobre o outro e o choque entre as técnicas se mostra inevitável. O punho do dragão atinge Pegasus de foram fulminante, enquanto este atinge o tórax do Dragão exatamente no coração e, por um segundo, é como se o tempo parasse. — Não! O exato segundo em que Shunrei adentra a área da arena. O impacto das técnicas lança os dois oponentes para fora da arena e ali eles permanecem inconscientes. Silêncio total. Terão eles morrido vítima de um desejo desmedido pelo combate? Este é o pensamento que permeia o pensamento dos presentes. — Mandem a equipe médica imediatamente para a arena. Enquanto Tatsume falava desesperado ao telefone, os demais Cavaleiros rapidamente corriam para a arena esperando que o pior não tenha ocorrido. E quando ali chegam... — Eu não acredito! Sob os olhares incrédulos de todos Seiya se coloca em pé demonstrando muita dificuldade. — Isso é impossível! Como ele pode estar em pé após ter recebido um ataque direto? Que força de vontade incrível ele tem. Rapidamente Seiya é amparado por parte da equipe médica. — E quanto ao Shiryu? O médico examina Shiryu em busca de sinais vitais. Pulso e respiração são procurados, na esperança que ele esteja vivo. “Tum-dum-tum-dum!” — A pulsação e a respiração estão fracas, mas ele está vivo. Alívio por todo Complexo e por onde mais o combate estava sendo assistido. O Dragão estava vivo. — Graças a Deus! De joelhos Shunrei faz uma prece agradecendo enquanto a maca levando Seiya passa seu lado dela. A seguir: Aξια (Valor) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Acabei de ler o cap. Como sempre, excelente. A Saori fria como lâmina, nem aí pros cavaleiros na arena. Mas acho q a luta ainda não acabou de todo.... O embate sim, mas os resultados dele... Ainda não! No aguardo do próximo cap. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Intensivo o capítulo que suas alterações sublimes deram outro gosto à leitura e também no qual estávamos habituados ou conhecíamos dando uma outra importância. Abraços, mon ami. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Mais um ótimo capítulo, Bysshe. A conclusão da luta ficou perfeita. Esse é um dos confrontos que mais gosto de CDZ. Uma curiosidade: você postará a ficha do Shiryu antes do próximo capítulo? No aguardo da continuação. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Acabei de ler o cap.Como sempre, excelente. A Saori fria como lâmina, nem aí pros cavaleiros na arena. Mas acho q a luta ainda não acabou de todo.... O embate sim, mas os resultados dele... Ainda não! No aguardo do próximo cap. O negócio de Saori é levar a cabo aquilo quea considera como o sonho da vida de seu avô e se alguém tiver de morrer no processo, paciência.Mas logo, como sabemos ela mudará sua maneira de ser. Intensivo o capítulo que suas alterações sublimes deram outro gosto à leitura e também no qual estávamos habituados ou conhecíamos dando uma outra importância. Abraços, mon ami. Obrigado Saint. Mais um ótimo capítulo, Bysshe. A conclusão da luta ficou perfeita. Esse é um dos confrontos que mais gosto de CDZ. Uma curiosidade: você postará a ficha do Shiryu antes do próximo capítulo? No aguardo da continuação. Abraços. Claro que sim MDM.A ficha já está pronta e será postada semana que vem. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Ficha de Personagem Nome: ShiryuClassificação: Cavaleiro de BronzeConstelação Protetora: Dragão Nascimento: 04 de Outubro de 1995 (15 anos em 2010)Signo: LibraLocal de nascimento: Beijing, China.Local de treinamento:Montanha de Neve do Dragão de Jade, Yunnan, China.Cabelos: Negros cumpridosOlhos: NegrosPele: ClaraAltura: 1m72cm História:A maioria das crianças sob os cuidados da Fundação Graad, de uma maneira geral, tinham uma origem conhecida, uma família e uma história. Não era este o caso de Shiryu. Aos dois dias de vida foi abandonado à beira de uma estrada rural, nos arredores de Beijing, à própria sorte sob o calor escaldante. Seu choro chamou a atenção de um grupo de mulheres que trabalhava numa plantação de arroz próxima e, compadecida, uma delas o acolhe para criar como seu próprio filho, mesmo contrariando seu marido que não desejava outro filho. Por longos anos o pequeno Shiryu sofreu com a violência de seu pai adotivo que não poupava nem mesmo sua mãe até o dia que, cansado daquilo, com apenas cinco anos ele fugiu para nunca mais ser visto. Indo parar nas ruas sujas de Beijing, tendo de roubar para sobreviver, até o dia em que um homem, cujas palavras ele não compreendia, o levou para longe, para um lugar onde ele ficou junto a outras crianças. O idioma estranho e o seu passado o tornaram frio e distante dos demais pelos anos que se seguiram até que foi enviado à China com o objetivo de conquistar uma Armadura. Nos sete anos que se passou ele esteve sob os cuidados de um ancião cuja estatura era de menos de um metro, mas cuja sabedoria e paciência pareciam infinitas. Outrora conhecido como Dohko, o velho mestre preferia apenas ser chamado de Mestre e, sob sua tutela, Shiryu aprendeu a controlar o Cosmo e conquistou a Armadura de Bronze do Dragão. O Mestre não foi o único com quem Shiryu conviveu. Havia também uma jovem que fora adotada pelo Mestre, chamada Shunrei e que desenvolveu grande afeição por ele, mesmo não lhe dizendo isso de forma direta, e Ohko, outro discípulo do Mestre que, um dia foi embora sem dar maiores explicações e que chamais voltou a ser visto por eles. Habilidades:Escudo do Dragão – Virtualmente indestrutível, dentre as Armaduras que possuem escudo, este é o mais resistente. Técnicas:Lóng Quán (Punho do Dragão) – Técnica básica e de grande poder que consiste em golpear o abdômen do oponente com a mão espalmada de modo que este seja atirando longe. Lóng zhī nù (Cólera do Dragão) – Principal ataque do Dragão, é a técnica de maior poder destrutivo dentre todas as Armaduras de Bronze, mas também é sua maior fraqueza, pois apresenta um ponto fraco que expõem o coração do Cavaleiro por 1 milésimo de segundo. Lóng jìsì shén (Sacrifício do Deus Dragão) Bǎi lóng zhī nù (Cólera dos Cem Dragões) Lóng zhì nù shén (Cólera do Deus Dragão) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Acabei de ler a ficha. Bastante triste a história do personagem nessa versão. O q o torna ainda mais interessante... Mas... Ainda não saíram as fichas do Seiya e do Hyoga, né? Gostaria de conferir a deles tb. Bjos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Ficha do Shiryu lida, agora só falta o capítulo!!! :unsure: Uma história bem triste realmente, nunca pensei que a faria assim, imaginei algo totalmente diferente E vc colocará Ohko também na fic! Que coisa boa! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Acabei de ler a ficha. Bastante triste a história do personagem nessa versão. O q o torna ainda mais interessante...Mas... Ainda não saíram as fichas do Seiya e do Hyoga, né? Gostaria de conferir a deles tb.Bjos. As fichs deles não sairam tão já Kore, pois ainda existem coisas a serem mantidas em segredo. Ficha do Shiryu lida, agora só falta o capítulo!!! :unsure: Uma história bem triste realmente, nunca pensei que a faria assim, imaginei algo totalmente diferente E vc colocará Ohko também na fic! Que coisa boa! Se a história de Shiryu lhe surpreendeu então cumpriu com seu objetivo.Sobre Ohko, no momento oportuno ele irá aparecer. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Uma infância amarga, mas de um guerreiro nobre nas suas atitudes e confiança que fez dele um guerreiro arrogante. Digo isso como um elogio a descrever o Shiryu que conhecemos, boa como sempre tanto as fichas como os capítulos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Gostei da ficha do Shiryu. Também gostei de saber que você vai usar o Ohko na fic. Estou curioso para vê-lo em ação. No aguardo do próximo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Desculpe a demora, esse final da luta do seiya contra o shiryu foi muito foda e a ficha do cavaleiro de dragão muito boa e você me deixou curioso sobre a ficha do seiya e hyoga com essa de segredos a serem revelados. B) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Uma infância amarga, mas de um guerreiro nobre nas suas atitudes e confiança que fez dele um guerreiro arrogante.Digo isso como um elogio a descrever o Shiryu que conhecemos, boa como sempre tanto as fichas como os capítulos. A infância de Shiryu realmente o fez se tornar uma pessoa arrogante como você pode ver, inclusive nos últimos dois capítulos.Com o passar do tempo ele vai mudar e melhorar.É só aguardar. Gostei da ficha do Shiryu. Também gostei de saber que você vai usar o Ohko na fic. Estou curioso para vê-lo em ação. No aguardo do próximo capítulo. Vai ter que esperar bastante pq Ohko só irá aparecer após o arco dos Cavaleiros de Prata. Desculpe a demora, esse final da luta do seiya contra o shiryu foi muito foda e a ficha do cavaleiro de dragão muito boa e você me deixou curioso sobre a ficha do seiya e hyoga com essa de segredos a serem revelados. B) Sem problemas o importante é ter agradado. Abraços a todos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 (editado) Uia li tudo agora. Muito boa a história. Coisas que curti Marin sendo recrutada foi duca. Bem legal mesmo.Relacionamento MDM e Mei ta fantasdigoTreta da marin e shaina melhor explicadaLitos, muito FODA a inclusão dela na história Agora as coisa que não curti porque de falar bem tu deve ta cançado Não curti a alteração com os ataques, principalmente os do Shiryu.Não curti a mudança no nome dos 5 picos.O fato de não rolar aquela coisa do Seiya ressucitar o Shiryu não vou falar pq espero que isso estaja no próximo Aiolia matando seu mestre não curti de cara mas foi bem explicadoE a mudança de mestre do aiolia, ele que era treinado pelo próprio irmão e tal.MDM malvadão matando geral e tal não curti muito. Achei ele muito sádico.Mudança no local de nascimento da Shaina da itália pra grécia, apesar de fazer mais sentido.Legal a info do champange ou a palavra certa bacanudo mas pareceu forçado, não adicionou nada de relevante à cena. Entendi que a fic deve ser lida como se não tivessemos nenhuma info sobre a série (Certo?) mas seé pra mostrar que os Kido são podre de rico podia ter sido de outra forma, podia ser falando mais sobre o retorno financeiro da Guerra Galática. Deve ter outras coisas que não curti muito mas é do mesmo estilo das duas de cima, alteração de nome, golpe ou coisa assim. No mais ta bão a coisa Editado Fevereiro 8, 2011 por O Dragão de Rozan Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Uia li tudo agora. Muito boa a história. Coisas que curti Marin sendo recrutada foi duca. Bem legal mesmo.Relacionamento MDM e Mei ta fantasdigoTreta da marin e shaina melhor explicadaLitos, muito FODA a inclusão dela na história Antes de mais nada seja bem-vindo.Espero vê-lo mais vezes por aqui.Inclusive o convido a conhecer minhas outras fics. Todos esses elementos, apesar de presentes no clássico, mesmo que de maneira implícita, não ficaram bem explicados então tinha a obrigação de fazê-lo ja que estou reescrvendo a história, inclusive a inclusão de Litos. Agora as coisa que não curti porque de falar bem tu deve ta cançado Não curti a alteração com os ataques, principalmente os do Shiryu. Bom, como Shiryu é chinês, optei por essa livre adaptação dos nomes de seus golpes, principalmente pelo fato que soa muito estranho um chinês falar japonês de maneira tão tranquila em vista dos eventos trágicos que marcaram os dois países. Não curti a mudança no nome dos 5 picos. Quanto a isso, pesquisando um pouco descobri este local na CHina, que se você analisar, tem tudo a ver com nosso amigo Cavaleiro, e, ainda por cima, tem uma área chamada garganta do pulo do tigre, o que se encaixará bem quando Ohko aparecer. O fato de não rolar aquela coisa do Seiya ressucitar o Shiryu não vou falar pq espero que isso estaja no próximo Isso não acontecerá. Sorry. Aiolia matando seu mestre não curti de cara mas foi bem explicadoE a mudança de mestre do aiolia, ele que era treinado pelo próprio irmão e tal. A mudança do mestre de Aiolia foi necessária para a história e sobre ele matar seu mestre, era algo necessário e que, como foi explicado rapidamente, era a prova para se determinar se o candidato estava não apto a receber a Armadura de Leão. MDM malvadão matando geral e tal não curti muito. Achei ele muito sádico. Mas MDM sempre foi malvadão e sádico. Eu só amplifiquei esta sua personalidade. Mudança no local de nascimento da Shaina da itália pra grécia, apesar de fazer mais sentido. Como você me disse, faz mais sentido ela ter nascido na Grécia, dado seu sentimento contra Seiya, pelo fato dele não ser grego. Deve ter outras coisas que não curti muito mas é do mesmo estilo das duas de cima, alteração de nome, golpe ou coisa assim. No mais ta bão a coisa Bom, adaptações e mudanças nem sempre são aceitas por todos. Paciência.Mas fique a vontade para se expressar e mostrar aquilo que gostou ou não gostou. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 nuss editei depois do seu post mas ai vai outra coisa que pode ser uma dica ou soar como cara chato reclamão Legal a info do champange ou a palavra certa bacanudo mas pareceu forçado, não adicionou nada de relevante à cena. Entendi que a fic deve ser lida como se não tivessemos nenhuma info sobre a série (Certo?) mas seé pra mostrar que os Kido são podre de rico podia ter sido de outra forma, podia ser falando mais sobre o retorno financeiro da Guerra Galática. Entende, fica meio deslocado informar com detalhes o que a moça ta bebendo e tal. Pelo menos ficou da forma que foi posto. Mas como disse, não é nada de mais, coisa de leitor reclamão E vou ler as outras sim, recomeçando a acompanhar o forum, vamo ver se dessa vez não empaco de novo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 nuss editei depois do seu post mas ai vai outra coisa que pode ser uma dica ou soar como cara chato reclamão Legal a info do champange ou a palavra certa bacanudo mas pareceu forçado, não adicionou nada de relevante à cena. Entendi que a fic deve ser lida como se não tivessemos nenhuma info sobre a série (Certo?) mas seé pra mostrar que os Kido são podre de rico podia ter sido de outra forma, podia ser falando mais sobre o retorno financeiro da Guerra Galática. Entende, fica meio deslocado informar com detalhes o que a moça ta bebendo e tal. Pelo menos ficou da forma que foi posto. Mas como disse, não é nada de mais, coisa de leitor reclamão E vou ler as outras sim, recomeçando a acompanhar o forum, vamo ver se dessa vez não empaco de novo Na verdade o que quero passar é aque Saori não está nem ai pros Cavaleiros e tudo o que quer é colher os lucros do que ela considerava ser o sonho de seu avô, mesmo que ela não saiba suas verdadeiras intenções ou quem ela relamente seja. Pode não trazer relevância nenhuma à trama, mas são pequenos detalhes que dão aquela refrescada antes do climax, uma relaxada. Melhor isso que aquela melação dela falando com o fantasma do velho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Nah, ela de boa bebendo uns gorós ta beleza. O que achei forçado é falar da marca da pinga, o preço e só faltou falar da consistencia Se bem que se é pra relaxar podia ela estar na piscina com alguma colega rica também e as duas se divertindo com seus trajes de banho pequeninos e nem ai pros Santos. AI sim ia precisar falar da marca, do preço e da consistencia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Nah, ela de boa bebendo uns gorós ta beleza. O que achei forçado é falar da marca da pinga, o preço e só faltou falar da consistencia Se bem que se é pra relaxar podia ela estar na piscina com alguma colega rica também e as duas se divertindo com seus trajes de banho pequeninos e nem ai pros Santos. AI sim ia precisar falar da marca, do preço e da consistencia Isso até passou pela minha cabeça, mas rapidinho desisti da idéia. Agora vc pode encontrar a cena que procura na fic "O Campo das Amazonas." Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Cara, se Saint Seiya Reloaded fosse oficial, eu me atreveria a dizer q ele fica no nível de LC "EM MINHA OPINIÃO", estou achando o seu ponto de vista realmente bom, é o que ss tava precisando, uma visão ampla e aberta de como as coisas deveriam se desenrrolar. Kurumada pecou em não dar importância a personagens como os outros cavaleiros de bronze e você não tem o minimo problema para suprir o que está faltadando, é realmente digno de um exelente escritor como vc é... amanhã eu vou ler o 8... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Saint Seiya ReloadedCapítulo 8 – A Decisão de Seiya Rapaz, mais um incrivel capitulo, Seiya estapeu Saori! Meu sonho se realizou Não tenho muito oq falar, seria mais um dos vários elogios ps: Destaque para a luta de Jabu e Seiya, foi muito bem trabalhada mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Oi, Bysshe. Pelo q pude entender, a cena aonde Seiya salva Shiryu no pós-luta entre os dois não vai rolar na sua fic. É isso? Se for assim, eles não serão amigos? Tá, sei q a resposta seria spoiler, mas... O q inicialmente uniu o grupo foi justamente essa situação. Mas enfim. Fico no aguardo do próximo cap. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.