O Dragão de Rozan 53 Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 (editado) Era por essa parte de o salvamento aproximar os dois que eu questionei da cena. Afinal ficar amigo do manolo que quase te matou e depois te salvou é bem mais legal do que ficar amigo do marrento que não morre de jeito algum e que quebrou tua armadura e ainda foi lá pra matar geral é mais dificil Editado Fevereiro 10, 2011 por O Dragão de Rozan Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Cara, se Saint Seiya Reloaded fosse oficial, eu me atreveria a dizer q ele fica no nível de LC "EM MINHA OPINIÃO", estou achando o seu ponto de vista realmente bom, é o que ss tava precisando, uma visão ampla e aberta de como as coisas deveriam se desenrrolar. Kurumada pecou em não dar importância a personagens como os outros cavaleiros de bronze e você não tem o minimo problema para suprir o que está faltadando, é realmente digno de um exelente escritor como vc é... Fico imensamente agradecido kagaho. Rapaz, mais um incrivel capitulo, Seiya estapeu Saori! Meu sonho se realizou Não tenho muito oq falar, seria mais um dos vários elogios ps: Destaque para a luta de Jabu e Seiya, foi muito bem trabalhada mesmo... Essa cena entre Seiya e Saori foi feita de caso pensado.Eu sabia que iria chamar a atenção. Oi, Bysshe. Pelo q pude entender, a cena aonde Seiya salva Shiryu no pós-luta entre os dois não vai rolar na sua fic. É isso? Se for assim, eles não serão amigos? Tá, sei q a resposta seria spoiler, mas... O q inicialmente uniu o grupo foi justamente essa situação. Mas enfim. Fico no aguardo do próximo cap. No mangá e anime sim, mas aqui o que os unirá serão as circunstâncias, mais do que simplesmente o fato de serem Cavaleiros.Por exemplo, Hyoga deve "ajudar" Seiya, mas não exitará em derrotá-lo caso se cruzem em combate. Era por essa parte de o salvamento aproximar os dois que eu questionei da cena. Afinal ficar amigo do manolo que quase te matou e depois te salvou é bem mais legal do que ficar amigo do marrento que não morre de jeito algum e que quebrou tua armadura e ainda foi lá pra matar geral é mais dificil Como eu disse, será a circunstância que irá uní-los.No caso, o roubo da Armadura de Ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Deste a Era Mitológica homens e mulheres dotados de incríveis habilidades de combate, lutam em nome de Athena, a Deusa da Sabedoria, para proteger a humanidade do Mal e, após a grande batalha que se deu no princípio do Século XX e ficou conhecida como a “2ª Guerra Mundial”, reinou a paz. Um torneio de artes marciais começou no Japão e reuni combatentes cujas habilidades são insuperáveis e que jamais foram vista antes. Após um combate violento que quase resultou na morte de Shiryu e que teve Seiya como vencedor, a Guerra Galáctica continua, mas forças ocultas estão à espreita nas sombras. Saint Seiya ReloadedCapítulo 13 – Aξια (Valor) Hospital Geral de Tóquio.Com bandagens e curativos envolvendo seus braços, tórax e cabeça, Seiya estava em fase final de recuperação mesmo tendo se passado apenas três dias de seu combate. Sentado em sua cama ele observa pela janela o pôr-do-sol que marcava o fim de mais um dia. — Vejo que está se recuperando muito bem Seiya! — Quem? À porta surgem Shunrei e Shiryu, já recuperado de seus ferimentos. — Então você já se recuperou Shiryu? — Sim. No fim das contas meus ferimentos não foram assim tão graves quanto foram propagados que seriam e minha vida não correu nenhum risco. Havia certa ironia em sua voz ao falar dos ferimentos que sofreu. — Você deu sorte. Só isso. Seiya parecia decepcionado pelo resultado final da luta. Venceu, mas ficou em pior situação que seu adversário. — Bem, mas não vim até aqui para saber apenas como você estava. — O que mais o trouxe aqui? — Serei direto. Durante nossa luta senti um forte desejo assassino nos espreitando na arena e, quem quer que fosse, queria que soubéssemos que estava lá, mesmo não se mostrando diretamente. — Huh! — O que foi? — Agora que você tocou no assunto, eu também havia sentido algo estranho. Não era muito forte, mas era como se houvesse uma fera presente. Será que os outros sentiram a mesma coisa? — Não sei, mas quem quer que seja deve se tratar de um inimigo para todos nós e, neste caso, a corrente da Armadura de Andrômeda pode ser a resposta. — A corrente?! — Sim. Dentre todas as Armaduras existentes, existem 4 que possuem a capacidade de detectar o inimigo, não importa quão distante ele esteja e ataca-lo, e uma destas Armaduras é a de Andrômeda. — Entendo. Eu ouvi algo sobre isso durante meu treinamento no Santuário. — A Guerra Galáctica deve recomeçar em dois dias. O responsável certamente vai continuar escondido nas sombras e, neste caso, se for realmente um inimigo, a Corrente de Andrômeda certamente irá encontra-lo. Complexo Graad, Tóquio.Mais uma luta estava para começar e um dos Cavaleiros, Nachi, não estava nenhum pouco satisfeito com as escolhas do computador. — Eu não acredito nisso! Novamente você Jabu? Nachi estava com os joelhos flexionados e o corpo levemente curvado para frente enquanto mantinha as duas mãos voltadas para cima semiabertas, exibindo suas garras, enquanto cerrava os dentes. — Minhas presas e garras anseiam pelo combate, mas ainda sim sou relegado a mais uma vez ter de apenas observar enquanto os outros se digladiam. Quando? Quando será a minha vez? — Ora, tenha calma Nachi! Qual a minha culpa ou de qualquer outro aqui na escolha do computador? Se me dá licença, parece que meu oponente já me aguarda na arena. Ali, aguardando, estava Shun, o jovem Cavaleiro de cabelos esmeralda e cuja Armadura tinha dons de rosa, aliada à sua aparência andrógina, lhe conferia um ar de fragilidade, quase feminino que em nenhum momento refletia a sua condição atual. — Lindo! — Andrômeda você é o mais gato de todos! Os gritos dos fãs alvoroçados em nada afetavam sua postura calma e contida, mas de olhar triste e perdido que varria toda a área do complexo em busca de algo ou alguém. — Parece que você é bem popular Shun, mesmo sendo esta a sua primeira vez na arena. Jabu surge no outro extremo da arena, já trajando sua Armadura e pronto para atacar. — Está pronto para o combate? — Na verdade não. — O que disse?! — Não pretendo lutar contra você Jabu. — Você só pode estar brincando! Se não quer lutar comigo, então por que veio até aqui? — Foi pelo meu irmão. — Seu irmão?! Flashback.Sete anos atrás o destino de vários jovens foi traçado sem que eles pudessem decidir ou influenciar na decisão. Tatsume, acompanhado de Mitsumasa Kido, veio até o local onde esses jovens estavam treinando e trouxe consigo um notebook. — Todos vocês. Venham até aqui imediatamente. Em questão minutos os dois estavam rodeados pelos jovens. — Vocês cumpriram a etapa inicial de sua preparação e agora iremos determinar para onde cada um de vocês será enviado para continuar com seu treinamento para, ao final, conquistar uma Armadura. O computador irá determinar aleatoriamente o nome e o destino de cada um. Dessa forma, um a um os nomes foram sendo sorteados até que o nome de Shun surgisse na tela junto com seu destino. — Dentre todos os candidatos aqui, justamente você, Shun, foi selecionado para a “Ilha da Rainha da Morte”. Você sabe que tipo de lugar é esse? Apenas a pronúncia do nome do lugar bastou para deixar o pequeno Shun assustado, apenas imaginando como seria este lugar. — Segundo apuramos trata-se de uma ilha no Oceano Pacífico, num lugar conhecido como Anel de Fogo. Lá o solo é extremamente seco, formado por areia e rochas sedimentares, a vegetação é composta exclusivamente de arbustos repletos de espinhos com vida animal escassa e o ar é pesado, o que torna difícil a respiração, graças ao vulcão que ali existe e lança constantemente fumaça no céu, impossibilitando que qualquer raio de Sol chegue à ilha. Não que isso seja um alento, pois o ar é muito quente e úmido e a pouca chuva que cai é ácida devido ao enxofre na atmosfera acima. Não apenas Shun, mas todos os demais ficaram assustados com tal descrição. — Justamente você que é tão frágil e chora por qualquer coisa irá para este lugar. Entre tantos tinha de ser justamente você. — Se este é o caso eu irei em seu lugar. — Quem? — Ikki! — Você diz isso apenas para parecer que se importa, mas na verdade pouco importa quem irá para onde e tudo que querem é que voltemos com essas tais Armaduras, não é verdade? Com postura e olhar desafiante Ikki, o irmão mais velho de Shun, se coloca entre ele e Tatsume. — Ora, seu moleque. Quem pensa que é para dizer essas coisas? O destino de seu irmão já está decidido e... — Faça como ele quer Tatsume. — Mas Senhor Kido! — Não questione Tatsume. Apenas faça. — Sim senhor. Tatsume realiza a alteração no sistema e o nome de Ikki passa a ser o associado à Ilha da Rainha da Morte. — Muito bem então, mas quando o nome de Shun surgir na tela fique sabendo que não haverá nada a ser feito para alterar seu destino e sabia que existem lugares muito piores que esta ilha. — Seu desgraçado! — De nada adianta me ofender Ikki. Deveria ter ficado quieto aguardando a sua vez. O sorteio continuou e... Fim do Flashback. —... Eu fui enviado para a Ilha de Andrômeda e meu irmão para a Ilha da Rainha da Morte, sem jamais saber se ele sobreviveu ou não. Andrômeda cerrava os punhos com toda a força possível enquanto algumas lágrimas surgiam no canto de seus olhos. — Eu não acredito que você vai chorar. Se não quer lutar simplesmente deixe esta arena e eu serei decretado o vencedor. — Eu não farei isso. — Como disse?! — Eu disse que não desejo lutar contra você Jabu, mas também não irei abandonar a arena. Se você deseja tanto assim vencer terá de me colocar para fora da arena. — Como?! — Pode me atacar. Não irei reagir, mas se você o fizer a sua derrota e não a minha será decretada. — O que? Seu eu atacar serei eu o derrotada? Mesmo se você não revidar? Não me faça rir. Como um cavalo selvagem Jabu avança contra Shun que permanece imóvel mesmo quando seu oponente salta e está preste a atingi-lo com um chute voador. A plateia silencia mal acreditando no que aconteceu. — Argh! Mentiroso! Você disse que não iria reagir. Caído e furioso, Jabu tinha parte da proteção de sua perna direita trincada e sangue escorria dela enquanto Andrômeda apenas sorria. — Eu disse que eu não reagiria, mas não disse nada sobre minhas correntes reagirem. — Suas correntes?! — Exatamente. As correntes que acompanham a Armadura de Andrômeda agem por vontade própria se eu não esboçar nenhum desejo de atacar ou defender. — Por vontade própria?! — Quando essas correntes sentem a presença de um Cosmo hostil elas reagem imediatamente, atacando-o e, assim, me proteger. Se a Armadura do Dragão possui a defesa perfeita por poder conter qualquer ataque, a minha Armadura é detentora da defesa absoluta, pois poder conter ataques vindos de qualquer direção, mesmo aqueles que eu não esteja vendo. — Eu não acredito nisso - Unicorn Gallop (Galope do Unicórnio)! Jabu ataca e a reação natural da corrente se confirma quando esta retalia atingindo-o e causando mais danos na Armadura de Unicórnio que tem o ombro direito destruído. — Você pode desistir agora Jabu e evitar maiores ferimentos. Por enquanto apenas sua Armadura foi atingida e não desejo ferir você. — Ora seu... Então, quer dizer que você está influindo no ataque da corrente? — Não fosse isso talvez seu estado fosse muito mais grave, pois a corrente não cotem seu poder quando se tratar de atacar um inimigo. — Você está cantando muita vitória Shun, da mesma forma que Ban fez e vou derrota-lo da mesma forma – Heavenly Impulse (Impulso Celestial)! Concentrando seu Cosmo, Jabu libera uma poderosa descarga eletrostática contra Shun, que se espalha por toda a área da arena. — Agora você está em minhas mãos. O que?! Os olhos de Jabu pareciam estar lhe pregando uma peça, mas não estavam. Ao redor de Shun havia uma verdadeira muralha erigida por suas correntes e que aos poucos se recolhiam. — Está desperdiçando seu Cosmo Jabu. Além do mais, uma descarga elétrica tão fraca não seria capaz de me causar nenhum dano. — Fraca?! Foi essa mesma técnica quem derrotou Ban. Como pode dizer que é fraca? — Vou explicar. Para causar dano ou mesmo matar um ser humano, uma descarga eletrostática deve resultar numa corrente entre 10mA e 3A, sendo que valores abaixo disso pouco fazer. Com os Cavaleiros é diferente. Para causar dano a um Cavaleiro é necessário que a corrente resultante da descarga eletrostática seja de 30A para os de Bronze, 300A para os de Prata e 3000A para os de Ouro. — E pensa que não sei disso?! A descarga liberado pela minha técnica resulta numa corrente de 30A, o suficiente para ter te derrubado e não entendo por que isso não aconteceu. — Simples. Isso não se aplica à Armadura de Andrômeda. — Não se aplica? — Qualquer ataque que se origine de uma descarga eletrostática é imediatamente desviado para a terra pela corrente antes mesmo de chegar até mim. Por isso seu ataque não surtiu efeito. Jabu estava numa situação delicada e, enquanto buscava uma forma de superar as correntes, as mesmas se agitavam de forma estranha. — Mas o que é isso?! Tão surpreso quanto, Shun observava sua corrente deslizar pela arena e escrever algo. “A” “X” “I” “A” — Axia?! O que isso significa? Ao mesmo tempo em que escrevia a corrente desenhava uma seta que apontava em direção à arquibancada. — Axia, em grego, significa valor, mas o que há de valor nesta direção? Voltando sua atenção para onde a corrente apontava, ele percebe o que de valor havia naquela direção. — A Armadura de Ouro?! Naquele momento, Shiryu e Seiya chegavam à Sala VIP. — Veja Seiya! É exatamente como eu havia imaginado. — Há que está se referindo Shiryu? — Logo iremos descobrir. Vejam! Da local onde estava a Armadura de Ouro é emitida uma poderosa energia que causa um colapso no sistema elétrico do complexo, mergulhando-o na mais completa escuridão até que as luzes de emergência são acesas. — Isso é incrível! Eu jamais senti um Cosmo tão rancoroso e cheio de ódio. Minhas correntes jamais ficaram agitadas dessa forma. Labaredas se formam no entorno da Urna da Armadura de Ouro e delas surge uma ave e dela alguém trajando uma armadura de tons laranja, violeta e branco. — Aquele é o Cavaleiro de Phoenix! A seguir: O Inimigo de Todos Nós Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Bom capitulo! só estranhei o Phoenix, se todos tão em português por que não Fênix? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Bom capitulo! só estranhei o Phoenix, se todos tão em português por que não Fênix? Gosto mais de escrever assim, inclusive Pegasus ao invés de Pégaso, ao contrário dos demais que deixo em português, pois acho que fica melhor.Nada contra nossa língua Pátria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Gostei do capítulo, Bysshe. A parte da explicação sobre o valor de corrente elétrica que pode matar os cavaleiros foi o ponto alto do capítulo. No aguardo do próximo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 *ATRASADO* >. Capítulo 12 Lido, gostei dele, mas não gostei de ter tirado um dos momentos mais emocionantes de CDZ que é e ressurreição de Shiryu, mas ok, vamos ver o que você está guardando. PS: Desculpe estar postando fora de ordem assim, mas é que começo das aulas é um saco. Se acredita que já tenho trabalho acumulado? O_O. Mas PROMETO que amanhã eu leio o 13!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 (editado) Cap 13 lido. E curti muito, muito mesmo! Os dois cavaleiros q mais gosto apareceram! Senti o Shun exposto por vc com uma postura mais fria, apesar de triste. E ver o Jabu ser humilhado por Shun... Olha, não tem preço! No aguardo do próximo cap. Editado Fevereiro 16, 2011 por Kore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Gostei do capítulo, Bysshe. A parte da explicação sobre o valor de corrente elétrica que pode matar os cavaleiros foi o ponto alto do capítulo.No aguardo do próximo. Vou ser sincero e dizer que nunca engoli aquele negócio de a Corrente de Andrômeda liberar a mesma descarga elétrica independente do inimigo.Pra mim a descarga liberada depende mais da intensidade do Cosmo do Cavaleiro, assim como a descarga que esse pode suportar, daí essa pequena explicação que você tanto gostou MDM. Sempre que houver a necessidade de explicar esse tipo de diferença entre os Cavaleiros e o farei. *ATRASADO* >. Capítulo 12 Lido, gostei dele, mas não gostei de ter tirado um dos momentos mais emocionantes de CDZ que é e ressurreição de Shiryu, mas ok, vamos ver o que você está guardando. PS: Desculpe estar postando fora de ordem assim, mas é que começo das aulas é um saco. Se acredita que já tenho trabalho acumulado? O_O. Mas PROMETO que amanhã eu leio o 13!!! Sinto tê-lo desapontado Lucas, mas esse momento não estará na fic, mas haverão outros que você irá gostar.Sobre as aulas, o que mais posso dizer senão paciência e não se preocupe, isso não é nada comparado com trabalhar E estudar. Cap 13 lido. E curti muito, muito mesmo! Os dois cavaleiros q mais gosto apareceram! Senti o Shun exposto por vc com uma postura mais fria, apesar de triste. E ver o Jabu ser humilhado por Shun... Olha, não tem preço! No aguardo do próximo cap. Bom, nós sabemos que Shun não sente prazer em ferir ninguém, mas os personagens ainda não.Essa postura fria dele é uma forma de tentar indimidar o oponente para que esse desista de lutar com ele.Mas se você acha a atitude dele fria espere só por conhecer o próximo oponente dele, ou melhor a próxima. Abraços a todos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Pronto li o capítulo 13 como prometi Achei muito bom, porém achei a luta muito corrida. E... Cadê a Nebulosa de Ândromeda ou sei lá o nome daquele ataque... Eu amo ele é um dos mais fodênicos de SS Você me fez sentir a mesma emoção quando ouvi esse "Ele é o Fênix!" a primeira vez no anime espero o mesmo com "Ele é Ikki!" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 A parte que mais gostei foi a luta de Shun contra Jabu, nas habilidades de Andromeda e sua explicação. Agurado o próximo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Pronto li o capítulo 13 como prometi Achei muito bom, porém achei a luta muito corrida. E... Cadê a Nebulosa de Ândromeda ou sei lá o nome daquele ataque... Eu amo ele é um dos mais fodênicos de SS Você me fez sentir a mesma emoção quando ouvi esse "Ele é o Fênix!" a primeira vez no anime espero o mesmo com "Ele é Ikki!" Para o Jabu não havia a necessidade de Shun utilizar uma técnica. Ele não vale tanto assim. A parte que mais gostei foi a luta de Shun contra Jabu, nas habilidades de Andromeda e sua explicação.Agurado o próximo capítulo. Obrigado Jonhnny! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Ficha de PersonagemNome: Jabu Jeremiah MahlanguClassificação: Cavaleiro de BronzeConstelação Protetora: Unicórnio Nascimento: 11 de Julho de 1994 (16 anos em 2010)Signo: CâncerLocal de nascimento: Daveyton, África do Sul.Local de treinamento: Tekir, Turquia.Cabelos: CastanhosOlhos: CastanhosPele: ClaraAltura: 1m68cm Curiosidades:• Seu nome faz referência a um jogador de futebol que disputou a Copa 2002 pela Seleção da África do Sul e que atualmente defende o Östers. História:Filho de pai negro e mãe branca, Jabu nasceu num período logo após o fim da apartheid, regime de segregação racial que separava brancos e negros, e da eleição de Nelson Mandela como Presidente da África do Sul, mas isso não significou o fim do preconceito. Tendo vivido uma relação quase clandestina, seus pais puderam respirar aliviados com o fim do regime, mas certos grupos intolerantes continuavam a agir na clandestinidade e não aceitavam o fato de uma mulher branca se casar com um negro. O casal foi morto, sua casa incendiada sem que as reais causas do incêndio jamais tenham sido descobertas e seu filho desapareceu, provavelmente morto no incêndio, pensaram as autoridades. Provavelmente. Jabu foi resgatado das chamas e levado para o oriente onde ficou junto a outras crianças até ser enviado para a Turquia, onde as lembranças de estar em meio às chamas o assombraram durante os vários anos de treinamento, graças ao calor infernal do deserto, até conquistar a Armadura de Bronze. Técnicas:Unicorn Gallop (Galope do Unicórnio) – técnica básica que consiste em atingir o oponente com máximo de chutes possíveis à velocidade de Mach 1. Heavenly Impulse (Impulso Celestial) – consiste em liberar uma descarga elétrica pela maior área possível para, assim, conter o adversário e deter seus movimentos através dos impulsos elétricos que confundem os impulsos nervos enviados pelo cérebro para o corpo. Karkadann (em persa - كرگدن "Lord of the Desert") Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Boa ficha, apesar de curta. A História é muito interessante, espero as fichas dos bronzesboys Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 bom gostei gostei do capítulo, a luta do jabu contra o shun e a explicação da corrente de andrômeda foi muito boa e a aparição do ikki agora foi foda, desculpa a demora na postagem , tá foda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Boa ficha, apesar de curta.A História é muito interessante, espero as fichas dos bronzesboys Não havia muito o que encher linguiça na ficha de Jabu.Mas mesmo curta a história já possuia uma grande carga dramática. bom gostei gostei do capítulo, a luta do jabu contra o shun e a explicação da corrente de andrômeda foi muito boa e a aparição do ikki agora foi foda, desculpa a demora na postagem , tá foda. Não esquenta com isso idelvando. O que conta é você ter lido e gostado (ou desgostado), não importa quando. Sobre as fichas dos bronzeados, já estão quase prontas as fichas de Nachi, a ser postada após o cap. 14, e de Shô, Daichi e Uchio, a serem postadas após o cap. 15, juntamente com a ficha do primeiro Cavaleiro Negro. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Gostei da ficha do Jabu, Bysshe. A história dele, mesmo sendo apresentada em poucas linhas, ficou muito boa. No entanto, o que mais chamou minha atenção foi a última técnica que você escreveu. Estou curioso para vê-lo usando essa investida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Gostei da ficha do Jabu, Bysshe. A história dele, mesmo sendo apresentada em poucas linhas, ficou muito boa. No entanto, o que mais chamou minha atenção foi a última técnica que você escreveu. Estou curioso para vê-lo usando essa investida. Obrigado MDM. A última técnica (Senhor do Deserto) surgirá como resultado de seu aprimoramento junto a seu Mestre e no momento oportuno ele a utilizará, assim como os outros Cavaleiros de Bronze. Existem detalhes sobre o treinamento de Jabu e da sua prova de sagração como Cavaleiro que estou guardando para um momento oportuno.Mas adianto que a prova tem a ver com um dos mitos em torno do unicórnio.É só esperar pra ver. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Curti a ficha do Jabu tb. Fica a curiosidade sobre o golpe q ele irá aprender depois de seu aprimoramento. No aguardo das outras fichas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 Após um pequeno hiato devido à mudança de emprego trago mais um empolgante capítulo que brindadará a todos com a estréia de um dos Cavaleiros querido por alguns e odiados por outros, mas que jamais se deixa vencer, sempre se levantando das cinzas e não estou falando de Seiya. Deste a Era Mitológica homens e mulheres dotados de incríveis habilidades de combate, lutam em nome de Athena, a Deusa da Sabedoria, para proteger a humanidade do Mal e, após a grande batalha que se deu no princípio do Século XX e ficou conhecida como a “2ª Guerra Mundial”, reinou a paz. Um torneio de artes marciais começou no Japão e reuni combatentes cujas habilidades são insuperáveis e que jamais foram vista antes. Durante a disputa entre Unicórnio e Andrômeda, que não queria lutar e estava ali apenas para reencontrar seu irmão, um poderoso Cosmo agressivo se manifesta na arena e o responsável é o Cavaleiro de Phoenix. Saint Seiya ReloadedCapítulo 14 – O Inimigo de Todos Nós Complexo Graad. Tóquio. “A” “X” “I” “A” — Axia?! Durante o combate que transcorria na arena as correntes da Armadura de Andrômeda se movimentaram de maneira tal como o próprio Shun jamais havia visto antes e escreveram a palavra “AXIA”, que em grego significa “valor”, e apontaram em direção à Urna da Armadura de Ouro. Não tardou e um poderoso Cosmo emanou no entorno da Urna e labaredas de intenso calor se formaram, assustando aos espectadores, ao mesmo tempo em que ocorre um colapso no sistema elétrico. — Mas que Cosmo mais agressivo. Jamais havia sentido algo assim. Uma sombra negra surge em meio às chamas e então o responsável se revela. Um homem de estatura mediana, cabelos azuis-escuros curtos e trajando uma Armadura de tons laranja, violeta e branco com três filamentos que se projetavam de suas costas até o chão na forma de penas. — Aquele é o Cavaleiro de Phoenix! — Você está dizendo que aquela é Armadura que jamais foi utilizada desde os tempos mitológicos mesmo com vários aspirantes tendo ido atrás dela? É isso mesmo Shiryu?! — É exatamente isso Seiya. Quem me contou sobre esta Armadura foi meu Mestre, que disse também que ela estava na Ilha da Rainha da Morte. — O que você disse Shiryu? Ao ouvir aquele nome Shun foi tomado por uma mistura de sentimentos. — Se o que você diz é verdade, então este Cavaleiro é... — Ele é o seu irmão. Ikki! — Meu irmão! Os olhos de Shun se enchem de alegria e algumas lágrimas se formam nos cantos deles. — Ikki! É você mesmo meu irmão? — Você não mudou nada Shun. Continua a mesma criança que chora por qualquer motivo. — Ikki?! Phoenix tinha uma expressão maligna em seu olhar que só fez se confirmar quando ele faz aumentar seu Cosmo de forma assustadora e tão intensa que faz as Correntes de Andrômeda se agitar como uma serpente. — Shun, o que está havendo com suas correntes? — Elas identificaram Ikki como um inimigo e querem ataca-lo. A corrente que apresentava uma ponta triangular se atira contra Phoenix e obriga Andrômeda a contê-la. — Pare corrente! Você não deve ataca-lo. Andrômeda tenta, mas se esforço acaba por ser inútil e a corrente escapa a seu controle, atacando Phoenix que, no último instante detém-na simplesmente abrandando seu Cosmo que faz com que a corrente cai inerte. — O Cosmo dele desapareceu. — É tão simples assim de se evitar o ataque das correntes da Armadura de Andrômeda? Assim será muito fácil eliminá-lo – Phoenix Yoku Tenshō (Ave Fênix)! O Cosmo de Phoenix se inflama novamente, mas não apresentava a mesma agressividade de antes e ataca Andrômeda sem que a corrente se colocasse em sua defesa, atingindo-o no ombro esquerdo, destruindo a ombreira de sua Armadura. — Eu não entendo. Por que a corrente que deveria proteger Shun não o protegeu do ataque de Phoenix? — É simples Seiya. Ela não viu nele uma ameaça, mesmo ele tendo lançado seu ataque contra Shun. Tal fato deixou todos surpresos, afinal não imaginavam que algo assim pudesse acontecer, ainda mais sabendo das características da corrente. — Ei, você! Irmão ou não de Shun você não tem o direito de se intrometer em nossa luta. Parecendo não se preocupar com as intenções assassinas presentes até então no Cosmo de Ikki, Jabu se coloca entre ele e Shun. — Se quer tanto assim lutar aguarde a sua vez. — Jabu, pare! O que está fazendo? — Estou retomando nosso combate Shun. Prepare-se... Argh! Antes que Jabu pudesse concretizar suas intenções é atingido pelo ataque liberado por Phoenix que destroça a Armadura de Unicórnio. — Isso é o que acontece com quem não sabe ficar calado. O poder destrutivo apresentado por ele deixou a todos surpresos, pois não se comparava em nada ao ataque lançado contra Shun há pouco. Acima de onde eles estavam Tatsume se mostrava preocupado com o que estava acontecendo. — Senhorita Saori, não deveríamos fazer algo e parar o combate imediatamente? — Tenha calma Tatsume. Não por que intervirmos. Se bem me lembro Ikki era do tipo que sempre procurava por problemas e agora deve estar se achando o máximo por te conquistado a Armadura. Deixemos que continuem. Afinal de contas, uma situação desse tipo pode alavancar ainda mais nossos índices. Para Tatsume não havia muito que fazer ou dizer e lhe restava apenas observar. — Agora é a sua vez Shun e depois serão os outros. Prepare-se! — Basta disso! Um grito furioso ecoou pela arena vinda da Sala VIP onde Nachi, o único que não havia descido, observava tudo e, com as mãos pressionando o parapeito onde suas garras eram cravadas. — Não vou esperar mais. Todos já tiveram a chance de lutar. Menos eu. E você chega já querendo tomar a minha frente? Ele salta em direção à arena e, quando ele chega ao chão, já está completamente protegido pela Armadura do Lobo. — O que está fazendo Nachi?! — Recolha suas correntes Shun. Quem irá lutar contra o Phoenix serei eu. — Ficou louco?! Não viu o que ele fez com Jabu?! — Pouco me importa isso. Para mim está claro que ele veio aqui botando toda essa banca apenas para tirar quantos de nós puder para facilitar as coisas e ele ficar com a Armadura de Ouro. — Então, você se acha capaz de me enfrentar Lobo? — Desça aqui e descubra Phoenix. Com um sorriso no canto direito ele aceita o desafio e salta para dentro da arena. — Muito bem. Vamos ver o que você tem para me mostrar. — Veja isso – Megiddo Flame (Chamas do Armagedom)! Nas mãos de Nachi surgem duas esferas incandescentes, como dois pequenos Sóis, que ele lança contra Phoenix e, à medida que se aproximam dele, tornam-se maiores e explodem quando se chocam com seu alvo criando uma coluna de fogo de vários metros de altura. — Sinta o que é o Inferno e sofra! — Você chama isso de inferno? — Isso é impossível! Sem um único arranhão ou dano em sua Armadura Ikki emerge da coluna de fogo. — Seu ataque está muito longe de representar o que significa o inferno Lobo, mas farei com que você conheça o verdadeiro significado dessa palavra – Phoenix Genma Ken (Golpe Fantasma de Fênix)! A ponta do dedo indicador direito de Ikki brilha por fração de segundo e um feixe de luz tão fino quanto um fio de cabelo atinge a testa de Nachi. Seus olhos se arregalam e ele começa a tremer suando frio. — O que aconteceu com ele?! Como se tudo a seu redor fosse arrastado por um tornado, Nachi se vê novamente no local onde, por sete anos, chamou de lar, o Monte Megiddo no Vale de Jizreel, Israel. — Que tipo de ilusão é essa? É impossível que Phoenix tenha me enviado para cá com sua técnica. O Cavaleiro olhava a seu redor e sentia o vento quente agitar seus cabelos ao mesmo tempo em que o Sol aquecia sua pele. — Isso não é uma ilusão. Eu realmente estou de volta. Ao contrário do que Nachi estava acostumado, naquele momento o calor era extenuante e tinha o Sol no seu ápice. Com tamanho calor Nachi busca saciar a sede numa fonte próxima, mas tudo o que ela libera é vapor. — Será possível que está tão quente assim? Estava. O Cavaleiro ve com espanto quando a vegetação próxima entra em combustão e se incendeia, bem como outras coisas próximas, inclusive rochas. — Não. Há algo errado aqui. Ele olha para as próprias mãos e ve sua pele se ressecar de forma assombrosa, uma dor indescritível afligir seu corpo e sua própria Armadura que usa assume uma coloração vermelha e começa a queimar a sua carne. — Argh! Tudo ao seu redor se tinge de vermelho. Labaredas brotam por fendas no chão de onde magma é expelido na forma de gêiseres. O próprio céu se tinge de vermelho antes se ser encoberto por nuvens negras que prenunciam uma tempestade que começa a cair violentamente. Mas não era água que caia. A chuva de magma queimava tudo a que atingia e aumentava a agonia do Lobo que via sua carne ser consumida até restarem apenas os ossos. — Ele está acabado agora. — Sob os olhares descrentes dos outros Cavaleiros, Nachi despenca na arena, completamente inconsciente. — O que você fez com ele? — Nada. Apenas lhe mostrei o que o verdadeiro inferno. Algo que certamente nenhum de vocês sabe o que significa. Havia um profundo rancor nas palavras dele. — E então? Qual de vocês será o próximo a conhecer o inferno? Com uma postura desafiante ele tem diante de si Shun, Shiryu, Seiya e Hyoga, sendo que este último se preparava para lhe responder quando algo acontece. — Espere Phoenix! — Fique imaginando quando vocês iriam aparecer. — Quem?! Ao mesmo tempo em que um home trajando uma Armadura negra surge ao lado de Ikki, outros surgem atrás dos Cavaleiros trajando Armaduras igualmente negras, dois atrás de Seiya, um atrás de Shiryu, uma mulher atrás de Hyoga e outra de Shun. — Se não desejam prestar contas no outro mundo é melhor que permaneçam quietos Cavaleiros. Naquele momento, Saori entendeu que a situação começava a sair do controle e fez um gesto para que Tatsume tomasse suas providências. — Quem são vocês e o que querem aqui? — Nós somos os Cavaleiros Negros e viemos para levar a Armadura de Ouro. — Cavaleiros Negros?! Nunca ouvi nada a respeito de Cavaleiros Negros no Santuário. — Huh! Não é de se espantar que não saiba quem somos. Afinal fomos relegados ao esquecimento pelo Santuário e pela própria Athena, mas isso irá mudar assim que nosso líder estiver de posse da Armadura de Ouro. Ele irá... — Basta Stoppa! Não há motivos para lhes contar nossos planos. — E o que os faz pensar que conseguirão sair daqui com a Armadura. — Acha mesmo que podem nos impedir Pegasus? Olhe à sua volta. Apenas eu eliminei dois de vocês facilmente e você e Shiryu nem mesmo estão com suas Armaduras. — Com Armadura ou não eu não deixarei que levem a Armadura. É meu dever leva-la de volta ao Santuário. — Duvido muito que consiga fazê-lo. Nilgiri, você sabe o que deve fazer. A Amazona que estava atrás de Shun rapidamente abandona sua posição e se coloca onde estava a Armadura de Ouro, pegando a Urna e a atirando em direção à arena, fazendo-a se multiplicar em tantas cópias quantos eram seus companheiros. — O que?! Parem. Antes que qualquer um deles pudesse fazer qualquer coisa os Cavaleiros Negros desaparecem rapidamente levando consigo as Urnas e Ikki fica para trás. — Garantirei que vocês não venham atrás de nós – Phoenix Yoku Tenshō (Ave Fênix)! Uma violenta explosão consome completamente a arena e, quando a fumaça se dissipa, restam apenas os Cavaleiros de Bronze caídos ao chão. — Droga! Não podemos permitir que levem a Armadura. — Espere Seiya. Antes precisamos providenciar cuidados médicos para Jabu e Nachi que estão gravemente feridos. — Cuide disso você Shun. Eu irei atrás dos Cavaleiros Negros. — Não, não vai. — Quem?! Por detrás de uma coluna de fumaça aparece um dos Cavaleiros Negros. — Eu sabia que o golpe de Phoenix não iria detê-los e fiquei para me certificar de que nenhum de vocês deixe este lugar até que meus companheiros estejam bem longe. — Você é aquele a quem Ikki chamou de Stoppa. — Correto Cavaleiro. Eu sou Stoppa, Cavaleiro de Bronze Negro de Cancer Minor e serei seu carrasco. — Cavaleiro de Bronze Negro?! — Huh! Você e o chinês não representam desafio sem suas Armaduras e serão os primeiros a cair. Stoppa avança rapidamente contra Seiya e Shiryu. A seguir: Em Busca da Armadura Roubada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Capítulo muito bom, Bysshe. Finalmente o Ikki apareceu!!! Gostei da nova ilusão que o Naichi viu e da inclusão de novos cavaleiros negros. Também gostei da técnica Chamas do Armagedom. Estou curioso para ver Stoppa de Cancer Minor. No aguardo da continuação. Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Para mim, o maior destaque neste capítulo foi o surgimento dos Cavaleiros Negros, principalmente aquela que representa uma constelação extinta. Aguardarei o próximo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Capítulo lido. Ikki e Shun estrelando o cap!!!!!!!!!! (Não é segredo q eles são os meus favoritos...) Agora gostei da abordagem dos Cavaleiros Negros, com direito a mulheres e tudo o mais. No aguardo do próximo cap. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Março 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2011 Capítulo muito bom, Bysshe. Finalmente o Ikki apareceu!!! Gostei da nova ilusão que o Naichi viu e da inclusão de novos cavaleiros negros.Também gostei da técnica Chamas do Armagedom.Estou curioso para ver Stoppa de Cancer Minor. No aguardo da continuação.Abraços Obrigado MDM.No próximo cap. Stoppa irá mostrar todo seu poder.Aguarde. Para mim, o maior destaque neste capítulo foi o surgimento dos Cavaleiros Negros, principalmente aquela que representa uma constelação extinta.Aguardarei o próximo capítulo. Valeu Saint.Você irá gostar mais ainda dos próximos caps. Capítulo lindo.Ikki e Shun estrelando o cap!!!!!!!!!! (Não é segredo q eles são os meus favoritos...)Agora gostei da abordagem dos Cavaleiros Negros, com direito a mulheres e tudo o mais. No aguardo do próximo cap. Obrigado Kore. Abraços a todos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Tava precisando me atualizar. Não acredito que eu tava perdendo isso. Realmente, essa sua fic é melhor que a saga clássica.Estou adorando as lutas e o jeito como vc trabalha os personagens. Todos tem seu destaque. A única coisa que não gostei muito foi o Seiya em seu momento surdez durante a luta com Shiryu, quando ele repete as últimas coisas que o Shiryu fala, como se fosse um eco (isso tem no anime o tempo todo). Agora, o arco dos Cavaleiros Negros. Até eles estão melhor trabalhados por vc. CDZ deveria ser reescrito sob essa sua ótica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.