Ir para conteúdo

[ND] 27 Batalha Mortal na Casa do Carneiro Branco

Posts Recomendados

e o espelho d'agua e cristal d'agua?? são golpes???

São as traduções dos nomes deles.

Suikyô = Espelho D'Água

Suishô = Cristal D'Água

@Joker

Na imagem que vi Tenma também sofre com os golpes do Ox.

E Shun não saiu apanhando aleatoriamente e gratuitamente não, como você e o Mark estão pregando. Shun foi subjulgado pelo poder do inimigo e por sua própria fraqueza. Desde sua aparição no NEXT DIMENSION ele apenas foi derrotado por Lascoumoune (onde o golpe dela superou o do Shun, notoriamente normal) e Shion de Áries (que mesmo sendo Bronze anteriormente, veste um Traje de Ouro, o que dá poder - querendo ou não - a seu usuário). Contra Ox o que vimos é apenas ele sendo atingido pelo poder. E nada mais. Não foi derrotado. Mesmo em Poseidon (contra Io e Sorento) ele tentou não usar o máximo de sua força (contra Cila nem foi preciso, mas contra Sirene foi necessário e, mesmo assim, o General Marina sobreviveu ao ataque "mortal" do Shun).

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 367
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

IBAGENS!   http://i51.tinypic.com/2ykyt60.jpg   http://s.pic.to/14hbxd-1-04e2.jpg   //SSYE - 2ch   Finalmente a confirmação do [ND] 28 pra semana que vem!

Até que enfim, scans by Trevor:   http://hk.myblog.yahoo.com/iam-trevor/article?mid=12914      

pq o LC não é novidade nenhuma. começa uma luta, os 2 se conhecem, vem um flashback, a luta rola, fim. rsrs a demora na liberação dos scans di ND causa muito mais suspense! "Nossa, o pai do Regulus ap

Bom, pelo que li meio por "cima" dos posts vocês estão discutindo sobre Shun né?

Eu so daqueles, assim como o Mark e o Joker que defendem que é um saco ver Shun apanhar de qualquer golpe de qualquer pessoa depois do nivel em que eles chegaram no saga elísios. Como falaram aí não está se medindo KI igual no Dragon Ball, mas toda a experiência de luta que eles adquiriram ao longo desse tempo serviria já pra ele pelo menos se esquivar dos golpes.

Eu sei que ele não gosta de ferir os outros e tudo mais, mas poxaq é uma guerra Santa e Atena está pra morrer pelas mãos de traidores né? Nãoacha que já tá na hora do Shun se tocar disso sr. Kurumada?

EDIT: Verdade! Esquecemos até do Suisho com essa discussão! XD

Que mancada. :lol:

Editado por lucas teixeira
Link para o post

Seria interessante se a suposição do Wan se mostrasse correta. Gêmeos está logo ali em termos de morada e de repente aparece como sendo irmão do juiz invasor. A ambiguidade dele seria tácita, podendo ser leal tanto ao Santuário ou ao irmão. Já se teria um bom drama pra desenvolver, desde que, claro, os laços familiares e a árvore genealógica dessa guerra não seja como LC, uma guerra em família...

Link para o post

Também gostaria de ver isso acontecendo. Sou partidário dessa déia desde o Lost Canvas, mas lá acabou mostrando dois irmãos. Gosto da idéia dele irmão do suquinho, mas se for um cavaleiro de gêmeos único é melhor ainda...

Link para o post

Gêmeos? Muito obvio, se for de ouro provavelmente vai ser de outro signo como em LC foi Câncer.

Izou com certeza é Japonês, Shijima e Suikyo talvez sejam também, Cardinale talvez seja italiano...

Mas depois desse capítulo eu tenho quase certeza que Ox com nome em inglês, loiro e com esse jeito convencido, folgado e agressivo é das Treze Colônias/futuro Estados Unidos, ou o primeiro cavaleiro americano de CDZ.

Editado por Asch
Link para o post

Tivemos um Inglês,mas americano não, e esse inglês era ninguem menos que o Rada.

Quanto ao Suisho, realmente ele deve ser de aquário, ainda mais com Shijima chegando perto da casa.

Já até imagino aquela coisa bem clichê mesmo.

Shion: O irmão dele está na décima primeiro casa..

Casa de aquario

Shijima: Enfim cheguei aqui, Suisho, cavaleiro de ouro de Aquario

*Imagem de corpo inteiro do Suisho*

Acabei de ver o perfil dos cavaleiros de prata e os do nosso continente são:

Daidaros de Cefeu (Argentina)

Dios de mosca (México)

E outro inglês é o Jamian de Corvo

Editado por lucas teixeira
Link para o post

Suishô? Quem é esse? O Suikyo está falando dele nas imagens?

Hm... pelas imagens, fica parecendo que o Suikyo levou um golpe fantasma do Ikki. Ox gigante ficou engraçado, mas tá legal. Não vejo nada de errado em o Shun apanhar... as correntes de andrômeda são fracas para lutas em patamar de 7º sentido. A força das correntes de andrômeda e a força do Shun são coisas diferentes... E como ele considera desleal utilizar o verdadeiro poder dele, que é a Tempestade Nebulosa, é mais do que normal ele apanhar como vem apanhando. No inicio do clássico mesmo, o Shun já tinha poder para derrotar o Afrodite... e ainda assim perdeu para o cisne negro. Normal, nada de novo.

Link para o post
Suishô? Quem é esse? O Suikyo está falando dele nas imagens?

Suisho é o irmão do Suikyo. Provavelmente vamos saber mais dele na Part 28.

...

E só uma coisa: Scans... preciso de scans. http://www.saintseiya-zonev2.com/upload/style_emoticons/default/ejem.gif

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Quero ver se alguém aqui se alguém vai queixar dos laços de família /evil

Óbvio que não, porque é do MESTRE """ :kosumo: """

Estou muito curioso por Aquário!

/zzz

Laços (de amizade, sangue etc.) são comuns. Todas as historias tem.

O problema são os excessos.

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Ué, Voncreme!

Pode-se ter irmãos. O que não pode é desenvolver um drama fanservice que domine toda a luta envolta de laços, flashbacks. Em volta apenas disso só pelo fato da família em peso estar nisso ou criação de laços forçados só pra ludribiar o leitor com mais drama, sempre metendo a família no meio. Isso não podchi! http://www.planetarei.com.br/blog/CQC/Humoristas/01.jpg

E Suikyo só falou isso porque foi atingido pelo golpe, que geralmente mostra uma situação da própria mente da pessoa e tranforma em um terrível pesadelo. Tsá?

Editado por Sanamo
Link para o post

Eu quero ver logo a cena de Shun, Tenma e Ox em Touro.

Aliás, o Tenma não conhece o 7º sentiudo.se ele se vir obrigado a descobrir lutando contra o Ox, seria uma baita guidão. eu, particularmente, não me importaria, mas iam chover críticas. pode haver uma luta entre Tenma e Ox ou entre Tenma e Gêmeos. seria guidão de qq jeito. os haters iam cair em cima...só q logicamente não ia demorar muito pro Kurumada fazer apresentar alguma coisa surpreendente q contra-atacasse as críticas. hehehe

Link para o post

Calma. Considerem os seguintes aspectos:

- Ox pode ser muito poderoso. Um colosso em combate.

- O Cosmo de um Cavaleiro de Ouro sempre vai ser naturalmente maior que o de um Cavaleiro de Bronze.

- Não julguem a luta inteira só por uma imagem. Seiya levou umas porradas do Máscara da Morte, mas se a luta continuasse, ele ia arrebentar com a cara do MdM fácil.

Minha opinião a respeito: o primeiro e o terceiro aspectos realmente procedem.

O segundo não procede mais. Basta lembrar que, à exceção de Seiya, tanto Shun, como Shiryu, Hyoga e Ikki despertaram a kamui, ao elevar seus cosmos, sem qualquer esforço aparente (ao menos, era o que parecia para quem lia o mangá).

O caso de Ikki é emblemático: bastou o corpo dele, com as cinzas ou o pó da armadura de Fênix ainda em volta deste, tocar o sangue de Atena, que naturalmente despertou a kamui. Não importa o quão forte Suikyo possa ser, Ikki levar porrada dele é, caso sejamos rigorosos, uma grande incoerência.

Link para o post

Não comentei do Suisho por que nem sabia que ele existia. Acho que ninguém tinha comentado dele antes, tinha?

Bem... De qualquer forma isso me parece interessante... Principalmente os nomes, bem legal.

Temos então a ligação de Alone e Tenma Com Suikyo e agora seu irmão... Quero ver como isso será desenvolvido.

Não gosto do Suikyo, mas a mera mensão de um irmão chamado Suisho... Já me deu esperanças. hehe Vai que ele é parente do Sui /evil hehe Será que espectro com um irmão que começa com Sui é uma homenagem? huauhauhauhua Zoeira XD

• Like 1
Link para o post

São as traduções dos nomes deles.

Suikyô = Espelho D'Água

Suishô = Cristal D'Água

Acho que se for um Gold ficaria melhor como Aquário.

Espelho D'água = Parece a idéia de algo refletido em uma superfície de áqua. Exatamante o que acontece com Crateris e mais ainda, o refléxo é o futuro.

Cristal D'Água = Parece estar se referindo a água em forma de cristais e pelo que sei para a água virar cristais ela tem que estar congelada. O que ficaria melhor com aquário do que com gêmeos. Pelo menos teria ligação.

Poderia ser que Suishô fosse um traidor veradeiro e Shuikyô estivesse com o coração dividido (cavaleiro + possessão da masei).

Link para o post

Err... que tal "Batalha mortal na casa de Aries" ao inves desse "Carneiro branco" no titulo do topico? asuhauhshasuhas...

Isso é coisa da tradução do Espanhol, né? Ou Kurumada usou esse termo mesmo?

É que Áries em japonês (白羊宮) significa 'Carneiro Branco'.

• Like 1
Link para o post
Não gosto do Suikyo, mas a mera mensão de um irmão chamado Suisho... Já me deu esperanças. hehe Vai que ele é parente do Sui /evil hehe Será que espectro com um irmão que começa com Sui é uma homenagem? huauhauhauhua Zoeira XD

Sabe... quando vi o nome dele pensei parecido...

Como a produção de ND provavelmente é bem adiantada, assim como deve ser o planejamento, em relação às publicações dos caps (como pudemos ver naquele programa manga no genba, onde foi mostrado o esboço do desenho do Ox e Izo q viria a ser capa da Part 21, sendo q a Part 13 ainda nem tinha sido publicada), vai ver numa daquelas conversas de troca de e-mails antigas o tio Kuru disse algo como "Acho q o Suikyou terá um irmão... Suishou é um bom nome...". Daí a tia Shiori pode ter achado "kawai", simplificou o nome e tcharan!! :lol:

Enfim... XD

...

Droga... estava esperando até agora e nada. Vou dormir! :angry:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...