Ir para conteúdo

[ND] 27 Batalha Mortal na Casa do Carneiro Branco

Posts Recomendados

Pois é.

Mas o OX não foi tão comentado por ser interessante ou por suas ações, né Sanamo? Foi justamente pela forma tosca que ele foi apresentado até agora. Nome óbvio, visual sem originalidade, expressões estranhas. Agora Kurumada começa a mudar essa ideia. Só essa cena dele sentado lutando já é ótima. Vamos aguardar um pouco mais, pois ele ainda deve render algo.

Mas então, o não disse que foi porque fez grandes feitos. Foi pelo personagem nem aparecer e já despertar muito ranger de dentes, odietismo ou até empatia mundo a fora. O modo como as pessoas o vê é puramente questão de gosto, mas personagem de mangá é isso, não tem a obrigação de agradar ou não, mas se ele for o centro das atenções, ele é um sucesso. Antes um personagem assim do que um que passa despercebido.

Personagem que sofrem preconceito pelo fato dos fãs fazerem julgamentos equivocados são os meus preferidos. Foi assim que eu fiquei fã do Aphrodite, pois eu percebi o quanto ele é legal e os fãs são mongóis. /fifo

Mas é isso mesmo, a cena tá começando a mudar aos poucos. Em breve teremos uma luta dele, existe realmente alguém estranho entre os buchas.

Editado por Sanamo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 367
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

IBAGENS!   http://i51.tinypic.com/2ykyt60.jpg   http://s.pic.to/14hbxd-1-04e2.jpg   //SSYE - 2ch   Finalmente a confirmação do [ND] 28 pra semana que vem!

Até que enfim, scans by Trevor:   http://hk.myblog.yahoo.com/iam-trevor/article?mid=12914      

pq o LC não é novidade nenhuma. começa uma luta, os 2 se conhecem, vem um flashback, a luta rola, fim. rsrs a demora na liberação dos scans di ND causa muito mais suspense! "Nossa, o pai do Regulus ap

E Ox não me empolga mesmo. Hehehehe. Não sei se é por ele ser meio bocó ou por essa aparência tosca. Se for morto igual Aldebaran foi, já vai tarde. /evil

Kals sou obrigado a discordar de você. Como ex-hater do Ox (passou a ser um personagem neutro pra mim depois desse capítulo) ja vou logo falando:

O Kurumada deu uma reformada geral no Ox, ja poderia dizer tranquilamente que não é o mesmo personagem do capítulo 13 de ND, porque aquele Ox era um Aldebaran piorado. Toda hora com expressões de preocupação e de espanto, característica semelhante a de vermes como o Markino.

Kurumada trollou completamente os fãs nesse capítulo, de gigante bobalhão Ox virou uma espécie de Gintoki ou de um Shikamaru dos dourados. Sabe o que é legal nisso? A novidade. Todos os dourados sempre são narizes empinados e posers, alguma vez ja apareceu um dourado folgado?

Ox aderiu aos olhos fechados, depois dessa não é um dourado qualquer, tem grande potencial pra ser um personagem interessante e totalmente diferente do que o brasileiro ou qualquer outro cavaleiro de ouro do clássico foi.

Editado por Asch
Link para o post

Os capítulos de Lost Canvas e Next Dimension esta semana estão bem interessantes. Next Dimension em especial. Mas está longe da capacidade total do mestre Kurumada. Tecnicamente, Bleach e Naruto foram superiores esta semana, não tem mais sentido algum os fãs ficarem esperando tanto para divulgar as imagens.

• Like 2
Link para o post

o Ox surprendeu nesse capítulo pelo modo de agir, mas, o que mais eu gostei foi saber que o suikyo tem um irmão e seria bom ele ser de aquário ajudando o shijima, contudo que ele seja um cavaleiro de ouro está bom menos de gêmeos.

Link para o post
Visitante Rancor

Pour avoir feuilleté le magazine, le plastron d'Ikki est fendu comme on le voit mais n'est pas non plus pulvérisé à 100%. Le casque quelques pages avant a été réduit en miettes par contre. Sinon, Ikki s'effondre inconscient après avoir porté le Genma Ken à Suikyo. J'ose espérer que ca fait juste partie de l'illusion

Pelo que eu entendi, Archange disse que o elmo do Ikki foi dividido, e não despedaçado, e que ele caiu inconsciente após aplicar o Golpe Fantasma.

EDIT: Na verdade ele diz que o peitoral da armadura só é rachado, como se pode ver, e o elmo umas páginas antes é feito em migalhas.

Editado por Rancor
  • Like 1
Link para o post

eu não acho q o Suishô seja um Cavaleiro de Ouro, mas sei lá, pode ser q seja.

Nossa! Então o Golpe Fantasma foi msm um golpe desesperado do Ikki, a última opção. Caramba, Suikyô é forte demais!

Administração: Favor não postar duplamente. Use o recurso de EDIÇÃO para acrescentar outras mensagens. Obrigado.

• Like 1
Link para o post

Pelo que eu entendi, Archange disse que o elmo do Ikki foi dividido, e não despedaçado, e que ele caiu inconsciente após aplicar o Golpe Fantasma.

Ele tá falando do peitoral, não do elmo. O peitoral foi rachado, mas não completamente, e o elmo foi reduzido à pedaços. Ele também acha que Ikki ter caído inconsciente faz parte da ilusão do Phoenix Genma Ken.

Link para o post

o que realmente estou achando ótimo é que o kurumada parece que está gostando de desenhar next dimension, a sua "parada" ainda não aconteceu.

o ikki apanhou do suikyo, mas, se essa luta continuar o fênix aparece de armadura divina mesmo que seja por alguns instantes na luta.

Link para o post

Pela minha porca tradução do francês, Rancor, achei isto:

Folheando a revista, o peitoral do Ikki está rachado/quebrado, conforme vimos, mas não foi totalmente pulverizado. Seu capacete foi reduzido à migalhas, em páginas anteriores. Senão, Ikki caiu inconsciente após lançar o Genma Ken a Suikyo. Espero apenas que isso faça parte da ilusão.

Deve ter mais algum comentário antes desse, pois parece que o autor acredita que Ikki caiu inconsciente devido aos ferimentos anteriores, porque se não foi, foi por ter lançado o golpe de ilusão no Suikyou - o que ele deve achar estranho ao ponto de preferir que tenha sido apenas parte da ilusão, ou então que seja em consequência dos ferimentos apontados anteriormente.

• Like 2
Link para o post

Se eu não me engano tem nos spoilers que alguém poderoso tava se aproximando...

Será que o "Radamanthys" ta chegando em Áries ou está no meio dos quatro espectros que estão em direção a Touro?

Editado por Asch
Link para o post

A Armadura de Fênix, então, já está se desmanchando aos pedaços? Ela parecia ter já algumas rachaduras mesmo... E foi assim com a Armadura de Pégaso no início da Saga de Hades. Já chegou detonada, e logo foi destruída. Mas, em SS, quase sempre que uma Armadura de Bronze é destruída, ela é reconstruída em uma forma mais forte. No entanto, em elíseos, Thanatos já havia destruído quase que inteiramente a Armadura de Fênix. E agora, no Next Dimension, o Ikki retornou com ela ainda no estágio V3.

Será que essa é a forma definitiva da Cloth de Fênix (sem considerar Kamei), e que a partir de agora ela só se reconstruirá na mesma forma, ou será que ainda teremos uma Cloth de Fênix V4?

Editado por Fëanor
Link para o post

Deve ter mais algum comentário antes desse, pois parece que o autor acredita que Ikki caiu inconsciente devido aos ferimentos anteriores, porque se não foi, foi por ter lançado o golpe de ilusão no Suikyou - o que ele deve achar estranho ao ponto de preferir que tenha sido apenas parte da ilusão, ou então que seja em consequência dos ferimentos apontados anteriormente.

Se foi por causa dos ferimentos, então Suikyô realmente é forte como Ikki ressaltou.

Editado por King of Loss
Link para o post

Eu prefiro que seja uma ilusão, nada de meu lindo e amado salve salve Ikki desmaiado, vai saber se não quererão aproveitar-se dele, lindo e belo adormecido!

Talvez, Loss, seja pelos dois, ele estava ferido, por causa da armadura avariada, e ao lançar o golpe, não aguentou e caiu.

Rancor, não tem mais nenhum comentário desse carinha em francês? Talvez a gente descubra mais coisas por ele.

Link para o post
Visitante Rancor

Rancor, não tem mais nenhum comentário desse carinha em francês? Talvez a gente descubra mais coisas por ele.

Por enquanto não, mas ele tinha quotado isso aqui pra escrever aquele post:

Ouaip tu as surrement raison, il nous manque l'enchainement des planches pour en etre sure mais ça à l'air d'etre ça, les morceaux d'éclats sont pas à leur place dans ce cas la (Trop haut)

Ikki est tombé sur un OS ^^

Se quiserem acompanhar, o tópico é esse.

Link para o post

A maioria quer que o Ikki apanhe e acha que ele perderá!! Morram todos!! Ikki não perderá nada `-´

Vou me cadastrar só para xingá-los [/)]

Arcanjo é o único que tem sábias opiniões /rock

Wan, eles falaram mal do mestro, disseram que ele já devia ter se aposentado e deixado a obra nas mãos de outro mangaká, vá lá e os impeça! :kosumo:

Link para o post

O Shion disse q as Armaduras banhadas no sangue de Atena eram as últimas, mas acho q ele falou isso já sabendo das Armaduras Divinas. não acho q seja impossível aparecer uma V4, um estágio intermediário entre V3 e as Divinas, afinal a diferença entre V3 e Divina é muito grande e as Armaduras Divinas só aparecem em casos extremos.

Ah, aproveitando pra pedir desculpas pelos posts duplos. eu tô acostumando com o orkut.

E aproveitar q eu já descobri a ferramenta de edição, só acrescento que...

EU QUERO AS SCANS LOGO!!!!!! :P

Editado por Cardinale de Peixes
Link para o post

A maioria quer que o Ikki apanhe e acha que ele perderá!! Morram todos!! Ikki não perderá nada `-´

Vou me cadastrar só para xingá-los [/)]

Arcanjo é o único que tem sábias opiniões /rock

Wan, eles falaram mal do mestro, disseram que ele já devia ter se aposentado e deixado a obra nas mãos de outro mangaká, vá lá e os impeça! :kosumo:

Falar mal do Maestro é um crime imperdoaval :angry:

Ele foi e ainda é um herói do mundo dos mangás /rock

• Like 1
Link para o post

/ \

||

||

||

||

||

MAZOQ???????

rezarei por sua alma todas as noites depois dessa!

Espero que te perdoem!

Gente cadê as scans dessa bagaça??

Isso é só pq eu to curtindo o capítulo da semana??

Vou começar a trollar...quem sabe aparece???

Sobre o OX,

Eu estou doido pra q o kurumada deixe-o bem fodão...dá gosto de ver cavaleiros brutais como ele sendo bem aproveitados...

Vejam como o Hasgard abrilhantou o LC...Quero algo desse nível pro nossoo gigante de 10 metros!

Porém, eu n vou ficar criando muita expectativa n pq, conhecendo bem o Kurumada, personagens feios e com expressões toscas = simplemente tosco...

então é torcer pra que n seja!

Mas pelo menos, ao que parece, ele não vai lutar contra o Tenma e Shun...

pelas imagens vazadas, eu senti q eles já estão se entendendo só com o palavriado...

E sim, estou mais animado pra ver essa parte do Ox do que a luta do ikki

Sukinhô n é um personagem que me cativou, afinal tudo o que ele ofereceu é a sua pose de "eu sou foda!".... algo como esse gif aqui:

http://i.bobagento.com/2010/08/sou-foda.gif

Sukinhô chegando na casa de Carneiro Branco

Ou seja...

Pode ser foda mesmo e fortão...isso é mesmo..mas carisma que é bom nada né?

Pelo menos não pra me satisfazer, afinal n me contento com pouco rsrsrsrs

E Ikki....BEM!

Como n sou fã dele n posso dizer q estou afinzaço de ver uma luta dele né?

Mas até me animo se ele conseguir sair de seu combo vicioso do "ilusão diabólica" + "Voo da Fênix!" = Fim de todas as lutas dele!

Editado por Joker
  • Like 1
Link para o post

Galera, kd os scans??????? o q será que aconteceu minha gente??? os scans do lost canvas já saíram, e já ta quase no dia de termos spoilers e primeiros scans do capítulo 28 e nada.... será que ninguem se interessou pelo ND essa semana???????

No mais, essa luta do ikki contra Suikyo provavelmente vai ter um final onde ninguém morrerá.. e acho bem provavel que depois dessa ilusão chegue Vermmer no santuário com mais uma legião de espectros pra continuar a subida das 12 casas... acho que teremos uma luta de suikyo contra vermmer enquanto shion e ikki sobem as 12 casas pra se juntar com tenma e shun...

Link para o post

/ \

||

||

||

||

||

MAZOQ???????

rezarei por sua alma todas as noites depois dessa!

Espero que te perdoem!

[/left] [/center]

Sério, tirando o quesito enrolação ( [/)] ), no que Toriyama é realmente melhor que o Kururu? =/

Não venha(m) me falar ''traços'' pq Toriyama também não é lá grande coisa nisso.

• Like 3
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...