Ir para conteúdo

[ND] 27 Batalha Mortal na Casa do Carneiro Branco

Posts Recomendados

• Respostas 367
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

IBAGENS!   http://i51.tinypic.com/2ykyt60.jpg   http://s.pic.to/14hbxd-1-04e2.jpg   //SSYE - 2ch   Finalmente a confirmação do [ND] 28 pra semana que vem!

Até que enfim, scans by Trevor:   http://hk.myblog.yahoo.com/iam-trevor/article?mid=12914      

pq o LC não é novidade nenhuma. começa uma luta, os 2 se conhecem, vem um flashback, a luta rola, fim. rsrs a demora na liberação dos scans di ND causa muito mais suspense! "Nossa, o pai do Regulus ap

Meu filho, se até hj vc n viu a superioridade do Toriyama n sou eu que vou te mostrar o que os seus olhos não querem ver né?

É, já ''conheço'' o Toriyama há muitos anos, sou fã dele também, tenho TODOS os mangás de DB e DBZ e até hoje ainda não vi essa superiodade que você está falando...

Se fosse para comparar Kurumada com Nobuhiro Watsuki, por exemplo, aí sim, daria um bom embate, pelo menos... =/

Mas pode me mostrar sim o que os meus olhos não querem ver. o/

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://a.imageshack.us/img836/2031/vol10.png

http://diegomaryo.files.wordpress.com/2010/03/poster-1.jpg

Eu sinceramente não consigo compreender como alguém, em sã consciência, pode dizer que Toriyama ou Kurumada não possuem traços excepcionais. Aos meus olhos, os dois são gênios absurdos, que se encontram no topo da cadeia alimentar de todos os mangakás de todos os tempos. Nem consigo comparar o traço de um com o traço de outro, porque são estilos bem diferentes... mas eu acho ótimas as artes de ambos. Já pararam para pensar que, se os traços deles fossem tão simples, já teria tido muita gente que teria copiado? A diferença é tão absurda, que os animes de nenhuma das duas franquias (tanto Saint Seiya, quanto Dragon Ball), conseguiu representar bem o traço do mangá. Quando você pega para analisar os mangás e os animes destes dois títulos, você consegue ver uma diferença absurda.

Mas, tudo bem. Se quiserem discutir sobre comparar um com o outro, peço encarecidamente que o façam em outro tópico. Porque aqui vai ficar aquela situação desconfortável na qual alguns podem postar off-topic e outros não. E como, na maioria das vezes, estou incluído no grupo dos injustiçados, acabo perdendo a paciência quando deletam os meus argumentos, e deixam os de outros indivíduos.

Já que estamos falando dos traços do Kurumada, e eu já me expressei em diversas oportunidades que a colorização do Next Dimension está simplesmente fantástica, gostaria de fazer uma observação sobre a página colorida do capítulo da semana.

Por acaso vocês notaram que a página colorida desse capítulo está com uma colorização diferente das anteriores? Não sei se seria a qualidade da scan, mas a cor parece mais fraca e rústica, parecendo até com um efeito de "lápis de cor". Vocês notaram isso também, naquela página do Suikyo?

Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post

Agora sim! Já q os scans não saem, algo tudo a ver com a Part 27!! [/)]

Quanto a isto:

Já que estamos falando dos traços do Kurumada, e eu já me expressei em diversas oportunidades que a colorização do Next Dimension está simplesmente fantástica, gostaria de fazer uma observação sobre a página colorida do capítulo da semana.

Por acaso vocês notaram que a página colorida desse capítulo está com uma colorização diferente das anteriores? Não sei se seria a qualidade da scan, mas a cor parece mais fraca e rústica, parecendo até com um efeito de "lápis de cor". Vocês notaram isso também, naquela página do Suikyo?

A verdade é q a colorização de ND muda bastante. É assim no tanko #1 e #2, e às vezes fica bem aquem do restante do trabalho.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Gente! Aqui sai cada briga inútil!

Se acho que Kurumada é um grande desenhista ou se prefiro Norihiro Yagi e Kentaro Miura, o problema é meu.

Ai vcs não tem o que dizer nesse tópico e ficam até fazendo comparação entre mangakas!

Nem sei o que Akira Toriama tá frazendo num tópico de CDZ.

Se ainda fosse algo em relação aos mangakas que desenham e escrevem CDZ? Mas DBZ?

Se digo que acho ele um herói é por que gosto do trabalho do cara. Não acho ele o melhor mangaká, nem em traço e muito menos em roteiro, mas o mangá de CDZ é uma obra que eu amo e que me prende.

Assim vai ser melhor fazer como era, tranca o tópico e só abre quando tiver os scans traduzidos.

A gente não pode dizer nada que já enche páginas de guerrinhas!

• Like 1
Link para o post

Que eu lembre o Vermeer falou que não confiava no Suikyô por ele ser ex-Cavaleiro, aí a Pandora falou pra ele abaixar o rabo porque eles já tinham alguém infiltrado (o GM), e aí ela só falou pra ele não 'relaxar' porque sentiu o cosmo que supera Hades e Atena se movendo. Acho que ele deve ter ficado no castelo de Hades mesmo.

Link para o post

Exatamente isso, Shin. Vermeer não falou q seguiria Suikyo.

E, logicamente, este ser deve se tratar de Cronos. A sua "hora de dormir" na verdade deve ser "hora de brincar um pouco no passado", por isso ele não deu as caras quando Ikki apareceu no lago do tempo-espaço, assim como possivelmente não o fará quando da suposta chegada de Shiryu e Hyoga. o/

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Pandora é sempre precavida, trollou o santuário inteiro sem nem os Juizes saberem disso, provavelmente mandou o "Radamanthys" vigiar Suikyo. Como Veermer ela também não botou muita confiança no espectro.

Editado por Asch
Link para o post

Pra evitar mais floods vou falar dentro do assunto do tópico.

O espectro grandalhão é o "Radamanthys" disfarçado... Veermer falou que seguiria Suikyo? Não to muito lembrado dessa parte do ND.

O grandão eu acho difícil, mas e se o Suishô foi o "Rada"?

Suikyo deu um jeito de virar Garuda para seguir o irmão... Vai saber.

Mas tomara que não seja só o Rada que tem subordinado que preste.

Ainda tenho esperanças no bizorão! Esperança é a ultima que morre... Então... Tomara que ele mostre o que relmente esses caras são capazes.

Na torcida para que tenha até o 30 pelo menos.

Será que o ataque do Ikki foi mesmo depois de Ikki ter sido atingido, ou será que foi durante?

Acho que fica até melhor sendo simultaneo.

E esses scans que não saem... Tá pior que esperar 6 meses por uma informação de quando vai sair o cap.

Melhor não ter do que ter e não poder ler :(

Link para o post

Acho que aqui nós temos um script. Confiram para mim, por favor:

水镜:叫做凤凰星座一辉的小子,你刚才说不管是敌是友都要将其放倒后,赶去雅典娜身边对吧? 一辉:当然

水镜:所言不虚?

一辉:不虚。

水镜:但是看起来你不过是最低级的青铜,你能办得到么?

一辉:少啰嗦

史昂:唔……住手,一辉……会被杀的

水镜:既然如此就由我来招待你。放马过来吧!

一辉:你不说我也会上

史昂:什么!?把水镜的头盔打掉了

水镜:太慢了!

一辉:什么? (这一幕似曾相识啊)

一辉的发卡式头盔碎裂

水镜:我要是动了真格的你的脑袋早已粉碎了。

一辉:是么。那么我也要认真使出全力了。

水镜:怎么了?那就是你的全力么?

一辉:唔……

喀嚓……

拳锋交错的二人

一辉的圣衣(或贴身三保暖)出现碎裂

水镜:虽然有点儿水平,还是个毛头小子。就凭你无法守护雅典娜。

一辉:真强……这男人的实力超越了以往遇到的黄金

水镜:但是失败者即便是个毛头小子也只有死路一条!这就是战场上的成规!

一辉:……

史昂:水镜!

倒下去的瞬间一辉打出了凤凰幻魔拳

水镜:什……什么?

唔,才的是什么……?

幻觉中的声音:老哥……水镜老哥会死么?我会死么……?

水镜:啊啊……水清……唔,这,这难道是……

史昂:水,水镜……

水镜:史昂,你和一辉的首级我要了!

史昂:慢,慢着水镜……水镜…… t

向金牛宫前进的天马和瞬

奥克斯听了天马和瞬的话,还是令二人“赶快滚回去”

星云锁链和天马的拳对奥克斯全然无效

奥克斯臭揍了天马和瞬一顿还是令其继续前进(?拿不太准)

接着天马和瞬的背后出现了冥斗士

奥克斯更感觉到随后而来的更强大的家伙

水镜:唔,这,难道这精神的错乱是……

不,不会有错,一辉打出的拳,是那个……传说中的…魔拳,凤凰幻魔拳!!

传说中的魔拳引出水镜的恶梦。下期,水镜的过去曝光

转自 漫游动漫

Link para o post

Apesar de que as falas não devem ser as melhores devido ao estilo Kuru....

MAS A LUTA DO IKKI COM SUIKYO FOIIII...

FOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Estou sem palavras...

To até tremendo...

Foi a melhor sequencia de luta de CDZ by Kurumada que vi até hoje...

Vou tomar um pouco de ar se não vou ter um infarto.

Por favor! Traduzam logo essa bagaça!

Hoje é domingo mesmo! Tem muita gente em casa! Vamos! Queremos ler ND /rock

A parte do Ox eu comento depois. Quando eu me acalmar!

Link para o post

Eu achei a luta do Ikki contra o Suikyo bem normalzinha.

Suikyo provou estar num patamar bem acima de muitos cavaleiros de ouro do clássico, derrotou Ikki mais experiente so em um capítulo. Parece que Ikki desmaiou ou esta paralizado.

Mesmo com tanto poder Suikyo tem uma limitação gravíssima que são as dúvidas na mente, característica que o Shaka não tem :)

A parte do Ox nem dá vontade de comentar, um tédio só. Como é que em plena invasão do santuário um cavaleiro de ouro fica sentado na frente da sua casa? Será que esse indivíduo ainda consegue morrer com os espectros buchas mostrando a cara? Mesmo com Suikyo dizendo que nem cem deles podiam contra o Shion noob?

>>>>>>> Reação do Suikyo ao assistir a atuação de Ox nos bastidores de Next Dimension:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAF0KGcsWlvfMKXmmq87Igm8mv6wT2YilrS3c_0Lzr2JOLtQhHSuCecZM3aPJSm79QGGWGFrygIrStMfsjOKC_PcAm1T1UB0n2DNyhdI9jqQahQ6Esp2Ymw7P.jpg

Editado por Julian Solo
Link para o post

Muito interessante mesmo esse combate entre Ikki e Suikyo. Dele, podemos tirar uma conclusão muito forte no quesito "power levels" (que, ao contrário do que muitos pensam, existem sim no universo SS).

O Ikki não aumentou em nada em força desde o início da Saga de Hades. O Ikki se mostrou ligeiramente inferior ao Suikyo, exatamente como se mostrou ligeiramente inferior ao Aiacos. A diferença foi que, contra o Aiacos, o Ikki, após ser derrotado, se reergueu com um cosmo inflado (Não sei se 7º ou 8º sentido. Acho que o 7º), e, portanto, explodiu o Kyoto com um Ave Fênix. Mas aquele era um bust temporário, e não permanente.

Bem interessante mesmo isso... parece que os Cavaleiros de Bronze já atingiram, então, os seus limites. Em poder natural, parecem ser ligeiramente inferiores aos Cavaleiros de Ouro, mas com a capacidade de se tornarem tão poderosos quanto Thanatos e Hypnos.

Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...