Cardinale de Peixes 61 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 (editado) E o mimimi segue firme e forte. hahahahahaEsplêndido! O capítulo foi da pontinha dazoreia!Nego reclama q CDZ não tem luta corpo-a-corpo: Sukyô x Shion / Ikki x Suikyô, lutas com poucas técnicas e muito corpo-a-corpo! Fazia tempo q eu não via isso em CDZ-Kurumada! :kosumo: Repetacular! Inscrivleu! Maraviwonderful! Inacrebeliveble! :kosumo: Q luta ferrenhas entre os 2 monstros: Ikki, o montro do presente e Suikyô, o monstro do passado!Sem palavras! Mestre Kurumada Odietes, vocês também! De joelhos pedindo perdão a Deus por falarem mal do mestre Kurumada! Já! E Ox só pode ter o poder de ficar gigante, não és possible! Ele é um colosso!Mas acho q já podemos nos despedir dele...espero q não...mas já chegaram os Espectros. Torço e torço muuuuuuito pra q Ox enfrente um Espectro poderoso, q ele tenha uma luta épica!Mas se tiver q morrer, vai com Deus! O q não falta é novidade em ND. hehehehe!Kurumada, se você tiver uma filha, eu caso com ela até se ela for baranga!!!!! Só pra ser seu parente! Reparem que o Ikki fez de cara o q o Shion tá tentando sem conseguir faz tempo: acertar Suikyô!Ikki arranca o elmo dele com uma cacetada só! Shion tá tentando desde sei lá quando e ainda ficou com a armadura trincada. hahahahahaKurumada acabou com o Shion.Mas eu sinto falta dakele Shion marrento, zangado e arrogante dando fora nos Cavaleiros de Bronze no clássico. hahahahaha O Julian queria q o Ox estivesse dormindo ou cozinhando.quando o cara não tem o q dizer, o mimimi fica evidente. rsrs Outra coisa q eu achei legal no capítulo é q o Suikyô não é poser. ele não fica atacando sem se mexer, só de olhos fechados. ele abre a boca, ele soca, parte pra cima. Ele é violento. A luta me lembrou Ikki x Jaga de Órion no filme o Santo Guerreiro. Nostalgia pura...aiai... =) Editado Setembro 12, 2010 por Cardinale de Peixes Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 (editado) http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAF0KGcsWlvfMKXmmq87Igm8mv6wT2YilrS3c_0Lzr2JOLtQhHSuCecZM3aPJSm79QGGWGFrygIrStMfsjOKC_PcAm1T1UB0n2DNyhdI9jqQahQ6Esp2Ymw7P.jpg Saint Seiya face palm. XDDD Ok, se você lembrar de algum momento na série que o Ikki foi derrotado assim me diga. (Ok, ele foi derrotado assim quando Shaka o venceu na Ilha da Rainha da Morte, mas ali ele era NOOB total).Acho que as pessoas não estão entendendo o que eu quero dizer quando reclamo dessa visão dos cavaleiros de bronze. Gente, eles derrotaram DEUSES! Não quero que eles saiam matando todo mundo, mas o pessoal ta levando um soco e sendo derrotado e FIM. É como se toda experiência de luta de TODO o mangá clássico não tivesse valido de nada. Caralho, Ikki levou uma Explosão Galáctica nas costas e voltou pra brigar com o Saga hehe Novamente as comparações. Saint Seiya é tão linear pra vcs que só podemos concluir o obvio: Suikyo > Hades, claro. Não é comparação com uma luta, é uma comparação geral dos acontecimentos de todo o clássico. É a mesma coisa de aparecer o Shaka sendo vencido por um ataque o Ban de Lionet. Não faz sentido algum com o histórico do Shaka. Como disseram, palavras do Ikki. Na verdade depois de tudo que foi mostrado se não for Ilusão... Realmente... Suikyo é mais forte que qualquer outro personagem que apareceu em SS até hoje. Editado Setembro 12, 2010 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 (editado) Mas ainda bem que temos OX pra provar que nem mesmo Aldebaran é adversário pra ele hahaha Menos Joker, pode acontecer uma salada de contradições terríveis nos proximos capítulos: Pelo que parece só subiu pra casa de Touro espectros buchas, que o próprio Suikyo disse que nem todos eles seriam capazes de derrotar o Shion, que levou um pau do Ox, que já está parado ali, com as mãos em posição de "Great Horn", morto (provavelmente) por algum espectro antecessor ao Niobe (será?). http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAF0KGcsWlvfMKXmmq87Igm8mv6wT2YilrS3c_0Lzr2JOLtQhHSuCecZM3aPJSm79QGGWGFrygIrStMfsjOKC_PcAm1T1UB0n2DNyhdI9jqQahQ6Esp2Ymw7P.jpg Facepalm do Suikyo ja virou MEME Editado Setembro 12, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 (editado) Eu achei bem mediocrezinho. Se eu, que prefiro ND a LC, tô achando essa leva (e esse capítulo) bem qualquer coisa, acho que vai precisar de muito mais que isso pra odietes se ajoelharem. EDIT@MarkAs imagens da leva de Dezembro mostram Ikki inteirão chegando em Touro. Então, mesmo que não seja ilusão, ele não vai sofrido nada sério. Editado Setembro 12, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 14 Membros num tópico! Nunca tinha visto tanta gente em um tópcio. Tá certo que não fico muito no forum...Mas gostei de ver!Bem estranho, se ele morrer como é que um espectro fraco conseguiu matar ele de frente antes dele usar o Grande Chifre? Pelo que eu vi nos scans não tem nada em volta dele parado em pé e o Ikki. E ainda tem essa frase do Suikyo rebaixando os espectros fracos em relação ao Shion. Então alguém poderoso provavelmente matou ele ou ele não está morto. Se ele morrer nos proximos capítulos seria uma pena, tava gostando dele. Essa luta do Ikki contra o Suikyo animada com os recursos da Toei vai ficar muito foda. Kurumada pode muito bem usar detalhes de outros mangás de CDZ para criar sua estória. Por tanto Ox poderia estar vivo, porem, sua mente poderia estar presa em outro lugar. Mais ou menos o que aconteceu com Sísifo.Ox, pelo que foi mostrado, deve usar apenas força e poder de destruição. Se aquele Quimera (que aparenta ser o mais poderoso dos quatro espectros que sobraram) ou alguém escondido, tiver poder mental, eu acho que seria muito fácil isso de aprisionar a mente de Ox em outro mundo acontecer. Ou até ele morrer fácil.Ox e Izo aparentam não serem fortes contra "Genjutsu". Eles são personagens ao estilo "Taijutsu". Tomara que não seja a Toei não cara! Se for o roteiro já era.Se bobear vamos até ver o Seiya indo junto com o Shun ao invés do Tenma e Ikki. A Toei puxa muito o saco do Pégaso e de seus meteoros. Se for pela Toei melhor morrer em mangá! Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 (editado) Queria que ele ficasse correndo em volta da casa de Touro e fazendo alongamento? Ele se postou na frente da casa e esperou os inimigos chegarem, igual ao Aiolia no clássico. Qual é o problema de ele não querer ficar em pé? Até sentado ele conseguiu lutar com Shun e Tenma.USHDIADUHASIUDHASDIUHASDIUHASD! Ri alto! Acho que aquela imagem é só a capa do capítulo, não faz parte da sequência. As caveiras devem ser só pra simbolizar que são inimigos do mundo dos mortos.Pois é, só a capa do cap (por sinal, tbm capa da edição #38 da revista). Não tem a ver com a sequência, é mais uma imagem representativa, msm, mas a idéia das chamas do Ikki queimando os espectros mortos ficou foda (q se aproveitem disso na futura animação!! )! No mais, olhei rapidamente apenas algumas págs. Agora vou esperar mais um pouco pra acompanhar pela versão SSYE HQ. \o/ Editado Setembro 12, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Julian Solo 1 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Queria que ele ficasse correndo em volta da casa de Touro e fazendo alongamento? Ele se postou na frente da casa e esperou os inimigos chegarem, igual ao Aiolia no clássico. Qual é o problema de ele não querer ficar em pé? Até sentado ele conseguiu lutar com Shun e Tenma. Ele se fudeu e você ainda pergunta qual é o problema? hihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Capitulo FOOOOOOOOOOODA. Eu venho gostando muito dessa troca de golpes no corpo a corpo. Suikyo sequer usou uma tecnica secreta, está na base de sua sua força e velocidade, muito foda. Que história é essa que eu tenho lido por aqui de Ox já morto ? Enfim, tô achando bem legal. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Julian Solo 1 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Kurumada pode muito bem usar detalhes de outros mangás de CDZ para criar sua estória. Por tanto Ox poderia estar vivo, porem, sua mente poderia estar presa em outro lugar. Mais ou menos o que aconteceu com Sísifo.Ox, pelo que foi mostrado, deve usar apenas força e poder de destruição. Ja vi essa teoria em outro lugar, tão dizendo que Suikyo aprisionou a mente dele, e Ikki vai tentar salvar com o Genma-ken. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Capitulo FOOOOOOOOOOODA. Eu venho gostando muito dessa troca de golpes no corpo a corpo. Suikyo sequer usou uma tecnica secreta, está na base de sua sua força e velocidade, muito foda. Que história é essa que eu tenho lido por aqui de Ox já morto ? Enfim, tô achando bem legal. Tem outro tópico aqui mostrando imagens que o Kurumada liberou dos próximos capitulos.Ai tem uma imagem do OX paralisado igual estava Aldebaran quando morreu. Está lá parado com os olhos escuros... Se não está morto parece MUITO. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Capitulo FOOOOOOOOOOODA. Eu venho gostando muito dessa troca de golpes no corpo a corpo. Suikyo sequer usou uma tecnica secreta, está na base de sua sua força e velocidade, muito foda. Que história é essa que eu tenho lido por aqui de Ox já morto ? Enfim, tô achando bem legal.Tem um tópico sobre as imagens da próxima leva (olha em tópicos mais recentes que vc vai ver)Lá aparecem algumas pags da nova remessa, entre elas tem uma pag onde parece o Ox na pose de Grande Chifre e o Ikki falando alguma coisa. Por isso dá a impressão de que ele está morto. É justamente essa troca de golpes e todo esse movimento que achei foda no cap. Se fosse antigamente o Suikyo iria usar a Ilusão Galática para derrubar Ikki e Ikki iria tentar revidar com o Ave Fênix. Mas aqui não!Eles lutaram com socos. Isso era meio raro no Clássico e aqui já está ficando mais normal. Por isso acho essa luta incrivel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Katsumi 4 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 (editado) Ja vi essa teoria em outro lugar, tão dizendo que Suikyo aprisionou a mente dele, e Ikki vai tentar salvar com o Genma-ken. E por isso que eu devo ser uma das pessoas que mais duvidam que o Ox morreu nesse fórum. Como eu conheço bem o Ikki, ja sei de algums elementos de enredo do Kurumada. Vocês poderiam me dizer em que momento o Ikki apareceu em uma cena desnecessária em Saint Seiya? Como ficar se lamentando, discutindo com alguém, etc. Ikki não passou nem por touro nem por leão pra chegar em Virgem, apareceu no inferno e chegou até a Hecate espontaneamente. Ikki SÓ aparece em momentos decisivos, então ele com certeza não esta na casa de touro só pra se lamentar e dizer que Ox não foi medíocre. Ele talvez esteja ali pra salvar o touro de alguma coisa. Editado Setembro 12, 2010 por Katsumi 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 O ponto forte da possivel morte do Ox é que o mangá não vai demorar muito para passar pra fase Zeus. Mas se ele morrer assim, e os outros dourados demorarem mais, ai vai ser fodinha mesmo, rs. Alias, teremos espectros fortes dentre os buxas....não sei. Quanto a essa teoria do Ikki tentar salvá-lo, seria legal, e diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Queria que ele ficasse correndo em volta da casa de Touro e fazendo alongamento? Ele se postou na frente da casa e esperou os inimigos chegarem, igual ao Aiolia no clássico. Qual é o problema de ele não querer ficar em pé? Até sentado ele conseguiu lutar com Shun e Tenma. USHDIADUHASIUDHASDIUHASDIUHASD! Ri alto! [2] Esse comentario ilustra o nivel que chegamos. Agora alguns personagens ñ podem cair ou sentar... o problema é saber o que pode e o que ñ pode. Kururu ta ferrado. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Julian Solo 1 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 (editado) Ikki não passou nem por touro nem por leão pra chegar em Virgem, apareceu no inferno e chegou até a Hecate espontaneamente. Ikki SÓ aparece em momentos decisivos, então ele com certeza não esta na casa de touro só pra se lamentar e dizer que Ox não foi medíocre. Ele talvez esteja ali pra salvar o touro de alguma coisa. Então no caso a participação decisiva do Ikki em Touro é avisar alguém que se esqueceu de morrer. hihihi Editado Setembro 12, 2010 por Julian Solo Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 (editado) E por isso que eu devo ser uma das pessoas que mais duvidam que o Ox morreu nesse fórum. Como eu conheço bem o Ikki, ja sei de algums elementos de enredo do Kurumada. Vocês poderiam me dizer em que momento o Ikki apareceu em uma cena desnecessária em Saint Seiya? Como ficar se lamentando, discutindo com alguém, etc. Ikki não passou nem por touro nem por leão pra chegar em Virgem, apareceu no inferno e chegou até a Hecate espontaneamente. Ikki SÓ aparece em momentos decisivos, então ele com certeza não esta na casa de touro só pra se lamentar e dizer que Ox não foi medíocre. Ele talvez esteja ali pra salvar o touro de alguma coisa. Não é que faz sentido? Os chorões são os outros quatro. Ikki não age como protagonista, então se Ox ta morto e não tem mais nada pra ser resolvido em Touro ele ja teria aparecido em Gêmeos. É provavel que ele lute contra alguém, salve o Ox ou até mesmo lute contra o Ox. Editado Setembro 12, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Pois eu acho que não.Shun e Tenma devem ter passado de Touro e Ox ficou para derrotar os espectros...Alguém teria que passar pelo Ox para saber que ele estava morto. E a unica pessoa fora Shun e Tenma, que já passaram pelo OX, somente Ikki está subindo as 12 casas...Tosco seria não mostrar o Ox morrendo hehe Ai sim ia ser o fim da picada.Acho que o Ikki está ali só para mostrar que o Ox morreu mesmo... Ou não, ainda é uma incógnita o que realmente aconteceu com o Touro (apesar de já termos algumas teorias prováveis...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Sobro o comentário do Rancor... Sabe cara! Se Ox tivesse feito alongamento ele não ficava travado na pose de GC Você tem toda a razão cara! Que diferença faz se ele está sentado ou de pé. O importante é estar defendendo a casa e se preocupando com seu dever como cavaleiro de ouro. Eles não precisam ficar fazendo pode de fodão em frente a casa ou ficar escondido esperando o inimigo chegar. Sobre a teori de Ox preso no "Mundo dos Sonhos", se isso realmente se confirmar, eu duvido que seja pelas mãos de Suikyo. Após tomar o Genma Ken eu duvido que Suikyo seja um fodão no mental. Para mim Suikyo é igual Aiacos, ou seja, personagem baseado em FORÇA e VELOCIDADE. A diferença é que Suikyo é mais forte e aparentemente mais rápido que Aiacos. Mas a base vai ser a mesma. Para mim ou é o Quimera que, além de ter cara de ser o mais foda dos capangas de Garuda, ainda esta sendo guardado, ou outro que esteja escondido para aproveitar uma guarda baixa. Seja qual for a opção, o motivo de não ter sido usado em Áries, deve ser que Suikyo queria acertas contas com o velho amigo e também por que o Garuda sabia que a capacidade mental de Shion é muito grande. Esse espectro teria sido (no Clássico) morto por Kanon ou pelo próprio Ikki, que são caras com poderes mentais. Se Ikki encontra-lo, poderiamso ter uma explicação referente a lutas não mostradas no Clássico. Ou seja, se ele ainda estiver na casa de Touro, Ikki vai encontra-lo e dizer: Ikki: Você? Espectro com poder Mental Fodão que Aprisionou a Mente de Ox no Mundo dos Sonhos: Vc fala como se já me conhesesse, Cavaleiro. Ikki: Já nos encontramos sim! Em uma outra era! E: Numa outra vida? Ikki: Não! Daqui a 200 anos! E: O que? Do que vc está falando? Ikki: Eu vim do futuro! E: Cale a boca e vá para junto de Touro! Ataque Mental Fodão!!!!!! *Ikki recebe o ataque e não surte efeito* E: Mas, mas, mas... Como? Ikki: Eu disse! Eu já conheço vc! Eu vim do futuro! http://cinemacomrapadura.com.br/imagens/2009/11/exterminador-do-futuro2-041.jpg E: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Katsumi 4 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 (editado) Pois eu acho que não.Shun e Tenma devem ter passado de Touro e Ox ficou para derrotar os espectros...Alguém teria que passar pelo Ox para saber que ele estava morto. E a unica pessoa fora Shun e Tenma, que já passaram pelo OX, somente Ikki está subindo as 12 casas...Tosco seria não mostrar o Ox morrendo hehe Ai sim ia ser o fim da picada.Acho que o Ikki está ali só para mostrar que o Ox morreu mesmo... Ou não, ainda é uma incógnita o que realmente aconteceu com o Touro (apesar de já termos algumas teorias prováveis...) Só que Ikki nunca foi um personagem usado pra explicar alguma coisa no enredo que não seja decisivo, isso não é uma característica dele. Ele apenas aparece, salva ou luta com alguém importante. Então não está em touro a toa ou só pra dizer que Ox morreu. Editado Setembro 12, 2010 por Katsumi Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Só que Ikki nunca foi um personagem usado pra explicar alguma coisa no enredo que não seja decisivo, isso não é uma característica dele. Ele apenas aparece, salva ou luta com alguém importante. Então não está em touro a toa ou só pra dizer que Ox morreu. Ele também nunca foi um personagem usado para aparecer como fodão e ser humilhado em segundos e olha lá! Tcharam!Pois sinceramente eu não vejo nenhuma coerência nisso que você disse hehe Sério, desculpa, mas são teorias né. Cada um tem a sua.Mas acho que isso de 'Ikki nunca apareceu para fazer algo sem importância' muito sem sentido. Inclusive foi isso que ele acabou de fazer hehe Apareceu, disso oi e caiu desmaiado. (Mas eu ainda acho que é uma ilusão) 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.976 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 (editado) Talvez Ikki lute com quem (provavelmente) matou o Ox mesmo... Editado Setembro 12, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Katsumi 4 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 (editado) Ele também nunca foi um personagem usado para aparecer como fodão e ser humilhado em segundos e olha lá! Tcharam!Pois sinceramente eu não vejo nenhuma coerência nisso que você disse hehe Sério, desculpa, mas são teorias né. Cada um tem a sua.Mas acho que isso de 'Ikki nunca apareceu para fazer algo sem importância' muito sem sentido. Inclusive foi isso que ele acabou de fazer hehe Apareceu, disso oi e caiu desmaiado. (Mas eu ainda acho que é uma ilusão) E tem todo o direito, eu estou me baseando no que vi no clássico, mas vai saber, sempre tem uma primeira vez ^ ^ Editado Setembro 12, 2010 por Katsumi Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Ikki não passou nem por touro nem por leão pra chegar em Virgem, apareceu no inferno e chegou até a Hecate espontaneamente. Ikki SÓ aparece em momentos decisivos, então ele com certeza não esta na casa de touro só pra se lamentar e dizer que Ox não foi medíocre. Ele talvez esteja ali pra salvar o touro de alguma coisa. Na verdade, ele passou por Touro e Leão sim, só não foi mostrado. Do mesmo jeito, ele passou por Capricórnio, Aquário e Peixes, falou com Shiryu, Hyoga e Shun e tudo isso foi mostrado no mangá. Como o anime não mostrou, ficou parecendo q ele veio do nada, mas não foi assim.Só se pode atravessar as 12 Casas andando e o Ikki não tem como conhecer a possível passagem secreta das 12 Casas. Nem Seiya, q treinou no Santuário, sequer sabia das 12 Casas, imagina o Ikki saber de passagem secreta. Tá certo q é o Ikki, mas não podemos exagerar. rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Tem que mostrar Shijima ou Cardinalle no final do próximo. Seria bom se fosse assim: Na última página mostra-se o Shijima não aguentando descer e quase morrendo, então surge Cardinalle atrás dele dizendo: Acabou, Shijima... NOOOSSA IAA SER MUITO FOD* Tudo bem eu iria ficar muito curioso rpa ver oque aconteceria.. Mas dezembro já está ai então... Fora que ainda quero saber mais sobre Suisho.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Você tem toda a razão cara! Que diferença faz se ele está sentado ou de pé. O importante é estar defendendo a casa e se preocupando com seu dever como cavaleiro de ouro. Aí se o cara fica de olhos fechados fazendo pose de fodão, é ruim porque ele é poser. Aí se ele fica sentado na frente da casa esperando os inimigos, é ruim porque ele é tosco e não tem postura de cavaleiro. Vai entender esses caras. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados