Ir para conteúdo

[ND] 27 Batalha Mortal na Casa do Carneiro Branco

Posts Recomendados

• Respostas 367
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

IBAGENS!   http://i51.tinypic.com/2ykyt60.jpg   http://s.pic.to/14hbxd-1-04e2.jpg   //SSYE - 2ch   Finalmente a confirmação do [ND] 28 pra semana que vem!

Até que enfim, scans by Trevor:   http://hk.myblog.yahoo.com/iam-trevor/article?mid=12914      

pq o LC não é novidade nenhuma. começa uma luta, os 2 se conhecem, vem um flashback, a luta rola, fim. rsrs a demora na liberação dos scans di ND causa muito mais suspense! "Nossa, o pai do Regulus ap

Daquia pouco os odietes vão reclamar que a Casa de Áries no clássico não tinha teto e no ND tem.

Não tinha?/pensa No animê ou no Mangá? Na saga de Hades ou nas Doze Casas? Num me lembro, até porque temos diferentes versões.. No clássico, nas doze casas, a casa de áries parecia a casa do alladin aushauhsuas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As imagens do capítulo em si são interessantes. A luta é bem dinâmica. Gostei de ver isso.

Kurumada fez uma citação/homenagem/guidão ao anime clássico ali nqauela cena do Shun prendendo Ox com a corrente hein? Dessa eu até gostei. Leve, sem grandes pretensões no enredo.

O que estou aguardando mesmo desse capítulo é o script. Quero saber das falas entre Shion, Suikyo e Ikki e principalmente entre OX, Tenma e Shun. Parece que ele vai deixar os bronzeados passarem, igual a Shion. Só espero que não seja assim em tudo que é casa. Não quero ver bronzeado vs dourado de novo, mas espero que Kurumada não use o mesmo motivo usado em Áries, em todas as outras casas para evitar esses combates.

Link para o post

Não tinha?/pensa No animê ou no Mangá? Na saga de Hades ou nas Doze Casas? Num me lembro, até porque temos diferentes versões.. No clássico, nas doze casas, a casa de áries parecia a casa do alladin aushauhsuas

No mangá. A Casa de Áries no mangá clássico é toda destruída. A versão ND é a msm, só q completa.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOx2mC4A0eBu9lelcda-qCCh4zkgOAzuO2jj6vsVUN0BX1LWB5lrPNwKM7ns_uvp-ce2o-9BDRHhNYd_5UiFajkAm1T1UImmgvF_B59Wrjp2kdhnK6gdRdRi.jpg

Link para o post
No mangá. A Casa de Áries no mangá clássico é toda destruída. A versão ND é a msm, só q completa.

http://images.orkut....dhnK6gdRdRi.jpg

Cara juro que nunca reparei, hahahhaa. Nossa que coisa feia que era! Mas no animê é muito estranho.. Alladin! hahaha euri.. ta bom chega de OFF! haha

Link para o post
Daquia pouco os odietes vão reclamar que a Casa de Áries no clássico não tinha teto e no ND tem.

Ué? Se o Teto caiu? XD Se se não sabe se passaram 200 anos dessa batalha até a saga do Santuario.

Tabom, esse foi o comentário maus FAIL que já fiz.

Link para o post

Gente pode ser que o Ikki seja mesmo derrotado pelo garuda que avança para a próxima casa deixando o Shion e o fênix para trás. Chegando lá, ele lute e derrote o Touro. Quando o Ikki passar por lá vai encontrar o Ox derrotado pelo juiz que já foi para gêmeos.

Link para o post

Bem, Ikki apagou.

Suikyo ñ está bem, mas talvez se recupere mais rapido e possa ir adiante. Então ainda há boas chances de Ox estrelar um bom combate, seja com Suikyo ou quem quer que seja.

Ñ é o fim do mundo para os fãs do touro. XDDD

Link para o post

Pelo visto Suikyo que vai dar cabo de Ox.

Acho que esse Homem deve ser mesmo o Suikyo, porem ele vai demorar um pouco por causa do ataque do Ikki.

Depois de Quebrar Shion e Ikki (isso sem usar técnicas especiais) ele provavelmente vai dar cabo do OX.

Ikki provavelmente vai ficar parado diante do Ox falando sobre a força de Suikyo.

E não tentando salvar o touro como estavamos imaginando.

Perder para o um cara que derrotou Ikki e quebrou a armadura de Áries nem é para se pensar mal.

Ser mais forte que os cavaleiros de ouro que Ikki já enfrentou... Isso significa ser mais forte que Shaka, Saga e Kanon!

Ou seja, logo os mais poderosos. Porem a pose de Ox é que é estranha nos previws!

Se ele tomasse um Voo de Garuda ele estaria de cara no chão, apesar que acho que isso não mataria um cara de armadura de ouro completa.

Se fosse pelo Ilusão Galática, pelo que entendi do golpe, ele também estaria no chão.

Pela força física também. Num duelo de força ou de poderes Ox iria cair.

Gente! Que raios que criou esse suposto Guidão da morte de Touro?

E sobre Suikyo tendo pesadelos...

Será que Suisho morreu?

Pelas palavras que a ilusão fez Suikyo ouvir parece que sim. Agora to achando que Suisho não é cav de ouro não.

A não ser que tenha se tornado um e Suikyo não saiba.

Agora eu já não quero que ele seja Aquário! Agora eu quero que ele Seja... Wyvern!

Suisho de Wyvern. Ainda mais foda que Suikyo e ainda mais du mal! /rock

Link para o post

capítulo muito bom com todos os scans e a tradução da para ver que o ikki parece que levou um nocaute do suikyo e ele deve ser o adversário do Ox na casa de touro. :kosumo:

ND está melhor a cada capítulo /rock

Link para o post

Vocês tão brincando né? Não tem condições de ser o Suikyo que está atrás dos quatro buchas. Eu acredito que nem seja um espectro, na verdade pode ser qualquer coisa, até um anjo celestial.

Não é Veermer porque ele está com a Pandora, e os Juizes de Wyvern não matariam um gold daquela maneira se é que ele ta morto.

Link para o post

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/th/e/ee/Niobe_deep.jpg

Pelo que se sabe segundo o clássico, os Juizes tem seus próprios exercitos, ou seja, Niobe não deveria estar lá, devido ao fato dele ser das tropas de Wyvern, já que foram mandados pelo Juiz citado.

A não ser que Suikyo não tenha tropa própria, só Wyver e Grifon, o que não acredito que seja.

Ou talves vc não tenha entendido!

Eu quero dizer: O que matou ou nocauteou Ox para que ele ficasse na posse do GC assim como Deba quando morreu pelas mãos de Niobe?

O que gera o guidão é o que acontece com Ox para que ele fique como o Deba.

E não o que aconteceu com Deba.

Dá apra entender agora?

Editado por Darth Revan
Link para o post

Repetindo: Veermer não ta no santuário e Radamanthys só tem golpes de impacto.

Seja quem for o que matou Ox (se tiver morto) não foi nenhum dos dois. Talvez tenha sido Suikyo ou alguém poderoso suficiente pra um cavaleiro de ouro por isso o cosmo chamou a atenção do Ox.

Editado por Asch
Link para o post

Pelo que se sabe segundo o clássico, os Juizes tem seus próprios exercitos, ou seja, Niobe não deveria estar lá, devido ao fato dele ser das tropas de Wyvern, já que foram mandados pelo Juiz citado.

A não ser que Suikyo não tenha tropa própria, só Wyver e Grifon, o que não acredito que seja.

Ou talves vc não tenha entendido!

Eu quero dizer: O que matou ou nocauteou Ox para que ele ficasse na posse do GC assim como Deba quando morreu pelas mãos de Niobe?

O que gera o guidão é o que acontece com Ox para que ele fique como o Deba.

E não o que aconteceu com Deba.

Dá apra entender agora?

õ_O Elaiá... :rolleyes:

Eu entendi sim muito bem o que você quis dizer... =/ Foi só uma brincadeira, gente, será que dá pra entender agora? [/)]

E além disso, não quis dizer que FOI o Niobe, mas também nada impede que seja, ué (mas é claro que espero que NÃO seja ele).

Em LC, Niobe não estava junto das tropas do Minos? =D Pois então... ¬¬

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Ele disse que era alguem poderoso, então podem descartar Niobe e seus peidos fedorentos.

To vendo que isso aqui vai virar discurso de boteco sobre final de novela da Globo até dezembro chegar, com o clichê A Próxima Vítima:

"Quem matou Ox?"

E é provável que Boi nem esteja morto.

http://img836.imageshack.us/img836/6377/ogaaaipn88a7nxoatkv0t5i.jpg

Depois de tantas teorias milaborantes, eu não duvido de mais nada, Next Dimension ultrapassou as barreiras da previsibilidade, algo inétido em Saint Seiya desde a saga do Santuário.

Link para o post

Ele disse que era alguem poderoso, então podem descartar Niobe e seus peidos fedorentos.

To vendo que isso aqui vai virar discurso de boteco sobre final de novela da Globo até dezembro chegar, com o clichê A Próxima Vítima:

"Quem matou Ox?"

E é provável que Boi nem esteja morto.

http://img836.imageshack.us/img836/6377/ogaaaipn88a7nxoatkv0t5i.jpg

Depois de tantas teorias milaborantes, eu não duvido de mais nada, Next Dimension ultrapassou as barreiras da previsibilidade, algo inétido em Saint Seiya desde a saga do Santuário.

Onde é que você está vendo balões ai onde está apontando? hehehe

E se Ox não está morto está inconsciente. A não ser que ele tenha tido caimbra nos braços e ficou naquela posição...

• Like 1
Link para o post

Repetindo: Veermer não ta no santuário e Radamanthys só tem golpes de impacto.

Seja quem for o que matou Ox (se tiver morto) não foi nenhum dos dois. Talvez tenha sido Suikyo ou alguém poderoso suficiente pra um cavaleiro de ouro por isso o cosmo chamou a atenção do Ox.

Garuda também. As técnicas de Garuda são golpes de Impacto.

E a de Minos (gospes de LC não devem ser considerados) não é nem mental nem de impacto é de controle físico (nãos ei explicar onde se encaixa [/)] )

E sobre o comentário anterior (sobre nãos er o Suikyo), Garuda está indo em direção a Touro, por isso deve ser ele.

Ele já saiu de Áries está ajoelhado nas escadas que levam apra Touro. Ainda está próximo a Áries, mas isso não impede que Ox saiba quele já esteja subindo em direção a Touro.

Se for qualquer outro já teria que ter passado por Áries, ou no caso de vir de fora, ai poderia ser qualquer coisa mesmo.

O único que estaria chegando em Touro é o Suikyo. Só que ele não está logo atras ele está paredado logo após Áries.

No caso de ser um Anjo, ele teria que vir de fora. E passar por Áries.

Só se tiver um deus escondido nas sombras dos espectros. No caso Hypnos!!!

Seria bem legal.

õ_O Elaiá... :rolleyes:

Eu entendi sim muito bem o que você quis dizer... =/ Foi só uma brincadeira, gente, será que dá pra entender agora? [/)]

E além disso, não quis dizer que foi o Niobe, mas nada impede que seja, ué (mas é claro que espero que NÃO seja ele).

Em LC, Niobe não estava junto das tropas do Minos? =D Pois então... ¬¬

LC não é Clássico e LC não é ND, e nem é escrito pelo Mestre.

Poderia pelo menos ter dito algo para não ficar com a idéia de que vc estava apenas zuando! Né?

Ai ninguém iria reclamar!

Editado por Darth Revan
Link para o post

Onde é que você está vendo balões ai onde está apontando? hehehe

E se Ox não está morto está inconsciente. A não ser que ele tenha tido caimbra nos braços e ficou naquela posição...

Não fui eu que fiz isso, mas isso são rabiscos então qualquer hipotese a respeito de balões não é absurda.

Link para o post

Não fui eu que fiz isso, mas isso são rabiscos então qualquer hipotese a respeito de balões não é absurda.

o_o Mas... Tipo...

Na verdade você disse que é provável que Boi ainda esteja vivo e então colocou essa imagem. Imaginei que ela tinha alguma relevância para a discussão e por isso comentei. Agora se você acha que ali eventualmente pode ter um balão... Isso você pode fazer em qualquer coisa hehe Eu posso imaginar também que exista um balão do que Ikki falando que o Ox está morto hehehe

Sabe-se lá quem teve a idéia de criar balões nessa imagem sendo que não tem nada que comprove e sequer algo que nos leve a crer que terá um balão para o Ox rs

Editado por .Mark
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...