Ricardo M 13 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Galera, tem páginas demais aqui! Será que alguem poderia concentrar as informações na primeira página (tipo o último script / imagens), por favor? Valeuzão!! Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Exijo que conste nas regras a seguinte frase: dizer que Ikki foi humilhado, trollar o Ikki = BAN por 10 dias E lembrem-se que isso aqui não é democracia! Lendo o capítulo, no início, tinha esperança de que fosse uma ilusão de Suikyou, mais pelo Shion gemendo "espere, Suikyou" do que pelo Ikki caído, pois foi vergonhoso para o Shion, mas quando o touro disse que alguém muito forte estava chegando, cheguei a triste conclusão de que talvez não seja uma ilusão mesmo. O que não tem problema se não for, sei que o Ikki se vingará `-´ (ou terá alguma outra explicação para Kurumada fazer isso com seu cavaleiro mais fodônico). Quanto a atitude do Ox, concordo com o Z, foi a reação mais lógica, afinal, antes ele preferiu não acreditar nos guris, mas quando viu que eles falaram a verdade sobre a invasão, preferiu que eles subissem e avisassem nas demais casas enquanto lutava com os verdadeiros inimigos.Claro que ele também pode estar subestimando os cavaleiros por serem de bronze, achando que não conseguirão chegar onde está Atena no caso de serem inimigos.Fato é que ele não poderia se dar ao luxo de se preocupar em testar dois cavaleiros aliados enquanto sua casa está sendo invadida por reais inimigos. De qualquer forma, foi melhor, e agora resta-nos torcer para que Suikyou esteja caído tendo ilusões e que o espectro poderoso que o Ox sentiu seja outro e que tenhamos um Ox poderoso e vencedor contra um espectro fortão para valorizar o touro - ainda que ele realmente morra, como alguns aqui acreditam. E se não for ilusão, que o Kurumada recompense o meu Ikki `-´ 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Não me incomoda nem um pouco se o Ikki de fato tiver beijado a lona após o embate com Suikyo, quer dizer apenas que o Suikyo é um monstro, só assim para derrotar o cavaleiro de Fênix. Isso só valoriza o Espectro de Garuda. E acho que o "sujeito com força excepcional" a que Ox se refere deve ser mesmo Suikyo, mas o estranho é que este aparentemente está vagando desorientado pelos arredores do santuário, graças ao ataque de Ikki. Ox aparentemente não leva muita fé no Shion pq sabe que ele ainda é um cara inexperiente e acha que Garuda logo chegará ali, ou quem sabe ele possa estar se referindo a Ikki, já que ele não conhece o cavaleiro de Fênix, que também é bem poderoso e sempre chama atenção com seu cosmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 O Ikki também apanhou do Aiacos e depois fez uma reviravolta.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 (editado) Acho que esse Cosmo que o Ox está sentindo deve ser do Radamanthys. Editado Setembro 13, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 (editado) Rapaz, eu achei a atitude do Ox bem inteligente na verdade. Tenma e Shun contam a ele sobre a invsão dos Espectros e a traição do Santuário, Touro não acredita, mas, de repente, aparece frente aos três uma horda de Espectros prontos a atacar! Qual a possibilidade de dois Cavaleiros de Bronze e um grupo de Espectros estarem às portas da segunda Casa se algo não estiver terrivelmente errado?! Ox analisou suas opções e decidiu confiar nos Bronzeados enquanto luta contra os Espectros. Simples e inteligente, nessa situação, se saiu muitíssimo melhor que Shion. Pois é. No inicio eu achei o dialogo deles bem simples (e foi). Mas a essencia é o que o Zê e a Dani falaram, algo direto mesmo. Ox ñ iria acreditar naquela conversa e deixa-los passar, mas com a prova de que o que falavam era verdade ali a sua frente (os espectros), ele ñ pensou duas vezes. Alem do mais, Shun e Tenma são saints... então, ñ havia motivo pra ñ confiar neles em um momento critico. Editado Setembro 13, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Onde estão os odietes que previam que Ikki (o deus) derrotaria tanto Shion quanto Garuda (novamente)? Adorooo ver toda a previsibilidade negativa e trolladora indo ao Limbo!!! Assim como espero ver a cara de FUUUUUU quando Ox revelar-se vivo ------------------ Quanto ao capítulo: soberbo do início ao fim. Ikki, Suikyô, a luta, Ox, Tenma e Shun lutando juntos A estratégia deles até que foi interessante: Andrômeda prende e Pégaso atava! Agora, nenhum dos dois esperava pela brutalidade física de Ox (que é muito maior que Aldebaran). Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 O capítulo foi fraco, Ikki não precisava ser ownado daquela forma. É até ilógico devido aos últimos acontecimentos. Já quanto à participação e Ox, eu gostei. Não basta ver o script, tem que ver as imagens. Ele diz que os bronzeados n podem passar, eles o atacam e são ownados (nada de Grande Chifre, o que foi ainda mais foda). Aí de repente ele sente o cosmo, e dá pra ver a preocupação no rosto dele. Ele não tava nem aí pros espectros, e sim pro próximo que iria aparecer. E com a invasão dos espectros ali na frente dele, as palavras dos bronzeados faziam sentido. Mesmo que tivessem mentindo, o próximo Cavaleiro daria conta, mas ele não pode se dar ao luxo de ter mais distrações quando for enfrentar aquele que se aproxima. Na espera pelo próximo capítulo, espero que saia ainda nessa leva. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Sobre a derrota temporaria de Fenix, não vejo o por que da surpresa. fenix está em um nível acima dos demais, porém no passado não sabemos os reais níveis de poder de um guerreiro. Lembre-se de Mascara da morte clássico e o Gold de cancer do passado, este pode ser muito mais habilidoso com a estrela de cancer do que seu sucessor. E o Ikki pode ter substimado também o Suikyo. E não sabemos o nível de poder de Suikyo ao extremo, ele nem utilizou seus ataques de Espectro e nem utilizou os ataques de Saint e ainda mais ele demonstra ter grande conhecimento sobre técnicas, ele sabe que esta técnica era a ilusão diabólica. Suikyo demonstrou ter um grande preparo físico e está no auge. Fenix deve estar ainda se recuperando dos combates anteriores. OX está condinzente com seu sucessor, mas acho que o destino dele não deve ser diferente de Aldebaram, Ox já demonstrou sua técnica contra Dohko e Shion e acho que não demonstrará novamente. Pode ser que neste ele derrote os espectros que estão na sua frente, mas não será mostrado sua luta completa em ND, pois acho que ND apenas mostrará de forma objetiva todos os golds e a história para seguir direto para a tão sonhada saga de Zeus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Capítulo muito bom! Tenma teve um Mestre muito poderoso e que colocou Ikki nos eixos. Suikyo subiu mais uns pontos comigo, apelão demais. É como eu havia dito, com essa Guerra do passado Kurumada está cheio de cartas na manga, principalmente no ponto de fazer com que Hades tenha um efetivo de guerreiros que podem matar os dourados ou lutar de frente com os bronzeados. Espectros poderosos podem vir, temos também o Touma, o Grande Mestre e os dourados traidores. Enfim, Suikyo é só a ponta do iceberg. Agora com esse cosmo bloqueando a comunicação dos Santos, essa invasão dos Espectros está sendo silenciosa. Os dourados estão a postos, mas ninguém sabe da ameaça. Será que Shijima morreu e a gente só vai saber depois? Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. animeman 943 Postado Setembro 14, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Script do japonês: 01 27: Batalha mortal em ÁriesI: Por Athena...E pelos meus amigos...Mesmo que seja através de uma carnificinaEu irei seguir em frente!! 02 Su: Se chama Ikki de FênixIrá até Athena, derrotando e passando não importa quem seja, amigo ou inimigo.Você disse isso?I: De fato.Su: Essas palavras não são mentiras?I: Não. 03 Su: No entanto, como eu vi, você é um Cavaleiro de Bronze, a mais baixa categoria.Me pergunto se você conseguiria...I: Que entediante.Sh: U...ugh. Se afaste, Ikki...Você será morto...Su: Nesse caso, tente me atacar.Venha.I: Não precisa nem dizer! 04 Sh: O quê.Arrancou a máscara do Suikyou...Su: Que lerdo.I: O quê? 05 Su: Se eu quisesse, podia ter esmagado sua cabeça em pedacinhos.I: Entendi.Nesse caso, eu irei seriamente! 06 Su: O que foi? Esse é o seu sério?I: Ugggh. 07 I: U...ugggh. 08 Su: Você até que faz pouco, mas ainda é um pintinho.E não conseguirá proteger Athena.I: Q... que forte.A força desse homem é ainda mais forte que a dos Cavaleiros de Ouro...Su: No entanto, mesmo sendo um pintinho, sé resta a morte, como perdedor!Essa é a lei do campo de batalha!Sh: Suikyou! 09 Su: O...O quê!?Ugggh.O que você disparou agora? 10 Voz: Irmão...Suikyou, irmão, você está morto?E eu, estou morto?Su: Ah...Aaaaaaah...Suishou...I...isto... não pode ser... 11 Sh: Suikyou...Su: S...Shion, eu deixareii sua a cabeça a do Ikki no lugar por enquantoSh: E... espere, Suikyou... 12 T: Shun, como estão as suas feridas!?S: Estão boas, Tenma!T: Isso, a Casa de Touro é logo ali.S: Sim. 13 O: Onde você dois pretendem ir?T: Ox! 14 T: É verdade, Ox...O: O quê?O Grande Mestre e o Peixes são traidores?T: Isso mesmo, por isso nós...O: Tolo. Acha que eu posso acreditar nessa conversa tão súbita?Voltem agora.T: Como eu pensava, um cabeça de pedra.O: Que que foi?T: Você não pensava em nos deixar passar facilmente desde o começo.Vamos, Shun!S: Sim! 15 S: Corrente de Andrômeda. 16-17 T: Isso doeu!!O: Não fiquem se agitando aí e bloqueando a minha visãoSumam daqui, moleques. 18 O: Conseguem ficar de pé?T: O... o quê...Claro que sim, só com isso...O: Então vão em frente.T: Eh?O: Parace que, como vocês disseramA situação requer urgência. 19 T: Ahh... Espectros.O: Não são só eles.Uma pessoa extremamente forte está se dirigindo para cá.T: Eh? 20 Su: Ugh.E... este distúrbio na minha mente poderá ser...N... não, não há dúvidas, aquele golpe lendário que o Ikki disparou...A... aquele lendário golpe maligno...Golpe Fantasma de Fênix!!O lendário golpe demoníaco que leva a um mundo de pesadelos.Na próxima edição, o passado de Suikyou é revelado!! 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 O próximo capítulo, sim. Esse finalmente deve ser foda! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Lendo o capítulo uma dúvida surgiu. Como é que Suikyo sabe do Golpe Fantasma de Fênix? Vale lembrar que a armdura de Fênix nunca foi usada antes por ninguém. Então creio que seus golpes também sejam desconhecidos. A não ser que Garuda já estivesse usando Crateris para observar o futuro bem antes do que pensávamos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Ele acabou de dizer que era golpe lendário. Talvez as pessoas só sabiam dele pelos mitos. E esse golpe de Ikki não precisa ser necessariamente o Cavaleiro de Fênix que usa. Possivelmente Guilty tinha essa técnica também, conhecida como uma técnica "demoníaca". 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício 0 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 A luta entre Ikki e Suikyo ficou muito boa. Mais física, troca rápida de pancadões, sem técnicas especiais com imagens de cosmos por trás, em que pese o golpe fantasma alucinante de Ikki. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Concordo que pela lógica Guilty conhecia a técnica e a ensinou a Ikki, já que era seu mestre. Por outro lado, não consigo imaginar aquele tosco usando esse golpe. Sempre achei (ou preferi achar) que Ikki desenvolveu essa técnica sozinho. No final das contas eu iria adorar que ele soubesse da técnica por ficar espionando o futuro nas águas de Crateris! Aliás, cada vez fica mais claro que ele é o personagem chave, o coringa do Kurumada que une o passado e o futuro, e pode solucionar os problemas de Saori. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 (editado) Sobre a técnica fantasma do Ikki ser citada como lendária, é msm novidade, pelo menos q eu me lembre. Veremos se foi um citação vaga... No mais, como eu ainda não havia postado antes, destaque total para o embate q ocorrera no templo de Áries. Suikyo é épico! Sem mais!! Seguir em frente deixando pra trás um moribundo Shion e o Ikki deitado (não acho q isso faz parte de uma ilusão), msm este não tendo deixado barato (como é de se esperar dele), é pra quem manja! As preeliminares com Shun, Tenma e Ox deram um "quebra" nas coisas. Mas é isso msm, é a introdução para o q está por vir na Part 28, q, pelo visto, deve estar recheada de coisas boas. No geral, foi um cap morno [particularmente, os três anteriores foram mais fodas (y)], q soltou, entretanto, a deixa do q tem de melhor para acontecer para o(s) próximo(s). E pra não deixar de falar no Ox... "Não se agitem tanto, estão bloqueando a minha visão. u.u"; sentadão, mas atento! E sem precisar dar voltas ou fazer alongamento, viu?! Editado Setembro 14, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 http://img821.imageshack.us/img821/1658/bannerko.jpgTRADUÇÃO: AnimemanEdição: Luis Anryu 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados