Sanamo 1.157 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Shun: "Opa, lutei contra uns dourados antes, venci o Aphrodite. Depois lutei contra contra Io, Sorento... enfim... agora eu não apanho mais de NINGUÉM! Eu disse NINGUÉM! Eu sou Shun! Eu sou um DEUS! Vegeta: "Ele está certo! Meu visor aponta que o Ki dele está OVER 9000!" Shun: "Viram só? Então... Mandem uma Execução Aurora ou um Lightning Bolt pra eu escapar! Não existe essa história de tocar momentâneamente o 7º Sentido ou então conseguir um milagre, minha força é baseada em levels e XP. E a força do dourado que luta comigo é um fator completamente irrelevante, porque I'm resistent! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Shun e Shun, Ikki e Ikki, Shun pode ate ser mais poderoso que o Ikki, mas jamais tera o mesmo dominio de cosmo como o seu irmão. O Ikki em Poseidon conseguiu fazer frente ao Kanon sem apanhar muito feio como os outros cavaleiros de bronze. Em apenas algumas paginas superou o poder do Aiacos. Ikki sempre dominou o cosmo com uma facilidade maior que os demais. Ikki sim, não pode apanhar feio de ninguem desse passado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 (editado) Creio que vocês estão exagerando. Se teve alguém que realmente apanhou nesses últimos capítulos de ND foram Shion (humilhado desde o momento em que Suikyou pisou no Santuário) e Ikki, mais precisamente nesse capítulo. Shun defendeu Saori e derrotou rapidamente uma tropa de Satélites, foi pego de surpresa pela "Víbora Escarlate" que serpenteou por entre a defesa da nebulosa. Depois teve seu ataque refletido pela "Muralha de Cristal", técnica que ele nunca havia visto em ação. E agora, ao invés de atacar, achou que seria melhor apenas limitar os movimentos de Ox ara que pudesse seguir em frente, mas não deu certo (lembrando que ele também nunca lutou contra nenhum Cavaleiro de Touro). Shun está "sofrendo" mais porque ele é o único Cavaleiro de Bronze que está tomando a dianteira, quem desfere o primeiro golpe contra um adversário desconhecido fica exposto ao contragolpe. Agora, não consigo imaginar Shun se tornando um mestre do combate (especialmente contra inimigos tão os mais fortes que ele) porque isso vai de encontro a sua própria natureza. Inumeras vezes no manga Clássico os cavaleiros de branze lutaram contra adversários em que eles desconheciam os golpes, mas eles contornaram a situação e é disso que eu reclamo do Shun em Next Dimension Veja o Ikki, estava apanhando do Suikyou mas já virou o jogo com o "Golpe Fatasma de Fênix", já o Shun... é só um simples golpe do adversário que ele já está no chão derrotado. Edit: Repito, não quero que Shun e os outros ganhem dos dourados só com um peteleco e não acho que eles estão MAIS fortes que os dourados, mas parece que no forum tem pessoas que não leram isso... Editado Setembro 8, 2010 por Gray Walker Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 (editado) Inumeras vezes no manga Clássico os cavaleiros de branze lutaram contra adversários em que eles desconheciam os golpes, mas eles contornaram a situação e é disso que eu reclamo do Shun em Next Dimension Veja o Ikki, estava apanhando do Suikyou mas já virou o jogo com o "Golpe Fatasma de Fênix", já o Shun... é só um simples golpe do adversário que ele já está np chão derrotado. Vamos ter um pouco mais de calma? Nem sairam os scans ainda. E se Ox for aquele cara de pouca conversa e pavio curto como o Ikki? Suikyo e daqueles que gosta de um papo furado, ja deu pra ver com o Shion. Editado Setembro 8, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 (editado) Vamos ter um pouco mais de calma? Nem sairam os scans ainda. Não sei onde vc não viu calma no meu post. E o spoiler bate certinho com os scans que já sairam. Editado Setembro 8, 2010 por Gray Walker Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 (editado) Mas a gente nem viu o capítulo na integra e você ja fala como se o Ikki e o Shun tivessem lutado contra personagens de personalidades iguais. Suikyo deu inumeras brechas pro Shion matar ele num combate "desleal", Ikki e o unico cavaleiro de bronze que se aproveita disso. Ox nem deixou Shion e Dohko se explicarem e ja foi batendo nos dois, deve ter feito a mesma coisa com o Shun. Levem em conta tambem as personalidades dos inimigos meu povo <_> Editado Setembro 8, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Mas a gente nem viu o capítulo na integra e você ja fala como se o Ikki e o Shun tivessem lutado contra personagens de personalidades iguais. Suikyo deu inumeras brechas pro Shion matar ele num combate "desleal", Ikki e o unico cavaleiro de bronze que se aproveita disso. Ox nem deixou Shion e Dohko se explicarem e ja foi batendo nos dois, deve ter feito a mesma coisa com o Shun. Levem em conta tambem as personalidades dos inimigos meu povo <_> Ox sentado e amarrado com a corrente de andrômeda(q é do Shun ) não deixou o pobre cavaleiro explicar a situação hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 (editado) Eu tb prefiro q saiam mais scans pra poder opinar a fundo sobre esse cap. Seria muito chato se cada cavaleiro de bronze atual q chegasse no passado (pq é quase certo q Shiryu e Hyoga tb irão) derrotasse cada cavaleiro de ouro com um golpe só. Não acho q a atuação de Shun seja decepcionante não, pelo contrário. Como disseram antes: ele é adepto do diálogo, portanto... Além disso, ele sabe q os cavaleiros de ouro não são de fato inimigos. Coisa q ele não fez com as satélites, e ele só foi pego de surpresa pela Scoumonne (e uma brecha pro Ikki poder aparecer, né Kuru? XP). Mas enfim. É ainda muito cedo pra afirmar sobre esse cap, só quando ele sair todo é q a gente poderá ver o q foi legal ou agradou/desagradou mais. Por enquanto, tenho gostado do rumo da história de um modo geral. Apesar de algumas repetições (na minha opinão). Editado Setembro 8, 2010 por Kore Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 (editado) Crente que tinha mais spoilers ou imagens e vocês ainda estão nesse correr atrás do próprio rabo, e o pior, repetem a mesma coisa mil vezes... não basta opinar uma única vez sobre o que acha do Shun apanhar/ganhar facilmente e ponto final? Bem... Vocês me deixaram na dúvida, disseram que Shun nunca lutou contra um cavaleiro de touro antes... mas nas 12 casas ele não lutou contra o Aldebaran, acompanhando os demais meninos de bronze? É certo de ter continuação na próxima semana? Eu quero ver as ilusões do Suikyou.E também se o Ikki vai lembrar que já lutou contra um Garuda antes... Espero que o Ox não esteja testando os bronzeados, afinal, já que terá luta, então que seja até o final.E o Tenma que deve lutar mesmo contra ele, para ganhar experiência e aprender sobre o sétimo sentido, o Shun tem que ficar olhando, ou aproveitar algum momento e seguir em frente. Já pensaram, Shun vs gêmeos?! Editado Setembro 8, 2010 por deusa_eris 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Shun já teve a sua luta em Gémeos e uma das melhores das 12 Casas! Não gostava que se repetisse Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 (editado) Ahh Voncroy, daquela vez o gêmeos não estava presente de fato, e essa seria a deixa para o Ikki aparecer por lá logo - pois é certo do Kurumada fazer o Shun sofrer nas mãos do cavaleiro da terceira casa =/ E também sabermos logo se ele é um traidor de novo. Vai, vai, fica animadinho Editado Setembro 8, 2010 por deusa_eris Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Dani, no manga, somente Seiya enfrenta Aldebaran. O restante passa direto por Touro com a permissão do próprio cavaleiro, diferente do anime onde eles juntam forças para enfrentá-lo. E mesmo no anime, eles tomam pouco conhecimento do Aldebaran, é tudo rápido demais. Suikyo ainda não mostrou suas técnicas especiais, enquanto não o fizer, de nada adianta a experiencia anterior de Ikki contra Aiacos. Por fim, é certo que muitos combates/situações vão se repetir em ND, nessa nova subida das 12 casas, ainda que parcialmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Sasá mini-house! *pula em cima* Foi rápido, mas deu para ver algo, né? Então não é um completo desconhecido. No final, não faz diferença porque é outra pessoa, mas é que do jeito que puseram parece que Shun nunca viu um touro antes Mas precisa mostrar seus golpes para o Ikki, pelo menos, lembrar que já lutou com Aiacos?! É certo mesmo de haver repetições, e se houver - completas ou parciais - não ligo, afinal, a obra é do cara, ele escreve como quiser, e se ele achar que faz sentido repetir por uma questão de, sei lá, reencarnação, ou por estar a fim mesmo, tem seu direito. Só espero que fique legal no final das contas e o Kuru aproveite para cobrir alguns furos do clássico. Ps. Off. Eu te enterrei, Sasá, você viu? Acho que foi o Z que comentou, se não foi, não me crucifiquem Também acho legal que em ND o Ikki esteja desde o início da 'guerra', diferentemente das outras vezes em que aparecia como o salvador na metade ou quase final.Em ND, o Ikki será mais trabalhado - e claro, overdose de Ikki nunca é demais - amo! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 E continuam com o mesmo argumento.Extremamente engraçado que dizem que o Shun não quer machucar ninguém... Mas tudo bem ele tirar sangue das pobres satélites e soldadinhos lixo do santuário...O Shun é um personagem pacifico gente, isso todo mundo sabe, mas querer colocar ele como o Santo Padroeiro da Paz é extremamente exagerado.To vendo um monte de gente falando que Shun não está no patamar 'fixo' de cavaleiro de ouro... E... Alguém disse isso?Pelo menos Eu não. O que eu quero dizer é que ele não é burro e nem fraco. Não acho que ele tem que bater em ninguém, inclusive. O Shun mostrado em Hades realmente estava disposto a se sacrificar para não lutar mais... No entanto o problema é exatamente que ele em sí não tem feito sentido algum. É completamente desconcertante Shun dizer que não quer atacar a Escomungada que é um adversário forte e tudo bem bater até deixar inconsciente as satélites mais fracas. O mesmo ele precisando subir as doze casas e os soldados lixos ele meter porrada, mas 'oh, não quero machucar os cavaleiros de ouro...'.Mas até ai tudo bem, já disse que o problema não é ele NÃO ATACAR, e sim não conseguir se defender. Não quero também que um cavaleiro de ouro ataque ele e o mesmo receba todo ataque sem nem se mexer... Só acho que falta um pouco Kurumada mostrar a experiencia de luta dele. Mostrar que ele não é o mesmo cavaleiro que era quando enfrentou, sei lá... Afrodite. Ou até antes disso. Enfim... Deve ser por que o Shun é meu personagem favorito de SS Clássico e estou um pouco cansado de ver ele caindo para todo mundo e batendo somente nos mais fracos (Satélites e Soldadinhos). Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 o.O WOW*seeeguura peão* Sim, algo eles puderam observar, mas já vimos que o Ox é bem largadão e pode lutar um pouco diferente. Talvez o Ikki recorde, talvez não, vai depender da relevância dessa lembrança. Pois é, as guerras são todas cíclicas, os lados são sempre os mesmos, os cavaleiros e técnicas também, as situações vão sempre ter semelhanças, é inevitável, que seja bom portanto. Ok, talvez seja o fato de vc ter se jogado em mim, mas...me enterrou?? Se tivesse dito DEsenterrou eu teria entendido, vou precisar de iluminação acerca desse fato Concordo com vcs, Ikki desde o início dos confrontos é muito bom, porém se preparem porque isso significa que diferente do que a maioria imaginava, ele vai apanhar muito...mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Pois eu acho que o Ikki não vai apanhar tanto não heheDe qualquer forma também ainda não vi TANTO poder no Suikyo quanto falam. Ok, ele 'venceu' Shion, mas Shion infelizmente ainda não é parametro de força...Algo me diz que ele vai apanhar do Ikki, mas não vai morrer nem nada. Bem, pra ser sincero estou meio perdido aqui e isso é bom.Temos um personagem imorrivel e poderoso (Ikki) e outro que parece ser extremamente forte (Suikyo) e ambos parecem ter um destaque grande em ND... Logo, não sei o que teremos agora... Isso é bom... Ou não. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Verdade, Markito. Não há coerência no Shunny dessa forma. Sasá, o Ikki apanhar não será problema, ele aguenta! E revida! \o/E como disse em outro lugar, eu gostaria de ver o Ikki sendo derrotado com Shun o salvando e derrotando o inimigo do irmão, para variar, sabe? Mas só uma vez, claro. Não foi aqui que eu te enterrei... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Eu entendo os argumentos de vcs para justificar as reclamações sobre Shun continuar apanhando sem revidar na medida ou se defender melhor, mas acho o peso dos outros argumentos envolvendo toda a história e a maneira como ele foi mostrado muito maior. A personalidade dele é sempre o maior diferencial e isso não vai mudar num futuro, digo, passado, tão próximo. Mas nem vou me aprofundar nisso ou vão chorar mais que o Shun... Não é pra se preocupar com o Ikki apanhando mesmo, apenas se preocupar em vê-lo apanhando bem mais que de costume, por isso diminuam as expectativas. Já ele ser salvo pelo irmão? Cadê minha cartela da mega sena? Então preciso me sentir enterrado ainda, em outro lugar, embora eu já eseja no escuro (não que a idéia me apeteça com todas as forças) 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 (editado) Concordo. E nas duas vezes que ele foi atingido foi porque ele atacou primeiro, apenas para tentar passar. Nem Shion, nem Ox queriam enfrentá-lo. É uma questão tão simples; Shion ativou a Cystal Wall como barreira pra que Shun não avançasse pra cima dele (pois, caso não saibam, a CW é uma técnica fundamentalmente defensiva) e, ninguém deve atacar de qualquer maneira o Cavaleiro de Touro quando este está com os braços cruzados, pois é defesa permanente. Por isso que essa conversa do Shun não procede, sinceramente. Editado Setembro 8, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Essa imagem foi publicada aqui antes? Suikyô e Suishô 'Espelho D'Água" e "Cristal D'Água"... Será que Suishô é algum Santo de Ouro? Imagina ser Gêmeos Empolgadassooooo!!! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 (editado) Já sim, WAN. Suisho e Suikyo... irmãos gêmeos? Editado Setembro 8, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 218 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 (editado) Como assim SUISHO??? onde vc leu isso wan??? vc traduziu essa página??? e o que é esse espelho d'água??? É, parece que as coisas vão ficar melhor que o esperado... e acho sinceramente que até o fim do Ano teremos sim 12 capítulos de ND publicados... bem, com a confirmação do de semana que vem já são 5... acho que eles vão continuar e completar o tonko 4 ainda esse ano pra lança-lo até março do ano que vem...Quanto a Suisho ser irmão gemeo de suikyo e o cavaleiro de gemêos, isso até que faz sentido.. até pq a casa de gemeos será a próxima... é a deixa pra apresentar o novo santo de gêmeos... Editado Setembro 8, 2010 por k-litaum Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Como assim SUISHO??? onde vc leu isso wan??? vc traduziu essa página??? e o que é esse espelho d'água??? É, parece que as coisas vão ficar melhor que o esperado... e acho sinceramente que até o fim do Ano teremos sim 12 capítulos de ND publicados... bem, com a confirmação do de semana que vem já são 5... acho que eles vão continuar e completar o tonko 4 ainda esse ano pra lança-lo até março do ano que vem...Quanto a Suisho ser irmão gemeo de suikyo e o cavaleiro de gemêos, isso até que faz sentido.. até pq a casa de gemeos será a próxima... é a deixa pra apresentar o novo santo de gêmeos... Não dá para ver tudo direito nessa página, mas Suikyô chama pelo irmão Suishô. Ele ser Santo de Gêmeos foi apenas uma suposição minha, nada confirmado. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 218 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 e o espelho d'agua e cristal d'agua?? são golpes??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 (editado) pois eu concordo com o Markito e o que me parece é que vcs n entenderam o que ele quis dizer... A questão n é a sua força de ataque, se isso vai destruir um cavaleiro de ouro com uma única correntada e etc...não é isso que está ruim pro Shun... o negócio é a sua inacreditável falta de resistência para TODOS os golpes que ele recebe! Flecha da cobraaaaa!! BOOOOOOOM Shun tomba Crystal Wall!!!! BOOOOOOOOOOOM Shun toma mais uma! Gigante Chifreeee!! PÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!! e Shun cai outra vez!! Quer dizer...de que adiantou tantos combates né? não ganhou resistencia e habilidade nenhuma pra se defender melhor e nem conseguir enxergar melhor os movimentos do inimigo...Eles podem ser bronzeados sim, mas essa desculpinha de que "aaaaah eles são muito instáveis = / " já n dá pra colar mais né? porra, os caras despertaram a armadura divina caramba! Depois disso eles voltam para o nível amador! Fala sério! Por outro lado não dá pra ficar tãããão surpreso assim né? O próprio Kurumada resolveu desencanar disso tudo lá no Hades, quando os 4 bronzeados apanhavam e desmaiavam com um único golpe de qualquer espectro que os acertasse caso isso fosse benéfico para o roteiro... o problema é que no poseidon eles lutavam de verdade né? não eram batalhas corridas e toscas, eram lutas de verdade...tanto que vemos uma evolução enorme nos 4 bronzeados e tbm no Ikki lá na Saga de Poseidon...capacidade de análise, resistência, defesas mais avançadas...tudo muito mais apurado que nas lutas das 12 casas...Só ver o Seiya vencendo o bian facilmente pq já havia combatido o misty antes e conhecia uma tecnica similar...ou seja...isso é aplicar o conhecimento adquirido nas lutas...Tudo bem que o Shun nunca enfrentou o Aldebaran (apesar de ter recebido um grande Chifre e desmaiado, assim como Shiryu e Hyoga) ou o Mu...mas porra, ele conhecia os dois caramba, n é possível que ele nunca ouviu falar da Crystal Wall...Sem falar que ó...bem parece que ele amarrou o Ox pra ele n sair da sua postura. Ou seja, ele sabe da parada da postura iai e resolveu se precavermas nada dsso conta quando se é pra tomar muita porrada né? Pq se defender qu é bom n é pro Shun mesmo...corrente que se adpta aos ataques dos inimigos PRA QUÊ??? As lutas vergonhosas em Hades parecem mais uma desculpinha pra outro personagem acabar lutando e vencendo (tipo Orfeu vencer Pharaó e Kanon vencer o Lyacon) e sei lá, eu sinto isso acontecendo aqui tbm sabe? Shun apanhando pra, sei lá, Tenma enfrentar o Ox... Vai saber o que se passa na cabeça do kurumada né? só sei que eu to achando muito tosco isso do Shun sair apanhandoe pior ainda é achar que isso é super normal, afinal ele é um bronzeado... Editado Setembro 8, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados