Asch 32 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 (editado) Até que enfim... <_> Kurumada exagerou no tamanho do Ox nesses quadrinhos, Tenma e do tamanho da perna dele. Animeman, cadê você? Editado Setembro 10, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 (editado) O bom é que continua na proxima semana Ox ta ganhando pontos comigo... Editado Setembro 10, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Kurumada exagerou no tamanho do Ox nesses quadrinhos, Tenma e do tamanho da perna dele. Dá perna não, lembra que no capítulo em que Ox apareceu ele pegou Tenma na palma da mão? "De grão em grão a galinha enche o papo." Mas se continuar no Ritimo que está a galinha morre de fome! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Caraca! Suikyo é muito rápido Muito foda! Gostei de ver o Ox descansando na cas de Touro! Cara preguiçoso! Mas a imagem do Ikki sentindo o golpe de Suikyo foi a melhor! Nerd tetudo maldito, libera os scans ae Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Garuda já era o espectro mais rápido no clássico, agora Suikyô aparece como um Garuda ainda mais rápido! Caralho! E pela lei da equivalência de poder entre irmão gêmeos, Suishô deve ser um monstro também. Que ele seja Aquário, Maestro! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Uai, e Suisho é gêmeo do Suikyou?! Onde tu vistes isso, Loss?! É inevitável, o nome entrega isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Até o momento, Suisho pode ser até uma namorada dele. B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Pelo significado do nome, e pelo fato de asmita ter "possivelmente" se batido com o cavaleiro de áquario, acredito fortemente que seja ele mesmo. Suikyo tá fodão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 É inevitável, o nome entrega isso. Claro, os nomes Saga e Kanon e Defteros e Aspros são super iguais. Por enquanto os unicos nomes iguais de Gêmeos ocorreu entre os Cavaleiros negros. Dragão Negro 1 e Dragão negro 2 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Não traduzam nada, ainda... Só quando o cap estiver completo!! ò.Ó 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Não traduzam nada, ainda... Só quando o cap estiver completo!! ò.Ó Iso mesmo! Façam suspense igual os Tetudos! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Ox é um gigante. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Sobre o q eu falei do LC, eu falei brincando. mas q o ND causa muito mais suspense, isso causa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Sobre o q eu falei do LC, eu falei brincando. mas q o ND causa muito mais suspense, isso causa. Claro que causa, afinal é tão difícil sair algo bom de ND ou a história andar que ficamos no suspense de "esse agora vai" // Ikki vs Garuda ? Vamos lá... palavra com 6 letras, vou dar umas dicas. G _ _ _ Ã _ 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Pensei que não se podia falar sobre ND em LC e sobre LC em ND... Finalmente imagens! Parou na melhor parte, quando ia mostrar as ilusões u.u 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Se o irmão de Suikyo for Gêmeos vamos ter mais desses joguinhos do Libra Tomara que se for um Gold que seja Aquário. Ai o nome vai bater e poderemos ter uma grande descoberta... Cardinale ser um heroi FDP que mata até os companheiros para fazer o que acredita ser certo. Aquário vs Peixes no salão do Mestre seria algo incrivel. Poderiamos até ter o Shijima sendo congelado (antes de Cardinale chegar) pelo Kalitsu. Ai poderiamos ver o que Camus fala para Hyoga de que nem os cavaleiros de ouro podem quebrar o esquife. Eu quero ver logo o Ox em ação! Tetudos malditos vocês me pagam 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Acho q pode falar sim, só não pode falar mal. ninguém aki falou mal do LC.Sobre o guidão, é como eu msm já devo ter dito, repetindo o q já disseram antes de mim: Ikki x Garuda não tem cara de guidão.tipo, Tenma x Ox seria guidão, mas Ikki x Suikyô não tem cara. Suikyô é muito superior ao Aiacos. Suikyô tá mais vinculado à imagem de ex-Cavaleiro do que à imagem de Garuda. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Claro, os nomes Saga e Kanon e Defteros e Aspros são super iguais. Por enquanto os unicos nomes iguais de Gêmeos ocorreu entre os Cavaleiros negros. Dragão Negro 1 e Dragão negro 2 Mas Suikyô e Suishô PEDEM pra ser gêmeos! E se não forem também, melhor, já existem muitos gêmeos em SS mesmo. O que eu quero é que ele seja de Aquário, aí ficaria perfeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Mas Suikyô e Suishô PEDEM pra ser gêmeos! E se não forem também, melhor, já existem muitos gêmeos em SS mesmo. O que eu quero é que ele seja de Aquário, aí ficaria perfeito.E tendo uma luta foderosa com Cardinale? Espero que Kurumada nos leia nossos pensamentos Tomara que Suisho apareça logo. Shijima: Mas vc é... *imagem de corpo inteiro* Suisho de Aquário! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Não lembro dessa personagem bíblica cheia de filhos não, Viola. No entanto, no próprio mangá clássico, Kido compara sua situação à de Abraão, no sentido de que ele também terá de sacrificar seus filhos pela "fé". Ah pode crer, Zê. Era isso mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Nem gostei das imagens. Pelo jeito será o pior capítulo dessa temporada. Ver Shion humilhado desse jeito foi triste. Kurumada nunca foi fã dos cavaleiros de ouro mesmo, mas acho que não precisava tanto. Se bem que, depois de Afrodite e MdM humilhados daquele jeito, não se pode esperar que Kururu faça muito com os dourados. Para quem prefere os cavaleiros de ouro aos de bronze, isso é triste. E Ox não me empolga mesmo. Hehehehe. Não sei se é por ele ser meio bocó ou por essa aparência tosca. Se for morto igual Aldebaran foi, já vai tarde. Que venha Gêmeos, que com certeza deve ser mais interessante. Enfim, até agora de interessante só o fato de sabermos que Suikyo tem um irmão. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Nem gostei das imagens. Pelo jeito será o pior capítulo dessa temporada. Ver Shion humilhado desse jeito foi triste. Kurumada nunca foi fã dos cavaleiros de ouro mesmo, mas acho que não precisava tanto. Se bem que, depois de Afrodite e MdM humilhados daquele jeito, não se pode esperar que Kururu faça muito com os dourados. Para quem prefere os cavaleiros de ouro aos de bronze, isso é triste.É por isso que ele é chamado de MESTRE! Porque ele tá pouco se lixando pra base fanservice. Por isso amo-o cada dia mais. Assim, é uma pena pra quem é douradista. Eu pelo menos tô gostando de tudo até agora. Kurumada não é fã dos dourados e eu prefiro que continue não sendo. Além do mais, temos que levar em conta a situação totalmente diferente que a visão de ND nos traz em relação aos desempenho dos personagens, mas precisamente aos Cavaleiros. Enquanto Mu defendeu a sua casa de forma espetacular e Shaka foi O inatigível e O inalcançável, Shion está levando uma surra e Shijima tá com uma rosa encravada no peito. Ou seja, tem nem sentido falar da mesma coisa, do mesmo jeito. Vamos ver novos personagens com limitações diferentes dentro da Guerra. É isso que eu acho. No caso de Shion, não é que ele parece ser fraco, mas Suikyo é que parece ser um grande cavalo. Acho que Kurumada pode estar fazendo isso pra abordar o quanto Garuda é perigoso e truculento. Ele é um típico Juiz do Inferno que merece o status de ser temido. Outro ponto é que Carneiro Branco Áries é um ex-bronzeado e sua promoção é recente. Ele e Dohko terão uma dificuldade maior nas lutas; acho que ainda é bastante cedo pra eles já enfrentarem Juízes do Inferno assim de cara. E é justamente isso que está sendo mostrado.--- Quanto a Ox, eu ainda tenho a impressão que ele vai ser um Touro pra genérico nenhum botar defeito. Justamente pelo caso de Shion e Shijima. Ele pode ser superior a Aldebaran em vários aspectos. Mas o tanto que ele já deu o que falar é uma quantidade absurda, é disparado o dourado que mais gera discussões, sendo que até agora ele é só isso: O touro. Eu acho que as medidas oficiais de Ox são maiores do que as de Aldebaran. Ele é praticamente um Dócrates. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 (editado) Mas o OX não foi tão comentado por ser interessante ou por suas ações, né Sanamo? Foi justamente pela forma tosca que ele foi apresentado até agora. Nome óbvio, visual sem originalidade, expressões estranhas. Agora Kurumada começa a mudar essa ideia. Só essa cena dele sentado lutando já é ótima. Vamos aguardar um pouco mais, pois ele ainda deve render algo. Quanto ao Shion. Interessante que Kurumada e Shiori seguiram a mesma linha com Dohko e Shion. Nenhum deles foi tão vangloriado como esperávamos inicialmente. Shiori não deu grande destaque em lutas aos dois, já Kurumada está humilhando mesmo. Mas como Kurumada não mata dourado sem inventar uma redenção, cedo ou tarde teremos de volta aquele Shion arrogante do clássico, com todo aquele poder. Acredito até que o corte de cabelo de Shion é por isso. Aquele cabelão ajudava na imponência do personagem, e não combinaria com essa fase do ND. Quanto ao Suikyo, até agora ele não era nada para mim, sinceramente. Ele era o fortão de olhos fechados que se acha. Personagem assim Kurumada cria sempre. Mas esse flash back pode mudar minha ideia sobre ele. Só por perder aquele ar blasé que ele estava, já ganhou pontos comigo. A ideia do irmão dele é legal. E seria bem legal que fosse Gêmeos. Editado Setembro 10, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Izou 6 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 (editado) A ideia do irmão dele é legal. E seria bem legal que não fosse Gêmeos. Corrigido Eu to com a galera que ta torcendo pro cavaleiro de Gemeos não ter um irmão gemeo pelo menos uma vez!! Se ele for um dos dourados com mais destaque(denovo) dessa geração, que a "dualidade" dele seja mostrada de alguma forma mais original né?? Se o Suisho for cavaleiro tomara que seja Aquário mesmo!! Quanto as imagens, adorei essa pose do Ox! Da um ar de marrento e preguiçoso ao mesmo tempo huahuahua. Tendo a tradução das falas vai ficar bem melhor. Editado Setembro 10, 2010 por Izou Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 a originalidade do visual do Ox é relativa. Depende do q a pessoa quer ver de novidade no visual de Touro.Não dá pra saber muito sobre o visual do Cavaleiro de Touro por causa do elmo. O Aldebaran do mangá é loiro e tem cabelo comprido e o do anime é moreno e tem cabelo curto, mas pouca gente percebe por causa do elmo. com o Elmo, o Ox vai ser um clone do Aldebaran. Não se esqueçam q Kurumada desenha os grandalhões sempre com traços mais brutos. Aldebaran e Ox são grandalhões e é natural q sejam parecidos. msm assim o Kurumada colocou um detalhe - pequeno, é verdade - que diferencia os 2: Aldebaran é monocelha, Ox não. Eu sei que não é grande coisa, mas no mundo dos mangás e comics, os detalhes é q diferenciam os personagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados