Ir para conteúdo

[ND] 27 Batalha Mortal na Casa do Carneiro Branco

Posts Recomendados

• Respostas 367
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

IBAGENS!   http://i51.tinypic.com/2ykyt60.jpg   http://s.pic.to/14hbxd-1-04e2.jpg   //SSYE - 2ch   Finalmente a confirmação do [ND] 28 pra semana que vem!

Até que enfim, scans by Trevor:   http://hk.myblog.yahoo.com/iam-trevor/article?mid=12914      

pq o LC não é novidade nenhuma. começa uma luta, os 2 se conhecem, vem um flashback, a luta rola, fim. rsrs a demora na liberação dos scans di ND causa muito mais suspense! "Nossa, o pai do Regulus ap

Kurumada exagerou no tamanho do Ox nesses quadrinhos, Tenma e do tamanho da perna dele.

Dá perna não, lembra que no capítulo em que Ox apareceu ele pegou Tenma na palma da mão? [/)]

"De grão em grão a galinha enche o papo."

Mas se continuar no Ritimo que está a galinha morre de fome! XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o q eu falei do LC, eu falei brincando. mas q o ND causa muito mais suspense, isso causa.

Claro que causa, afinal é tão difícil sair algo bom de ND ou a história andar que ficamos no suspense de "esse agora vai" :rolleyes:

//

Ikki vs Garuda ?

Vamos lá... palavra com 6 letras, vou dar umas dicas.

G _ _ _ Ã _

[/)]

• Like 4
Link para o post

Se o irmão de Suikyo for Gêmeos vamos ter mais desses joguinhos do Libra [/)]

Tomara que se for um Gold que seja Aquário.

Ai o nome vai bater e poderemos ter uma grande descoberta... Cardinale ser um heroi FDP que mata até os companheiros para fazer o que acredita ser certo.

Aquário vs Peixes no salão do Mestre seria algo incrivel. Poderiamos até ter o Shijima sendo congelado (antes de Cardinale chegar) pelo Kalitsu. Ai poderiamos ver o que Camus fala para Hyoga de que nem os cavaleiros de ouro podem quebrar o esquife.

Eu quero ver logo o Ox em ação!

Tetudos malditos vocês me pagam :angry:

• Like 1
Link para o post

Acho q pode falar sim, só não pode falar mal. ninguém aki falou mal do LC.

Sobre o guidão, é como eu msm já devo ter dito, repetindo o q já disseram antes de mim: Ikki x Garuda não tem cara de guidão.

tipo, Tenma x Ox seria guidão, mas Ikki x Suikyô não tem cara. Suikyô é muito superior ao Aiacos. Suikyô tá mais vinculado à imagem de ex-Cavaleiro do que à imagem de Garuda.

• Like 1
Link para o post

Claro, os nomes Saga e Kanon e Defteros e Aspros são super iguais. [/)]

Por enquanto os unicos nomes iguais de Gêmeos ocorreu entre os Cavaleiros negros. Dragão Negro 1 e Dragão negro 2 :P

Mas Suikyô e Suishô PEDEM pra ser gêmeos! E se não forem também, melhor, já existem muitos gêmeos em SS mesmo. [/)]

O que eu quero é que ele seja de Aquário, aí ficaria perfeito.

Link para o post

Mas Suikyô e Suishô PEDEM pra ser gêmeos! E se não forem também, melhor, já existem muitos gêmeos em SS mesmo. [/)]

O que eu quero é que ele seja de Aquário, aí ficaria perfeito.

E tendo uma luta foderosa com Cardinale?

Espero que Kurumada nos leia nossos pensamentos /rock

Tomara que Suisho apareça logo.

Shijima: Mas vc é...

*imagem de corpo inteiro* Suisho de Aquário! *_*

• Like 1
Link para o post

Não lembro dessa personagem bíblica cheia de filhos não, Viola. No entanto, no próprio mangá clássico, Kido compara sua situação à de Abraão, no sentido de que ele também terá de sacrificar seus filhos pela "fé".

Ah pode crer, Zê. Era isso mesmo.

Link para o post

Nem gostei das imagens. Pelo jeito será o pior capítulo dessa temporada. Ver Shion humilhado desse jeito foi triste. Kurumada nunca foi fã dos cavaleiros de ouro mesmo, mas acho que não precisava tanto. Se bem que, depois de Afrodite e MdM humilhados daquele jeito, não se pode esperar que Kururu faça muito com os dourados. Para quem prefere os cavaleiros de ouro aos de bronze, isso é triste.

E Ox não me empolga mesmo. Hehehehe. Não sei se é por ele ser meio bocó ou por essa aparência tosca. Se for morto igual Aldebaran foi, já vai tarde. /evil

Que venha Gêmeos, que com certeza deve ser mais interessante.

Enfim, até agora de interessante só o fato de sabermos que Suikyo tem um irmão.

• Like 1
Link para o post

Nem gostei das imagens. Pelo jeito será o pior capítulo dessa temporada. Ver Shion humilhado desse jeito foi triste. Kurumada nunca foi fã dos cavaleiros de ouro mesmo, mas acho que não precisava tanto. Se bem que, depois de Afrodite e MdM humilhados daquele jeito, não se pode esperar que Kururu faça muito com os dourados. Para quem prefere os cavaleiros de ouro aos de bronze, isso é triste.

É por isso que ele é chamado de MESTRE! Porque ele tá pouco se lixando pra base fanservice. Por isso amo-o cada dia mais. /fifo

Assim, é uma pena pra quem é douradista. Eu pelo menos tô gostando de tudo até agora. Kurumada não é fã dos dourados e eu prefiro que continue não sendo.

Além do mais, temos que levar em conta a situação totalmente diferente que a visão de ND nos traz em relação aos desempenho dos personagens, mas precisamente aos Cavaleiros. Enquanto Mu defendeu a sua casa de forma espetacular e Shaka foi O inatigível e O inalcançável, Shion está levando uma surra e Shijima tá com uma rosa encravada no peito. Ou seja, tem nem sentido falar da mesma coisa, do mesmo jeito. Vamos ver novos personagens com limitações diferentes dentro da Guerra. É isso que eu acho.

No caso de Shion, não é que ele parece ser fraco, mas Suikyo é que parece ser um grande cavalo. Acho que Kurumada pode estar fazendo isso pra abordar o quanto Garuda é perigoso e truculento. Ele é um típico Juiz do Inferno que merece o status de ser temido. Outro ponto é que Carneiro Branco Áries é um ex-bronzeado e sua promoção é recente. Ele e Dohko terão uma dificuldade maior nas lutas; acho que ainda é bastante cedo pra eles já enfrentarem Juízes do Inferno assim de cara. E é justamente isso que está sendo mostrado.

---

Quanto a Ox, eu ainda tenho a impressão que ele vai ser um Touro pra genérico nenhum botar defeito. Justamente pelo caso de Shion e Shijima. Ele pode ser superior a Aldebaran em vários aspectos. Mas o tanto que ele já deu o que falar é uma quantidade absurda, é disparado o dourado que mais gera discussões, sendo que até agora ele é só isso: O touro. [/)]

Eu acho que as medidas oficiais de Ox são maiores do que as de Aldebaran. Ele é praticamente um Dócrates.

• Like 1
Link para o post

Mas o OX não foi tão comentado por ser interessante ou por suas ações, né Sanamo? Foi justamente pela forma tosca que ele foi apresentado até agora. Nome óbvio, visual sem originalidade, expressões estranhas. Agora Kurumada começa a mudar essa ideia. Só essa cena dele sentado lutando já é ótima. Vamos aguardar um pouco mais, pois ele ainda deve render algo.

Quanto ao Shion. Interessante que Kurumada e Shiori seguiram a mesma linha com Dohko e Shion. Nenhum deles foi tão vangloriado como esperávamos inicialmente. Shiori não deu grande destaque em lutas aos dois, já Kurumada está humilhando mesmo.

Mas como Kurumada não mata dourado sem inventar uma redenção, cedo ou tarde teremos de volta aquele Shion arrogante do clássico, com todo aquele poder. Acredito até que o corte de cabelo de Shion é por isso. Aquele cabelão ajudava na imponência do personagem, e não combinaria com essa fase do ND.

Quanto ao Suikyo, até agora ele não era nada para mim, sinceramente. Ele era o fortão de olhos fechados que se acha. Personagem assim Kurumada cria sempre. Mas esse flash back pode mudar minha ideia sobre ele. Só por perder aquele ar blasé que ele estava, já ganhou pontos comigo.

A ideia do irmão dele é legal. E seria bem legal que fosse Gêmeos.

Editado por Vilão
Link para o post

A ideia do irmão dele é legal. E seria bem legal que não fosse Gêmeos.

Corrigido

Eu to com a galera que ta torcendo pro cavaleiro de Gemeos não ter um irmão gemeo pelo menos uma vez!! Se ele for um dos dourados com mais destaque(denovo) dessa geração, que a "dualidade" dele seja mostrada de alguma forma mais original né??

Se o Suisho for cavaleiro tomara que seja Aquário mesmo!! /rock

Quanto as imagens, adorei essa pose do Ox! Da um ar de marrento e preguiçoso ao mesmo tempo huahuahua. Tendo a tradução das falas vai ficar bem melhor.

Editado por Izou
Link para o post

a originalidade do visual do Ox é relativa. Depende do q a pessoa quer ver de novidade no visual de Touro.

Não dá pra saber muito sobre o visual do Cavaleiro de Touro por causa do elmo. O Aldebaran do mangá é loiro e tem cabelo comprido e o do anime é moreno e tem cabelo curto, mas pouca gente percebe por causa do elmo. com o Elmo, o Ox vai ser um clone do Aldebaran. Não se esqueçam q Kurumada desenha os grandalhões sempre com traços mais brutos. Aldebaran e Ox são grandalhões e é natural q sejam parecidos. msm assim o Kurumada colocou um detalhe - pequeno, é verdade - que diferencia os 2: Aldebaran é monocelha, Ox não. Eu sei que não é grande coisa, mas no mundo dos mangás e comics, os detalhes é q diferenciam os personagens.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...