Bruno Ogawara 2.997 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 (editado) Se me lembro bem, há uma cena em que, se não me engano, está o Milo, e então, logo em seguida, aparece somente as pernas (ui), acho que à frente dele, e esse personagem não possui cabelos compridos... Dos Dourados, os únicos que não possuem cabelos compridos são o MdM, Aiolia e Aiolos... E como o Mask aparece junto de Afrodite, e Aiolia também está mais afastado... Então, o dono dessas pernas, só pode ser o Aiolos (acho ). Editado Setembro 10, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Fato. Realmente tem essa cenas da perna (Eu corri lá ve ), Quanto ao Kanon, ele é o da esquerda, e Saga o da direita (A sua, não a do PC) Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Se me lembro bem, há uma cena em que, se não me engano, está o Milo, e então, logo em seguida, aparece somente as pernas (ui), acho que à frente dele, e esse personagem não possui cabelos compridos... Dos Dourados, os únicos que não possuem cabelos compridos são o MdM, Aiolia e Aiolos... E como o Mask aparece junto de Afrodite, e Aiolia também está mais afastado... Então, o dono dessas pernas, só pode ser o Aiolos (acho ). E........Shura. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 (editado) E........Shura. Ah sim, esqueci dele na hora. Mas então, Shura está junto de Camus nesse momento. Então, o das pernas só pode ser o Aiolos mesmo. o/ Editado Setembro 11, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados