gatebreake 90 Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 (editado) Sera que o Dourado Sisifo vai receber todo Destaque que Aiolos naum recebeu na versão Classica do Anime ?? Editado Setembro 7, 2010 por gatebreake Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Car Sísifo já morreu ò.Ó E que destaque que Aiolos não teve? Sem ele toda a trama de Saint Seiya não existiria, ele fez muito bem seu papel como personagem Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Acho que gatebreake estava a falar no sentido de participar directamente e haver acção com ele. Pois apesar do que aconteceu no clássico ser graças ao Aiolos, lá nunca vimos um cavaleiro de ouro de Sagitário em acção. LC veio corrigir isso e Sisifo foi demais. Um dos melhores para mim Talvez ainda volte por causa do 8º sentido para a destruição do Lost Canvas. Creio que será nesse momento que Sisifo e Asmita voltarão, pois para lutas duvido muito que isso venha a acontecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Corrigir foi uma maneira de dizer. E também no meu post disse que o que aconteceu no clássico foi graças ao Aiolos. Não fiz comparação entre os dois, apenas salientei que tiverem formas de desenvolvimento diferentes nas obras. E quando disse que foi um dos melhores foi dentro dos cavaleiros de ouro de LC Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados