.Mark 604 Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Acho que a Shiori esqueceu hehehehehe Fail!Gostei MUITO do spoiler hehe Primeiro que Ilias é totalmente diferente, MUITO diferente. Ele sim é totalmente diferente dos leões que apareceram.Hasgard indo lá para busca-lo também é sensacional. Concordo com o Masked que realmente a Shiori parece ter exagerado um pouco nele falando da natureza toda hora, acho que ela talvez tenha imaginado que não tinha ficado 'claro' ainda heheheMas me parece um personagem extremamente interessante. Gostei, vamos ver primeiro se é verdadeiro e segundo se com as imagens fica melhor ou pior. Mas uma coisa já me deixa feliz: Ver Hasgard NOVO! Essa eu quero ver!!! Será que ele não era enorme ainda? hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Gostei do spoiler, sempre gosto quando tem flashback. E foi legal saber que ele decidiu ficar com a família e não no santuário, e pelo jeito não é algo proibido, apenas não é comum - talvez por serem jovens demais, o que não parece ser o caso do pai de Regulus. Agora, digam-me: Quem é esse cavaleiro de peixes que falam, o Lugonis? Onde que leram sobre ele? Mandem o link que tô boiando! Tem outro cavaleiro de peixes e eu não estou sabendo!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Gostei do spoiler, sempre gosto quando tem flashback. E foi legal saber que ele decidiu ficar com a família e não no santuário, e pelo jeito não é algo proibido, apenas não é comum - talvez por serem jovens demais, o que não parece ser o caso do pai de Regulus. Agora, digam-me: Quem é esse cavaleiro de peixes que falam, o Lugonis? Onde que leram sobre ele? Mandem o link que tô boiando! Tem outro cavaleiro de peixes e eu não estou sabendo!!! Eu só sei que é de um CD drama... E então já existe cavaleiros de ouros antes dos que aparecem na guerras santas para o caso de Atena vir antes o ou mal atacar?As Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Gostei do spoiler, sempre gosto quando tem flashback. E foi legal saber que ele decidiu ficar com a família e não no santuário, e pelo jeito não é algo proibido, apenas não é comum - talvez por serem jovens demais, o que não parece ser o caso do pai de Regulus. Agora, digam-me: Quem é esse cavaleiro de peixes que falam, o Lugonis? Onde que leram sobre ele? Mandem o link que tô boiando! Tem outro cavaleiro de peixes e eu não estou sabendo!!! Foi de um CD Drama que lançaram sobre o Albafica, quando ele se tornou peixes.Tinha um personagem chamado Lugonis que era o cavaleiro de peixes anterior...Tem o script no topico do LC Anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 (editado) Gostei muito do script. Ilias promete ser uma personagem muito foda mesmo. Acho que essa parte da natureza, não se tornará muito desgastante, apenas teremos de esperar. Também Pandora houve uma altura que só falava de cães e cores, e isso não estragou a grande personagem que ela é. Há que esperar para ver. Ilias ter trocado o Santuário pela sua familia foi muito fixe. Algo inovador e bastante original. Só não gostei da parte da doença, esse pormenor acho que era desnecessário :/ Afinal parece que é só Rhada e Valentine. Pena não haver mais espectros. Era uma boa oportunidade de vermos alguns dos que faltam, especialmente Myu, e quem sabe talvez mais algum ou outro novo com mais destaque. Hasgard ficou bem introduzido. E a forma dele nao desistir ficou muito bem, apesar dele ter recuado quando Regulus se meteu à frente do pai. Parece que Hasgard já tinha esse instinto paternal No próximo teremos o embate entre Rhada e Ilias. Hasgard talvez tenha uma pequena luta com Valentine, dando-lhe um pouco mais de destaque. Espero que isso aconteça. Gostei do seu desenvolvimento, mas morrer sem ter tido um único embate com o exército de Athena seria estranho :S Isso pode ser remediado agora Espero também ver o grande Sisifo, mas acho que ele não irá aparecer. Talvez o flashback só dure mais um capítulo e parte do outro e acho que o cenário e as personagens que serão usadas já foram apresentadas. Acho que o Patriarca nao iria mandar 2 cavaleiros de ouro para ir buscar Ilias, e por cima irem de forma separada. Sisifo só deve aparecer depois quando for buscar Regulus e mostrar um pouco mais desse momento. Editado Setembro 7, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Relendo o spoil, notei essas frases do Régulos que não havia visto antes... “Meu pai é muito estranho. Ele pode sentir a floresta, o vento, o rio e ainda consegue falar com eles” Regulus pensa que seu pai é realmente muito esquisito “Eu não entendo essas coisas que você faz, pai. Mesmo com os meus olhos que vêem tudo!” Só nessas 3 frases já vimos que desde pequeno Régulos não entendias as pessoas, suas razões e sentimentos. E que já possuia seu dom do olho do Gato muito antes de se tornar cavaleiro... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Só não gostei dessa lenga-lenga de "vou ter que levá-lo à força"... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 (editado) Gostei do spoiler, está muito legal mesmo. Até parece que Shiori está voltando aos primordios de LC (Tá exagerei ) Eu só estou achando muito forçado esse bate papo com a natureza do Ilías, tá muito meloso (Tá igual as propagandas da Marina Silva ) Mas realmente a Shiori cagou em nem citar o Lugonis ali na fala do 'Rasgado" - hihihihihi. E então já existe cavaleiros de ouros antes dos que aparecem na guerras santas para o caso de Atena vir antes o ou mal atacar?As Já sim, uma guerra santa acontece a cada 200 anos, mas uma geração de cavaleiros dura mais ou menos 35 cada uma.Uma prova disso é fato de a queda dos impérios Romano e Mongol serem atribuidas aos Saints, mais precisamente ao cavaleiro de Sagitário. Parece que ele é o defensor da terra e tem que existir em todas as gerações. Mas os 12 cavaleiros de ouro só existe a cada 200 anos mesmo. Editado Setembro 7, 2010 por lucas teixeira 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Hein?! De onde foi que você tirou essa informação Lucas?! Também fiquei curioso...O.O Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Hein?! De onde foi que você tirou essa informação Lucas?! Do anime, na cena do planetario lá que o fantasma do Mitssumassa aparece e fala isso pra Saori. Engraçado, o que eu mais gostei nesse spoiler foi o tal Rasgado (sim, ele!) mais jovem aparecendo e falando a palavra "Gêmeos". Por que? Aspros já era cavaleiro nessa época. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Posso estar conjecturando demais e tentando encontrar resposta onde talvez não exista, mas e se Lugonis não agia mais como Cavaleiro de Peixes? Albafica deveria ser seu aluno, e como o estava treinando para tal, não mais exercia as funções de Santo da décima segunda casa. Mas focando-se no capítulo... O que acho mais engraçado é que a imensa maioria dos doentes de um manga tem problemas relacionados ao pulmão... Caramba, será que Leão não poderia estar morrendo de insuficiência renal? Porém, é sensacional saber que finalmente um Cavaleiro fez algo mais que lutar... Um guerreiro completamente "monge" que tem um filho totalmente cego para as coisas que ele via, enxergando apenas o combate. Bom isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 (editado) Blergh... um Leão vegetariano? Não era o que eu esperava, embora pareça que realmente foi utilizado o conceito de "Rei dos Animais". Mas, de toda forma, foi inovador e intrigante. Vamos ver como a Shiori vai colocar a personalidade dele na prática, com as próprias palavras que ela colocou, e com o poder da imagem. Sei lá... prevejo que Ilias não será um dos meus personagens favoritos, embora talvez engrandeça bem a trama. Hmm... um capítulo inteiro de Flashback. Isso talvez signifique que teremos representados na íntegra o combate de Radamanthys com o Ilias. Disso eu vou gostar. Editado Setembro 7, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Calma ai, estamos discutindo por que o cavaleiro de leão é vegetariano? o_oAfrodite, Cardinalle e Albafica então deveriam só sobreviver na agua... Ah, pelo amor...Inclusive pensando parece que foi proposital que a Shiori fez isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 (editado) Meodeeeeos, mas que spoiler sensacional!!!Achei muito boa a idéia do Leão ser todo protetor da Natureza.....é como se....é como se.....ILIAS FOSSE O ÍNDIO AMAZONENSE DO CORAÇÃO! VAI PLANETAAAAA!!!! ("o problema é de vocês!!!" rsrsrsrs ) *______________________________________* Não vejo a hora de chegar o próximo capítulo e eu ainda nem vi as imagens desse! OMG!!!Hasgard em missão de resgatar o cavaleiro de Leão! Bão demais!!To doido pra ver esse flashback! Regulos deve estar do mesmo tamanho que estava naquele mini-flashback da época dos barcos, em que Sìsifo foi ao seu resgate! Puta que pariu galera!!! Vai ser fodaaaa Já estou com pena de ver o Regulos ver o pai sendo morto na sua frente! Provavelmente Hasgard vai tirá-lo dali pra não ver o sofrimento do Ilias...Já até vejo a cena do Ilias passando mal durante a luta e Radamanthys caindo de porrada!! Pelo visto é óbvio que a coisa fica boa em LC quando os dourados são as estrelas do momento (exceto quando DOhko e SHion são as estrelas hihihi) pq nossinhora...tão liiiiin do esse spoiler!!!! Editado Setembro 7, 2010 por Joker 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 (editado) Acho que a Shiori esqueceu hehehehehe Fail!Gostei MUITO do spoiler hehe O.0 Vou reler o spoiler do CD Drama, mas não lembro de falarem que Lugonis era cavaleiro de peixes, o que diz é qu eele foi mestre de Albafica e que fez a prova de sangue com ele. Vou rever isso, pq vcs me deixaram com muitas duvidas! Agora, esse Ilias "druida" aí não me empolgou muito não. Imaginava alguém mais selvagem e menos... err, hippie. Quem sabe se ele não passasse tanto tempo falando em árvores e terra e rios e vento e folhas e árvores eu achasse ele mais legal. Mas tudo bem, veremos como a história dele prosseguirá. O importante agora é Regulus, que tem tudo pra se tornar um dos golds mais fodinhas de SS. Gente eu AMEI o personagem Ilias Presentão da Shiori!Adorei os contornos que ela deu a personalidade do personagem, principalmente pq: 1º Ilias acaba transmitindo a imagem de rei da natureza, ou algo do gênero, um leonino paciente e que preza a família;2º Elimina a possibilidade dele ser Aioria-past;3º Abre a possibilidade dele outrora ter sido um cavaleiro sanguinário, que depois de um acontecimento maior mudou seu modo de vida. Um Samurai X em LC PS: °Z° lembrei do candidato do PSOL, qdo li o seu "curtir uma erva", ele é a favor da legalização das drogas "culturais" Editado Setembro 8, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Ao contrario da maioria eu gostaria de ver o Sisifo. Além de ele ter uma ligação com Regulus, ele foi o dourado que pecou em termos de combate, gostaria de ve-lo em ação novamente. O touro já foi super-valorizado por demais, embora tenha merecido. Os cavaleiros de Ouro de Shiori são tudo capenga. Um tem veneno no sangue, o outro tem problema de coração, esse outro tem...sei lá , cancêr.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 (editado) Spoiler interessante realmente. Um dourado ligado a natureza, e justo o Leão. Interessante. Ah, vejam que Ilias se isolou do Santuário para viver com sua família. Ou seja, não é possível conciliar os dois. O Santo deve optar. Editado Setembro 9, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 “A terra me disse que o homem do meu destino acabou de chegar”Uma coisa que me intrigou, ele sabia que ia morrer u.uEntão deve ter tido algum tipo de conversa com o Regulus sobre sucessão e sobre a futura Guerra Santa, assim Regulus não deveria estar tão dominado pela ira.Acho que no meio da luta co m Radha Regulus, tb deve entrar em consonância com os sentimentos do pai, mas existe a possbilidade dele tb saber que vai morrer. Sobre os dourados "doentes" particularmente não vejo problema algum, em especial pq o único que ficou debilitado para lutar foi Ilias. Albafica e Kardia por mais que fossem "doentes" eram cavaleiros eficientes. Acho que eles não devem ser colocados no mesmo patamar Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Ah eu gostei desse do Rasgado querer levar à força Ilias, tem muito a ver com a personalidade dele. Claramente não há proibição do Santuário para um cavaleiro de ter filhos e/ou família, mas Ilias escolheu o filho primeiro, daí ter-se afastado do Santuário. Rasgado sempre foi todo "devoção à Deusa", aquele que sacrificou o seu nome para servir Atena, nada mais normal ele "exigir" que um dourado se deixe de merdinhas familiares para voltar a servir o seu dever. No mais, ÓPTIMO capítulo pelo spoiler. Gostei muito mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Humhum [2] no Vancroy. Se fosse realmente proibido cavaleiros com família, Hasgard teria feito alguma menção. Hasgard foi a mando do Grande Chefe, então o santuário deveria ter uma ideia do local que Ilias se encontrava ! Poxa a vida interna no Santuário nunca foi tão interessante Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Esse cavaleiro de leão não me faz ficar desejando mais por ele não, apenas quero saber mais do passado. Acho coerente que um leão tenha essa ligação toda com a natureza, afinal, os leões não são os reis da natureza? É melhor um leão vegetariano do que um leão vampiro. O fato do Hasgard ir buscar o leão apenas por estarem desfalcado, e por saber onde achá-lo facilmente, conhecendo sua situação de esposa e filho, prova que o Santuário não tem problemas com os cavaleiros terem família.E até deixaram ele se afastar com sua família por estarem em tempos de paz, mas em caso de guerra, o leão ter que assumir seu posto, é bem coerente. Faz mais sentido os espectros despertarem bem antes de Hades para "preparar o terreno", ainda mais quando eles são imortais - ainda. Isso só mudará com o Asmita. Obrigada, Markito e Ross, pela informação do CD drama, vou caça-lo para conhecer o antigo cavaleiro de peixes - além de saber mais sobre o Albafica A Shiori poderia aproveitar para falar dele sim, basta explicar que é o mestre de Albafica uai, isso até faria quem não sabe da existência desse cd drama o procurasse. Ela pode até fazer uma referência no final do mangá sobre o cd drama - propaganda é a alma do negócio. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 (editado) No aguardo da confirmação do spoiler e das imagens pra comentar melhor! Mas pelo que vi até agora esse Ilias vai ser um dos meu dourados favoritos de LC! Mto foda essa história de vida e a relação dele c a natureza e c o família! Régulus fica bem apagadinho perto dele! Mas vai brilhar contra o Rada! Essa história de doença tbm achei meio desnecessária! Mas vamos acompanhar!!! Acho que o Myu aparece agora! Tbm qro ver o Valentine lutando e honrando o cargo de guardião! Dona edite: Sei que ele já se foi, mas se no passado ele tiver uma participação legal, vai explicar ainda mais a escolha do Alone! (que eu já acho que não tem nada de menos) Editado Setembro 8, 2010 por degelstm Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Tbm qro ver o Valentine lutando e honrando o cargo de guardião!Valentine já se foi dessa para melhor. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Seria fantástico Ilias x RadamanthysHasgard x MyuSisifo x Valentine 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Meu Deus, tantos crentes aqui. Esse é o arco de Regulus vs Radamanthys, o passado de Ilias é adicional, mas não o foco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados