Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ao que parece Shiori se deu conta de que se tivesse feito um mangá com personagens novos ao invés de clones do mangá clássico, teria sido muito melhor. Ílias é um claro exemplo de personagem bem aceito pelos leitores.

Tarde demais Shiori, sua falta de ousadia mostrou que você ainda tem muito a crescer como roteirista.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capítulo completo aqui: http://www.kazeo.com/sites/fr/photos/250/photo-2503490-XL.jpg     Poussin

Gente, eu li o capítulo em francês e ele faz muito mais sentido!   Por exemplo, o Hasgard ao saber que a esposa do Ilias morreu, diz que lamenta e fala que entende o Ilias não querer sair dali, onde e

Script by Archange (traduzido por King of Loss)      

Ilias tem mais carisma que 600 Regulus, hein manolos.

Ao menos está com uma realção bem feita de pai e filho, e de cavaleiro "isolado". Eu só acho que ainda é meio "forçado" atrelar Radamanthys a Regulus nessa altura dos acontecimentos. Colocaria dois polegares para cima se essa relação de Regulus, Pai e um Espectro tivesse acontecido lá quando o Leãozinho estava ainda quente no mangá. Talvez com Violet ou Aiacos sendo responsável pelo fim do Leão velho. MAS, ao menos espero que aconteça um esquema "Gohan VS Cell" para fechar esse confronto de Regulus e Radamanthys. O "menino prodigio" precisando da ajuda fantasmal do pai para vencer Wyvern.

Link para o post

Quase todos os personagens e histórias que nada tem a ver com o clássico como a da Yuzuriha ficaram muito boas. Quando a Shiori se desprende dos guidões ela vira outra mangaká, essa mangaká é criativa, linear e sabe passar emoção.

Editado por Kaosfire
  • Like 1
Link para o post

Estava faltando esta imagem:

http://www.kazeo.com/sites/fr/photos/250/photo-2503513-XL.jpg

Já adicionei no meu post anterior.

______

Um capítulo realmente bom. Gostei da história de Ilias e Regulus, ficou muito bem retratada a relação pai-filho entre eles. Ilias parecer ser um cavaleiro poderoso, nas imagens ele está bem imponente.

Torço para que ele tenha alguma relevância para a Guerra Santa, porque os espectros que ele, provavelmente, irá derrotar, serão ressuscitados.

Editado por Kals
Link para o post

Aspros e Sísifo jovens (morra, Zé)! *-*

E este capítulo deixou Rasgado tão parecido com Aldebaran G que quase me faz gostar dele. *_*

Mas sobre o que importa mesmo, Ilias realmente é "O" dourado em termos de visual, seja como "hippie" ou "soldado". Todo o capítulo foi muito bonito, tanto pelos cenários como pelos personagens. Essa cena dele meditando à la Virgem, além do fato de estar ciente de seu destino, só me faz pensar em 8º Sentido e num possível retorno dele na luta de Regulus, através do COLMILLO DORADO.

• Like 1
Link para o post

Gostei imensamente do capítulo. Ilias é o melhor cavaleiro de leão que ja apareceu, Aiolia who?

Mas eu tava pensando aqui, são dois dourados contra o Radamanthys, será que conseguem matar o Radamanthys e ele ressucita mais pra frente?

Editado por Asch
Link para o post

Que lindo, desculpaê , mas vou "pegar emprestado" "roubar" o emoction do Joker:

*________________________________________________*

Agora comenta um pouco das maravilhas imagenspidao.gif

Sim ele tem barba!^^

Qdo comentei que achei Ilias parecido com Mustafa, me referia a imponência e tb a história de pai e filho.

Claro que ele ter barba e cabelão tb ajuda. ;)

É como o Joker bem comentou:

Ilião todo REI na pedra do reino *__* E ainda meditando, num guidão descarado do Shaka! *__*

Imaginei algo parecido, ele esta em harmonia que a natureza, me lembrou um "rei" em seu território.

Adorei essa imagem meio zen, meio Hippie que Ilias passa, todo preocupado com o meio a sua volta. :rolleyes:

http://www.kazeo.com/sites/fr/photos/250/photo-2503492-XL.jpg

É Hasgard!que preciosidade, lindo demais, mesmo assim essas imagens me remetem a um tipo de alivio cômico.

Quero vê-lo no campo de batalha!

http://www.kazeo.com/sites/fr/photos/250/photo-2503518-XL.jpg

" A" cena kawai felix.gif.

Me remeteu a algum rito de passagem. Claro que Ilias não vai contar a Regulus que vai morrer, mas eles tem um dialogo, e ele pode implicitamente deixar alguns mandamentos para o filho. É um momento muito intimo, perfeito u.u

http://www.kazeo.com/sites/fr/photos/250/photo-2503523-XL.jpg

Link para o post

Gostei imensamente do capítulo. Ilias é o melhor cavaleiro de leão que ja apareceu, Aiolia who?

Mas eu tava pensando aqui, são dois dourados contra o Radamanthys, será que conseguem matar o Radamanthys e ele ressucita mais pra frente?

Não necessariamente dois, provavelmente Hasgard lutará contra Valentine (Luta totalmente desnecessária.)

Portanto será Rada vs Ílias e só, e como este tá doente, morre.

Ou Hasgard vai embora antes dos espectros chegarem e larga Ílias sozinho. /evil

Link para o post
Não necessariamente dois, provavelmente Hasgard lutará contra Valentine (Luta totalmente desnecessária.)

Nem acho Lucas, a morte de Valentine foi bem esquisitinha, conheço fãs do espectro que reclamam, né Gaara [/)] ! E ver Hasgard e a Nova Titans sempre é bom :rox!:

Ainda tem os trocentos esqueletos para eles darem conta, deve ser assim que Hasgard ganhou o muck u.u

Link para o post

Nem acho Lucas, a morte de Valentine foi bem esquisitinha, conheço fãs do espectro que reclamam, né Gaara [/)] ! E ver Hasgard e a Nova Titans sempre é bom :rox!:

Ainda tem os trocentos esqueletos para eles darem conta, deve ser assim que Hasgard ganhou o muck u.u

kkkkkkkkkkkkkkkkk, deve ser assim mesmo.

Quanto ao Valentine acho que vai ser uma luta tapa buraco. Só vai mostrar ele por causa dessa morte tosca mesmo. Acho que ao invés de só ter o Valentine e vários esqueletons, deveria ter o Valentine e vários espectros menores (Myuu! s2 :P).

Link para o post

Mas se Myu aparecesse agora,não ia aparecer no Templo 8-0

Acho que Shiori guarda Myu para um lemuriano -_-

Myu e Tokusa são excelentes adversário para Shion, Yuzuhira e até Atlas /dance3

Sério Atlas é um futuro guerreiro, seria bom ele pelo menos ajudar em algum combate. Nem o papel de mascote que Kiki faz no clássico ele exerce =/

Link para o post

Só vendo o capítulo que eu fui reparar que Hasgard ainda é Hasgard. Ele ainda não virou Aldebaran.

E espero que Ilias sustente esse visual até morrer. O visual "cara limpa e cabelo curto" é muito sem graça, já o barbudo é o primeiro homem de verdade em CZ.

E olhando o capítulo, por algum motivo isso tudo me veio à mente com aquele ar e cuidado especial que dão pros longa metragem. Sei lá, na minha cabeça ficou uma coisa meio filme de Abel, sabe? O tipo de animação, a sonoridade e talz... quase deu pra ouvir o barulhinho de fundo do cinema.

Link para o post

Estou tão empolgado com essa história do Ilias e Regulos!

Olhem o Regulos! Tão piquititim e provavelmente verá o seu pai ser morto...e covardemente ainda por cima!

n é atoa que o mlq n entende muito bem os outros hahaha...ele deve ter ficado completamente maluco!

E lembrei de outra coisa legal.

Na parte que Sísifos vai lá buscar a armadura de ouro o Régulos avisa que já tentaram levá-la antes mas que n adiantou nada

Provavelmente ele se referia ao Hasgard!

Cara, muito foda...

Regulos tão garotinho assim ganha meu coração facim! Simba total! desse jeito ele dispara e tira Elcid do trono! olha as caras q ele faz! hahaha sempre meio o_O

ou seja...enquanto ele faz o_O eu faço *__*

Típico personagem q eu AMO!! e é bem o Leão! O Signo mais incrível e das melhores pessoas do planeta!!

E o Mufasa Ilias tbm n fica atrás n heim? Mas eu prefiro esperar pra julgá-lo melhor...

Será que a Shiori quis simbolizar ele tirando a própria coroa quando raspou sua juba? hahaha

adoro esses simbolismos...as vezes nem é o caso, mas é legal interpretar as coisas de outra forma

Quem sabe até é ele tirando a juba e deixando de ser o leão? hahahahaha

Enfim...deixemos pra viajar depois..

até pq o hipisuju aí é o Ilias haha

Editado por Joker
Link para o post

Gostei do flash back. Tem tempo que não temos um legal assim em LC.

Quanto a questão d eter filhos ou família, pelo que entendi seria o seguinte. Não é que seja proibido, mas não deve ser recomendável. Tanto é assim que Ilías se afasta do Santuário e do cargo de Cavaleiro para cuidar de sua família. Aí ele se entrega a vida tranquila do lugar, tanto que chega a se fundir ao local. Quando é chamado de volta as suas funções, Ilías corta os cabelos e barba, como se fosse um ritual de desligamento, de corte com aquela vida pacífica de um "civil" que levava.

Falando do traço agora, que cenas hein? Shiori sempre foi ótima no traço, e nas ideias de cenas, e isso se manteve nesse capítulo. Tudo muito bem idealizado e criado.

Apesar da ideia inicial de mais um laço (e tão próximo como pai e filho) ter me incomodado, esse arco de Régulus vs Radamanthys segue bem até o momento.

• Like 1
Link para o post

Hasgard-sama querendo punir Ilías com o Grande Chifre... :rolleyes:

Ah, a mamãe de Regulos estava ali. Não havia percebido nisso. Assim como o Dragão Falante-sensei, Ilías também parece deprimido porque perdeu sua esposa. Ainda bem que Yuzuriha desistiu de casar, casamentos em LC são sempre cheios de problemas e nunca terminam bem, assim como o casamento de Youma e Partita.

http://iprmonteaprazivel.files.wordpress.com/2010/04/41.jpg

Link para o post

Eu quero muito ver o mini-Regulus peitando o Hasgard *-*

Já estou imaginando a cena animada!

Acho que o Ilias se sente culpado pela morte da esposa e por isso acha que já não é um santo de ouro valoroso como antigamente.

Unindo isso à sua doença, acho que ele preferiria morrer mesmo.

Não sei se haverá uma luta com Hasgard, e já não creio que o Rada tenha matado o Ilias de forma covarde, talvez o Regulus tenha visto o que quis ver, afinal, parece que ele não sabia que o pai estava doente e nem o que este sentia por causa de sua mãe.

E li um comentário no fórum em francês sobre isso, que talvez o caso do Regulus seja igual ao do Mime em Asgard, que se enganou a respeito do pai.

Link para o post

Só lembrando que Hasgard também vai lutar contra o Radamanthys, isso explica porque ele conhecia tão bem o poder dos Juízes depois que lutou contra o Kagaho.

Bem lembrado, eu não diria lutar, como ele é noob vai levar uma surra inesquecível do Radamanthys como a do Shion do ND e o Ilías provavelmente salva ele.

E enfim Kagaho se torna efetivamente do mesmo nivel dos três patetas :kosumo:

Editado por Asch
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...