Lord Hypnos 84 Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Ao que parece Shiori se deu conta de que se tivesse feito um mangá com personagens novos ao invés de clones do mangá clássico, teria sido muito melhor. Ílias é um claro exemplo de personagem bem aceito pelos leitores. Tarde demais Shiori, sua falta de ousadia mostrou que você ainda tem muito a crescer como roteirista. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Ilias tem mais carisma que 600 Regulus, hein manolos. Ao menos está com uma realção bem feita de pai e filho, e de cavaleiro "isolado". Eu só acho que ainda é meio "forçado" atrelar Radamanthys a Regulus nessa altura dos acontecimentos. Colocaria dois polegares para cima se essa relação de Regulus, Pai e um Espectro tivesse acontecido lá quando o Leãozinho estava ainda quente no mangá. Talvez com Violet ou Aiacos sendo responsável pelo fim do Leão velho. MAS, ao menos espero que aconteça um esquema "Gohan VS Cell" para fechar esse confronto de Regulus e Radamanthys. O "menino prodigio" precisando da ajuda fantasmal do pai para vencer Wyvern. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 (editado) Quase todos os personagens e histórias que nada tem a ver com o clássico como a da Yuzuriha ficaram muito boas. Quando a Shiori se desprende dos guidões ela vira outra mangaká, essa mangaká é criativa, linear e sabe passar emoção. Editado Setembro 9, 2010 por Kaosfire 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 (editado) Estava faltando esta imagem:http://www.kazeo.com/sites/fr/photos/250/photo-2503513-XL.jpg Já adicionei no meu post anterior. ______ Um capítulo realmente bom. Gostei da história de Ilias e Regulus, ficou muito bem retratada a relação pai-filho entre eles. Ilias parecer ser um cavaleiro poderoso, nas imagens ele está bem imponente. Torço para que ele tenha alguma relevância para a Guerra Santa, porque os espectros que ele, provavelmente, irá derrotar, serão ressuscitados. Editado Setembro 9, 2010 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Aspros e Sísifo jovens (morra, Zé)! E este capítulo deixou Rasgado tão parecido com Aldebaran G que quase me faz gostar dele. Mas sobre o que importa mesmo, Ilias realmente é "O" dourado em termos de visual, seja como "hippie" ou "soldado". Todo o capítulo foi muito bonito, tanto pelos cenários como pelos personagens. Essa cena dele meditando à la Virgem, além do fato de estar ciente de seu destino, só me faz pensar em 8º Sentido e num possível retorno dele na luta de Regulus, através do COLMILLO DORADO. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 (editado) Gostei imensamente do capítulo. Ilias é o melhor cavaleiro de leão que ja apareceu, Aiolia who? Mas eu tava pensando aqui, são dois dourados contra o Radamanthys, será que conseguem matar o Radamanthys e ele ressucita mais pra frente? Editado Setembro 9, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Katsumi 4 Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Capítulo maravilhoso, Regulus kawaii, Ilías e Hasgard ficaram bonitos. Shiori é fã de KOF gente. Hasgard jovem = Andy Bogard no anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Que lindo, desculpaê , mas vou "pegar emprestado" "roubar" o emoction do Joker: *________________________________________________* Agora comenta um pouco das maravilhas imagens Sim ele tem barba!Qdo comentei que achei Ilias parecido com Mustafa, me referia a imponência e tb a história de pai e filho.Claro que ele ter barba e cabelão tb ajuda. É como o Joker bem comentou: Ilião todo REI na pedra do reino *__* E ainda meditando, num guidão descarado do Shaka! *__* Imaginei algo parecido, ele esta em harmonia que a natureza, me lembrou um "rei" em seu território. Adorei essa imagem meio zen, meio Hippie que Ilias passa, todo preocupado com o meio a sua volta. http://www.kazeo.com/sites/fr/photos/250/photo-2503492-XL.jpg É Hasgard!que preciosidade, lindo demais, mesmo assim essas imagens me remetem a um tipo de alivio cômico. Quero vê-lo no campo de batalha! http://www.kazeo.com/sites/fr/photos/250/photo-2503518-XL.jpg " A" cena kawai .Me remeteu a algum rito de passagem. Claro que Ilias não vai contar a Regulus que vai morrer, mas eles tem um dialogo, e ele pode implicitamente deixar alguns mandamentos para o filho. É um momento muito intimo, perfeito u.u http://www.kazeo.com/sites/fr/photos/250/photo-2503523-XL.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Gostei imensamente do capítulo. Ilias é o melhor cavaleiro de leão que ja apareceu, Aiolia who? Mas eu tava pensando aqui, são dois dourados contra o Radamanthys, será que conseguem matar o Radamanthys e ele ressucita mais pra frente? Não necessariamente dois, provavelmente Hasgard lutará contra Valentine (Luta totalmente desnecessária.) Portanto será Rada vs Ílias e só, e como este tá doente, morre. Ou Hasgard vai embora antes dos espectros chegarem e larga Ílias sozinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Não necessariamente dois, provavelmente Hasgard lutará contra Valentine (Luta totalmente desnecessária.) Nem acho Lucas, a morte de Valentine foi bem esquisitinha, conheço fãs do espectro que reclamam, né Gaara ! E ver Hasgard e a Nova Titans sempre é bom :rox!: Ainda tem os trocentos esqueletos para eles darem conta, deve ser assim que Hasgard ganhou o muck u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Nem acho Lucas, a morte de Valentine foi bem esquisitinha, conheço fãs do espectro que reclamam, né Gaara ! E ver Hasgard e a Nova Titans sempre é bom :rox!: Ainda tem os trocentos esqueletos para eles darem conta, deve ser assim que Hasgard ganhou o muck u.u kkkkkkkkkkkkkkkkk, deve ser assim mesmo. Quanto ao Valentine acho que vai ser uma luta tapa buraco. Só vai mostrar ele por causa dessa morte tosca mesmo. Acho que ao invés de só ter o Valentine e vários esqueletons, deveria ter o Valentine e vários espectros menores (Myuu! s2 ). Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Mas se Myu aparecesse agora,não ia aparecer no Templo Acho que Shiori guarda Myu para um lemuriano Myu e Tokusa são excelentes adversário para Shion, Yuzuhira e até Atlas Sério Atlas é um futuro guerreiro, seria bom ele pelo menos ajudar em algum combate. Nem o papel de mascote que Kiki faz no clássico ele exerce =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Só vendo o capítulo que eu fui reparar que Hasgard ainda é Hasgard. Ele ainda não virou Aldebaran. E espero que Ilias sustente esse visual até morrer. O visual "cara limpa e cabelo curto" é muito sem graça, já o barbudo é o primeiro homem de verdade em CZ. E olhando o capítulo, por algum motivo isso tudo me veio à mente com aquele ar e cuidado especial que dão pros longa metragem. Sei lá, na minha cabeça ficou uma coisa meio filme de Abel, sabe? O tipo de animação, a sonoridade e talz... quase deu pra ouvir o barulhinho de fundo do cinema. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 :kosumo: Ilías é um dos melhores dourados que já apareceu nessa fase dos templos... mas quero saber como Shiori vai tirar Hasgard de cena para Sísifo ir buscar Régulos 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 E espero que Ilias sustente esse visual até morrer. O visual "cara limpa e cabelo curto" é muito sem graça, já o barbudo é o primeiro homem de verdade em CZ. Bom, acho que a cena da barbearia na floresta já zera suas esperanças Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 NAda é perfeito. Em um capítulo tão bem desenhado, saca só os dedos de Ílias no último quadro:http://www.kazeo.com/sites/fr/photos/250/photo-2503523-XL.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Já postaram o script aqui? Se sim, me avisem pra eu colocar no primeiro post. E ler também, claro! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 (editado) Estou tão empolgado com essa história do Ilias e Regulos!Olhem o Regulos! Tão piquititim e provavelmente verá o seu pai ser morto...e covardemente ainda por cima!n é atoa que o mlq n entende muito bem os outros hahaha...ele deve ter ficado completamente maluco! E lembrei de outra coisa legal.Na parte que Sísifos vai lá buscar a armadura de ouro o Régulos avisa que já tentaram levá-la antes mas que n adiantou nadaProvavelmente ele se referia ao Hasgard! Cara, muito foda...Regulos tão garotinho assim ganha meu coração facim! Simba total! desse jeito ele dispara e tira Elcid do trono! olha as caras q ele faz! hahaha sempre meio o_O ou seja...enquanto ele faz o_O eu faço *__*Típico personagem q eu AMO!! e é bem o Leão! O Signo mais incrível e das melhores pessoas do planeta!! E o Mufasa Ilias tbm n fica atrás n heim? Mas eu prefiro esperar pra julgá-lo melhor...Será que a Shiori quis simbolizar ele tirando a própria coroa quando raspou sua juba? hahahaadoro esses simbolismos...as vezes nem é o caso, mas é legal interpretar as coisas de outra formaQuem sabe até é ele tirando a juba e deixando de ser o leão? hahahahaha Enfim...deixemos pra viajar depois..até pq o hipisuju aí é o Ilias haha Editado Setembro 10, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Gostei do flash back. Tem tempo que não temos um legal assim em LC. Quanto a questão d eter filhos ou família, pelo que entendi seria o seguinte. Não é que seja proibido, mas não deve ser recomendável. Tanto é assim que Ilías se afasta do Santuário e do cargo de Cavaleiro para cuidar de sua família. Aí ele se entrega a vida tranquila do lugar, tanto que chega a se fundir ao local. Quando é chamado de volta as suas funções, Ilías corta os cabelos e barba, como se fosse um ritual de desligamento, de corte com aquela vida pacífica de um "civil" que levava. Falando do traço agora, que cenas hein? Shiori sempre foi ótima no traço, e nas ideias de cenas, e isso se manteve nesse capítulo. Tudo muito bem idealizado e criado. Apesar da ideia inicial de mais um laço (e tão próximo como pai e filho) ter me incomodado, esse arco de Régulus vs Radamanthys segue bem até o momento. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Este Young Hasgard me lembra do Aldebaran de Episode G, quando ele vai com Aiolia visitar Jamiel, em busca de Mú. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 (editado) Só lembrando que Hasgard também vai lutar contra o Radamanthys, isso explica porque ele conhecia tão bem o poder dos Juízes depois que lutou contra o Kagaho. Editado Setembro 10, 2010 por Kaosfire 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. deusa_eris 73 Postado Setembro 10, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 (editado) Gente, eu li o capítulo em francês e ele faz muito mais sentido! Por exemplo, o Hasgard ao saber que a esposa do Ilias morreu, diz que lamenta e fala que entende o Ilias não querer sair dali, onde está sua esposa - que Ilias diz não ser o principal motivo, mas não dá outro também - então Hasgard diz que sabe que ele é um leão sábio e que compreenderá que Athena precisa dele, pois as estrelas malignas já estão despertando e ele (Hasgard), gêmeos e sagitário são muito novos e os demais dourados ainda estão em treinamento, então ele exalta o poder do leão, diz que ele é o dourado mais forte (para espanto do Regulus) e que precisam dele.Aí o Ilias fala que essa estrela já deixou de brilhar (se referindo a sua força), o que irrita o Hasgard que fala que vai levá-lo a força então, e começa a usar um golpe, mas o Regulus se mete na frente, pois Hasgard diz "ei, o que você está fazendo é perigoso", ao qual Regulus responde que Hasgard que está perigoso, porque seu pai não fez nada de errado. E por causa disso que Hasgard decide então ficar até que Ilias resolva ir por si mesmo. E ainda questiona se Regulus e sempre assim. Chapitre 195 - Ilias P01 Régulus: J'ai sans cesse revécu ce jour dans ma tête... Régulus: Celui ou tu as tué cet homme... Régulus: Qui n'était autre que mon père !! P02-03 Ilias du Lion, l'homme qui parle à la nature (Terre mère). 10 ans plus tôt. Régulus: Est-ce que papa est en train de dormir ? Régulus: Papa est si bizarre. P04 Régulus: Il arrive à discuter avec la forêt, le vent et les rivières, juste en les ressentant. Régulus: Faut que je m'occupe de mon dîner ! Régulus: Par ici petit poisson... Régulus: Ha ! P05 Régulus: Uuuuh ! Ilias: Régulus. Ilias: "Le destin de ce poisson n'est pas de mourir maintenant. P06 Ilias: Tu ne dois pas t'y opposer. Régulus: Mais j'ai faim Papa ! Je veux attrapper du poisson. Ilias: Alors tu dois discuter avec eux. Régulus: Les poissons.. Régulus: Se réunissent ici ! P07 Ilias: Aujourd'hui ce sera ces deux là. Ilias: Sois-en leur reconnaissant. Régulus: Je ne comprends jamais rien à tout ce que fait Papa. Régulus: Même avec mes yeux qui percoivent tout ça ne reste qu'un mystère. P08 Régulus: Et au fait, pourquoi deux poissons ? Régulus: Tu ne manges que des légumes pourtant. Ilias: La nature m'a dit que nous allons avoir un invité. Régulus: Un invité ? Ilias: C'est ça. Ilias: Un compagnon, le Taureau doré. P09 Ilias: Rasgado du Taureau. Rasgado: Je vous ai enfin trouvé, Ilias !!! Rasgado: Il est temps que nous rentrions ensemble au Sanctuaire !! P10 Rasgado: Comment !? Rasgado: Ilias, il s'agit de votre fils ?? Rasgado: Atchoum ! Rasgado: Oh, et qu'en est-il de la mère ? P11 Ilias: Elle se trouve partout. Ilias: Dans le vent, dans l'herbe... Ilias: Elle est redevenue une part de la nature. Rasgado: Hm, je vous présente toutes mes excuses, Ilias. Rasgado: Je suis un peu long à la détente quand une situation n'est pas clairement exposée sous mes yeux. Rasgado: Comme votre femme est morte dans cette région, vous ne souhaitez pas rentrer au Sanctuaire. Rasgado: Ais-je bien compris ? Ilias: Ce n'est pas la raison principale. P12 Rasgado: Ilias. Il est impossible que vous ne puissiez comprendre, vous qui avez la sagesse, le courage et le sens de la chevalerie ! Rasgado: Athéna n'est pas encore descendue sur Terre, et des étoiles maléfiques commencent malgré tout à s'éveiller à travers le monde entier. Rasgado: Les Saints supposés pouvoir s'opposer à cette force de combat ne sont encore qu'en formation !! Rasgado: Le Sagittaire, le Gémeaux, et moi même sommes encore bien jeunes. Rasgado: Nous ne sommes que des Gold Saints novices. Rasgado: A l'heure actuelle, votre force est un atout essentiel pour le Sanctuaire ! Rasgado: Ilias ! P13 Rasgado: Vous avez la force du Lion, un Gold Saint, les plus puissants d'entre tous ! Régulus: Les plus puissants... Ilias: Une étoile morte est en train de scintiller. P14 Rasgado: Hein ? Ilias: L'étoile qui brille là bas est déjà morte. Rasgado: Pardon ? Dans ce cas là elle ne devrait plus luire. Ilias: J'ai compris. Ilias: C'est une lumière d'un lointain passé qui parvient jusqu'à nous. Ilias: Elle revit en ce lieu. Rasgado: Grrr P15 Rasgado: Arrêtez de me répondre par des énigmes qui n'ont aucun sens ! Rasgado: Si c'est comme ça, je vais devoir vous traîner de force ! Rasgado: Great Ho... P16 Rasgado: Doooaa ! Rasgado: Hé ho ! Rasgado: C'est dangereux ce que tu fais là ! Régulus: C'est toi le type dangereux ! Régulus: Papa n'a rien fait de mal ! Rasgado: Nuuuh... P17 Rasgado: Ah d'accord ! J'ai tous les torts ! Rasgado: On va en rester là pour aujourd'hui, oublions ça !! Rasgado: Mais... Rasgado: C'est un ordre du Pope quand même !! Rasgado: Je resterai ici jusqu'à ce que ton père se décide à rentrer au Sanctuaire ! Rasgado: Ca vous va comme ça, Ilias ? P18 - P19 Régulus: Pourquoi est-ce que tu veux que je te coupe les cheveux papa ? Régulus: En fin de compte on va bien au Sanctuaire ? Ilias: Juste pour une dernière fois je vais redevenir un guerrier. Ilias: C'est tout. P20 Ilias: La nature m'a dit que l'homme de ma destinée est arrivé. Editado Setembro 10, 2010 por deusa_eris 8 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Hasgard-sama querendo punir Ilías com o Grande Chifre... Ah, a mamãe de Regulos estava ali. Não havia percebido nisso. Assim como o Dragão Falante-sensei, Ilías também parece deprimido porque perdeu sua esposa. Ainda bem que Yuzuriha desistiu de casar, casamentos em LC são sempre cheios de problemas e nunca terminam bem, assim como o casamento de Youma e Partita. http://iprmonteaprazivel.files.wordpress.com/2010/04/41.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Eu quero muito ver o mini-Regulus peitando o Hasgard Já estou imaginando a cena animada! Acho que o Ilias se sente culpado pela morte da esposa e por isso acha que já não é um santo de ouro valoroso como antigamente.Unindo isso à sua doença, acho que ele preferiria morrer mesmo. Não sei se haverá uma luta com Hasgard, e já não creio que o Rada tenha matado o Ilias de forma covarde, talvez o Regulus tenha visto o que quis ver, afinal, parece que ele não sabia que o pai estava doente e nem o que este sentia por causa de sua mãe. E li um comentário no fórum em francês sobre isso, que talvez o caso do Regulus seja igual ao do Mime em Asgard, que se enganou a respeito do pai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 (editado) Só lembrando que Hasgard também vai lutar contra o Radamanthys, isso explica porque ele conhecia tão bem o poder dos Juízes depois que lutou contra o Kagaho. Bem lembrado, eu não diria lutar, como ele é noob vai levar uma surra inesquecível do Radamanthys como a do Shion do ND e o Ilías provavelmente salva ele. E enfim Kagaho se torna efetivamente do mesmo nivel dos três patetas Editado Setembro 10, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados