Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capítulo completo aqui: http://www.kazeo.com/sites/fr/photos/250/photo-2503490-XL.jpg     Poussin

Gente, eu li o capítulo em francês e ele faz muito mais sentido!   Por exemplo, o Hasgard ao saber que a esposa do Ilias morreu, diz que lamenta e fala que entende o Ilias não querer sair dali, onde e

Script by Archange (traduzido por King of Loss)      

Muito bom o capítulo. O Regulus pirralho está mesmo muito engraçado. Essas cenas do Ilias, Regulus e Hasgard foram mesmo muito agradáveis... O Ilias tem uma personalidade interessantíssima. Já é um dos meus personagens favoritos de Lost Canvas.

Fico muito intrigado, agora, além de querer ver a sequência de toda essa história, é de quem seria a mãe do Regulus. Seria possível que ela fosse...

http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/gaia.png

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi pq eu já me habituei, mas dessa vez não achei Ilias cansativo. A parte da estrela que ainda pode ser vista, mas já está morta, ficou bem legal... mas, err... metáforas de lado, ele sentiu a hora em que a estrela morreu??? Tipo, porra, ele consegue falar com a natureza há anos-luz de onde está?

E lendo o capitulo em si, realmente ficou bem claro que não há nenhum dourado atualmente além desses 4. Então, é, Lugonis, você é o filler do filler, meu filho :/

Editado por Masked Access
Link para o post

Não sei se foi pq eu já me habituei, mas dessa vez não achei Ilias cansativo. A parte da estrela que ainda pode ser vista, mas já está morta, ficou bem legal... mas, err... metáforas de lado, ele sentiu a hora em que a estrela morreu??? Tipo, porra, ele consegue falar com a natureza há anos-luz de onde está?

Bom, a natureza é uma só (a Mãe-Terra a que o script se refere). Se ele consegue falar com ela através dos ventos e blablablá, então talvez ele esteja em completa sintonia com o universo e saiba de tudo sim.

Muito bom o capítulo. O Regulus pirralho está mesmo muito engraçado. Essas cenas do Ilias, Regulus e Hasgard foram mesmo muito agradáveis... O Ilias tem uma personalidade interessantíssima. Já é um dos meus personagens favoritos de Lost Canvas.

É, essas cenas me lembraram de Aiolia, Aldebaran e Lithos no Ep.G. Gostei muito também e...

Fico muito intrigado, agora, além de querer ver a sequência de toda essa história, é de quem seria a mãe do Regulus. Seria possível que ela fosse...

http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/gaia.png

... rá, outro guidão de Ep.G! /evil

Editado por King of Loss
Link para o post

Eu acho que o Iliias só falou dessa coisa da morte da estrela como metáfora da morte da mulher mesmo..

a estrela que se extinguiu ainda pode ser vista na Terra durante milhares de anos, já que a luz demora milhares de anos pra chegar até aqui...ou seja, tá viva aos nossos olhos, mas na verdade já se desfez...talvez seja isso que ele quis dizer né?

Mas esperaí...como é que o Ilias sabe disso naquela época? ele vive no mato!! nem civilizado ele é....enfim né? hihihihihi

Sem falar que uma estrela brilhando além da conta significa q ocorreu a Supernova e....e....

espere aí...SERÁ QUE O TITAN'S SUPERNOVA.....nããããão...hehehehe viagem demais...ESQUEÇAM!!!

Curti demais o script!

Fiquei com medo do Ilias meio que me broxar com excesso de poesia e pedância no palavriado, mas eu curti bastante...boa parte por conta do visual foda que ele tem. Mendigão fedido hippie sujo 4EVER!! *______*

Mas tenho medo dele virar um docinho de leite sabe? Majestoso no início mas enjoativo depois

Acho que a Shiori transformou esse arco do Lost canvas em um doce de leite tbm né?? hahaha

mas ainda bem que ela sabe por novos ingredientes nesse doce pra satisfazer as suas formigas seguidras!

tem doce de leite com coco, com hocolate, churros com doce de leite...hmmmm!!! Sempre um novo sabor pra nunca ficar enjoativo!!

DILIÇA!!!

Editado por Joker
Link para o post

Joker, eu entendi que essa analogia com a estrela morta se referia a ele... "uma estrela que já morreu mas que continua a brilhar"

Pra mim, ele disse que sua época como cavaleiro acabou, que não possui mais aquele explendor que ele tinha antes, e que agora ele é só o que sobrou daquela "estrela".

Link para o post

Quem que é essa aí do Ep.G? Não estou me lembrando. :unsure:

Gaia, a Terra.

Joker, eu entendi que essa analogia com a estrela morta se referia a ele... "uma estrela que já morreu mas que continua a brilhar"

Pra mim, ele disse que sua época como cavaleiro acabou, que não possui mais aquele explendor que ele tinha antes, e que agora ele é só o que sobrou daquela "estrela".

Eu acho que o papo da estrela é uma metáfora para ele mesmo e sua doença pulmonar, pois ele fala isso logo após o "esse não é o único motivo". A "luz que ainda vive/pode ser vista" é a imagem de Ilias, mas por dentro ele já está morto e sabe disso.

Editado por King of Loss
Link para o post

Mas o Lugonis se não me engano não era cavaleiro de Peixes.....ele era só mestre do Albafica, sem ser dourado, não?

Era sim, tanto que teve o troca-troca de sangue lá pra decidir se Albafica seria o novo cavaleiro ou se Lugonis permanecesse.

É lendo o spoiler de novo e de novo e de novo eu entendi isso também :unsure: , que dize, quase isso.

Link para o post

Também entendi que o papo da estrela se referia ao proprio Iliás.

JOKER: o fenomeno das estrelas novas e supernovas (que não são a mesma coisa, ao contrário do que voce acha) já é conhecido pelo Ocidente pelo menos desde o século 16.

GABRIEL e aos demais que ainda não entenderam sobre o mestre de Albafica: ele é identificado no CD como Lugonis DE Peixes, e, como bem comentado antes, pode ser que ele já não exercesse a função de guardião da Casa de Peixes (como Dohko de Libra no clássico e o proprio Iliás de Leão em LC), o que explicaria ele não ter sido citado por Hasgard. Aliás, o proprio CD não menciona onde se deu o treinamento de Albafica e ele bem pode não viver mais no Santuário há muitos anos.

Editado por Escorpião
Link para o post

Aff e nada dos Scans, quanto mais o tempo passa as coisas estão demorando :a: uhasuhauhu, era comum na quinta sair tudo, agora é sexta e nada uuuuuu..

Nuss quanta saudade do Hasgard, e ta bem jovem uahsuah e com um humor que é tipico dele hehehe, OMG e esse Lias parece ser fodastico.

Editado por FAKE
Link para o post

Ah, amei a menção à mãe de Regulus, pelo menos não fica furo aí. Ilias tinha sim uma família, mulher e filho e a mulher dele pereceu (ele provavelmente era casado). Regulus tinha de vir de algum lado, logo adorei isso.

Muito bom flashback! Faz-me lembrar o arco de Marte, dinâmico e não secante como Vénus!

Link para o post

Estes cavaleiros de ouro pré-guerra e geração anterior a de Sisifo e Aspros não fogem a mitologia e a história criada no clássico por Kuramada, conforme vimos na conversa de Saori com S.r Kido no plantário no qual Sr. Kido mesmo diz : Nas guerras sempre existiu um Cavaleiro de Ouro lutando pela Paz, aí diz as Guerras, Napoleão, I guerra mundial, II guerra mundial.

Em LC até a história é bem amarrada, se não me engano Ilias fala que ele já matou este guerreiro várias vezes mas mesmo assim ele volta sempre a desafia-lo, e hoje será a ultima batalha dele. è interessante ver estes Golds treinados antes uma guerra sagrada.

Mostra que o santuário nunca fica sem nenhum Gold, sempre há um ou dois golds envergando seus trajes durante o periodo de 200 anos. Como mostra o Lugonis de peixes e agora o Ilias. Também mostra como é interessante que o santuário apenas reuna os 12 golds em época de guerra.

Pena que o Kuramada não mostrou estes Golds antes dos Golds de Aiolos, seria interessante ve-los como preparam seus sucessores. Pode até explicar algumas coisas como Death Mask tinha aquela personalidade, deve ter sido por seu mestre ter morrido e não completado seu treinamento. Já que parece que o Gold de Cancer não é mostrado como safado, pensa em si mesmo e por aí segue, pois Sage já envergou a armadura de Cancer e eele não parece ser sarcastico como seus sucessores no futuro.

E outra acho realmente uma pena Kuramada ter dado o protagonismo ao Bronze Boy pegáso, os Golds são personagens muito interessantes e em LC vemos que eles são o centro da história, não seria nada mau para a hist´roa de LC, um Gold ser o matador de deuses.

Provavelmente Lugonis devia já ter enfrentado algum espectro no passado como veremos agora o Ilias de Leão no qual o mesmo diz que sua missão havérá ali terminado com sua ultima batalha.

E também acredito que em LC a guerra anterior a esta vivida por Dohko e Shion, não tinha todos os seus Golds, existia apenas alguns no qual conseguiram despetar cosmos suficiente para envergar suas Cloths tam como aconteceu com Fenix na era atual.

• Like 2
Link para o post

Estes cavaleiros de ouro pré-guerra e geração anterior a de Sisifo e Aspros não fogem a mitologia e a história criada no clássico por Kuramada, conforme vimos na conversa de Saori com S.r Kido no plantário no qual Sr. Kido mesmo diz : Nas guerras sempre existiu um Cavaleiro de Ouro lutando pela Paz, aí diz as Guerras, Napoleão, I guerra mundial, II guerra mundial.

Em LC até a história é bem amarrada, se não me engano Ilias fala que ele já matou este guerreiro várias vezes mas mesmo assim ele volta sempre a desafia-lo, e hoje será a ultima batalha dele. è interessante ver estes Golds treinados antes uma guerra sagrada.

Mostra que o santuário nunca fica sem nenhum Gold, sempre há um ou dois golds envergando seus trajes durante o periodo de 200 anos. Como mostra o Lugonis de peixes e agora o Ilias. Também mostra como é interessante que o santuário apenas reuna os 12 golds em época de guerra.

Pena que o Kuramada não mostrou estes Golds antes dos Golds de Aiolos, seria interessante ve-los como preparam seus sucessores. Pode até explicar algumas coisas como Death Mask tinha aquela personalidade, deve ter sido por seu mestre ter morrido e não completado seu treinamento. Já que parece que o Gold de Cancer não é mostrado como safado, pensa em si mesmo e por aí segue, pois Sage já envergou a armadura de Cancer e eele não parece ser sarcastico como seus sucessores no futuro.

E outra acho realmente uma pena Kuramada ter dado o protagonismo ao Bronze Boy pegáso, os Golds são personagens muito interessantes e em LC vemos que eles são o centro da história, não seria nada mau para a hist´roa de LC, um Gold ser o matador de deuses.

Provavelmente Lugonis devia já ter enfrentado algum espectro no passado como veremos agora o Ilias de Leão no qual o mesmo diz que sua missão havérá ali terminado com sua ultima batalha.

E também acredito que em LC a guerra anterior a esta vivida por Dohko e Shion, não tinha todos os seus Golds, existia apenas alguns no qual conseguiram despetar cosmos suficiente para envergar suas Cloths tam como aconteceu com Fenix na era atual.

Apesar de achar que isso só foi falado no anime,não deixa de ser algo interessante...Mas acho que no mnagá foi Tastumi que disse que os cavaleiros agiam no bastidores das histórias.

Mas é uma pena que Ilas não sobreviveu para ver a guerra em que Regulos está...Embora que seria legal Regulos sobrevier,mas infelizmente sabemos como isso acaba.

Eu nunca vi Lugonis se mencionado como antigo cavaleiro de peixes...

Gaaran,mestre de Aiolia no episódio G,não era um cavaleiro de ouro ante de Aiolos?Talvez Illas seja seu past,mas não conta como guidão porque não é obra de Msami Kurumada...(Até agora.)

Sage e Manigold são tão sarcástico como MDM,mas não sádico e genocida...Acho que MDM seja mais daquele jeito por falta de um bom grande mestre do santuário.

Ao menos El Cid e Manigold são matadores de deuses! :kosumo:

Lugonis provavelmente enfrentou algum.

O caso da Fênix é diferente,ele não está faltando nessa guerra santa e participou de outra,nunca houve até o final do século XX.

Link para o post

Eu achei ele bem mais legal sem aquela barba. Com a barba ele ficava muito guidão do Thor de Phecda:

http://img651.imageshack.us/img651/4438/1258771943294f.jpg

[/)]

Mas não conta...È quase falar que El Cid seria guidão do Seiya por causa dos cabelos pretos,é só o estilo...

Editado por Ross de Aquário
Link para o post

REVELAÇÃO

>

Estava lendo um volume agora e me lembrei de uma coisa... Yato disse que Régulos foi levado ao Santuário e em menos de 3 anos se tornou um cavaleiro de ouro. Depos lembrei daquele flashback de Sísifo indo buscar Régulos e a armadura de ouro e ele dizendo que o Ilias estava na tumba a algum tempo...

Como esse capítulo mostra fatos de 10 anos antes... será que Ilias vai morrer agora ? oO

Seria estranho ele morrer e Régulos ficar com a armadura de ouro numa floresta por 7 anos, e pela fala do Sísifo quando foi buscar Régulos ele pensa que Ilias ainda está vivo, seria estranho Sísifo não saber da morte do leão ocorrida 7 anos antes.

Ou seja, algo deve acontecer ou terá um motivo para Régulos ficar tanto tempo na floresta mesmo com a morte do pai.

Link para o post

.E olhando o capítulo, por algum motivo isso tudo me veio à mente com aquele ar e cuidado especial que dão pros longa metragem. Sei lá, na minha cabeça ficou uma coisa meio filme de Abel, sabe? O tipo de animação, a sonoridade e talz... quase deu pra ouvir o barulhinho de fundo do cinema.

/fifo Que os anjos digam AMÉM!Serio imaginei um gaiden pq ai poderia explorar bem a história,mas um filme seria melhor ainda!

Eu achei ele bem mais legal sem aquela barba. Com a barba ele ficava muito guidão do Thor de Phecda:http://img651.imageshack.us/img651/4438/1258771943294f.jpg[/)]

B) S e eu contar que estava assintindo esse capitulo na TV, qdo via os SCANS postados pelo Kals! :lol: Acho tb que é algo no estilo mesmo.

Sobre a esposa de Ilias tb acho que ele se sente culpado de algo, ele tem um ar no mínimo melancólico, mas sinceramente que Shiori guarde essa história para o filme ou para o gaiden!! [/)]

Po mais que ele tenho entre 30-40 ainda esta novo para estar tão acabadinho assim u.u

Ele parece experimentar uma tristeza profunda.

Editado por Princess_Leah
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...