Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 (editado) Estava lendo um volume agora e me lembrei de uma coisa... Yato disse que Régulos foi levado ao Santuário e em menos de 3 anos se tornou um cavaleiro de ouro. Depos lembrei daquele flashback de Sísifo indo buscar Régulos e a armadura de ouro e ele dizendo que o Ilias estava na tumba a algum tempo... Como esse capítulo mostra fatos de 10 anos antes... será que Ilias vai morrer agora ? oO Seria estranho ele morrer e Régulos ficar com a armadura de ouro numa floresta por 7 anos, e pela fala do Sísifo quando foi buscar Régulos ele pensa que Ilias ainda está vivo, seria estranho Sísifo não saber da morte do leão ocorrida 7 anos antes. Ou seja, algo deve acontecer ou terá um motivo para Régulos ficar tanto tempo na floresta mesmo com a morte do pai. Verdade! Mas e se Sísifo achou regulos bem antes e esse o acompanhou em sua jornada? Tem isso também né? Editado Setembro 10, 2010 por lucas teixeira Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 (editado) Ao menos El Cid e Manigold são matadores de deuses! Nenhum dourado de LC matou um deus, ainda bem que isso não é episódio G, Manigoldo e El Cid so destruiram os corpos deles. Thanatos foi selado e as almas dos filhos do Hypnos foram dizimadas com o cosmo da Atena. Editado Setembro 10, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Verdade! Mas e se Sísifo achou regulos bem antes e esse o acompanhou em sua jornada? Tem isso também né? Não acho que Sísifo ficaria tanto tempo longe do Santuário assim, ainda mais carregando Régulos com ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 (editado) Lugonis foi o antigo cavaleiro de Peixes, antes de Albafica! Agora muito em breve acho que Ilias esteja muito triste por que Radamanthys foi o algoz da sua esposa. Acredito que ele tenha essa richa com Radamanthys a muito tempo e o Radamanthys tenha matado sua esposa. Por rada sempre ter sido enviado ao mundo dos mortos por Ilias, ele sempre retorna para um novo embate até matar seu oponente. Se não justificaria de Rada aparecer naquela floresta atrás de um Gold antigo da confraria se este não tivesse mexido com ele anteriormente. E mesmo que Ilias é o mais antigo Gold agora em LC junto a Lugonis de Peixes. Agora é interessante ver que história de Dohko sempre estar nos cinco picos é verdadeira e condiz com a história, pois sempre havia um Gold para devolver ao mundo dos mortos os espectros para que não causassem estragos na terra. E se não me engano esta era uma das missões de Ilias no santuário. Igual a missão que Saga tinha de sempre vigiar os marinas de poseidon antes de tentar matar o grande mestre e a de Dohko já dita acima. Quero ver como ele morrerá, provavelmente Regulus não verá ele em combate, apenas verá Radamanthys. Muito provavlemente Radamanthys derrotará Hasgard e Ilias tomará a frente do combate no qual salvará seu companheiro. Como está muito debilitado não irá resistir após vencer Radamanthys mais uma vez e perecerá. Editado Setembro 10, 2010 por Manilgold Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Não acho que Sísifo ficaria tanto tempo longe do Santuário assim, ainda mais carregando Régulos com ele. Ué? Investigar sobre os deuses gêmeos e os filhos de Hypnos é uma missão muito longa e poderia demorar muitos anos. E que que tem ele levar Regulos com ele? Lugonis foi o antigo cavaleiro de Peixes, antes de Albafica! A vá! É memo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Verdade!Mas e se Sísifo achou regulos bem antes e esse o acompanhou em sua jornada? Tem isso também né? Acho que ele ficou sozinho, protegendo os túmulos dos pais. Tvz por isso ele não tenho desenvolvido certos sentimentos, por viver em uma especie de isolamento.Tadinho =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 (editado) Povo, sendo mais crítico... Quando Sísifo encontrou Regulus, ele estava sozinho com a armadura de ouro ao lado, em frente ao túmulo do pai dele. Aonde estaria Hasgard ?? Pelo que os spoilers apontaram, ele não iria sair até que Ilias fosse junto com ele no santuário. E então ?? Uma teoria seria que Hasgard lutaria também contra Radamanthys, perderia e fugiria, ao mesmo tempo salvando Regulus. Ou, talvez Hasgard e Ilias perdessem a luta, e Regulus fosse ferido, e após o combate Hasgard voltou ao santuário, achando que Regulus havia morrido junto com Ilias. Com essa notícia, Sísifo foi ao local para investigar, e encontra Regulus sozinho. Incrível, tudo aponta pra uma luta bastante violenta nos proximos capítulos, parecendo até cena de filme. Editado Setembro 10, 2010 por Asch 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Criei duas hipóteses no meu coraçãozinho * kd o Joker falando nisso o.0* Regulus se recusou a ir ou fugiu de Hasgard e sabendo que o menino se virava bem na floresta, o deixou. A outra é parecida com a sua, ele achou que pai e filho tinham morrido. Mas , uma coisa tenho quase certeza, esse contato com Ilias deve ter marcado muito Hasgard, por isso, ele desenvolveu o habito d e resgatar os órfãos , tvz para se "redimir" de uma possível culpa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 (editado) Pena que isso vai demorar tanto pra ser animado... Se é que vai ser animado. Mais parecido com uma guerra impossível. Não via isso em Lost Canvas desde que o Alone matou vários soldados noobs e cavaleiros de bronze e de prata aonde so sobrou o Teneo. Editado Setembro 11, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 http://img823.imageshack.us/img823/340/bannervm.jpgTradução: ArchangeDiagramação: Luis Anryu 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Bem, pelo menos com isto, sabemos que a idade de Radamanthys actual deve ser por volta dos 30 e 20 e muitos, até porque há 10 anos, ele parecia já com uns 20 anos. Valentine deveria ter 18. No clássico, os kyouto's tinham entre 22-25 anos, já não me recordo exactamente, mas tenho a ideia que era por aí. No próximo capítulo teremos um confronto então. Será interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 O melhor, mais bonito E humildetradutor dessas bandas do oeste trás pra vocês,Lost Canvas 195 (Ilíada): http://www.4shared.com/file/fSxOthEV/SS_LC_195_-_Ilada.html 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 (editado) Pena que isso vai demorar tanto pra ser animado... Se é que vai ser animado. Mais parecido com uma guerra impossível. Não via isso em Lost Canvas desde que o Alone matou vários soldados noobs e cavaleiros de bronze e de prata aonde so sobrou o Teneo.Lembrou bem Asch B) Sabe nessa cena que vc se refere perdi o fôlego, igualmente a o que sinto agora !e sim a versão deste capitulo animado vai ser lindo demais Estava vendo o clássico hoje pela manhã, especificamente a batalha de Aioria XSeiya , na mata. Nela aparece Aiorios em flahs para ajudar Seiya e ao o irmão, ele diz que mesmo sentindo Aioria não consegue distinguir o que é certo e o que errado, pq ele tenta atacar Saori. Depois disso Aioria diz que vai lutar sempre pela justiça.Acho que Shiori vai copiar algo deste guidão tb. Regulus luta por vingança, e deve compreender por meio de ensinamento em flahs do pai, que o dever dos Golds é lutar pela justiça. Por isso é capitulo é tão importante para mim, tem muita coisa nas entrelinhas que ditará os proximos passos da batalha. Editado Setembro 11, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 (editado) Meus coments agora que traduzi o capítulo...Bom, eu simplesmente A-D-O-R-E-I o capítulo. Sério, foi sensacional! Hasgard-sama voltou e com cenas bem engraçadas, mas também falando coisas interessantes. Como por exemplo a confirmação de que a maior parte das MaSei estavam ao redor do mundo, enquanto os cavaleiros de Ouro eram jovens, fracos e burros (palavras dele... Okay, um pouco minhas também ). Regulus defendendo seu papito Mufasa, ouwn... Que cuti cuti! Aliás, falando em Ilíada, to começando a gostar cada vez mais dos leoninos de CDZ. Única coisa que não gostei é o fato de ele ficar falando em parábolas. Com isso, mais o cabelão, a barba e morrendo na trairagem... Sei não, me lembra outro personagem fictício de um outro livro meio famoso, a bíblia... De resto, estou esperando um flashback phoda, com um combate phoda em seguida Editado Setembro 11, 2010 por Dan42 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Aliás, falando em Ilíada, to começando a gostar cada vez mais dos leoninos de CDZ. Única coisa que não gostei é o fato de ele ficar falando em parábolas. Com isso, mais o cabelão, a barba e morrendo na trairagem... Sei não, me lembra outro personagem fictício de um outro livro meio famoso, a bíblia... De resto, estou esperando um flashback phoda, com um combate phoda em seguida Será? Seria algo que geraria muita polêmica Mas não acho ele com jeito de "santo" e sim de "arrependido". Pode até ser uma referência a Jesus, mas em muitas religiões, ter uma doença e não se tratar tb é considerado suicidio.Agora se sua hipotse ser concretizar a mãe de Regulus, seria Maria Madelena? Isto ainda seria mais interessante ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Será? Seria algo que geraria muita polêmica Mas não acho ele com jeito de "santo" e sim de "arrependido". Pode até ser uma referência a Jesus, mas em muitas religiões, ter uma doença e não se tratar tb é considerado suicidio.Agora se sua hipotse ser concretizar a mãe de Regulus, seria Maria Madelena? Isto ainda seria mais interessante ainda. Não tem muito a ver,naqueles tempos era natural ter barbas e cabelo daquele jeito!Daqui a pouco Tiradentes também a ver com Illas... Quanto ao que está em negrito,acho que não é suicido porque talvez não há cura...Eles estão em 1743,logo é fácil aceitar que está morrendo porque não há o que fazer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 (editado) Não tem muito a ver,naqueles tempos era natural ter barbas e cabelo daquele jeito!Daqui a pouco Tiradentes também a ver com Illas...É meio forçada mesmo u.u Acho que é no sentido dele ser um santo, eremita, desapegado aos bens terrenos que o pessoal faz a comparação.Eu prefiro compara-lo a Samurai X, tenho a leve impressão que ele só adotou esse modo de vida, após a morte da esposa. Mas só Shiori pode dar mais informações Eles estão em 1743,logo é fácil aceitar que está morrendo porque não há o que fazer. Mesmo em 1743, eles devem ter a informação que viver no meu da mata, exposto sa sol, ventos e chuva não é o melhor modo de vida para um turbeculoso u.u Editado Setembro 12, 2010 por Princess_Leah 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 É meio forçada mesmo u.u Acho que é no sentido dele ser um santo, eremita, desapegado aos bens terrenos que o pessoal faz a comparação.Eu prefiro compara-lo a Samurai X, tenho a leve impressão que ele só adotou esse modo de vida, após a morte da esposa. Mas só Shiori pode dar mais informações Mesmo em 1743, eles devem ter a informação que viver no meu da mata, exposto sa sol, ventos e chuva não é o melhor modo de vida para um turbeculoso u.u Da wikipédia:"Por conta de seus variados sintomas, a tuberculose não era identificada como uma única doença até à segunda década do século XIX, e não era chamada de tuberculose até ser batizada em 1839 por J.L. Schoenlein." E nem sabemos se ele é tuberculosos...Quanto mais se ele saberia o que fazer! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Gente, o cara nem apareceu direito e o povo já sabe até o diagnóstico da doença hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Cenas de infância fofas!!! Todos juntos!!!DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWW!Que filhote de leão fofo! Me senti assistindo alguma reportagem com um bebê leão. Digo isso no bom sentido, claro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Cenas de infância fofas!!! Todos juntos!!!DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWW!Que filhote de leão fofo!Me senti assistindo alguma reportagem com um bebê leão. Digo isso no bom sentido, claro. Linda demais mesmo Mary, até a parte dele caçando os peixes e o pai superviosando lembra cenas do mundo animal!E Regulus era bem menor do que eu imaginava nesta cena., deve ter estourando 5 anos , até entendo agora pq no santuário o consideravam "O prodigio" imagine um menino deste tamanho morrando só na selva, e treinando só tb, para proteger o tumulo do pai Me lembrou um pouco de Fenrir, na Saga Asgard, mas Fenrir de uma forma ou outra teve uma 2 familia: Os lobos, e Regulus por vista não =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 A gente fica na expectativa de saber o que ocorreu com a mãe do Regulus e seu pai, e também com o que aconteceu com o guri após a morte de Ilias. Não vejo grande dificuldade nele se virar mesmo sem o pai, pois foi bem educado por este, sabia como se virar no mato e tinha tudo que poderia precisar vindo da natureza. A parte triste fica apenas por perder o pai e ter que viver sozinho, mas pelo menos ele teve um pai afetuoso até então, os demais são órfãos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 (editado) A parte triste fica apenas por perder o pai e ter que viver sozinho, mas pelo menos ele teve um pai afetuoso até então, os demais são órfãos.Mas acho que por isso mesmo ele não sabe lidar com sentimentos, por mais que tenha tido pai, ele era novo demais tadinho, cresceu praticamente isolado.Ele não tinha com quem trocar afeto ou entrar em conflito, além da memória do pai. Editado Setembro 14, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados