Libra 285 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Quero ver onde aparece que Ox morreu, estava vendo o tópico do cap. 27 e nada, me digam ai onde está pra eu rir um pouco E essa imagem dessa pessoa acorrentada ficou muito bom, se for Touma será bom mas nunca se sabe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Aquela cicatriz nas costas do Tohma não tem uma forma parecida com a de uma asa? Seria legal se ele tivesse uma asa e ela tivesse sido arrancada como punição, mas acho que tô viajando demais. O interessante é que é UMA cicatriz, e não DUAS cicatrizes, visto que anjos possuem duas asas... Sabe o que isso me lembrou? Duas coisas: 1º - A glória de Icarus possui apenas uma asa, formando uma espécie de ombreira. http://diegomaryo.files.wordpress.com/2008/03/icarus.jpg Seria legal se a cicatriz estivesse ali para fazer um conexão com a armadura. 2º - A segunda coisa que me lembrou foram os Kamael, do jogo Line Age 2. http://walnei-gamer.tripod.com/sitebuildercontent/sitebuilderpictures/20070907-lineage2-kamael-obal.jpg Detalhe: se analisar bem, a cicatriz é no mesmo lado da asa do Kamael! Detalhe 2: existe um anjo chamado de Kamael, mas tem pouca coisa na web. O que eu achei é que ele é a mão direita de Deus, e seu nome, se não me engano, siginifica Queimador de Deus. Pertence a ordem angélica dos Srafins. Detalhe off: no Caladbolg, o grande vilão era um kamael, mas não consegui terminar a história devido o materia ter sido roubado... Por favor, ingnrem essa parte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 (editado) Tempo... pra responder... Rapaz, q imagens são essas???????????????? Adorei, demais! Tohma!!! *-* Agora a série voltou. Incrível como apenas algumas imagens me empolgaram mais q todo o mangá até agora. E olha q eu já tava gostando do rumo q o mangá tava tomando, de um modo geral, mas agora... Pena q é só em dezembro, mas... Go Kuru!!! Editado Setembro 11, 2010 por Kore Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 (editado) Outra coisa que me ocorreu agora, é que a cicatriz parece uma queimadura. Então, se ele for mesmo Tohma de Ícaro, temos uma conexão com o Ícaro mitológico, que teve as asas queimadas. Outro que tem só uma asa é o Sephiroth. Editado Setembro 11, 2010 por Rancor Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Se não me engano, as asas de Ícaro não foram queimadas. A cera derreteu e a asa se desfez, devido a proximidade com o Sol. Lembrando também que a asa foi construída, não era "grudada" nele. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Lembrei-me que Artemis no Prólogo do Céu considera Touma como um bom guerreiro e que tem uma forte ligação com ele, até demonstra um certo carinho por ele. Talvez veremos agora o porquê dessa ligação visto que só agora é que ele deve se tornar um guerreiro dela. Ou talvez fosse já um guerreiro dela e talvez o seu pecado esteja relcionado com um desobdecer de ordens ou coisa do género Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Se não me engano, as asas de Ícaro não foram queimadas. A cera derreteu e a asa se desfez, devido a proximidade com o Sol. Lembrando também que a asa foi construída, não era "grudada" nele. Tens razão, o que queimou foi a cera que deixava as penas juntas. E elas estavam coladas nos braços, e não nas costas. Mesmo assim me parece uma boa suposição a nível de referência apenas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 (editado) Saga Céu? Eu li direito . NEXT DIMENSION além de contar o passado já tá preparando toda ponte entre o Clássico e a Saga do Céu, coisa que os fãs há tempo clamavam. Valeu MESTRE! o/ Sim, eu mesma espero a anos Atena resgatar as almas seladas de seus cavaleiros! Kurumada me surpreendendo positivamente tb! Não quero que as almas dos cavaleiros de ouro sejam seladas, não. (Que os deuses selem os de bronze! ). Não consigo imaginar SS sem Mu, Saga, Shaka, Camus, etc. Não dá, mesmo! Que Atena dê um jeito de trazê-los à vida novamente. Também não gosto da ideia de trazerem os cavaleiros de ouro do passado para o presente. Não me lembro quem, mas alguém cogitou isso em um tópico de ND. Espero que Izo, Cardinale, Ox e Cia. fiquem no passado mesmo. Eu tb não Kals! Fico me perguntando como deve estar a vida interna do santuário com tantos desfalques.=/ Editado Setembro 11, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Olha, só falta o cara ser o Suishô ou a besta Quimera. Aí estraga nossas previsões e empolgações com Tohma... rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 (editado) SIM!SIM!SIIIIIIM!SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!! *____________________________________________________________________________________* AGORA SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMM KURUMADA!!! É isso que eu estava esperando do ND!!!To muito empolgado!!! *O* Estou tão empolgado que sequer vou falar do OX aparentemente morto em posição de ataque! TOHMA!!!!TOHMAAAAAA!!! *____________________* E caralho!Que fodaele possui uma tatuagem de uma asa nas costas, ou algo assim pqp!! Esquece esse passado Kurumada!! Anda logo com o futuro que interessa!!!! Editado Setembro 11, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 É difícil não ser o Tohma. A situação, a forma que ele está preso é muito semelhante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 (editado) Olha, só falta o cara ser o Suishô ou a besta Quimera. Aí estraga nossas previsões e empolgações com Tohma... rs Olha, Quimera não pode ser por que nessa época estava selada, despertando só na Gigantomaquia! É difícil não ser o Tohma. A situação, a forma que ele está preso é muito semelhante. http://diegomaryo.files.wordpress.com/2009/08/hman6.jpg http://diegomaryo.files.wordpress.com/2009/08/hman7.jpg http://diegomaryo.files.wordpress.com/2009/08/hman8.jpg http://www.kurumadapro.jp/ziki001.jpg http://www.kurumadapro.jp/ziki002.jpg http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/ziki0011.jpg Isso sem contar que o traço tá muito igual, principalmente no cabelo do personagem. Editado Setembro 11, 2010 por Albafica du Poisson Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Caramba, tinha me esquecido que, no mangá introdutório, o Touma nem estava acorrentado no pilar. o_O Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 qual vai ser a misão do tohma, dar um fim no seiya de vez ou ir para o passado e atrapalhar os planos da saori e talvez acabar com o tenma também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 (editado) O lugar em q o "Touma" tá preso parece uma gaiola, só q ele parece tá acorrentado do lado de fora... E a missão dele pode ser eliminar Seiya antes q Atena encontre Hades. Calisto não sabe que Saori virou um bebê. E talvez ele não seja um perigo para o Olimpo, mas sim alguém q violou as regras de lá, sei lá, alguma coisa do tipo, e por isso q ficou preso. Editado Setembro 11, 2010 por Cardinale de Peixes Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Seja como for, Kurumada vai ter que linkar muito bem Tohma para poder unir o prólogo do ceu na historia do mangá, inclusive esclarecer a relação entre ele e Marin. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Calisto é tão vil, tão torpe, tão manipuladora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Algumas vezes o que eu vejo é o velho burburinho de sempre "deixe o passado e faça o futuro porque..ZZZzzZZZZ". Todo mundo sabe o porquê, né? Tô pouco ligando pra isso. Você sabe o porquê, é? É porque é apenas minha opinião.E você não tem que ligar mesmo, não, querido. Aliás, quem disse que era pra você se importar tanto com a opinião alheia, hein? Poupe-nos². _____________ Não acredito que Touma vá para o passado, acho que a missão dele é no presente mesmo, e é matar Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Setembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 (editado) Sobre o Ox, alguns pontos:: 1 - Ninguém sabe se ele morreu mesmo2 - Ninguém sabe em qual capítulo a tal "morte" mostrada ali vai se dar; ele pode muito bem ter tido uma luta épica antes disso3 - O emblema da casa de Gêmeos me deu uma puta sensação de nostalgia4 - O ponto acima nem foi sobre o Ox5 - Tô loco Luta épica com certeza não teve, porque a armadura está inteira. Mas se tiver morrido todo mundo ja esperava por isso, ficarei meio decepcionado, é claro, mas só de saber que Touma ta vindo ai eu nem sei mais quem é Ox. Tomara que Shiryu e Hyoga não voltem ao passado e lutem contra algum anjo no presente. Editado Setembro 11, 2010 por Kaosfire Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Sobre o Ox, alguns pontos:: 1 - Ninguém sabe se ele morreu mesmo2 - Ninguém sabe em qual capítulo a tal "morte" mostrada ali vai se dar; ele pode muito bem ter tido uma luta épica antes disso3 - O emblema da casa de Gêmeos me deu uma puta sensação de nostalgia4 - O ponto acima nem foi sobre o Ox5 - Tô loco A prova de que ele morreu não é apenas sua posição... E sim a sombrinha preta cobrindo os olhos, ela já está desenhada a lápis, só falta pintar com nankin ( eu tenho olho clínico auhsuahsu). Agora sim posso falar oque vim para falar... GOZEII LITROS, OMFG, OH SHIT, KURUMADA! THOUMA! Adoro a sucessão de fatos do ND, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo! Thouma irá concerteza atrás de Seiya, e ai seria legal a Marin proteger ele, pois assim, ela já desconfiaria, sei lá algo do tipo.. Tomara que Thouma não vá sozinho ( aspirando pelo Teseu e Odisseu ) Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 TOHMA! TOHMA! Eu achei que nunca mais ia ver Tohma. Ainda bem que Kurumada não esqueceu dele. Agora, se Suikyô for mais forte que Shaka e Saga e se Tohma for mais forte que ele, então Tohma vai ser o cão chupando manga Já tô com pena de Shiryu e Hyoga se eles tiverem que proteger Seiya desse monstro. Poxa, logo Shiryu que é meu bronzeado preferido Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tohma, Tohma, tohma, gente!? Que massa! Vai tomano... Kurumada! Que mata de susto a maioria de seus fãs? Tohmaaaaaaaaaa!!! ------------------------------------- Tá desculpa por isso aí em cima. Shun e Tenma já estão em Gêmeos? Ikki já está em touro? Sei não hein, mas acho que vai ter parte 29 essa tenporada viu, por que se a batalha do Ikki acabar agora na 28 vai ser meio chato. Vai dar aquele sentimento de só isso?Tohma tá muito fada com esse novo visual, cheio de cicatrizes, e a confirma cão que temos de que é ele mesmo é mascara dele que é igual a do filme. Será que Kurumada vai por em ND suas idéias que não foram colocadas no PdC? Afinal ele mesmo disse que suas idéias foram totalmente modificadas. Ele disse tambem que Marin e Tohma deveriam ter uma participação maior no filme e que seus sinos escondiam um certo mistério. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Setembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 (editado) A prova de que ele morreu não é apenas sua posição... E sim a sombrinha preta cobrindo os olhos, ela já está desenhada a lápis, só falta pintar com nankin ( eu tenho olho clínico auhsuahsu). Pode ser trollagem, mas também tenho quase certeza de que ele morreu, minha duvida é como ele conseguiu morrer pros quatro espectros atacando de frente se os espectros não esconderam seus cosmos em Áries? Tá muito estranho. Deve ter sido o Suikyo em conjunto com os espectros. Editado Setembro 11, 2010 por Kaosfire Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Pessoal, não quero cortar o assunto, nem ser chato. Mas vamos esquecer o Ox. O Wan já tinha pedido. Portanto, melhor deixar essas suposições de lado. Ok?Grato! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Setembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 (editado) Pessoal, não quero cortar o assunto, nem ser chato. Mas vamos esquecer o Ox. O Wan já tinha pedido. Portanto, melhor deixar essas suposições de lado. Ok?Grato! Mas ele faz parte dos scans, não tá fugindo do assunto. Só pedirem pros fãs não polemizarem. E o cara deve estar morto, depois dessa leva de capítulos de ND não vão mais falar dele Editado Setembro 11, 2010 por Kaosfire Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados