Vilão 876 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 O problema é que todos sempre quiseram ver o futuro da série, a saga do céu. Aí Kurumada jogou o foco todo para o passado. Tivemos Ep.G e depois Hades LC e ND, voltando mais ainda no tempo. Agora qualquer cena que possa sugerir Olimpo já nos anima muito mais que qualquer coisa do passado. Só espero que essa viagem no tempo da Saori tenha algum significado para a trama no futuro. Seria o fim ficarmos anos nisso para depois descobrir que conhecer a guerra passada em ND não acrescentou em nada para o desenvolvimento do enredo. _________________ Quanto ao Apolo concordo que ele passou muita imponência. Mais que qualquer deus de Saint Seiya todo. Mas ele foi apenas isso. Imponência e aquela ladainha clichê dos deuses. Kurumada pode mais do que isso, vamos aguardar.Já o Alone passa medo mesmo. Shiori teve muitas falhas em LC, mas soube criar um senhor vilão para seu mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Aquela armadura que ela veste parece mais da mesma classe que as das satélites. Tipo Atena, ela tem uma armadura da mesma classe de seus guerreiros e um Kamui. Aquela coisa que a Ártemis veste não é Kamui nem aqui nem na China! Ufa! Hahaha Mas pela cor, dourada, eu pensei que fosse.. Mas ainda bemq ue não e também, seria estranho né, ela aparecer já com sua Kamui na sua primeira aparição! Ainda bem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 @Lucas Sim, eu sou o Patrick de Benetnasch do Axia. ºZº, uma coisa eu concordo com você: Apolo, no Tenkai, só tinha a imponência. Eu acredito que essa imponencia toda se deu pelo fato de não conhecermos sua personalidade, história, etc. Mas Poseidon??? OK, o visual dele é isuperável, mas só. Em termos de desenvolvimento Kurumada deixou a desejar, passando a impressão de que era um deus de segunda classe como o Thanatos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Verdade. Poseidon passou uma idéia de que faltou alguma coisa. Acho que foi pelo fato de ele sá despertar totalmente aos 45 do segundo tempo que o deixou assim. Eu particularmente AMO Poseidom, mas acho que ele poderia ter sido desenvolvido melhor. Mas acho que veremos isso agora no Tenkai. Creio que Kurumada não iria deixar Tétis e Sorento vivos atoa. Poseidon vai aprontar alguma na Saga do Céu hein! Escrevam o que digo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Eu sei lá se o Kurumada teve participação na criação dele, mas, para o meu gosto, é um dos personagens mais fodas de Saint Seiya.De acordo com o Kozo Morishita no que ele manteve de diário de criação do Movie 3, foi o filme que o Kurumada mais participou. Não lembro onde eu havia lido isso certinho mas parece que o Abel foi um dos personagens que ele ajudou a construir (esboços e tudo o mais), não lembro se os Cavaleiros da Coroa alguns ele também ajudou. Mas eu também gosto pra caramba do Abel.O único problema é que ele é filler......annnnnnnnnnnnnd you lost me. Como personagem eu gosto do Abel, mas prefiro que se o Apolo que venha a aparecer no ND seja arrogante e nariz-empinado igual o do Overture até mesmo porque distancia os dois. O Abel é carismático, o Apolo é um escroto, e os dois funcionam muito bem dessa maneira. São antagonistas muito bons mas cada um com seu apelo. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Considerando a mitologia grega, Abel está mais próximo do Apollo mitológico em personalidade que o próprio Apollo de Overture, até a Lira tão associada ao deus ele tem. Não que Saint Seiya seja exatamente fiel ao retratos dos deuses mitológicos, mas eu acharia mais interessante se ele fosse como Abel (ou até mesmo uma mistura dele com Apollo). Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 OMG!!!Só agora pude comentar!!! Nossa, muito bom!!!Uns tempos atrás achei que Kurumada poderia estar meio velhinho pra coisa! Mas to vendo que ainda tem potencial, ótimo! Esperar agora até dezembro!;_;Tohma e Gêmeos, ahhhhhh!!Quero ver!!!\o/ E mais SS! Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Gente, devo ter problemas com essas imagens porque as olhei várias vezes e não vi de onde que saiu que o Ox morreu =/ O que acho legal em ND é que o Kurumada está contando o passado, trazendo novos cavaleiros de ouro, mas aproveitando os nossos amados meninos de bronze Além disso, tudo terá seu tempo. Primeiro trabalha-se o passado junto do presente, e depois que venha o futuro com a Saga Céu! Até seria bom que os cavaleiros de ouro do passado fossem para o futuro e lutassem na saga Céu, mas eu não acredito que isso ocorra porque se eles fizerem isso, estarão alterando demais o passado - já que ao irem para o futuro saberão tudo que ocorreu em sua época. Fora que eu prefiro que os cavaleiros de ouro do presente saiam do lugar onde estão, quero que eles voltem a vida, pois alguns deles foram mal aproveitados anteriormente, então será a oportunidade para que haja a redenção de cavaleiros como MdM e Afrodite (sempre como vilões e se dando mal), entre outros - gostaria de ver um Afrodite e um MdM lutando sério ao lado da deusa - e se isso ocorrer, espero que o Aiolos também ressurja. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Olha, eu acho que esses cavaleiros de ouro já tiveram a sua redenção quando ajudaram a destruir o muro das lamentações.E não acho uma boa idéia ressuscitá-los, uma vez que alguns dourados já chegaram a ressuscitar 2 vezes no clássico, assim acaba virando Dragon Ball. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Eu prefiro ver os 10 Santos de Bronze, Shaina, June, Marin, Asterion (que no mangá não morreu, se bem lembro) lutando contra o Olimpo. Claro que um Santo de Ouro nesse momento é importante, mas trazer os antigos para a era atual? Não, obrigado. Ressuscitar os do presente? Também não. Eleger novos Santos? Uma possibilidade, mas 5 Trajes de Ouro (Leão, Virgem, Sagitário, Libra e Aquário) viraram pó. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Finalmente uma boa notícia para o mundo de CDZ. Depois de tantas cacas do Kururu e principalmente da Sra. Shiori. Espero que o mestre Kurumada esteja recuperando o bom senso que o consagrou. Agora a história tomará um novo rumo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Wan, as armaduras que viraram pó, não podem ressuscitar com o sangue de Atena? Acho que é pouco tempo para novos cavaleiros de ouro. Mas você falou algo que talvez seja até melhor, usar os outros de bronze e as amazonas. Os cavaleiros de ouro ressuscitaram duas vezes? Só lembro deles fazerem isso em Hades. Quando foi a outra vez? E no Muro eles se sacrificaram, eu quero vê-los lutando com tudo contra inimigos muito poderosos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Cinco viraram pó e o resto tava no inferno quando foi destruído. E agora Atena? Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Os cavaleiros de ouro ressuscitaram duas vezes? Só lembro deles fazerem isso em Hades. Quando foi a outra vez? 2 x na Saga de Hades.Kamus, Shura e Saga foram ressuscitados por Hades para invadir o santuário. E mais tarde por Atena para ajudarem a destruir o muro das lamentações. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 (editado) E também no filme do Abel. Sou da opinião de que os Dourados não deveriam voltar, pois, como já falaram, reviveram muitas vezes pro meu gosto... Já estava virando um Dragon Ball mesmo. Isso faz com que perca toda a carga dramática de suas mortes... =/ O que poderia acontecer é as almas deles serem libertas daquele MONOLITO de pedra e de sofrimento eterno, e, assim eles poderem descansar em paz. Esse seria um final bem legal para os Dourados. EDIT: Isso é claro, se eles também forem julgados e condenados pelos deuses no ND. Editado Setembro 13, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 POST OFF: Asterion (que no mangá não morreu, se bem lembro) Asterion morreu sim. Na página dupla 128-129 do tomo 11 do Kanzenban há uma imagem que estava incompleta em todas as edições anteriores, e que mostra a tumba de Asterion, à esquerda da de Afrodite. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 POST OFF: Asterion morreu sim. Na página dupla 128-129 do tomo 11 do Kanzenban há uma imagem que estava incompleta em todas as edições anteriores, e que mostra a tumba de Asterion, à esquerda da de Afrodite. http://lh3.ggpht.com/_nTfg4lsaJ9Q/TFnHkDoxxGI/AAAAAAAAAl0/ho5AzJ_dQL8/asteriao.JPG Astérion morreu?????????????????????????????? *Chora, se joga no chão, esperneia, berra, chuta a parede, soca o chão, continua chorando sem parar* I don't believe!!!!!!!!!!!!!!!!! *arranca os cabelos* Bom, tem o Jamian, cuja morte NUNCA foi confirmada. A menos que apareça o Rancor com mais um "post-mortem" (entenderam? kkk) com a tumba dele... <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 (editado) E ainda precisa de confirmação da morte do Jamian? Assim como a do Asterion. Kurumada não precisa(va) mais deles, logo, tchau. A única passível de poder dar as caras novamente é a June. Aí sim, seria interessante utilizá-la. Editado Setembro 13, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Mas é que havia uma diferença entre Jamian e Asterion, enquanto o primeiro foi trucidado pelas Asas da Fênix, a Marin quando vence o Asterion diz que poupou de atacar os seus pontos vitais para que ele voltasse e contasse ao Santuário o que aconteceu (Se não me engano)Provavelmente Saga o matou depois disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Não vejo por que dos dourados resnacerem, a vida só existe uma vez e uma vez ela deve ser utilizada. Em Hades, eles não reviveram, athena não tem o poder de revive-los. As almas deles foram para um ultimo embate no inferno, igualmente o que vimos em LC no combate de Shion. O que me deixará feliz é ver um cavaleiro de ouro substituto. Um kiki de Aries, dessa forma dando continuidade a série pelo mestre em um futuro distante. Guerra entre os deuses nunca vão terminar, um dia um Deus vai querer os dominios da terra para sí e surgiram novos cavaleiros que lutarão pela justiça. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Muita gente torce pros Cavaleiros de Ouro voltarem a vida. isso seria ruim pra série.akela morte épica seria pra q?em Hades eles foram revividos, mas aí é Hades, q tem poder pra isso.a menos q o Hades, no passado, venha pro presente e reviva os caras, mas acho q isso é viagem demais e não combina com o Kurumada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Izou 6 Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Os dourados atuais tinham que continuar mortos mesmo.. hehe.Agora em relação a ideia dos dourados do passado irem pro futuro não so todo do contra não. Lógico que indo os 12 ia ficar sem noção, e que alguns provavelmente vão morrer nessa primeira saga contra Hades, mas indo alguns que restarem acho que ficaria bem legal até. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Uma coisa que poderia ser legal é Suikyou ir para o futuro, ele lutando por Athena com a armadura de Crateris!\o/ É um personagem que parece cada vez mais interessante, e seria bom aproveitá-lo!E eu queria muito rever os golds!;~~ Não sei como seria possível, mas queria, esses golds tb seria interessante terem mais participações, além dessa parte no passado de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício 0 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Essa fase passado de ND deve durar muito, pelo andar da carruagem Kurumada vai mostrar todos os dourados daquela época, mesmo que alguns possam morrer rapidamente. E isso é interessante, pois se ele está criando dourados fisicamente diferentes, ou um pouco diferentes, aguça a curiosidade para ver como seriam todos eles. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Ah, lembrei também que os Dourados (os que sobreviveram às 12 Casas) também já tinham sido revividos no filme do Lúcifer. Então, é.... chega de Esferas do Dragão em Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados