V!OLADOR 327 Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 (editado) Acho que ñ seja um caso de eles serem amados etc e terem que reaparer em função disso. Perde um pouco da graça ou mesmo o brilhantismo da morte heroica no muro das lamentações se, roteiristicamente, tudo fica bem e voila, eles estão vivos novamente. Acho que ñ é atoa que Kurumada vai nos apresentar 12 novos (velhos? err... enfim) dourados. Os classicos estão devidamente concluidos. Editado Setembro 15, 2010 por V!OLADOR 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 (editado) i.i poxa sou das poucas que querem a volta dos Golds? :unsure: Sempre quis Saga Céu, para ver Atena resgatar a alma de seus saints ! Ele foram no minimo mal aproveitados, MDM e Afrodite mesmo pareciam mais integrantes da equipe Rocket .Outra coisa, se a versão de Prologo do Céu, for a real, as almas dos cavaleiros continuaram seladas? Como haverá outra guerra daqui a 200 anos? Ou Atena simplesmente vai renovar seu estoque de cavaleiros? Sinceramente não gostei viu, principalmente se as batalhas forem contra os Deuses só os 5 bronze Boys darão conta? ¬¬ Li em algum lugar que Kiki não pode ser saint de Aries, pq a constelação protetora dele é outra : A de Appendix , essa informação procede? Se alguém puder me responder, sobre qual o real fim das almas dos golds também agradeço u.u Tvz assim eu fique mais calminha Editado Setembro 16, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 i.i poxa sou das poucas que querem a volta dos Golds? :unsure: Sempre quis Saga Céu, para ver Atena resgatar a alma de seus saints ! Ele foram no minimo mal aproveitados, MDM e Afrodite mesmo pareciam mais integrantes da equipe Rocket .Outra coisa, se a versão de Prologo do Céu, for a real, as almas dos cavaleiros continuaram seladas? Como haverá outra guerra daqui a 200 anos? Ou Atena simplesmente vai renovar seu estoque de cavaleiros? Sinceramente não gostei viu, principalmente se as batalhas forem contra os Deuses só os 5 bronze Boys darão conta? Daqui a 200 anos, Athena já não precisa de cavaleiros, pois as guerras santas contra Hades acabaram para sempre, pois na guerra do clássico, Athena destruiu a alma de Hades mesmo, ou seja, ele não retornará. E se agora se der a Batalha do Olimpo, acho que acabam de vez todas as guerras santas. Também não gostaria que os cavaleiros de ouro voltem. Quero é muito ver de forma mais detalhada o aprisionamento dos cavaleiros de ouro pelos Deuses E também espero que os cavaleiros de ouro do Passado não vão para o Presente, pois foi dito por Dohko ou Shion que eles foram os unicos sobreviventes da guerra anterior contra Hades, por isso não há como eles saírem desse passado. E mesmo que venham com a hipótese 'Ah mas eles poderiam ter ido sem Dohko e Shion saberem'. Mas se eles dizem que foram os únicos sobreviventes, é porque sabem que os outros morreram mesmo. E se eles fossem, porque Dohko e Shion não iriam? Quanto à questão de como os 5 bronzeados enfrentarão sozinhos os Deuses não faço ideia. Será que Athena irá participar de forma activa nessa Batalha? Tal como vimos em LC, Athena tinha um cavaleiro Owl no Olimpo, será que ela terá mais Cavaleiros ou Deuses Menores (como Hades tinha Hypnos e Thanatos)? Também acredito que Athena terá o apoio de outros Deuses, e quem sabe se os guerreiros desses Deuses ajudem Athena nessa batalha, diminuindo assim o número de inimigos. Mas não sei se algum Deus do Olimpo tem a audácia de se virar contra Zeus, pois sabe que se Athena perder essa Batalha, também esses Deuses seriam castigados no fim e provavelmente expulsos do seu cargo de um dos 12 Deuses do Olimpo. E também não tou a ver como Zeus vá ser derrotado. Acho que Zeus apenas irá tomar consciência da importância dos humanos. Agora que seja derrotado ou até mesmo morto, tenho sérias dúvidas. São muitas incógnitas e ainda teremos de esperar algum tempo para lá chegar. Mas adorava que para o ano começasse essa Batalha Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 (editado) Daqui a 200 anos, Athena já não precisa de cavaleiros, pois as guerras santas contra Hades acabaram para sempre, pois na guerra do clássico, Athena destruiu a alma de Hades mesmo, ou seja, ele não retornará. E se agora se der a Batalha do Olimpo, acho que acabam de vez todas as guerras santas. Fica a impressão que ela usou enquanto precisou, e depois os abandonou. Que pelo menos ela resgate a alma deles. i.iPrincipalmente pq quase todos, em algum momento "erraram" seja na batalha das 12 casas, seja na Guerra contra Hades.Fico imaginando como o destino deles seria outro se tivessem obedecido Shion, mas nem tinha como Duvido um pouco que Hades não retorne, nem que seja com a ajuda de Zeus. E qto a outros Deuses ajudar Atena seria realmente bom!. Editado Setembro 16, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Fica a impressão que ela usou enquanto precisou, e depois os abandonou. Que pelo menos ela resgate a alma deles. i.iPrincipalmente pq quase todos, em algum momento "erraram" seja na batalha das 12 casas, seja na Guerra contra Hades.Fico imaginando como o destino deles seria outro se tivessem obedecido Shion, mas nem tinha como Mas se fosse assim, Atena deveria resgatar a alma de todos os cavaleiros de ouro mortos nas demais guerras santas. Isso, claro, se não considerarmos a possibilidade dos cavaleiros de ouro terem sempre a mesma alma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Fazer com que os cavaleiros de ouro(Shaka,Camus, Mu,...) revivam seria tão tosco quanto os cdo do passado(Shijima, Izou,...) irem para presente. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Eu acharia menos mal os do passado irem para o presente do que os do presente reviverem, mas prefiro que Atena consiga novos aliados e que por enquanto vá se virando no presente com o que tem. Shina, Marin, kiki e bronzeboys secundários ainda vão dar o que falar. Espero. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Mas se fosse assim, Atena deveria resgatar a alma de todos os cavaleiros de ouro mortos nas demais guerras santas. Isso, claro, se não considerarmos a possibilidade dos cavaleiros de ouro terem sempre a mesma alma. Eu sempre achei que fossem as mesmas almas, mas com tanta coisa se modificando nem sei mais .... Poxa ninguém sabe da resposta qto ao Kiki? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Os cavaleiros de ouro do presente vão voltar, tenho certeza. Aliás, desejo muito que voltem e tenho dito B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Temos que lembrar que essa história das almas dos cavaleiros de ouro serem aprisionadas e coisa do Tenkai-movie. Pode ser que o Kurumada jogue todo o filme para o alto e nada disso aconteça. Mas se ele realmente seguir o filme, acho mais que obrigação de Atena resgatar as almas de seus cavaleiros. Também não gostaria que eles revivessem. Eles poderiam só aparecer outra vez como espíritos ou em flashbacks (mal acostumado com LC ). Mas quanto os cavaleiros do passado irem para o futuro lutarem ao lado de Atena numa saga dos deuses, acharia interessante. Seria uma boa forma de trabalhar com eles (e matá-los) numa guerra que não seja novamente contra Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Temos que lembrar que essa história das almas dos cavaleiros de ouro serem aprisionadas e coisa do Tenkai-movie. Pode ser que o Kurumada jogue todo o filme para o alto e nada disso aconteça. Mas se ele realmente seguir o filme, acho mais que obrigação de Atena resgatar as almas de seus cavaleiros.Na verdade, como o Kurumada trabalhou na parte da concepção do roteiro original do filme, suas idéias para o msm podem e devem aparecer ao longo de ND (como no caso do Tohma, por exemplo). No entanto, eu sou mais um dos q preferiria q os dourados clássicos não retornassem. Acho q seu ciclo já teve o devido fim e tá ótimo do jeito q tá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Li em algum lugar que Kiki não pode ser saint de Aries, pq a constelação protetora dele é outra : A de Appendix , essa informação procede? Se alguém puder me responder, sobre qual o real fim das almas dos golds também agradeço u.u Tvz assim eu fique mais calminha Leah, "Appendix" ("Apêndice" em portugues) é apenas um apelido que o proprio Kiki se deu no mangá clássico, quando ele enfrentou Tétis no templo submarino para proteger a armadura de Libra que ele e Shaina haviam levado para os Bronzeados. Como ele não tem título de Santo/Cavaleiro (ainda), ele mesmo gosta de se chamar assim para tentar mostrar imponência, mas nada passa de um gracejo de criança mesmo. Ah, e não existe e nem nunca existiu esse negócio de "constelação de Apêndice", ok? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Appendix significa presente né, mas tudo bem.... Eu já vi até teorias malucas de que Appendix seria a armadura (Bracelete) Que tem no braço, e essa seria sua constelação. Procure no Cumu dele no Orkut pra ver cada coisa que sei lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Outra coisa, se a versão de Prologo do Céu, for a real, as almas dos cavaleiros continuaram seladas? Como haverá outra guerra daqui a 200 anos? Ou Atena simplesmente vai renovar seu estoque de cavaleiros? Sinceramente não gostei viu, principalmente se as batalhas forem contra os Deuses só os 5 bronze Boys darão conta? Li em algum lugar que Kiki não pode ser saint de Aries, pq a constelação protetora dele é outra : A de Appendix , essa informação procede? Se alguém puder me responder, sobre qual o real fim das almas dos golds também agradeço u.u Tvz assim eu fique mais calminha No caso nunca tivemos uma informação do mangá dizendo que os golds são sempre os mesmos. E se fossem, não haveria um Mu sendo discípulo de Shion (Mu teria que ser a reencarnação de Shion), por tanto essa de sempre serem os mesmo não tem fundamento até o presente momento na obra de Kurumada (Mangá Clássico/ND). O que sempre é o mesmo (sabe-se lá como) são as técnicas! Por tanto daqui a 200 anos poderia existir outros cavs de ouro. O único fato complicado é que os restos de 5 das 12 armaduras estão no Elísios que pode nem existir mais devido ao fato do corpo de Hades ter desaparecido. Ai complica ter as 12 reunidas. Sobre os 5 bronze boys! Bem! Contra um deus os golds não dão conta. Muitos cavaleiros dependeram de suas golds para sobreviver ou resistir (MDM e Miro são os melhores exemplos). E Thanatos quebrou 5 Golds Para lutar contra os deuses, só os deuses (Atena no caso) e aqueles que são capazes de se igualarem aos deuses (os 5 bronzeados). Kiki poderia ser Áries sim! Desde que tivesse cosmo para isso (7º sentido).Appendix não é constelação, ele ainda não é um cavaleiro, e mesmo que Kiki fosse um caveliro de bronze ou prata ele poderia se tornar um Gold, é só ver o que aconteceu com Shion e Dohko no começo do ND. Também não gostaria que os cavaleiros de ouro voltem. Quero é muito ver de forma mais detalhada o aprisionamento dos cavaleiros de ouro pelos Deuses E também espero que os cavaleiros de ouro do Passado não vão para o Presente, pois foi dito por Dohko ou Shion que eles foram os unicos sobreviventes da guerra anterior contra Hades, por isso não há como eles saírem desse passado. E mesmo que venham com a hipótese 'Ah mas eles poderiam ter ido sem Dohko e Shion saberem'. Mas se eles dizem que foram os únicos sobreviventes, é porque sabem que os outros morreram mesmo. E se eles fossem, porque Dohko e Shion não iriam? Também acredito que Athena terá o apoio de outros Deuses, e quem sabe se os guerreiros desses Deuses ajudem Athena nessa batalha, diminuindo assim o número de inimigos. Mas não sei se algum Deus do Olimpo tem a audácia de se virar contra Zeus, pois sabe que se Athena perder essa Batalha, também esses Deuses seriam castigados no fim e provavelmente expulsos do seu cargo de um dos 12 Deuses do Olimpo. E também não tou a ver como Zeus vá ser derrotado. Acho que Zeus apenas irá tomar consciência da importância dos humanos. Agora que seja derrotado ou até mesmo morto, tenho sérias dúvidas.Acho que Atena não levará os Golds do passado para o presente não.Para mim a existencia do ND Passado é bem clara: Para existir um motivo relamente importante para que Zeus considerasse Atena como uma traidora.Enfrentar Hades e Poseidon?Normal. Ela é a vítima! São eles que atacam a Terra para tentar toma-la! Agora, ir para o passado para mudar algo que já aconteceu? Se juntar a um deus que é inimigo dos deuses (Cronos)? Ir até o Olimpo com determinação até para enfrentar os deuses (Artemis), por causa de humanos?Isso sim são justificativas para Zeus querem ir contra Atena, ou permitir que o Olimpo se volte contra ela. Se Zeus for derrotado (mas não morto) abre uma chance para termos a batalha contra os Titãs Acho que Poseidon ajudaria Atena contra Zeus. Se a batalha for vencida ele ainda pode tomar o trono de Zeus.Outra coisa, Poseidon não odiava os Humanos ele só odiava o modo como eles viviam, e por isso desejava purificar a Terra através de dilúvios. A guerra contra Hades em ND, mostra a visão do Kurumada referente ao passado. E ainda, não teria muita lógica se Atena fosse apra o passado e derrepente aparessesse no presente com a Espada de Hades (ou sem ela) e a gente ficasse "O que aconteceu durante o tempo que Atena ficou no passa?" E ainda vai ser através do passado que Atena vai descobrir como salvar Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Interessante sobre o Kiki, mas ele teria que correr muito para poder alcançar o 7º sentido, afinal os golds do clássico conseguiram isso com 7 anos de idade Enquanto isso nem o poder do teletransporte Kiki domina direito.E essa ideia de vcs dos golds do passado irem para o futuro acho tão surreal. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 (editado) Outra coisa, se a versão de Prologo do Céu, for a real, as almas dos cavaleiros continuaram seladas? Como haverá outra guerra daqui a 200 anos? Ou Atena simplesmente vai renovar seu estoque de cavaleiros? Sinceramente não gostei viu, principalmente se as batalhas forem contra os Deuses só os 5 bronze Boys darão conta? ¬¬ Essa batalha contra Hades pode ter sido a ultima. Eu acho que ao longo dos tempos, eles tem lutado e Athena tem alcançado vitorias parciais. A cada vitoria há sempre um avanço (seja uma informação, estrategia etc) com relação a uma suposta batalha definitiva. Imagino que essa seja a que vimos no classico. O verdadeiro corpo de Hades foi destruido, o que ñ aconteceu nas guerras anteriores. Então, pelo menos contra Hades, ñ haveria outra guerra daqui a 200 anos. Talvez um Hades sem forma , afinal ñ tenho certeza se Athena destruiu ate a essencia do Deus dos mortos. Creio que ñ, afinal ele é... bem, um Deus e tal. ____________ Se Athena salvar as almas dos dourados - e que assim seja - ñ significa que eles irão ressuscitar. Sim, na proxima reencarnação, claro. Tem gente comentando ai com o intuito de que eles voltem, uahsuasasaushaushahs. Eu acharia FAIL. Editado Setembro 17, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 CDZ não é DB! Os fãs ficaram mal acostumados pq o Saga e os outros q morreram já voltaram à vida umas 3 vezes no total. Só q é só parar pra analisar como eles voltaram à vida:1-Filme do Abel = filme q não pode ser levado em conta2-Saga de Hades>Fase Santuário = graças ao poder de Hades3-Saga de Hades>Fase Inferno = voltaram como espíritos e sumiram logo depois quando os outros morreram.Quem vai fazer com que eles voltem à vida de novo? Hades no passado vai ressuscitar Cavaleiros que só vão morrer uns 243 anos depois? Não faz sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Cara, a única coisa que eu quero agora é ver os três anjos e que Kurumada mude as marmaduras de Theseus e Odysseus, por que o que a do Tohma tem de linda, as deles tem de horrivel! Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Interessante sobre o Kiki, mas ele teria que correr muito para poder alcançar o 7º sentido, afinal os golds do clássico conseguiram isso com 7 anos de idade Enquanto isso nem o poder do teletransporte Kiki domina direito. Olha, o garoto tem potencial. Foi ele quem percebeu que a Seika seria atacada em Hades, graças aos seus poderes mentais, quando nem mesmo Shina e Marin, amazonas de prata experientes, notaram isso. E ainda resistiu a um ataque do deus da morte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Estava imaginando se não será o Kiki a restaurar as golds que estao nos Elisios . Aparentemente ele é o ultimo lemuriano que sobrou u.u Preferia ele mais ligado aos consertos. Apesar dele ser forte , em teletransportee ele tem ainda que se aperfeiçoar. PS: pq o nome deste topico naum muda para Saga Céu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 (editado) PS: pq o nome deste topico naum muda para Saga Céu.Porque o tópico não tem a obrigação de se adaptar com o que você está falando. Editado Setembro 17, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 (editado) cara, eu era um dos que queriam a substituição dos dourados clássicos pelos dourados do passado, mas eu acho que é impossível substituir aquilo que sempre doiminou os nossos corações né?Daí, acredito que os dourados do passado ND terão uma participação importante para o ressurgimento de Saga e sua turma...Mas pra isso o Ox teria que estar vivo, Cardinale deixar de ser a traidora bitch, Shijima sobreviver e o outro cavaleiro traidor não ser mais traidor...improvável, mas pode acontecer né?Sem falar que a história não pode ser mudada e por isso TODO MUNDO tem que morrer, sobrando apenas Shion e Dohko...(quer dizer que os bronzeboys tbm tem que morrer pra que a história n seja mudada? hahahaha)ou seji... Mas acho que o kurumada vai prevalecer a idéia da alma dos dourados atuais estarem seladas pelos deuses ( TOMARA!!! É uma das coisas mais incríveis do Prólogo do céu *__________* ) e como acho que Tenma vai ser excencial para que Seiya acorde novamente, creio que a mesma coisa valerá pros cavaleiros de ouro da geração atual...algo como a alma deles se fundirem e quebrarem o selo que os deuses fizeram...e só Dohko e Shion sobrariam hahahahahaha =/Pensando bem, já que é a alma, Ox pode continuar morto hahahaha XP hahahahaha ai como eu curto criar teorias que nunca serão verdade hahamas eu gostaria que os dourados atuais voltassem, mesmo que seja pra aparecerem no final e pra Shiryu e Hyoga chorarem pelos mestres. Editado Setembro 17, 2010 por Joker 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Porque o tópico não tem a obrigação de se adaptar com o que você está falando. Sanamo tem prazer em ser rispido <_> Guarde seu mau humor para as atendentes da Oi. Perguntei pq o assunto gira em torno da Saga Céu, ficaria algo mais evidenciado. Foi APENAS uma sugestão .......................................................................................................... Amei as teorias Joker Tb gostei da ideia das almas seladas, e ter as almas do cavaleiros resgatadas já seria bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Eu sei que foi uma sugestão, bobona. E eu não estou de mal humor. Apesar de envolver o Olimpo e tals isso não é a Saga do Céu, é NEXT DIMENSION. Isso que vai acontecer foi tudo desencadeado porque Saori resolveu ir ao passado e aceitar se matar por causa de Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 cara, eu era um dos que queriam a substituição dos dourados clássicos pelos dourados do passado, mas eu acho que é impossível substituir aquilo que sempre doiminou os nossos corações né?Daí, acredito que os dourados do passado ND terão uma participação importante para o ressurgimento de Saga e sua turma...Mas pra isso o Ox teria que estar vivo, Cardinale deixar de ser a traidora bitch, Shijima sobreviver e o outro cavaleiro traidor não ser mais traidor...improvável, mas pode acontecer né?Sem falar que a história não pode ser mudada e por isso TODO MUNDO tem que morrer, sobrando apenas Shion e Dohko. Se acontecesse o que vc diz, Cardinale e o outro traidor não precisam virar bons. Aliás, isso explicaria o por que de Frofro e MDM serem golds "da pá virada". E quanto ao Ox, ele pode despertar o oitavo sentido e poder andar por ai para salvar o Deba. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados