Ir para conteúdo

[ND] Parte 30 - O Anjo caído de uma asa só

Posts Recomendados

E a pergunta q não quer calar: Aonde está Seika? Ela resolveu sumir de novo?

Se ela ficasse depois de Hades não teria graça, por que a história acabaria muito cedo! Vale lembrar que o Seiya só virou cavaleiro, lutou com Athena contra vários inimigos e voltou pro santuário no início da saga de hades por causa da irmã.

Por mais orgulho que ele tivesse de ser um dos santos de Athena, sempre o principal objetivo dele foi encontrar Seika.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 611
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[ND] 30 - SCANS HQ   http://img204.imageshack.us/img204/5660/25998820.th.jpghttp://img227.imageshack.us/img227/8640/49521356.th.jpghttp://img836.imageshack.us/img836/3756/98704149.th.jpghttp://img525.

Bom, o destaque do capítulo não é outro senão ELE. O "Anjo Caído", termo simples pra falar de TOUMA! Como eu já havia dito antes, é um personagem que promete. Não sei até onde ele vai combinar com o d

http://img386.imageshack.us/img386/4502/kurumada21gb.jpg

Se ela ficasse depois de Hades não teria graça, por que a história acabaria muito cedo! Vale lembrar que o Seiya só virou cavaleiro, lutou com Athena contra vários inimigos e voltou pro santuário no início da saga de hades por causa da irmã.

Por mais orgulho que ele tivesse de ser um dos santos de Athena, sempre o principal objetivo dele foi encontrar Seika.

Mas não limite a obra e os motivos do Seiya apenas a isto.

Por exemplo: o motivo das atuais batalhas é salvar Seiya. Após isso o que acontecerá? O castigo divino. Por mais que todo o motivo inicial tenha sido sua irmã, Seiya - se sobreviver - lutará por Atena e pela sobrevivência dos humanos ;)

Link para o post

Considerando que Kurumada sempre manteve uma certa independência entre aquilo que ele cria e aquilo que a Toei transforma em anime, espero que o mestre faça muitas alterações com relação ao que passou no filme. Até pq houve muitas lacunas e muitos personagens tiveram uma participação pífia.

Nesse caso, o filme não serve como bom parâmetro de comparações por enquanto.

Link para o post

Gente, Hyoga nunca ficou cego do olho esquerdo. Se fosse assim, ele teria se curado em Hades, assim como Shiryu fez pela milhonésima vez né?

Ele estava apenas ferido na pálpebra, e não, ele não perdeu a pálpebra tbm...

E já deu tempo dele se curar, afinal temos o q? 15 anos q ele foi ferido? hahahahaha

Mas então....ESTOU MUITO A FIM DE VER O HYOGA!!!

Hyoga e Shiryu são LINDIMAIS *______________*! E eu aposto que eles vão transformar esse mangá em algo bom. Até pq, junto deles está vindo o maravilhoso Touma, então não tem como não se animar com ND dessa vez (no meu caso, é claro, que não dá a mínima pra Shun e ikki e acha esse passado a cois amais tosca que existe).

Quanto ao Gêmeos, bem, tudo leva a crer que Shun e Tenma estavam dentro do labirinto da casa de gêmeos pelos previews, oq eu já nos faz pensar que existe uma chance do Mestre ser o cavaleiro de Gêmeos (e eu espero que isso realmente não venha a acontecer, pq né? Já chega de se auto-guidar MESTRE!). Daí, como Sukinho está vindo logo atrás, eu aposto que, quando a dupla de bronze sair da casa vão sair na entrada e se deparar com Sukinho rsrsrsrs. Seria interessante isso.

Claro que Sukinho vai levantar os braços e Shun e tenma serão arremessados para o céu. Sukinho vai entrar sozinho na casa e se deparar com o fantasma de Gêmeos, o que pode render um combate interessante. Ou não...as vezes o GM (sendo mesmo o cavaleiro de Gêmeos) vai deixar Sukinho passar pela csa de Gêmeos e prender apenas os ratinhos rsrsrs.

Entretanto, é bom lembrar que pro cavaleiro de Gêmeos criar esse labirinto ele deve estar "meditando", o que não é o caso do GM que a gente conhece. Ele está apostando com o Cardinale quem chega depois no Changeman...mas vai saber né?

Já o Ikki, como já sabemos, vai se encontrar com o Ox. Espero que o Ox não esteja morto pq foi extremamente tosco o que aconteceu com ele...Cavaleiros de Touro podem ser muito interessantes quando são bem trabalhados, como é o caso do Hasgard. Espero que o MESTRE tenha percebido isso e tenha livrado o Touro da Maldição do MESTRE das Trevas hahahaha

Link para o post

Quanto ao Gêmeos, bem, tudo leva a crer que Shun e Tenma estavam dentro do labirinto da casa de gêmeos pelos previews, oq eu já nos faz pensar que existe uma chance do Mestre ser o cavaleiro de Gêmeos (e eu espero que isso realmente não venha a acontecer, pq né? Já chega de se auto-guidar MESTRE!). Daí, como Sukinho está vindo logo atrás, eu aposto que, quando a dupla de bronze sair da casa vão sair na entrada e se deparar com Sukinho rsrsrsrs. Seria interessante isso.

Claro que Sukinho vai levantar os braços e Shun e tenma serão arremessados para o céu. Sukinho vai entrar sozinho na casa e se deparar com o fantasma de Gêmeos, o que pode render um combate interessante. Ou não...as vezes o GM (sendo mesmo o cavaleiro de Gêmeos) vai deixar Sukinho passar pela csa de Gêmeos e prender apenas os ratinhos rsrsrs.

Entretanto, é bom lembrar que pro cavaleiro de Gêmeos criar esse labirinto ele deve estar "meditando", o que não é o caso do GM que a gente conhece. Ele está apostando com o Cardinale quem chega depois no Changeman...mas vai saber né?

Já o Ikki, como já sabemos, vai se encontrar com o Ox. Espero que o Ox não esteja morto pq foi extremamente tosco o que aconteceu com ele...Cavaleiros de Touro podem ser muito interessantes quando são bem trabalhados, como é o caso do Hasgard. Espero que o MESTRE tenha percebido isso e tenha livrado o Touro da Maldição do MESTRE das Trevas hahahaha

Eu espero que não aconteça nada de repetitivo em Gêmeos, se ele for traidor se passando por GM de novo eu não vou gostar, também espero que Ox não tenha morrido porque ainda não dá pra levar um cavaleiro de touro a sério no mangá clássico.

Link para o post

Eu acho que essa nova fase de Saint Seiya deve explorar muito as relações fraternas entre Seiya e Seika, e Marin e Tohma.

O Seiya lutou desde o início, desde o torneio da Guerra Galática, para ver a irmã. Ele sempre lutou para que um dia pudesse reencontrar sua irmã... mas acho que com o passar do tempo ele foi perdendo as esperanças, e se tornou um simples "Cavaleiro de Athena" mesmo. Sem objetivos pessoais... mas quando ele soube que a Marin havia finalmente encontrado a Seika, e que o Thanatos a estava castigando, ele rompeu todas as barreiras do Cosmo, e matou um deus. Confesso que estou muito ansioso para ver esse reencontro entre os dois... tomara que o Kurumada não deixe passar batido.

Também me lembro de um boato antigo, que dizia que um dos grandes decontentamentos do Kurumada com o filme Tenkai-hen, havia sido que a relação fraterna entre Marin e Tohma¹ tinha sido muito menos explorada do que o planejado inicialmente por ele. Seria bem interessante se o Kurumada mostrasse isso no Next Dimension... Seika x Seiya x Marin x Tohma. Deve ter uma relação incomum entre essas duas duplas de irmãos. Seiya e Tohma parecem ser ambos os homens mais temidos pelos deuses. Mais do que ver um combate entre os dois (um combate de verdade, né? Não aquela palhaçada do filme), eu gostaria de vê-los unindo forças para explodir o Olimpo.

¹Opa, sempre confundo esses nomes parecidos.

Editado por Fëanor
Link para o post

Também me lembro de um boato antigo, que dizia que um dos grandes decontentamentos do Kurumada com o filme Tenkai-hen, havia sido que a relação fraterna entre Marin e Tokusa tinha sido muito menos explorada do que o planejado inicialmente por ele. Seria bem interessante se o Kurumada mostrasse isso no Next Dimension... Seika x Seiya x Marin x Tohma. Deve ter uma relação incomum entre essas duas duplas de irmãos. Seiya e Tohma parecem ser ambos os homens mais temidos pelos deuses. Mais do que ver um combate entre os dois (um combate de verdade, né? Não aquela palhaçada do filme), eu gostaria de vê-los unindo forças para explodir o Olimpo.

Brincadeira (agora as imagens deverão vir com legendas para compreensão correta da mensagem a ser passada).

Estou esperançoso em ver a tal Carruagem de Zeus. Adoraria ver Tohma guiando cavalos celestiais com outros 4 anjos afim de dar cabo dos Santos que estão no passado e no próprio Seiya *-*

Link para o post

Estou esperançoso em ver a tal Carruagem de Zeus. Adoraria ver Tohma guiando cavalos celestiais com outros 4 anjos afim de dar cabo dos Santos que estão no passado e no próprio Seiya *-*

Isso sim é que será o máximo. Tão ansioso para que ND alcance logo esse nível *-*

Link para o post

O foda é que o povo ignora tudo que é mostrado durante uma luta e se foca só no resultado. A luta inteira de Ox e Suikyo foi feita de modo a deixar claro que Ox teria matado Suikyo com um único Great Horn e que Suikyo só venceu pq, sabendo disso, agiu antes que Ox disparasse sua técnica.

Foi uma luta muito curta (ótimo!!! Espero MUITO que Kurumada se mantenha assim, lutas curtas podem ser muito melhores que as longas e cheias de reviravoltas, e a de Ox mostrou que Kurumada já pegou o jeito da coisa), mas que soube valorizar demais as habilidades dos dois combatentes.

Link para o post

O foda é que o povo ignora tudo que é mostrado durante uma luta e se foca só no resultado. A luta inteira de Ox e Suikyo foi feita de modo a deixar claro que Ox teria matado Suikyo com um único Great Horn e que Suikyo só venceu pq, sabendo disso, agiu antes que Ox disparasse sua técnica.

Foi uma luta muito curta (ótimo!!! Espero MUITO que Kurumada se mantenha assim, lutas curtas podem ser muito melhores que as longas e cheias de reviravoltas, e a de Ox mostrou que Kurumada já pegou o jeito da coisa), mas que soube valorizar demais as habilidades dos dois combatentes.

Tb acho o mesmo.

E não sei não... Eu tenho a impressão de q o Ox ainda está vivo. Só lendo o próximo cap pra saber. O q não vai demorar muito. ;)

Link para o post

Partilho da mesma opinião! Eu acho que Kurumada ainda vai arpontar muito com o Ox!

Agora eu estou com uma dúvida: será que o Teseus e o Odysseus vão aparecer? Eu esero que sim, mas como não foi confirmado se vão estar os três anjos do Prólogo, to em duvida. E espero que Kurumada faça as armaduras dos anjos decentes! A única que eu gostei foi a do Tohma, por que as outras estavam ridículas!

Link para o post

Agora eu estou com uma dúvida: será que o Teseus e o Odysseus vão aparecer? Eu esero que sim, mas como não foi confirmado se vão estar os três anjos do Prólogo, to em duvida. E espero que Kurumada faça as armaduras dos anjos decentes! A única que eu gostei foi a do Tohma, por que as outras estavam ridículas!

Teseu e Odisseu tiveram os designs feitos por Araki e Himeno, o Kurumada só falou que a ideia dele pro filme eram 5 Anjos, cada um pra um Cavaleiro de Bronze, e (não confirmado, é diz que me diz mas muito provável já que é o personagem do filme que ele mais bateu o pé) desenhou o Touma.

Tem que ver direito em que pé que o Touma vai aparecer, se já vão vir mais Anjos com ele e tudo o mais... que noves fora pode demorar muito pra eles pintarem. Mas no mínimo se for usar os dois imagino que algo similar com a Ártemis vai acontecer quanto ao design.

Link para o post

Ja que o assunto são os anjos, qual será o nível deles? Alguém já pensou na hipótese deles serem tão ou mais poderosos que Thanatos e Hypnos?

Não é possível que tem quem pense que o Ox é fraco, típica análise de fã de Dragon Ball, Suikyo mesmo com toda sua fodonicidade imposta pelo mangá não conseguiu derrubar ele, Ox perdeu por um deslize, qual cavaleiro de ouro não erra? Aiolia foi preso por um verme por causa disso, Saga quase morreu decapitado pela corrente de Andrômeda, exemplo é o que não falta.

Quem passou vergonha aqui foi o Ikki não o Ox, se Suikyo não tivesse com pressa, Fênix seria depenada.

Editado por Cesare
Link para o post

Olha, provavelmente serão como todos os inimigos das sagas anteriores: no mesmo patamar dos gold saint!

Agora, algo que eu pensei, é que poderia ter uma anjo. Tipo, se o Kurumada pensou 5 anjos pro Prólogo do Ceu e ele usar os 3 do filme, faltam 2, e bem que ele poderia por uma anjo para enfrentar o Shun. E seria legal se ele colocá-se nela um nome de heroína grega, se ele seguir o padrão do filme (anjos com nomes de herois).

Link para o post

Nada de muito novo né? Já sabíamos que Touma estava para dar as caras. A novidade aí é que Hyoga parece ser o protagonista dessa nova leva. Pelo menos é o que a revista sugere. Kurumada deixou o melhor bronzeado para o final! Cadê o Shiryu, maldito?!

Link para o post

Já era de se imaginar. Brevemente os spoilers-imagens surgirão na Internet *_*.

O texto do anúncio diz que teremos um postêr e que o Hyoga ilustra a capa da nova temporada (sem confirmar sua participação na parte 30).

Tá pertooo!!!

Link para o post

Eba!!!!!!!!!!!!!!!! /dance3

Logo teremos ND!!! Não vai demorar muito.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...