Ir para conteúdo

[ND] Parte 30 - O Anjo caído de uma asa só

Posts Recomendados

Gostei do nome 'Glória' dado a vestimenda dos anjos, já havia sido citado anteriormente? Acho que não, né?

Já havia sim, mas somente nas publicações sobre o Overture. o/

PS: Reparem que nem estou empolgado hoje, né? XD *achando que nunca postou tão seguidamente assim antes* lol

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 611
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[ND] 30 - SCANS HQ   http://img204.imageshack.us/img204/5660/25998820.th.jpghttp://img227.imageshack.us/img227/8640/49521356.th.jpghttp://img836.imageshack.us/img836/3756/98704149.th.jpghttp://img525.

Bom, o destaque do capítulo não é outro senão ELE. O "Anjo Caído", termo simples pra falar de TOUMA! Como eu já havia dito antes, é um personagem que promete. Não sei até onde ele vai combinar com o d

http://img386.imageshack.us/img386/4502/kurumada21gb.jpg

Custei a encontrar a imagem.

Olhe só o que esse anjinho alado lembra na técnica de alguém

http://img208.imageshack.us/img208/2197/tenmam.jpg

E sobre a discussão sobre Ícaro, como foi dito, ele era adolescente, um jovem, não um bebê fofinho e com asinhas como a da imagem.

Como disse, lembra bastante a ideia de inocência passada nas obras da renascença.

• Like 1
Link para o post

Até então não foi falado em Ícaro. O texto no esquema diz apenas "Esquema de Montagem das Peças da Glória de um Anjo" e ao lado esquerdo "Versão ANJO DORMINDO". É possível que essa versão "bebê" seja a tal ANJO DORMINDO e que a imagem borrada ao lado esquerdo do Objeto seja a versão "normal" como Guerreiro Celestial.

Mas apenas 4 imagens me deixaram empolgado ao extremo para ver essa temporada!!!

Link para o post

O design do Tohma está divino *-*

Quanto a armadura, sério, eu gostei MUITO! Claro, não tem nem comparação com a do Prólogo, mas vale lembrar que aquela foi desenhada pelo Araki, e não pelo Kurumada. Mas eu acho que ele só está vestindo essa glória por ter sido rebaixado e preso. Por que tipo, ele é descrito como tendo um IMENSO poder no capítulo. Em CDZ, todos aqueles com um imenso poder tem armaduras muito filhas da puta, extremamente lindas (aka as gold cloth, sapuris dos juizes/estrelas celstes e as armaduras dos deuses), então eu creio que vamos ter uma outra glória para ele - mas completamente diferente desta, sem ser evolução.

Edite: gente, vcs estão falando no Lúcifer e tals, mas creio que ele está mais pra Sephroth, ao menos pra mim...

Bah, pena que ele nunca chegará do que é ELE!\o/

Mas tirando a "flauta" disso, bem legal essa introdução dele, acho que esses próximos capítulos que virão realmente podem fazer eu cair mais no gosto por ND, eu gosto do mangá, mas ainda faltam algumas coisas pra realmente gostar tanto quanto as sagas do mangá clássico.

Link para o post

Essa Glória ai está tão... tão...

blerg, prefiro não falar se não vou ser banido do tópico /evil

E mais uma vez a história gira em torno de Seiya e ajudá-lo a sobreviver, próximos capítulos será assim:

- Touma chegará até Seiya e Hyoga e Shiryu tentam protege-lo.

- Touma vence facilmente e vai em direção a Seiya

- Seiya começa a apanhar mesmo desarcodado, sua cadeirinha é destruida e está jogado no chão com a bunda no rosto.

- Saori termina seu passeio seu trabalho no passado e Seiya acorda.

- Seiya pisca e Touma cai no chão morto.

Fim

Link para o post

Essa Glória ai está tão... tão...

blerg, prefiro não falar se não vou ser banido do tópico /evil

E mais uma vez a história gira em torno de Seiya e ajudá-lo a sobreviver, próximos capítulos será assim:

- Touma chegará até Seiya e Hyoga e Shiryu tentam protege-lo.

- Touma vence facilmente e vai em direção a Seiya

- Seiya começa a apanhar mesmo desarcodado, sua cadeirinha é destruida e está jogado no chão com a bunda no rosto.

- Saori termina seu passeio seu trabalho no passado e Seiya acorda.

- Seiya pisca e Touma cai no chão morto.

Fim

Tirando o final (''Seiya pisca''), perfeito. =D

Link para o post

Glória horrível, barriga de fora...

Touma é Touma, e não há Ícaro...

Kurumada praticamente desfez todo o personagem do filme, apesar de as características e tudo mais que o rondavam terem sido sua própria idéia...

Link para o post

SPOILER:

星矢ND 天闘士(エンジェル)の天衣(グローリィ)分解装着図。

立ったまま死んだ牡牛座と一輝対面。テンマと瞬はまた双児宮を抜けたつもりが入り口に戻る。

カリストの命で仮面の天闘士斗馬が1990年聖域の星矢の首を獲りに。

2ch

Créditos: RXGDO

OX morto \o/ kkkkkkkkkkkk já foi um, quem será a próxima vitima do Grande Suikyou? /evil

E Pelo que parece, Hyoga só na próxima parte =/

• Like 1
Link para o post

Ox morreu? \o/

Então cavaleiros de touro são uns fracotes mesmo, porque nem no clássico ou no ND o autor usa eles pra fazer alguma coisa no enredo.

Porque o Spoiler não fala nada do Hyoga se a revista menciona ele na capa? Está com cara de falso. Quero ver o Hyoga de novo.

Editado por Calleb
Link para o post

Finalmente!! *-*

Agora, essa edição sendo dupla quer dizer q não tem revista próxima semana? /shit

Touma épico, Fuck Yeah!! Gostei do lance da máscara de tortura. XD

E pelo spoiler do 2ch, aí, então todas aquelas imgs P&B divulgadas há mais tempo fazem parte da Part 30, apenas. Ikki encontrando Ox aparentemente morto e a chegada de Shun e Tenma em Gêmeos, q, ao q parece, vão perder um tempo lá com a ilusão dos dois templos. Parece tbm q o Touma não vai "descer" sozinho. \o/

Cap completo, pleaseeeeee!!

Não sei se tô jogando video game demais, mas só eu consigo ver um rosto do dimonho na cicatriz??? kkkkkkkk

Acho q vc tá jogando muito vg, msm. Ou não... XP

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

hahahahahahaha então tá confirmado que o Ox tá morto? Muito bom trabalho Kurumada... Desde sempre os Cavaleiros de Touros só servem pra demonstrar a força do inimigo. Pena que nunca funciona, pq a moral dos cavaleiros de touro nas mãos do mestre é idêntica ao nada hahahaha

E eu estava realmente esperando que o Ikki iria sentir um pequeno pulsar de cosmo nele...tsc...

E Shun e Tenma perdidos na casa de Gêmeos, como já tínhamos entendido com os SPOILERS-OFICIAIS do MESTRE. Tsc....mais um guidãozinho pra coleção pequena né? Só falta agora o GM ser o Gêmeos, pra colocar a cerejinha no bolo.

Com um Touma presente no capítulo eu não poderia me importar menos com a volta do foco ao passado, principalmente com essas coisas desinteressantes acontecendo...

Mas tudo bem...se o GM for o Gêmeos significa que Shun e Tenma enfrentarão o Sukinhô na casa de Gêmeos. Com isso, Sukinho vai passá-los e os cavaleiros de bronze terão que correr atrás do prejuízo...

Tomara que o Câncer n seja um traidor. Seria FODA se o outro traidor fosse o Sagitário...ou então o GM fosse o Sagitário.

Mas sabe o que eu ia gostar? Que Gêmeos só está brincando com Tenma e Shun pois tratam de dois cavaleiros de bronze. O que ele quer mesmo é enfrentar Sukinhô e por isso está tentando tirar esses dois do caminho haha! mas eu duvido /gode

Saint Seiya, volta pro futuro! Volta! Por favor! hahaha

Editado por Joker
  • Like 2
Link para o post

Ja éra de esperar que fosse acontecer outro guidão. Afinal esse passado é assim mesmo lol. Não traz quase nada de novo.

O que vale mesmo é o presente. Touma salvará esse capítulo *-*

Link para o post

\o\ Outra vez o poder de Gêmeos em ação!!! Quero só ver como Andrômeda e Pégaso se livrarão disso!!!

Ox morto? MERDA. Não gostei. Poderia ter feito mistério e ter "reabilitado" ele com o poder do Fênix.

Touma e os Anjos na carruagem de Zeus, JÁ!!!

Link para o post

Caralho, o Shun no labirinto de Gêmeos? Bom, minha esperança é que o Suikyô chegue de uma vez em Gêmeos, Shun e Tenma fujam de uma vez e sigam de uma vez enquanto Sukinho viaja entre as dimensões. Melhor: que o Hyoga caia de uma das dimensões de Gêmeos e enfrente ele com sua execução aurora *-*!!!

Link para o post

Espero que as glórias não evoluem. Apenas as armaduras dos 5 bronzeados têm essa característica. Isso não pode mudar.

Se fosse assim, quer dizer que a armadura de qualquer cavaleiro de qualquer Deus podia ter evoluções. Á excepção de Kagaho e Rhada em LC, que parece que levaram o sangue de Alone/Hades, mas aí é diferente, pois é o sangue divino. Mas agora existir outra evolução fora essa...

Se quer levar LC em consideração, a armadura do Yato manda lembranças, que mudou de forma láááá no começo do mangá.

Tô pra ver qualquer problema com armaduras de outro panteão divino poderem evoluir. Sempre me ficou claro que se elas são reparadas elas possam mudar de forma, ainda mais pelo mangá mesmo onde a armadura de Pégaso mudava de forma quase toda hora em comparação ao anime. E aí se forem falar que só as armaduras dos Cavaleiros é que podem ser reparadas... [/)]

Até meio que esperava que no Meikai, se não tivesse saído a tragédia que saiu, o Rada fosse ter o peitoral da Surplice de Wyvern tunado por causa do Cometa de Pégaso arromba-pregas que ele tomou no meio das ideias no fim do OVA13.

Quanto à Glória... também não gostei, pelo menos agora de início. O visual do Overture era mais simples, claro, mas passava a ideia de que ele era um cara tão poderoso que podia se garantir sem uma proteção tão exagerada. A barriguinha de fora fica tosca mesmo, mas até aí o Seiya no começo do mangá também tinha essa tragédia na saga dos Cavaleiros Negros. É torcer que mude.

Quanto ao que saiu confirmado pelo menos deram uma explicação já pra máscara do Touma, que mostrei pra um conhecido meu que viu só o anime clássico (sem Hades) e a 1ª pergunta foi: "Por que a máscara?"

E o lance do Ox... MESTRE, I'M DISAPPOINT.

Mas já esperava.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...