Ir para conteúdo

[ND] Parte 30 - O Anjo caído de uma asa só

Posts Recomendados

A única forma de passar pela casa é derrotando o Santo de Gêmeos. Tenma e Shun se perguntam antes de entrar onde está o guardião da terceira casa.

Se o próprio Saga caiu na ilusão de Gêmeos, quem é o Shun para prever que teria ilusão de Gêmeos novamente?

Há uma coisa que se chama experiência lol

E Saga caiu porque nunca esperou que o seu irmão Kanon tomasse o seu lugar, aí pelo menos há um motivo razoável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 611
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[ND] 30 - SCANS HQ   http://img204.imageshack.us/img204/5660/25998820.th.jpghttp://img227.imageshack.us/img227/8640/49521356.th.jpghttp://img836.imageshack.us/img836/3756/98704149.th.jpghttp://img525.

Bom, o destaque do capítulo não é outro senão ELE. O "Anjo Caído", termo simples pra falar de TOUMA! Como eu já havia dito antes, é um personagem que promete. Não sei até onde ele vai combinar com o d

http://img386.imageshack.us/img386/4502/kurumada21gb.jpg

Cara, vendo o Ikki falar sobre o poder do Suikyo e o fato de a armadura do Ox está perfurada, ñ me sai da cabeça que ele seja forte assim por natureza. Fico me perguntando se ñ há um extra mesmo (o poder de Garuda somado ao dele, uma benção de Hades whatelse).

Link para o post
Cara, vendo o Ikki falar sobre o poder do Suikyo e o fato de a armadura do Ox está perfurada, ñ me sai da cabeça que ele seja forte assim por natureza. Fico me perguntando se ñ há um extra mesmo (o poder de Garuda somado ao dele, uma benção de Hades whatelse).

Mas o próprio Garuda normal era absurdo, lembra que ele mandou o Ikki duas vezes pra quase morte e apenas na terceira que o Ikki voltou e derrotou?

Link para o post

Mas o próprio Garuda normal era absurdo, lembra que ele mandou o Ikki duas vezes pra quase morte e apenas na terceira que o Ikki voltou e derrotou?

Link para o post
Shun: A chegada do meu irmão para nos ajudar é comparável à chegada de um milhão de guerreiros como reforço.

Eu ri demais dessa frase. Acho que foi uma das coisas mais tosca já dita em um mangá. Kurumada com certeza saberia escrever que Ikki é forte de uma maneira bem melhor.

Interessante como os inimigos sempre sabem sobre os cavaleiros. Touma sequer pergunta o que é um cavaleiro de bronze, mas já sabe que é o posto mais baixo entre os Santos de Atena. E os cavaleiros nunca sabem nada sobre os inimigos. Seiya nem sabia quem era Hades, o que era sapuri, espectro... Atena precisa colocar esses meninos pra estudar. /evil

Gostei da Gloria do Touma, nada comparado a do filme, mas ficou boa. As asas poderiam ser maiores, acho que ficaria melhor, com cara de kamui. A parte mais interessante de ND é mesmo o presente.

Se Touma é tão poderoso assim, Seiya vai precisar de muito mais que um Hyoga ou uma Marin pra defendê-lo. Pena não termos mais nenhum dourado vivo.

Shun novamente no labirinto de Gêmeos, a mesma frase pro defunto de Touro, que morre em pé novamente. Aff
É... Tirando o fato de conhecer os novos dourados e a real intenção de Suikyo subir as doze casas, não há mesmo nada interessante nessa volta ao passado.
Editado por Kals
Link para o post

Muito legal a parada do Shun não ter se mostrado surpreso em Gemeos (o que faz sentido), porque depois que ele perdeu pro Shion e pro Ox, parecia que ele tava "zerado", que tinha voltado a ser o Shun do início do clássico. Que bom Kurumada me mostrar enganado haha

E lembrando que mesmo com tanta coisa andando de uma vez, ainda tem o Vermeer e Wyvern-past, que, teoricamente, são inimigos extremamente fortes também né! Essa coisa toda nova de Tohma + Satelites e etc faz até esquecer dessa parte hauhua

Mas falando nisso, e o alone, hein? Se não to enganado ele não da as caras desde o volume 1. Não que eu sinta muita falta dele..

Eu quero ver mesmo é o que ta rolando lá em cima! Acho que quando mostrar Shijima denovo, ele já vai estar em frente ao caminho de rosas da casa de Peixes.

Link para o post

Essa frase ñ é uma surpresa. Ja houve uma parecida do Seiya sobre o Ikki tambem em Hades, lembram? no mangá eu ñ sei mas no anime (Hades - Santuario), Seiya comenta algo (ao saber que, alem de Shiryu, Ikki está no santuario) como: "Ah, Ikki então temos um reforço de 100 homens".

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Adorei o cenário da parte de Tohma e Calisto, Kurumada deixou um personagem melhor mesmo!o.o No Prólogo(e naqueles trechinhos que foram feitos antes na introdução do filme) não tinha achado nada de mais, mas o mangá deixou bem mais rico só nessas primeiras aparições!

Confesso que dá pena do Seiya o ver na cadeira!;-; As pessoas o odeiam, mas eu gosto dele!;P *foge*

E o Shun tá bem legal desde o início, lá contra as Satélites, depois ao ajudar a Saori e se virar no Santuário/passado ali sozinho, e agora ele ficou esperto em Gêmeos!o.o Tá crescendo o menino!\o/

Quanto ao Ox, eu não esperava diferente, sério!XD Por isso nem me surpreendi!

E Gêmeos...só no próximo pra sabermos(acho o.o), pena que "ver" o personagem acho que irá demorar ainda! E terá o pato tbm!\o/

Link para o post

Não, acho que vocês entenderam errado. XD

Eu me referi às ''purpurinas'', que são aqueles pontinhos brancos, que significam que o traje brilha mais que um ''comum''. Caso esse que acontecia somente (se me lembro bem) com as Armaduras Douradas. :lol:

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...