ANRYU 223 Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Vou esperar a versão espanhola, não gostei da qualidade destas scans. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Fanarts do Touma: http://img152.imageshack.us/img152/5417/britotoma.th.jpg http://img812.imageshack.us/img812/7469/etamindraconistoma.th.jpg http://img251.imageshack.us/img251/9026/srw13toma.th.jpg http://img220.imageshack.us/img220/9030/britoangelglory.th.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Ah! Scans HQ, finalmente! \o/ E falando em fanarts, mais um do Touma, desta vez feito pelo RXGDO: http://fc00.deviantart.net/fs71/i/2010/345/8/2/touma_by_rxgdo-d34pml9.png Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 (editado) Agora uma coisa é certa, o Kuramada não mostrou novas habilidades até o momento para nenhum guerreiro, a não ser para o Garuda que na verdade são de Suikyo. O OX morreu em utilizar o Grande Chifre, e não mostrou a Titans nova. Então amigos o Gold de cancer terá também uma participação pequena, apenas mostrará para algum cavaleiros o Seiya indo ao poço das almas, através do Ondas do Inferno e só... Não teremos novas técnicas entre os novos (velhos) GOLDS. Editado Dezembro 13, 2010 por Manilgold Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 (editado) PRa ser sincero, acho bem melhor assim. Achei ridículo isso dos cavaleiros do LC terem todas as técnicas dos atuais e mais alguma coisa.Que diabo é isso, os cavaleiros antigos conseguiram aprender todas as técnicas padrão e ainda desenvolver mais algumas, mas os atuais são tudo um bando de idiota que não conseguiu criar nada próprio?Quer dizer, se queria que Albafica tivesse as rosas e ainda mais uma técnica própria (Crimson Thorn), beleza, mas aí tirasse dele uma das técnicas de Afrodite (por exemplo, fizesse ele não ter as Rosas Piranhas, que nem serviram de nada pra ele mesmo). Queria dar 300 Sekishikis pra Manigoldo? Beleza, mas fizesse ele não ter o único de Mask (Meikai Ha) então. Muito tosco fazer a geração anterior ser capaz de fazer TUDO que a atual é capaz e ainda muito mais. Na verdade eu preferia que as técnicas de uma geração nada tivessem a ver com outra, mas já que se decidiu que tem, então que sejam as mesmas ao invés de fazer uma geração se apropriar de tudo que outra tem e ainda ter mais coisa. Editado Dezembro 13, 2010 por Masked Access 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Izou 6 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Mas essa "herança" de técnicas até que faz sentido se considerarmos esse sisterma de mestre/discípulo. O discípulo sempre vai ter técnicas, no mínimo, baseadas nas do seu mestre ou que não fujam muito do padrão. É só reparar: Os meteoros de Seiya são os mesmos da Marin só que com o Pégaso junto.Hyoga e Shiryu tem as mesmas técnicas dos mestresShun ainda foge um pouco do padrão com aquela corrente nebulosa, mas eu vejo como uma manifestação do cosmo DELE. E se ainda for considerar que o herdeiro de uma armadura de ouro é o discípulo do antigo dono e assim vai se sucedendo pelas gerações, pronto, faz todo sentido 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 (editado) PRa ser sincero, acho bem melhor assim. Achei ridículo isso dos cavaleiros do LC terem todas as técnicas dos atuais e mais alguma coisa.Que diabo é isso, os cavaleiros antigos conseguiram aprender todas as técnicas padrão e ainda desenvolver mais algumas, mas os atuais são tudo um bando de idiota que não conseguiu criar nada próprio?Quer dizer, se queria que Albafica tivesse as rosas e ainda mais uma técnica própria (Crimson Thorn), beleza, mas aí tirasse dele uma das técnicas de Afrodite (por exemplo, fizesse ele não ter as Rosas Piranhas, que nem serviram de nada pra ele mesmo). Queria dar 300 Sekishikis pra Manigoldo? Beleza, mas fizesse ele não ter o único de Mask (Meikai Ha) então. Muito tosco fazer a geração anterior ser capaz de fazer TUDO que a atual é capaz e ainda muito mais. Na verdade eu preferia que as técnicas de uma geração nada tivessem a ver com outra, mas já que se decidiu que tem, então que sejam as mesmas ao invés de fazer uma geração se apropriar de tudo que outra tem e ainda ter mais coisa. Perfeita sua análise. Sempre concordei plenamente com esse raciocínio. Não é preciso ser fanático pelo LC pra não reconhecer falhas gravíssimas como essa citada pelo cidadão acima. Mas essa "herança" de técnicas até que faz sentido se considerarmos esse sisterma de mestre/discípulo. O discípulo sempre vai ter técnicas, no mínimo, baseadas nas do seu mestre ou que não fujam muito do padrão. Vc tem razão, mas sua análise não se aplica neste caso. Albafica não é mestre do Afrodite, Hasgard não é mestre do Debas e assim sucessivamente. Ou seja, esse argumento não cola. O fato é que no raciocínio do LC, os cavaleiros das gerações seguintes aprenderam técnicas por osmose, pois ninguém os ensinou. Se usarem a desculpa de que os cavaleiros da geração atual são reencarnações das gerações passadas, fica pior ainda, pois então a cada nova geração há uma aparente perda de memória, afinal Aldebaran não possui a Titan's Nova, Afrodite não possui Crimsom Thorn e por aí vai. Não dá pra engolir esse raciocínio de que a cada geração os cavaleiros nascem piores É o problema em se criar cavaleiros clones, vc entra num beco sem saída e cria incoerências Editado Dezembro 13, 2010 por Lord Hypnos Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Os golds do LC tiveram novas técnicas - rídiculo.Se os golds do LC tivessem as mesmas técnicas - nada de novo. É uma lose-lose situação, decidam-se... 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Vc tem razão, mas sua análise não se aplica neste caso. Albafica não é mestre do Afrodite, Hasgard não é mestre do Debas e assim sucessivamente. Ou seja, esse argumento não cola. Já ouviu falar em conhecimentos passados através da gerações? Bom, não sabemos se assim como Hasgard, os outros golds tinham discípulos, mas é provável que tinham. Então tiramos como exemplo, Hasgard: Provavelmente Teneo será o próximo touro. Teneo ensina a técica pra outro, que ensina pra outro, e este para um outro, e para outro e assim vai até chagar no Debas. Simples não? Por que complicar tanto? Mas enfim, isso aqui nem é um tópico sobre LC, então por que discutir isso aqui? Acho que chega não? 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Não querendo fugir do topico ND 30. Acho mesmo isso uma questão do autor. Para mim, ficou claro que Defteros quis criar uma nova técnica para a constelação de gemeos. O mesmo Kanon também criou uma técnica para ele diferente de Saga, mas era "semelhante". O Autor e criador de CDZ não quis se prender aos Golds. Mas se não me engano, a Shiori percebeu que as pessoas se identificaram e se identificam com os Golds, por isso ela deu a cada um Arco, desenvolveu eles a detalhes que Kuramada não colocou por priorizar outras coisas na obra. Agora eu gostaria que o Kuramada adicionasse novos atributos aos golds desta era. OX foi bom, mas faltou algo que demonstrasse o todo o seu poder. Se vermos em Hasgard, ele iria sucumbir a Explosão da coroa Solar, mas aí entrou outra técnica... Gostaria de ver isso no OX, naquele momento quando foi pego pelo Suikyo. Ficará muito fraco os Golds do ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Os golds do LC tiveram novas técnicas - rídiculo.Se os golds do LC tivessem as mesmas técnicas - nada de novo. É uma lose-lose situação, decidam-se... O obvio: os golds de LC com tecnicas completamente diferentes (alem de eles mesmos - digo, fisicamente) daquelas do classico. ____________ Alternativamente, tecnicas novas porem mais fracas somadas as tecnicas classicas com status de "mais poderosa". Assim criava-se um circulo evolutivo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Os golds do LC tiveram novas técnicas - rídiculo.Se os golds do LC tivessem as mesmas técnicas - nada de novo. É uma lose-lose situação, decidam-se... Concordo... Vc tem razão, mas sua análise não se aplica neste caso. Albafica não é mestre do Afrodite, Hasgard não é mestre do Debas e assim sucessivamente. Ou seja, esse argumento não cola. O fato é que no raciocínio do LC, os cavaleiros das gerações seguintes aprenderam técnicas por osmose, pois ninguém os ensinou. Se usarem a desculpa de que os cavaleiros da geração atual são reencarnações das gerações passadas, fica pior ainda, pois então a cada nova geração há uma aparente perda de memória, afinal Aldebaran não possui a Titan's Nova, Afrodite não possui Crimsom Thorn e por aí vai. Não dá pra engolir esse raciocínio de que a cada geração os cavaleiros nascem piores É o problema em se criar cavaleiros clones, vc entra num beco sem saída e cria incoerências Mas que disse que os cavaleiros não guardam a técnicas?Tipo,guarda os ensinamentos e repassam! Illas não do tempo de Harukey,mas ensinou ao Regulos o Light plasmas!E como alguém vai lembrar da reencarnação passada sem eles não tem o mesmo cérebro que guarda a memória? Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Bem, eu acho que fica muito mais rico os personagens com outros golpes.Eps G tbm foi assim, alguns tb tiveram técnicas novas,e eram dos golds atuais, é a maneira que cada autor ve de enriquecer os personagens da sua maneira. Como os Golds não são os pontos de referência no clássico, e como já foram criados de sua maneira por Kurumada, não precisa, mas como ele tbm dá a liberdade aos outros autores, já que o foco é maior neles, não vejo problema, muito pelo contrário. Shiryu faz a Excalibur pq tem a herança de Shura, pelo seu espírito, e nem foi treinado por ele, assim acredito que todos os personagens possam adquirir técnicas novas sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Os golds do LC tiveram novas técnicas - rídiculo.Se os golds do LC tivessem as mesmas técnicas - nada de novo. É uma lose-lose situação, decidam-se...Pra quê? É minha opinião, se eu quiser achar todas as possibilidades ruins é da minha conta. Não preciso me decidir pra ficar em dia com seu zé ninguém. Mas de qualquer jeito, como minha opinião eu já disse no outro post, vou só repetir pra ver se fica mais claro: prefiro técnicas totalmente diferentes, mas já que em CZ se decidiu que seriam as mesmas, prefiro que os antigos tenham tudo igual ao invés de ter tudo igual e mais coisa nova (dos males, o menor) - ou se for pra os antigos terem golpes que os novos não têm, então que eles pelo menos não tenham todos que os novos possuem além de seus golpes próprios. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Ué! Não saiu nada capítulo 31 hoje? Sei que vai ser lançado na edição dupla da semana que vem, mas se não em engano,quando Cardinalle apareceu pela primeira vez,tambem seria numa edição dupla,mas mesmo assim saíram imagens do capítulo na segunda como se fosse lançar na quinta, pois os assinantes da revista recebem ela na semana que deveria lançar se não fosse edição dupla,entendem? Por que dessa vez não foi assim? =\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Dalton 2 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 PRa ser sincero, acho bem melhor assim. Achei ridículo isso dos cavaleiros do LC terem todas as técnicas dos atuais e mais alguma coisa.Que diabo é isso, os cavaleiros antigos conseguiram aprender todas as técnicas padrão e ainda desenvolver mais algumas, mas os atuais são tudo um bando de idiota que não conseguiu criar nada próprio?Quer dizer, se queria que Albafica tivesse as rosas e ainda mais uma técnica própria (Crimson Thorn), beleza, mas aí tirasse dele uma das técnicas de Afrodite (por exemplo, fizesse ele não ter as Rosas Piranhas, que nem serviram de nada pra ele mesmo). Queria dar 300 Sekishikis pra Manigoldo? Beleza, mas fizesse ele não ter o único de Mask (Meikai Ha) então. Muito tosco fazer a geração anterior ser capaz de fazer TUDO que a atual é capaz e ainda muito mais. Na verdade eu preferia que as técnicas de uma geração nada tivessem a ver com outra, mas já que se decidiu que tem, então que sejam as mesmas ao invés de fazer uma geração se apropriar de tudo que outra tem e ainda ter mais coisa. Por causa disso que não vejo coerência em Episódio G. Também preferia que todos os cavaleiros de ouro do passado tivessem técnicas diferentes, além das aparências. Se Ox tivesse usado um golpe novo não teria muito problema.Os signos que o Kurumada tem liberdade pra criar golpes novos são Touro, Libra e Sagitário. Esses três signos nunca lutaram pra valer no mangá clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dr Gero 4 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Pra quê? É minha opinião, se eu quiser achar todas as possibilidades ruins é da minha conta. Não preciso me decidir pra ficar em dia com seu zé ninguém. Mas de qualquer jeito, como minha opinião eu já disse no outro post, vou só repetir pra ver se fica mais claro: prefiro técnicas totalmente diferentes, mas já que em CZ se decidiu que seriam as mesmas, prefiro que os antigos tenham tudo igual ao invés de ter tudo igual e mais coisa nova (dos males, o menor) - ou se for pra os antigos terem golpes que os novos não têm, então que eles pelo menos não tenham todos que os novos possuem além de seus golpes próprios. Esse é mais um daqueles casos de "estória prévia contada posteriormente". Vamos adimitir que como fãs gostaríamos de rever os golpes consagrados, mas também gostaríamos de algo novo, correto? Dessa maneira, os fãs de LC podem imaginar que os golds da série clássica também conheciam as técnicas introduzidas por Shiori em LC, mas não tiveram tempo de utilizá-las, ou não as utilizaram por um motivo maior. Os anti-LC podem descosiderar tudo o que foi criado por Shiori e fingir que o mangá não existe. Assim, todos ficam felizes. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 OX poderia ter se salvado neste embate, mas aí entraria a questão do autor que é o Kuramada. Mas mesmo ele sendo um GOLD, não deveria perder assim, mas sei que o Kuramada não ogsta de trabalhar com vários personagensg.Ele apenas gosta de trabalhar os principais, e querendo ou não, goste o fã ou não ele vai eliminando os guerreiros que para ele são dispensáveis na história. Lembro que o OX e IZO correram para suas casas por desconfiarem de algo ruim, OX foi eliminado assim, assim tão facilmente e ele era um experiente guerreiro. Mas não cabe em ND julgar os Golds, pois a história é a continuação de SS e então é claro que o kuramada não irá passar mais de 4 anos desenvolvendo esta guerra como foi e está sendo mostrado em LC. E ainda mais pelo ritmo que ND é lançado, que é mensalmente se vermos desta otica. Então podemos nos preparar para mais mortes de Golds com poucos desenvolvimentos em ND, pois as caracterisitcas ´principais dos GOLDS , Kuramada já apresentou na visão dele a 25 anos atrás. Vamos ver como Gemeos se comportará, golpe novo ele não terá, e espero que ele seja bom, não seja o GM a controlar esta casa. Gostaria que ele deduzisse que seu irmão assumiu o posto e lutasse contra o Evil GM. Mas... Teremos um mais do mesmo em gemeos... com TEnma dessa vez sendo jogado em Virgem. e Alias Tenma acho mais carismático que o Seiya. Só não sei como ele vencerá algum Gold, pois ele nem sabia que era cavaleiro e ninguem disse o que era o 7° sentido... Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Ué! Não saiu nada capítulo 31 hoje? Sei que vai ser lançado na edição dupla da semana que vem, mas se não em engano,quando Cardinalle apareceu pela primeira vez,tambem seria numa edição dupla,mas mesmo assim saíram imagens do capítulo na segunda como se fosse lançar na quinta, pois os assinantes da revista recebem ela na semana que deveria lançar se não fosse edição dupla,entendem? Por que dessa vez não foi assim? =\ Edição dupla em que sentido? Vão sair 2 capítulos de LC e ND numa só semana é? Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 (editado) Pra quê? É minha opinião, se eu quiser achar todas as possibilidades ruins é da minha conta. Não preciso me decidir pra ficar em dia com seu zé ninguém.Moço, é a sua opinião o que não quer dizer que eu não a possa achar nonsense. Também é a minha opinião, espero que o seu Zé Ninguém igualmente perceba isso Veja como o seu argumento dá para ambas as partes. Sad... but true.Viva aos argumentos baseados no "é a minha opinião"! Relaxe, nem todos podemos ter as mesmas opiniões e os mesmos gostos, então nós os dois certamente não as temos. Editado Dezembro 13, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 (editado) Edição dupla em que sentido? Vão sair 2 capítulos de LC e ND numa só semana é? Não não Nuno. Também não entendo o pq do nome dupla se não saem dois capítulos, mas não teremos dois, só um como foi nessa ultima. Então, não teremos LC e ND essa semana, só na próxima, e depois não teremos de novo, pois já foi confirmado q a próxima também é dupla =/ Editado Dezembro 13, 2010 por Lucas Teixeira Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Só para deixar aqui registrado, se fosse apenas um ou outro gold com golpe novo, poderia se explicar que um dos golpes se perdeu com o tempo porque uma geração é distante da outra, mas todos é brincadeira né. Ou eles eram ciumentos com suas técnicas hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 (editado) Não não Nuno. Também não entendo o pq do nome dupla se não saem dois capítulos, mas não teremos dois, só um como foi nessa ultima. Então, não teremos LC e ND essa semana, só na próxima, e depois não teremos de novo, pois já foi confirmado q a próxima também é dupla =/ Então não percebo porquê o nome de edição dupla lol Editado Dezembro 13, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Masked Access 253 Postado Dezembro 13, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 (editado) Pelo menos Mu já deixou bem implícito que o Starlight é dele, então pelo menos esse golpe a geração atual tem garantida como criação própria. @NunoEdição dupla é para manter a numeração correta. As edições das revistas na semana X do ano, por exemplo, é a número 25.Mas na semana X a minha revista não vai ser publicada, então para não ficar com a numeração errada depois (a minha 26 vir uma semana depois das 26 das outras revistas), a minha edição da semana anterior é dupla: ao invés de se chamar só 24, passa a ser 24+25.Deve haver um motivo pra isso com alguma relevância, though. Moço, é a sua opinião o que não quer dizer que eu não a possa achar nonsense. Também é a minha opinião, espero que o seu Zé Ninguém igualmente perceba isso Veja como o seu argumento dá para ambas as partes. Sad... but true.Viva aos argumentos baseados no "é a minha opinião"! Relaxe, nem todos podemos ter as mesmas opiniões e os mesmos gostos, então nós os dois certamente não as temos. Aí que está: isso não foi um argumento baseado no "é a minha opinião", foi minha opinião (que nesse caso = gosto) e ponto. A diferença é simples: eu não estava argumentando! Quando você simplesmente dá a sua opinião, diz seu gosto, não é passível de discussão ou que caiba a alguém nada a ver com nada ficar dizendo pra você justificar, ser coerente... ou decidir. Se eu estivesse argumentando, quer dizer que eu tava jogando o que eu disse para ser discutido. Como eu não estou, quer dizer que podem até discutir os pontos que eu citei (o que acabou acontecendo), mas não a minha opinião tecida a respeito dela pois não é da sua conta. Opinião/gosto é mera exposição (talvez desnecessária, mas ainda assim). Percebeu como você não postou falando pq você acha que não há problema (ou acha que há, tanto faz) no modo como Shiori lidou com o lance das técnicas dos dourados? Percebeu como você também não argumentou a respeito? Sabe pq? Pq você não está questionando o ponto que acabou virando discussão, você está simplesmente "atacando" a opinião diferente da sua.Seu foco não foi o que está sendo debatido, mas sim a opinião de alguém a respeito disso. Se mais gente aqui entendesse uma diferença tão simples, a gente evitaria tanto mal estar nos tópicos de ND e LC por gente ter que ficar defendendo o próprio gosto nessa competição enlouquecida entre todo mundo e ninguém que impera por aqui. Resumindo:Se eu digo:- Shiori errou ao fazer issoVocê diz:- Não errou por tal motivo. Se eu digo:- Não gostei de Shiori fazer isso / Preferia se fosse assim.Você diz:NADA Você pode expor sua opinião sobre o assunto também, mas não você discute a minha opinião, você não critica a minhão, você não ironiza a minha opinião. Editado Dezembro 13, 2010 por Masked Access 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Pessoal, esqueçam LC aqui, por favor. Obrigado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados