Ir para conteúdo

[ND] Parte 30 - O Anjo caído de uma asa só

Posts Recomendados

O Hyoga já se recuperou dos ferimentos do Isaak, espero que ao contrário do Ikki e do Shun, ele tenha evoluído.

Kurumada ta fazendo muito suspense com Gêmeos e com a morte daquele cavaleiro de Touro, acho que vai acontecer algo bem interessante no passado.

E no futuro: Hyoga x Touma /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 611
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[ND] 30 - SCANS HQ   http://img204.imageshack.us/img204/5660/25998820.th.jpghttp://img227.imageshack.us/img227/8640/49521356.th.jpghttp://img836.imageshack.us/img836/3756/98704149.th.jpghttp://img525.

Bom, o destaque do capítulo não é outro senão ELE. O "Anjo Caído", termo simples pra falar de TOUMA! Como eu já havia dito antes, é um personagem que promete. Não sei até onde ele vai combinar com o d

http://img386.imageshack.us/img386/4502/kurumada21gb.jpg

A imagem do dia....!!!!! Linda!

Tava com saudades do Hyoga. Agora só falta o Shiryu.

E agora, sem aquela tira no olho. Gostei muitooooooooooooo!!!!!!!!!!!

:kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo:

Link para o post

Hyoga diz: Estás a ver o meu pato?

...

(Pra quem não entendeu, havia um vídeo no youtube, sobre as loucuras das dublagens portugas de animes, e, na luta do Hyoga contra o Isaak, o dublador do Cisne disse essa pérola. Sim, por incrível que pareça.)

Link para o post

Se o Hyoga e Shiryu ficassem no presente seria tão mais legal. Ñ vou criar expectativas como no caso do Ikki, mas que seria legal... serial.

Que venha gemeos past (e o labirinto past ahsuhaushaushu) tb.

EDIT: Moderador que acabou de mover tudo para o outro topico, mova isso tb. XD

PS: Tudo sumiu quando postei. XD

Editado por V!OLADOR
Link para o post

\o/

HYOGA!!!!!

Finalmente ND vai começar a ficar MUITO interessante pra mim!

E se Touma já me dava esperanças desse mangá finalmente decolar, agora com a confirmação de Hyoga é q eu tenho certeza q essa temporada será um divisor de águas!

Só falta o Shiryu pra tudo ficar perfeito!!

Link para o post

Gostei da capa ser Hyoga e só. Nada de Hyoga e Shiryu. Desde Hades que os dois andam sempre juntos, sempre fazendo comentários juntos, tendo lutas em dupla, fazendo ataques conjuntos e pá. Isso passou até pro Overture. Seria legal ver cada um brilhando por conta própria de novo (Shiryu ainda teve essa chance na luta lá contra o trio de Espectros).

E acho que já poderia mover esses posts pra um tópico do capítulo 30 mesmo. Lá na imagem de Toma tem até o título do capítulo.

Link para o post

Gostei da capa ser Hyoga e só. Nada de Hyoga e Shiryu. Desde Hades que os dois andam sempre juntos, sempre fazendo comentários juntos, tendo lutas em dupla, fazendo ataques conjuntos e pá. Isso passou até pro Overture. Seria legal ver cada um brilhando por conta própria de novo (Shiryu ainda teve essa chance na luta lá contra o trio de Espectros).

E acho que já poderia mover esses posts pra um tópico do capítulo 30 mesmo. Lá na imagem de Toma tem até o título do capítulo.

Pois é, eu ia comentar isso também... Ainda bem que PARECE que isso vai finalmente acabar.

Outra ''dupla dinâmica'' que também deveria terminar, era Seiya & Shun (Tenma no lugar de Seiya não vale. =/).

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

*_*

A parte 30 começa realmente com Calisto convocando Touma! *-*

Daí em diante o que teremos é desconhecido /rock

A colorização está perfeita em todos os sentidos. O traço está cada vez mais lindo 0/

SAINT SEIYA IS BACK!!!

Link para o post

Estou completamente ansioso pra ver o cavaleiro de Gêmeos da era passada. Eu tenho certeza que ele vai ser foda e bastante relevante pro curso de Next Dimension.

Cavaleiro de Virgem owned e Gêmeos humilhando Suikyo eu leio comendo pipoca. Vamos Gêmeos, seja lá quem for, mostre para o Suikyo o que é um cavaleiro de ouro de verdade!!!

Link para o post

*_*

A parte 30 começa realmente com Calisto convocando Touma! *-*

Daí em diante o que teremos é desconhecido /rock

Essa é a parte boa, Touma finalmente aparecer *-*

E de facto por ser desconhecido é que me deixa muito empolgado com o futuro da Saga do Céu. Mas o Passado é que não tem piada nenhuma XD

Kurumada devia concentrar-se exclusivamente em Zeus /rock

Link para o post

HELLO EVERYBODY!

Gostaria de dar um comunicado muito importante a todos:

I'm back!:TrollFace:

Finalmente alguma coisa interessante digna da minha linda atenção. Imagens bombásticas! Só podia ser NEXT DIMENSION!

Então, traço muito bonito e bem detalhista esse do Touma - com essas correntes e cicatriz no peito, calça à la Príncipe da Pérsia, além da conhecida máscara e não esquecendo da "asa" nas costas; o deixam com uma composição de personagem bem diferente e inovadora dos personagens de Saint Seiya que conhecemos até então. Fiquei com receio de que o cabelo fosse diferente e que Kurumada resolvesse fazer uma concepção diferente do Prólogo do Céu, mas não, resolveu manter o mesmo personagem do filme. Por outro lado quem o está vendo agora sente medo do personagem, parece uma besta-fera selvagem. Deveras, é um personagem de concepção original riquíssimo e - assim como Suikyo no passado - vai causar no presente.

Hyoga is back too! Antes dele ir ao passado, quero lutas com anjos, assim como Shiryu. [Espaço para dizer que eu quero ver o Jacob também - miss him]. No prólogo do Céu não fica claro se ele e Shiryu já haviam tido contato com os lacaios de Calisto antes, seria uma boa oportunidade de mostrar como isso se desenrolaria e também complementar o papel de NEXT DIMENSION como a história da Antiga Guerra contra Hades e na forma da tão sonhada "ponte" entre Clássico e Tenkai-hen - servindo de prequel para os acontecimentos do filme. Enfim, isso tudo tá muito bom e eu amo muito tudo isso.

Então, como Kurumada lança a capa duas semanas antes, na primera semana de Dezembro já teremos o capítulo.

Bom, só passando pra derramar um pouco da minha saliva por aqui, porque eu tô babando. Que bom saber que teremos capítulos semanais mês que vem, e nem esperamos tanto dessa vez. E o melhor, cheio de bombas atômicas! Vai fechar 2010 como um ótimo ano pro mangá e ótimas expectativas para o próximo período.

Link para o post

HELLO EVERYBODY!

Gostaria de dar um comunicado muito importante a todos:

I'm back!:TrollFace:

Bem vindo de volta :TrollFace:

Finalmente alguma coisa interessante digna da minha linda atenção. Imagens bombásticas! Só podia ser NEXT DIMENSION!

Então, traço muito bonito e bem detalhista esse do Touma - com essas correntes e cicatriz no peito, calça à la Príncipe da Pérsia, além da conhecida máscara e não esquecendo da "asa" nas costas; o deixam com uma composição de personagem bem diferente e inovadora dos personagens de Saint Seiya que conhecemos até então. Fiquei com receio de que o cabelo fosse diferente e que Kurumada resolvesse fazer uma concepção diferente do Prólogo do Céu, mas não, resolveu manter o mesmo personagem do filme. Por outro lado quem o está vendo agora sente medo do personagem, parece uma besta-fera selvagem. Deveras, é um personagem de concepção original riquíssimo e - assim como Suikyo no passado - vai causar no presente.

Verdade. O mais interessante é que as pontas soltas deixadas no final do mangá original com o mangá introdutório ao Tenkai-hen e com elementos do próprio filme torna a obra mais completa e interessante.

Nas imagens o relógio de Chronos fala dos 3 acontecimentos simutâneos dias que Seiya tem de vida.

Além disso, há um quadro correlativo explicando os acontecimentos até aquele momento da estória, destacando:

• Shijima, Atena, Cardinale e o Patriarca no Templo de Atena;
  • Tenma, Shun, Suikyô e Ikki subindo as 12 Casas;
  • Hyôga, Calisto, Touma e Hécate na Terra/Olimpo.

Dinamismo melhor que esse, impossível!!!

Hyoga is back too! Antes dele ir ao passado, quero lutas com anjos, assim como Shiryu. [Espaço para dizer que eu quero ver o Jacob também - miss him]. No prólogo do Céu não fica claro se ele e Shiryu já haviam tido contato com os lacaios de Calisto antes, seria uma boa oportunidade de mostrar como isso se desenrolaria e também complementar o papel de NEXT DIMENSION como a história da Antiga Guerra contra Hades e na forma da tão sonhada "ponte" entre Clássico e Tenkai-hen - servindo de prequel para os acontecimentos do filme. Enfim, isso tudo tá muito bom e eu amo muito tudo isso.

Eu pessoalmente não gostaria que Hyoga fosse ao passado, pelo simples fato de querer que Calisto envie Anjos para matar Seiya e ver a intervenção de Hyoga e Shiryu. /rock

EDIT: pelo que vi de todas as imagens publicadas até agora, a sequência de eventos envolvimento Touma e Calisto devem ter, no máximo, 5 ou 6 páginas, mudando o foco para Tenma e Shun frente a casa de Gêmeos OU para o encontro de Ikki com Ox OU para o Aparecimento de Hyoga (essa eu acredito que só vá acontecer na parte 31).

Link para o post

Tenma e Shun estão em Gêmeos e Suikyo está se dirigindo a esse templo, Suikyo deve ter deixado algum espectro pra trás pra atrasar o Ikki ou ele vai fazer alguma coisa em Touro, porque se o Ikki se encontrar com Suikyo de novo ele não perde mais. Fica difícil imaginar o Ikki chegando em Touro só pra falar bobagens e ir embora, ele ta correndo contra o tempo. Eu espero que Gêmeos não seja traidor e deixe todo mundo preso no seu labirinto como tradição. É informação demais que chegará nos próximos capítulos, Next Dimension na atual fase já supera a saga de Hades do clássico na minha opnião.

Editado por Dalton
Link para o post

Tradução das imagens disponíveis...

O nobre jovem dos campos de gelo

O advento de Hyoga de Cisne!!

Pág 1

Arredores do Templo de Artemis

Prisão da Lua

Calisto: Tohma, pode sair. Chegou o momento em que poderás sair da prisão da Lua.

Pág 2

Parte 30: O anjo caído de uma só asa

O cosmo ascende nesta figura malvada!

Este homem é perigoso!

Crédito: Forbidden Gundam

Link para o post

O título da Part 30 é "The Winged Fallen Angel", segundo Hawk. ^^

Bons ares começam a soprar!! XD

Um bom título. Isso quer dizer que Touma já foi um Anjo antes de Artemis usá-lo no Prólogo? /pensa

Talvez ele tenha desobedecido às ordens divinas e cometido um crime bastante grave /pensa

O capítulo promete. Se todo ND fosse só Tenkai era tão bom *-*

Link para o post

Um bom título. Isso quer dizer que Touma já foi um Anjo antes de Artemis usá-lo no Prólogo? /pensa

Talvez ele tenha desobedecido às ordens divinas e cometido um crime bastante grave /pensa

O capítulo promete. Se todo ND fosse só Tenkai era tão bom *-*

Conversa... A maravilha do NEXT DIMENSION está em ser a continuação do mangá original, misturando presente e passado num mesmo enredo! A 'fodacidade' de toda a trama está ligada ao que acontecerá no passado!!!

O título é maravilhoso e Calisto é FODA! Mesmo sem apelar para o lado 'fanservice' Calisto está tornando-se a subordinada mais foda de toda a estória de SS. :kosumo:

Ela é direta e insensível! Seu olhar "blasé" e seu visual burguesa é ímpar!!!

Link para o post

Finalmente notícias boas no mundo de CDZ. Ver Tohma e Calisto nos enchem de esperanças.

Fica a dúvida sobre como Kurumada irá por um ponto final nesse pepino que ele mesmo criou, ao mandar os cavaleiros da época atual para a guerra santa passada, que por sinal é um baita guidão do clássico. Não sei onde o mestre estava com a cabeça quando fez uma tolice dessas.

Espero que Kurumada tenha se dado conta da barbaridade que estava cometendo e volte a história para seu eixo. Na expectativa pela aparição do deus Apolo

Link para o post

Tirar o foco do passado? Nem pensar, agora que vai aparecer outro cavaleiro de Gêmeos fodástico pra coleção além do Saga e um cavaleiro de Virgem finalmente ownado por uma rosa.

Calisto é feia demais pra fanservice, mesmo assim não reclamaria se aparecessem amazonas ao estilo Halibel de Bleach ou a Pandora de Lost Canvas, é bem melhor do que ver homens pelados do clássico.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...