Gray Walker 224 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 O Hyoga já se recuperou dos ferimentos do Isaak, espero que ao contrário do Ikki e do Shun, ele tenha evoluído.Kurumada ta fazendo muito suspense com Gêmeos e com a morte daquele cavaleiro de Touro, acho que vai acontecer algo bem interessante no passado. E no futuro: Hyoga x Touma Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 A imagem do dia....!!!!! Linda! Tava com saudades do Hyoga. Agora só falta o Shiryu. E agora, sem aquela tira no olho. Gostei muitooooooooooooo!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 *____* Olha só, muito linda as colorizações, esse Toma tá muito legal!E o Pato apareceu!\o/ Muito foda a imagem!!Quero ver logo, essa parte promete!Quero ver Gêmeos!>. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Ricardo. Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Kanjis em laranja, do lado do Toma: この危険男!! Este homem perigoso!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Hyoga diz: Estás a ver o meu pato? ... (Pra quem não entendeu, havia um vídeo no youtube, sobre as loucuras das dublagens portugas de animes, e, na luta do Hyoga contra o Isaak, o dublador do Cisne disse essa pérola. Sim, por incrível que pareça.) Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 (editado) Se o Hyoga e Shiryu ficassem no presente seria tão mais legal. Ñ vou criar expectativas como no caso do Ikki, mas que seria legal... serial. Que venha gemeos past (e o labirinto past ahsuhaushaushu) tb. EDIT: Moderador que acabou de mover tudo para o outro topico, mova isso tb. PS: Tudo sumiu quando postei. Editado Novembro 25, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 (editado) Imagens lindas do Touma Só espero que essa temporada seja melhor que a anterior. Editado Novembro 25, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 \o/ HYOGA!!!!! Finalmente ND vai começar a ficar MUITO interessante pra mim! E se Touma já me dava esperanças desse mangá finalmente decolar, agora com a confirmação de Hyoga é q eu tenho certeza q essa temporada será um divisor de águas! Só falta o Shiryu pra tudo ficar perfeito!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dalton 2 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Gêmeos vai salvar a dignidade dos cavaleiros de ouro e vai botar Suikyo no lugar dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Gostei da capa ser Hyoga e só. Nada de Hyoga e Shiryu. Desde Hades que os dois andam sempre juntos, sempre fazendo comentários juntos, tendo lutas em dupla, fazendo ataques conjuntos e pá. Isso passou até pro Overture. Seria legal ver cada um brilhando por conta própria de novo (Shiryu ainda teve essa chance na luta lá contra o trio de Espectros). E acho que já poderia mover esses posts pra um tópico do capítulo 30 mesmo. Lá na imagem de Toma tem até o título do capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 (editado) Gostei da capa ser Hyoga e só. Nada de Hyoga e Shiryu. Desde Hades que os dois andam sempre juntos, sempre fazendo comentários juntos, tendo lutas em dupla, fazendo ataques conjuntos e pá. Isso passou até pro Overture. Seria legal ver cada um brilhando por conta própria de novo (Shiryu ainda teve essa chance na luta lá contra o trio de Espectros). E acho que já poderia mover esses posts pra um tópico do capítulo 30 mesmo. Lá na imagem de Toma tem até o título do capítulo. Pois é, eu ia comentar isso também... Ainda bem que PARECE que isso vai finalmente acabar. Outra ''dupla dinâmica'' que também deveria terminar, era Seiya & Shun (Tenma no lugar de Seiya não vale. =/). Editado Novembro 25, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 A infartei, HYYYYYYYOOOOOOOOOGGGGGGGGGAAAAAAAA!!!!!!!!! Ao ver as imagens, tive a impressão que Hyoga não aparecerá já no 30, e se aparecer, vai ser bem no finzinho, já que a maioria dos spoilers by Kuru são de Tohma e Calisto no Olimpo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 A parte 30 começa realmente com Calisto convocando Touma! Daí em diante o que teremos é desconhecido A colorização está perfeita em todos os sentidos. O traço está cada vez mais lindo SAINT SEIYA IS BACK!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dalton 2 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Estou completamente ansioso pra ver o cavaleiro de Gêmeos da era passada. Eu tenho certeza que ele vai ser foda e bastante relevante pro curso de Next Dimension. Cavaleiro de Virgem owned e Gêmeos humilhando Suikyo eu leio comendo pipoca. Vamos Gêmeos, seja lá quem for, mostre para o Suikyo o que é um cavaleiro de ouro de verdade!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 A parte 30 começa realmente com Calisto convocando Touma! Daí em diante o que teremos é desconhecido Essa é a parte boa, Touma finalmente aparecer E de facto por ser desconhecido é que me deixa muito empolgado com o futuro da Saga do Céu. Mas o Passado é que não tem piada nenhuma Kurumada devia concentrar-se exclusivamente em Zeus Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 HELLO EVERYBODY! Gostaria de dar um comunicado muito importante a todos: I'm back!:TrollFace: Finalmente alguma coisa interessante digna da minha linda atenção. Imagens bombásticas! Só podia ser NEXT DIMENSION! Então, traço muito bonito e bem detalhista esse do Touma - com essas correntes e cicatriz no peito, calça à la Príncipe da Pérsia, além da conhecida máscara e não esquecendo da "asa" nas costas; o deixam com uma composição de personagem bem diferente e inovadora dos personagens de Saint Seiya que conhecemos até então. Fiquei com receio de que o cabelo fosse diferente e que Kurumada resolvesse fazer uma concepção diferente do Prólogo do Céu, mas não, resolveu manter o mesmo personagem do filme. Por outro lado quem o está vendo agora sente medo do personagem, parece uma besta-fera selvagem. Deveras, é um personagem de concepção original riquíssimo e - assim como Suikyo no passado - vai causar no presente. Hyoga is back too! Antes dele ir ao passado, quero lutas com anjos, assim como Shiryu. [Espaço para dizer que eu quero ver o Jacob também - miss him]. No prólogo do Céu não fica claro se ele e Shiryu já haviam tido contato com os lacaios de Calisto antes, seria uma boa oportunidade de mostrar como isso se desenrolaria e também complementar o papel de NEXT DIMENSION como a história da Antiga Guerra contra Hades e na forma da tão sonhada "ponte" entre Clássico e Tenkai-hen - servindo de prequel para os acontecimentos do filme. Enfim, isso tudo tá muito bom e eu amo muito tudo isso. Então, como Kurumada lança a capa duas semanas antes, na primera semana de Dezembro já teremos o capítulo. Bom, só passando pra derramar um pouco da minha saliva por aqui, porque eu tô babando. Que bom saber que teremos capítulos semanais mês que vem, e nem esperamos tanto dessa vez. E o melhor, cheio de bombas atômicas! Vai fechar 2010 como um ótimo ano pro mangá e ótimas expectativas para o próximo período. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 HELLO EVERYBODY! Gostaria de dar um comunicado muito importante a todos: I'm back!:TrollFace: Bem vindo de volta :TrollFace:Finalmente alguma coisa interessante digna da minha linda atenção. Imagens bombásticas! Só podia ser NEXT DIMENSION! Então, traço muito bonito e bem detalhista esse do Touma - com essas correntes e cicatriz no peito, calça à la Príncipe da Pérsia, além da conhecida máscara e não esquecendo da "asa" nas costas; o deixam com uma composição de personagem bem diferente e inovadora dos personagens de Saint Seiya que conhecemos até então. Fiquei com receio de que o cabelo fosse diferente e que Kurumada resolvesse fazer uma concepção diferente do Prólogo do Céu, mas não, resolveu manter o mesmo personagem do filme. Por outro lado quem o está vendo agora sente medo do personagem, parece uma besta-fera selvagem. Deveras, é um personagem de concepção original riquíssimo e - assim como Suikyo no passado - vai causar no presente. Verdade. O mais interessante é que as pontas soltas deixadas no final do mangá original com o mangá introdutório ao Tenkai-hen e com elementos do próprio filme torna a obra mais completa e interessante. Nas imagens o relógio de Chronos fala dos 3 acontecimentos simutâneos dias que Seiya tem de vida. Além disso, há um quadro correlativo explicando os acontecimentos até aquele momento da estória, destacando: Shijima, Atena, Cardinale e o Patriarca no Templo de Atena;Tenma, Shun, Suikyô e Ikki subindo as 12 Casas;Hyôga, Calisto, Touma e Hécate na Terra/Olimpo.Dinamismo melhor que esse, impossível!!! Hyoga is back too! Antes dele ir ao passado, quero lutas com anjos, assim como Shiryu. [Espaço para dizer que eu quero ver o Jacob também - miss him]. No prólogo do Céu não fica claro se ele e Shiryu já haviam tido contato com os lacaios de Calisto antes, seria uma boa oportunidade de mostrar como isso se desenrolaria e também complementar o papel de NEXT DIMENSION como a história da Antiga Guerra contra Hades e na forma da tão sonhada "ponte" entre Clássico e Tenkai-hen - servindo de prequel para os acontecimentos do filme. Enfim, isso tudo tá muito bom e eu amo muito tudo isso. Eu pessoalmente não gostaria que Hyoga fosse ao passado, pelo simples fato de querer que Calisto envie Anjos para matar Seiya e ver a intervenção de Hyoga e Shiryu. EDIT: pelo que vi de todas as imagens publicadas até agora, a sequência de eventos envolvimento Touma e Calisto devem ter, no máximo, 5 ou 6 páginas, mudando o foco para Tenma e Shun frente a casa de Gêmeos OU para o encontro de Ikki com Ox OU para o Aparecimento de Hyoga (essa eu acredito que só vá acontecer na parte 31). Link para o post Compartilhar em outros sites
Dalton 2 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 (editado) Tenma e Shun estão em Gêmeos e Suikyo está se dirigindo a esse templo, Suikyo deve ter deixado algum espectro pra trás pra atrasar o Ikki ou ele vai fazer alguma coisa em Touro, porque se o Ikki se encontrar com Suikyo de novo ele não perde mais. Fica difícil imaginar o Ikki chegando em Touro só pra falar bobagens e ir embora, ele ta correndo contra o tempo. Eu espero que Gêmeos não seja traidor e deixe todo mundo preso no seu labirinto como tradição. É informação demais que chegará nos próximos capítulos, Next Dimension na atual fase já supera a saga de Hades do clássico na minha opnião. Editado Novembro 25, 2010 por Dalton Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 (editado) O título da Part 30 é "The Winged Fallen Angel", segundo Hawk. Bons ares começam a soprar!! Editado Novembro 25, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Vi as imagens na página anterior... Enfim... posso dar um piti? OMGOMGOMGOMGOMG AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!Que lindo ficou o Tohma!!! Esse capítulo promete. To tremendo!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Tradução das imagens disponíveis... O nobre jovem dos campos de gelo O advento de Hyoga de Cisne!! Pág 1 Arredores do Templo de ArtemisPrisão da Lua Calisto: Tohma, pode sair. Chegou o momento em que poderás sair da prisão da Lua. Pág 2 Parte 30: O anjo caído de uma só asa O cosmo ascende nesta figura malvada!Este homem é perigoso! Crédito: Forbidden Gundam Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 O título da Part 30 é "The Winged Fallen Angel", segundo Hawk. Bons ares começam a soprar!! Um bom título. Isso quer dizer que Touma já foi um Anjo antes de Artemis usá-lo no Prólogo? Talvez ele tenha desobedecido às ordens divinas e cometido um crime bastante grave O capítulo promete. Se todo ND fosse só Tenkai era tão bom Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Um bom título. Isso quer dizer que Touma já foi um Anjo antes de Artemis usá-lo no Prólogo? Talvez ele tenha desobedecido às ordens divinas e cometido um crime bastante grave O capítulo promete. Se todo ND fosse só Tenkai era tão bom Conversa... A maravilha do NEXT DIMENSION está em ser a continuação do mangá original, misturando presente e passado num mesmo enredo! A 'fodacidade' de toda a trama está ligada ao que acontecerá no passado!!! O título é maravilhoso e Calisto é FODA! Mesmo sem apelar para o lado 'fanservice' Calisto está tornando-se a subordinada mais foda de toda a estória de SS. Ela é direta e insensível! Seu olhar "blasé" e seu visual burguesa é ímpar!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Finalmente notícias boas no mundo de CDZ. Ver Tohma e Calisto nos enchem de esperanças. Fica a dúvida sobre como Kurumada irá por um ponto final nesse pepino que ele mesmo criou, ao mandar os cavaleiros da época atual para a guerra santa passada, que por sinal é um baita guidão do clássico. Não sei onde o mestre estava com a cabeça quando fez uma tolice dessas. Espero que Kurumada tenha se dado conta da barbaridade que estava cometendo e volte a história para seu eixo. Na expectativa pela aparição do deus Apolo Link para o post Compartilhar em outros sites
Dalton 2 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Tirar o foco do passado? Nem pensar, agora que vai aparecer outro cavaleiro de Gêmeos fodástico pra coleção além do Saga e um cavaleiro de Virgem finalmente ownado por uma rosa.Calisto é feia demais pra fanservice, mesmo assim não reclamaria se aparecessem amazonas ao estilo Halibel de Bleach ou a Pandora de Lost Canvas, é bem melhor do que ver homens pelados do clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados