Ir para conteúdo

[ND] Parte 30 - O Anjo caído de uma asa só

Posts Recomendados

• Respostas 611
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[ND] 30 - SCANS HQ   http://img204.imageshack.us/img204/5660/25998820.th.jpghttp://img227.imageshack.us/img227/8640/49521356.th.jpghttp://img836.imageshack.us/img836/3756/98704149.th.jpghttp://img525.

Bom, o destaque do capítulo não é outro senão ELE. O "Anjo Caído", termo simples pra falar de TOUMA! Como eu já havia dito antes, é um personagem que promete. Não sei até onde ele vai combinar com o d

http://img386.imageshack.us/img386/4502/kurumada21gb.jpg

Gente! Fiquei um tempo fora do forum e quando volto vejo essa notícia espetacular!

TOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUMA!

Gente é o TOUMA!

Dia 9? Tá tão perto mas parece que vai demorar uma eternidade.

Que seja dia 9 mesmo!

Tomara que não tenha nenhum atraso nessa leva.

E que venham muitos caps!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Armadura do Touma!? *-*

Então, com certeza, Kururu mudou o design dela (pq aquela coisa do filme, mal pode ser chamada de ''traje sagrado'', na minha opinião. E, sim, eu sei que o nome correto para os trajes dos Anjos é 'Glória'), e isso é EXTREMAMENTE MARAVILHOSO! TOTALMENTE EXCELENTE!! *anúncios do Kurumada*

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

E se vai aparecer o esquema é bem possívell que o vejamos já no capítulo também usando a Glória *-*

Em breve o veremos em acção provavelmente *-*

Link para o post

Esquema da armadura do Touma? Isso é muito massa!!!! Isso quer dizer que ele já vai usar a armadura nesse capítulo vindouro *O*

Será que Hyoga vai salvar o Seiya de um ataque do Touma? TUMARI!!!!

Eu acho aquelas armaduras do Overture simplesmente sensacionais. Vejamos se elas vão se manter né? Espero que sim!

Kurumada pode ser um liaaaasho na hora de desenhar os personagens, mas em matéria de armadura não tem pra ninguém mesmo...

Estou muito confiante que essa leva de ND será BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!

\o/

Link para o post

Pelo que pude ver da imagem o texto cita:

- Tenkai no Senshi 天界闘士 (Guerreiro do Céu)

- Tentoushi 闘士 (Guerreiro Celestial). Só não dá para confirmar se é mesmo Anjo (Angel) como foi no filme;

- Teni (Vestimenta Celestial). Também não dá para confirmar se é Glória (Glory).

*-*

:kosumo:

Link para o post
Visitante Ricardo.

Kanjis na parte de cima daquela imagem em preto e branco:

キグナス氷河降臨

Kigunasu Hyouga kourin

O advento (aparecimento) de Hyoga de Cisne

Será uma indicação de que ele vai aparecer já na Part 30?

Link para o post

Não acho q ele aparece na Part 30. Se não me engano, tem um texto traduzido por aí q diz q a capa (imagem do Hyoga) representa o clímax dos novos caps, ou algo assim. Acho q é um texto do próprio site do Kurumada. Se for isso msm, talvez ele só apareça pelos últimos caps.

Link para o post

Será que Hyoga vai salvar o Seiya de um ataque do Touma? TUMARI!!!!

Apesar de adorar a ideia do Hyoga protegendo o Seiya, eu prefiro que quem defendesse o Seiya fosse a Marin.

Quero muito que a relação entre a Marin e o Tohma seja desenvolvida do jeito que o MESTRE sempre quis *-*

Não acho q ele aparece na Part 30. Se não me engano, tem um texto traduzido por aí q diz q a capa (imagem do Hyoga) representa o clímax dos novos caps, ou algo assim. Acho q é um texto do próprio site do Kurumada. Se for isso msm, talvez ele só apareça pelos últimos caps.

É isso mesmo, Flégias. O texto é do site do Kurumada-sensei ^^

E acredito que o Hyoga apareça já na Parte 30 mesmo.

Link para o post

Num sei não, mais algo me diz que a armadura de Tohma terá leves, ou talvez fortes, mudanças.

As glórias apresentadas no filme Overture, eram, falando em designer, iguais aos trajes que Ártemis usava, com aquelas adornos chamativos. Como vimos, a armadura de Ártemis mudou, e ficou no mesmo padrão de suas satélites, portanto acho que a de Tohma seguirá esse mesmo modelo, com adornos e jóias vermelhas.

Isso até pode ser bom, diferenciará um pouco as glórias, e com alguns ajuste, torna-las superiores que as vestimentas das satélites.

Link para o post

Armadura, ou melhor, a Glória do Tenma?? *-* *-*

Chega, dia 09!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o post

@Calleb

Armadura dos anjos = Glory

グローリャ = Gurorya (Glória)

Well spotted!

Mas na verdade é グローリィ = Guro-rii (Glory).

Ótimo! Bom saber que Kurumada conservou o nome das vestimentas, sempre achei bem imponente esse nome. Espero que também mantenha o estilo delas (não sei se partiu dele os designs para as Glórias no Overture).

Editado por Masked Access
Link para o post

Mais motivos para a próxima temporada ser o ápice do mangá.

É incrível que com tão pouco tudo fica mais empolgante.

Eu acredito que Marin e Shaina apareçam nessa temporada. Acho que a capa da parte 31 trará as duas (espero muito isso). Mas também imagino que o Touma ilustrará!!! *-*

Link para o post

Será muito mais legal se aparecerem todos os outros personagens no cap 31: Shiryu, Shunrei, Kiki, Marin, Shaina, June, Jabu e os outros cavaleiros de bronze...

Sonhar não custa nada... :rolleyes:

Tb acho q o Apolo vai dar as caras, mais cedo ou mais tarde. Quem sabe no ano q vem?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...