Albafica du Poisson 69 Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Bem, eu achp que nessa temporada, June, Marin e Shaina dão o ar da graça. Também creio que a glória de Ikarus vai ser alterada para ter o estilo das armaduras das satélites/Artemís! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Aiiiii Nem me fale da June!!! Amo-a!! Queria vê-la lutando contra Lascoumoune!! E ela derrotando a Satélite que derrotou Shun E quero muito Shaina e seu temperamento ácido!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 (editado) É verdade... dentre todos q podem aparecer, seria especialmente bom rever a June. Depois q o Shun a deixou na mansão dos Kido, o Kuru esqueceu-se dela. Se mais personagens conhecidos começarem a aparecer nesta retomada do presente, como Jabu e cia., tomara q tbm tenha uma "vaguinha" pra ela. Editado Novembro 30, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 50 :メディアみっくす☆名無しさん:2010/11/30(火) 14:45:05 ID:??? 聖矢 俺だけの時間だぜは効かないらしい聖矢達に逃げられタイマン ついでに次号2期特報、ND復帰 Confirmaram no 2ch o retorno (bahh, isso todo mundo já sabia). 14 :メディアみっくす☆名無しさん:2010/11/29(月) 22:19:49 ID:??? ND掲載 天衣分解装着図公開 A confirmação de que a próxima edição da Shounen Champion trará um esquema de uma Glória (só não confirma se será a de Touma). Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Embora exista aquela história (não lembro de onde) que as glórias do tenkai hen foram bem simples, para realçar o poder dos anjos, eu prefiro que sejam bem trabalhadas! Afinal, essa lógica é invertida nas graduações bronze, prata e ouro, onde os mais poderosos cavaleiros usam as vestimentas mais completas. Tomara que a glória seja super trabalhada e fodônica. Mas fico curioso para vê-las montadas. Será que vão retratar o que? Afinal, não lembro de monstros ou seres mitológicos relacionados a Artemis (a não ser seres da floresta, ou arco e flecha, sei lá). Tomara que seja mantida a idéia de retratar os heróis gregos nos anjos, ou que os anjos sejam os próprios Tesseu, Odisseu, Paris, Aquiles, etc. Seria muito massa se esses guerreiros mitológicos, por sua atuação na Terra, tivessem ganho as glórias para defender o Olimpo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Embora exista aquela história (não lembro de onde) que as glórias do tenkai hen foram bem simples, para realçar o poder dos anjos, eu prefiro que sejam bem trabalhadas! Afinal, essa lógica é invertida nas graduações bronze, prata e ouro, onde os mais poderosos cavaleiros usam as vestimentas mais completas. Tomara que a glória seja super trabalhada e fodônica. Mas fico curioso para vê-las montadas. Será que vão retratar o que? Afinal, não lembro de monstros ou seres mitológicos relacionados a Artemis (a não ser seres da floresta, ou arco e flecha, sei lá). Tomara que seja mantida a idéia de retratar os heróis gregos nos anjos, ou que os anjos sejam os próprios Tesseu, Odisseu, Paris, Aquiles, etc. Seria muito massa se esses guerreiros mitológicos, por sua atuação na Terra, tivessem ganho as glórias para defender o Olimpo! Sempre imaginei que Tesseu e Odisseu (do filme) eram, de fato, os humanos/semi-deuses que foram levados ao Olimpo, como uma espécie de "promoção", tornando-se Guerreiros protetores dos deuses. Ícaro (no caso, representado por Touma) seria aí a exceção. Quero tanto ver Belerofonte na carruagem de Zeus . Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Embora exista aquela história (não lembro de onde) que as glórias do tenkai hen foram bem simples, para realçar o poder dos anjos, eu prefiro que sejam bem trabalhadas! Afinal, essa lógica é invertida nas graduações bronze, prata e ouro, onde os mais poderosos cavaleiros usam as vestimentas mais completas. Tomara que a glória seja super trabalhada e fodônica. Mas fico curioso para vê-las montadas. Será que vão retratar o que? Afinal, não lembro de monstros ou seres mitológicos relacionados a Artemis (a não ser seres da floresta, ou arco e flecha, sei lá). Tomara que seja mantida a idéia de retratar os heróis gregos nos anjos, ou que os anjos sejam os próprios Tesseu, Odisseu, Paris, Aquiles, etc. Seria muito massa se esses guerreiros mitológicos, por sua atuação na Terra, tivessem ganho as glórias para defender o Olimpo! Bem, provavelmente vão retratar esses herois ou então anjos mesmo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 (editado) Aiiiii Nem me fale da June!!! Amo-a!! Queria vê-la lutando contra Lascoumoune!! E ela derrotando a Satélite que derrotou Shun Mané June o que!?! Aquela guerreira fraca, sem sal e deprimente. Tomou um tabefe e caiu desorientada. Coitada!¬¬ :TrollFace: Brincadeira!! Gosto muito da June e quero muito ver as guerreiras classicas em ação. Fico triste que Kuru não incluiu a amazona de camaleão em outras passagens do clássico, nem ao menos para falar: Olha, eu ainda existo e sou guardiã de uma das armaduras sagradas. Rever a inteligência e habilidade da Marin e o gênero forte e impulso da Shina novamente seria otimo. Editado Novembro 30, 2010 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Olha o que eu achei no SSICEPLANET: Deve ter sido produzido pelo mesmo cara que fez o do Lost Canvas a muiiiito tempo atrás. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.426 Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 "Amigos, fiz uns fanarts fodas, agora eu vou tirar fotos deles com câmera em péssima resolução pra que todos possam apreciar meu trabalho". Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Caramba!! Fanart ou o q quer q seja... ainda assim deu arrepiozinho aqui! Aquela da Artemis nas escadas tá bem lgl. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.380 Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Sempre imaginei que Tesseu e Odisseu (do filme) eram, de fato, os humanos/semi-deuses que foram levados ao Olimpo, como uma espécie de "promoção", tornando-se Guerreiros protetores dos deuses. Ícaro (no caso, representado por Touma) seria aí a exceção. Quero tanto ver Belerofonte na carruagem de Zeus . Isso lembra mais ou menos o que o Atlas falou no filme do Abel.Que eles foram cavaleiros escolhidos na era mitológica pra servir o Abel. Aliás as proteções e visual dos anjos do Tenkai muitos e deve a dos cavaleiros da coroa do sol.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Isso lembra mais ou menos o que o Atlas falou no filme do Abel.Que eles foram cavaleiros escolhidos na era mitológica pra servir o Abel. Aliás as proteções e visual dos anjos do Tenkai muitos e deve a dos cavaleiros da coroa do sol.... Eu sempre achei o Prólogo do Céu uma releitura do filme A lenda do jovem escarlate. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Mas fico curioso para vê-las montadas. Será que vão retratar o que? Afinal, não lembro de monstros ou seres mitológicos relacionados a Artemis (a não ser seres da floresta, ou arco e flecha, sei lá). Tomara que seja mantida a idéia de retratar os heróis gregos nos anjos, ou que os anjos sejam os próprios Tesseu, Odisseu, Paris, Aquiles, etc. Seria muito massa se esses guerreiros mitológicos, por sua atuação na Terra, tivessem ganho as glórias para defender o Olimpo! Só que acontece que os Anjos não são guerreiros particulares de Ártemis para suas glórias representarem elementos dos mitos desta deusa, e sim soldados do Olimpo, estando sob as ordens de todas as divindades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dalton 2 Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Isso ainda não foi esclarecido em Next Dimension, Kurumada pode alterar mais algumas coisas do Tenkai Hen. Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Visitante Ricardo. Postado Dezembro 6, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 (editado) Arredores do palácio de ArtemisPrisão lunar Calisto: Tohma, chegou a hora de abandonar essa prisão lunar, Tohma. Parte 30: O anjo caído de uma asa só Calisto: Agora irás ao santuário de Atena e quero que me traga a cabeça de um cavaleiro de bronze. Seu nome é Seiya. Tohma: Me recuso. Calisto: O que? Tohma: Ainda que agora seja um prisioneiro, uma vez fui um anjo, um guerreiro do céu. Por isso não tomarei a cabeça de um simples cavaleiro de bronze. Uaaaaaaaaaaah Calisto: Não se esqueça que se se opuser, essa máscara que carrega vai começar a apertar. Ainda que tenha sido um anjo, agora é um anjo caído de uma asa que foi expulso do céu.As coisas que mantenho nesses lugares sem vida são para esses momentos. Glória de Anjo ----------------------------- Gracias Forbidden Gundam, do Saint Seiya Yours Ever Sobre a Glória, montada ela é linda, mas não gostei do object. Editado Dezembro 6, 2010 por Ricardo. 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Caramba, bem estilosa essa glória. Seria um querubim retratado aí? Ou cupido, sei lá. Ela lembra as god cloths, com essas asas. Mas fiquei curiosíssimo mesmo foi pra saber porque Tohma decaiu do posto de anjo. O que será que ele fez? Meteram uma focinheira nele (rsrsrsrsrs). Essa história tá ficando muuuuito interessante. Particularmente a prefiro mil vezes que o passado com Hades de novo. Mas pra mim, o kururu tá retratando o passado a fim de trazer elementos novos pro presente. Tomara que sejam pessoas ou revelações importantes sobre o Olimpo. O Thoma parece ser um cavalo de força! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Putz, mas que glória horrível!!!!! Puta que pariu! Decepcionei com essa armadura...a do filme é MUIIIIITO mais estilosa...sem falar nasa asas, que não ficavam na armadura... Enfim...pelo menos curti as coisas do capítulo em si... Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Po, curti a gloria tambem. Mas infelizmente, maldito seja o Tenkai que veio a luz primeiro. Mas fiquei curiosíssimo mesmo foi pra saber porque Tohma decaiu do posto de anjo. O que será que ele fez? Meteram uma focinheira nele (rsrsrsrsrs). Meteram uma focinheira e nove correntes no cara. Ou seja... Seiya 2, no minimo. Mas pra mim, o kururu tá retratando o passado a fim de trazer elementos novos pro presente. Tomara que sejam pessoas ou revelações importantes sobre o Olimpo. Mas é exatamente isso. Há personagens novos, obvio, mas que fiquem nos seus devidos lugares ou, digamos, tempos. Mas o grande objetivo de ND-passado, creio, é justificar o pecado divino (uma deusa interferindo no tempo apenas pra salvar um humano etc) que vimos no Tenkai. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Não gostei da armadura de Touma. Bem feia. A do Prólogo era muito mais gira. Ainda bem que Calisto não envia Touma ao passado. Felizmente fica no presente para ir matar Seiya. Provavelmente Hyoga e Shiryu tamb+em fiquem no presente. Afinal alguém tem de proteger Seiya. ------ Imagens: http://img545.imageshack.us/img545/6127/nd30.th.jpg http://img695.imageshack.us/img695/7610/nd30esquema.th.jpg http://img507.imageshack.us/img507/5617/nd30a.th.jpg http://img683.imageshack.us/img683/9033/nd30b.th.jpg http://img841.imageshack.us/img841/3416/nd30c.th.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Que Lindo! Essa "Glória" é BEM MELHOR do que a do pdc. Gostei muito. A Calisto tá virando uma personagem interessante. Espero que tenhamos mais dela o/ E o Touma tá FODA mas uma coisa me preocupou, com essa conversa com a Calisto parece que o Touma é realmente um Anjo, fiquei com medo que ele não seja o irmão da Marin. Kurumada-sensei, por favor não faça isso =/ Espero que só seja uma impressão errada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.044 Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 (editado) Ah, também espero muito que Touma continue sendo o irmão da Marin. =/ Kururu ''não pode'' alterar isso... já que, tanto Asterion, como a Shina (no final de Hades) dizem que ela procurava pelo irmão perdido. De resto, curti bastante a personalidade dele, mesmo ainda mostrado em tão poucas páginas. Gostei da Glória. Acho que, a única coisa que ficou realmente meio estranha, foi o tamanho das asas... se ela fossem maiores, aí sim, estaria EXTREMAMENTE MARAVILHOSO! TOTALMENTE EXCELENTE!! EDIT: E sim, tomara que o Ícaro fique somente no presente! E que enfrente Hyoga, Shiryu, Shina e Marin! è.é/ Editado Dezembro 6, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 (editado) Essa glória dele tá igual fantasia de desfile de orgulho gay heheheessa barriguinha pra fora...essa asinha...ergh talvez ela sem a asa e sem essa bariga pra fora, seria legal...mas nada disso ainda supera a do filme...aquela era demais... http://pictureposter.allbrand.nu/pictures/muryoken/fanart/touma.jpg Só humilha apenas... A nova me parece uma mistura de armadura de Cisne com Fênix e um pouco de Pégaso... Mas quem sabe ele está usando essa armadura pq deixou de ser anjo heheh? essa coisa de anjo de uma asa só é bem legal inclusive...tbm curti a punição da máscara, uma coisa bem homem da máscara de ferro hehe Por outro lado, a apresentação dessa armadura como Glória, o object em forma de anjinho de presérpio e a vontade do Kururu de desligar totalmente a história do ND do filme do prólogo do céu me fazem acreditar que essa aí será mesmo a armadura do Touma.. =( isso sem falar que no esquema ele n usa a máscara...Será q ele vai ficar sem ela? Editado Dezembro 6, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.044 Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 (editado) Ah, e também sou curioso em saber o motivo por ele ter sido aprisionado... Creio que não deve ser somente por ser meio rebelde... No filme, me deu a entender que foi por causa daquela vontade que Touma tinha em querer ser tão poderoso quanto um deus (que originalmente, era só para poder ter forças para proteger a irmã). Ele deve ter ''peitado'' algum Olimpiano. Editado Dezembro 6, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Ainda bem que Calisto não envia Touma ao passado. Felizmente fica no presente para ir matar Seiya. Provavelmente Hyoga e Shiryu tamb+em fiquem no presente. Afinal alguém tem de proteger Seiya. Bem lembrado o/ Espero muito que Hyoga e Shiryu fiquem no presente e que protejam o Seiya junto com a Marin Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados