Ir para conteúdo

[ND] Parte 30 - O Anjo caído de uma asa só

Posts Recomendados

• Respostas 611
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[ND] 30 - SCANS HQ   http://img204.imageshack.us/img204/5660/25998820.th.jpghttp://img227.imageshack.us/img227/8640/49521356.th.jpghttp://img836.imageshack.us/img836/3756/98704149.th.jpghttp://img525.

Bom, o destaque do capítulo não é outro senão ELE. O "Anjo Caído", termo simples pra falar de TOUMA! Como eu já havia dito antes, é um personagem que promete. Não sei até onde ele vai combinar com o d

http://img386.imageshack.us/img386/4502/kurumada21gb.jpg

Visitante Ricardo.

essa barriguinha pra fora...

Mas a barriga faz parte do Tohma, não da Glória dele.

Também tinha reparado nisso de ele ficar sem a máscara. Como é que vão controlar o Tohma sem ela? A não ser que a Glória também tenha alguma função restritiva semelhante.

Ele deve ter ''peitado'' algum Olimpiano.

Não sei se é isso, afinal ele parece bem orgulhoso do status de defensor do Olimpo que ele tinha. Se ele tivesse mesmo afrontado algum deus (digo, chegado às vias de fato mesmo), acho que teria sido destruído, e não aprisionado. Além disso, a Calisto diz que "chegou a hora" de ele deixar a prisão. Creio que a punição dele era temporária mesmo, pra um crime do tipo "ter desobedecido uma ordem" ou "ter puxado a barba de Zeus" ou "ter passado a mão na bunda da Artemis" ou...

EDITADA: Pela palavra que o Archange usou (coveted), minha interpretação é de que o Tohma almejava um lugar entre os deuses. Um crime, certo, mas que os deuses não acharam tão grave a ponto de ser punido com a morte.

Se ele aspirava um lugar entre os deuses, imaginem a força do sujeito.

Editado por Ricardo.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é isso, afinal ele parece bem orgulhoso do status de defensor do Olimpo que ele tinha. Se ele tivesse mesmo afrontado algum deus (digo, chegado às vias de fato mesmo), acho que teria sido destruído, e não aprisionado. Além disso, a Calisto diz que "chegou a hora" de ele deixar a prisão. Creio que a punição dele era temporária mesmo, pra um crime do tipo "ter desobedecido uma ordem" ou "ter puxado a barba de Zeus" ou "ter passado a mão na bunda da Artemis" ou...

XD

Hum... o que será que poderia ter sido então? /pensa

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

PUUUUTZ!! Linda essa glória!! Eu sinceramente acho essa bem melhor do que a do filme. Muito mais detalhes e realmente passa uma "vibe" de divino/celestial que a do filme não passa!

Só não saquei uma coisa: na legenda diz "Esquema da glória do anjo". Então essa na verdade é uma armadura padrão pra todos os anjos? Ou a simbologia da glória do Tohma especificamente que é um anjo??

Link para o post
Visitante Ricardo.

Só não saquei uma coisa: na legenda diz "Esquema da glória do anjo". Então essa na verdade é uma armadura padrão pra todos os anjos? Ou a simbologia da glória do Tohma especificamente que é um anjo??

Talvez "anjo" não seja uma classe, mas só a denominação do Tohma. Tohma pertenceria à classe dos guerreiros celestiais, que usam Glórias, e a dele seria a Glória de Anjo.

Link para o post

Gente, não nos esqueçamos de que a Glória do Touma é Ícaro. =D

Então, Anjos e Guerreiros Celestias, seriam basicamente ''a mesma coisa'' (creio eu... XD).

Link para o post
Visitante Ricardo.

Mas Touma se diz ser UM anjo, o que deixa a entender que existiriam mais deles. Lembrando que a intenção do Kurumada, na época do filme, era de mostrar cinco anjos ao todo.

Tô ligado, Z. Mas pode ser só figura de linguagem, tipo quando o Aiolia diz "um verme não pode vencer UM leão".

Enfim, só o TEMPO dirá.

Link para o post

Ok, Ok... Mas a versão "ícone" não ficou muito parecida com um bebê alado? Tipo, aqueles que aparecem em afrescos e obras renascentistas?

Link para o post

Ok, Ok... Mas a versão "ícone" não ficou muito parecida com um bebê alado? Tipo, aqueles que aparecem em afrescos e obras renascentistas?

Não tenho certeza/não me recordo, mas, na mitologia, Ícaro não era um garotinho? o.O

Link para o post

Gente, a Glória está... horrível :( Sério, cara de anjinho feliz dorminhocuticuti. Eca. E também achei bem feioso Toma vestindo ela... quer dizer, se as asas desaparerem como na armadura de Pégaso, ela fica até bem estilosa.

E Sleep Angel Version realmente dá a entender que vai haver mais de uma versão dessa Glória. Eu detesto coisas com várias versões, então vou torcer para que a Glória de cada anjo seja chamada de uma versão (então, na verdade, Toma só teria essa, outro Anjo teria a "versão Anjo Enfurecido" e por aí vai).

Quanto à interação de Callisto com Toma... \o/\o/\o/ Por favor, Kurumada, esqueça Shun, Tenma, Suikyo e Ikki o máximo que der. Presente ftw!

EDIT: Também acho que não tem nada de Ícaro aí. Na verdade, desde que as imagens iniciais saíram mostrando Calisto chamando Toma pelo nome e não de Ícaro (como faziam no movie), fiquei com a impressão forte de que no ND não vai ter relação nenhuma entre Toma e Ícaro...

Editado por Masked Access
Link para o post

Essa Glória poderia se passar facilmente por uma Armadura de Prata de Pombo..

E eu tbm duvido que vá ter alguma relação com Ícaro...eu curtia isso

Já o Sleep version...BEM! Não sei ainda o que pensar...se vai ter outra versão da armadura beleza...mas que seja algo muito foda, e não essa fantasia de pombo

Será que vai ser tipo pokémon? As glórias vão evoluindo? srsrs

Daí, já que estamos falando de pombos, esssa é a armadura pidgey, depois teremos a versão pidgotto e por último a versão pidgeot, quando Touma chegar ao level 36 rsrsrsrs

To zuando aqui, mas é uma idéia interessante

Já que é uma versão "bebê", seria interessante depois essa Glória ficar na versão "adulta"

Editado por Joker
  • Like 2
Link para o post

Q? Como não vai ter relação com Ícaro, povo? ''Anjo caído de só uma asa'' se refere à quem (se me lembro bem, acho que Ícaro não ficou com uma asa na mitologia, mas perdeu as duas, se não me engano... mas vocês entenderam)? u.u'

Link para o post

Espero que as glórias não evoluem. Apenas as armaduras dos 5 bronzeados têm essa característica. Isso não pode mudar.

Se fosse assim, quer dizer que a armadura de qualquer cavaleiro de qualquer Deus podia ter evoluções. Á excepção de Kagaho e Rhada em LC, que parece que levaram o sangue de Alone/Hades, mas aí é diferente, pois é o sangue divino. Mas agora existir outra evolução fora essa...

Editado por NunoEddie
Link para o post
Visitante Ricardo.

Touma virou o capeta?! O_O'

Bom, Lúcifer era um anjo, e um anjo que caiu.

Acho que o negócio de uma asa só é um toque particular do Kurumada. Quem sabe a outra asa dele não seja a Marin? Inclusive as asas poderiam ser o elo entre eles, como os sininhos eram no Prólogo.

Editado por Ricardo.
Link para o post

Vai saber... heheheheh. O que quis dizer é que "anjo caído" pode estar ligado a uma gama de personagens e não apenas Ícaro.

Bom, Lúcifer era um anjo, e um anjo que caiu.

Acho que o negócio de uma asa só é um toque particular do Kurumada. Quem sabe a outra asa dele não seja a Marin?

Isso é... /pensa

E se o Touma tiver tido ''a mesma'' ambição do filme (''ser tão poderoso quanto um deus'') também poderia ser uma alusão ao chifrudo...

Link para o post

Também lembrei de Lúcifer, ó. Ainda mais com essa coisa de "versão" que me fez lembrar Lucemon com suas 300 formas (muito antes de chegar a tinhoso master, ele começa como uma criança fofinha).

Acharia mais legal se fosse Querubim, com cada anjo do olimpo representando uma casta de Anjos católicos, mas Lúcifer bateria bem com o que a gente já sabe de Toma.

Link para o post

E eu estava pensando na possibilidade de essa gloria ñ ser a vestimenta que o Tohma vai usar ao longo do ND pq, tachado como um anjo caído, ele talvez simplesmente ñ possa usa-la. E ai entra a vestimenta que vimos no Tenkai, com uma asa e a mascara que ele ja está usando.

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Uma bela introdução para essa temporada.

A Glória do Touma ficou infinitamente superior ao do filme. Possui propósito, um significado singular. Não era algo genérico como a criada por Araki/Himeno (que não era feio, antes que me critiquem, mas que eram "idênticas").

Calisto cada vez mais mostra-se a subordinada mais imponente e interessante da franquia.

Link para o post

Também lembrei de Lúcifer, ó. Ainda mais com essa coisa de "versão" que me fez lembrar Lucemon com suas 300 formas (muito antes de chegar a tinhoso master, ele começa como uma criança fofinha).

Acharia mais legal se fosse Querubim, com cada anjo do olimpo representando uma casta de Anjos católicos, mas Lúcifer bateria bem com o que a gente já sabe de Toma.

Sim! *-*

Eu também havia pensado em Querubim quando vi o object, mas logo depois falei comigo: ''Mas não deve ser não, já que o Touma é Ícaro''. XD

Seria bacana mesmo se for as classes dos anjos: Querubim, Serafim, etc... *-*

E eu estava pensando na possibilidade de essa gloria ñ ser a vestimenta que o Tohma vai usar ao longo do ND pq, tachado como um anjo caído, ele talvez simplesmente ñ possa usa-la. E ai entra a vestimenta que vimos no Tenkai, com uma asa e a mascara que ele ja está usando.

Sim! ² \o/

Link para o post

O design do Tohma está divino *-*

Quanto a armadura, sério, eu gostei MUITO! Claro, não tem nem comparação com a do Prólogo, mas vale lembrar que aquela foi desenhada pelo Araki, e não pelo Kurumada. Mas eu acho que ele só está vestindo essa glória por ter sido rebaixado e preso. Por que tipo, ele é descrito como tendo um IMENSO poder no capítulo. Em CDZ, todos aqueles com um imenso poder tem armaduras muito filhas da puta, extremamente lindas (aka as gold cloth, sapuris dos juizes/estrelas celstes e as armaduras dos deuses), então eu creio que vamos ter uma outra glória para ele - mas completamente diferente desta, sem ser evolução.

Edite: gente, vcs estão falando no Lúcifer e tals, mas creio que ele está mais pra Sephroth, ao menos pra mim...

Editado por Albafica du Poisson
Link para o post

Gostei do nome 'Glória' dado a vestimenda dos anjos, já havia sido citado anteriormente? Acho que não, né?

E não achei feia a Glória em só não, só achei ela simples, mesmo sendo bem completa. Esperava algo mais para o Touma. Mas é como citaram, talvez essa seja a armadura padrão dos anjos e não a especifica do Touma. De qualquer forma queria MUITO que o visual do Touma do Tenkai Hen fosse mantido, pelo menos a armadura que é muito foda rs

Calixto apesar de feia tem me agradado bastate como personagem. Touma também parece ser bem interessante. Boas coisas estão por vir, sem duvida.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...