Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens http://i56.tinypic.com/2vjrbiv.jpg   http://i55.tinypic.com/2j192y0.jpg   http://i56.tinypic.com/b65b3p.jpg   http://i51.tinypic.com/ng1ov8.jpg   http://i56.tinypic.com/1181ydj.jpg   Rada tá v

RAWS HQ (O Trevor não colocou marca d'agua)   http://img231.imageshack.us/img231/7343/41001808.th.jpghttp://img94.imageshack.us/img94/3711/38780683.th.jpghttp://img508.imageshack.us/img508/2671/599258

Capítulo Completo    

Grande Shiori!!! Cria toda uma expectativa num capítulo e destrói tudo no outro. <_>

Então a luta não será mostrada!? E Zelos? Putz, com tantos espectros pra mostrar/criar, ela me coloca Zelos novamente.

Que pelo menos a luta de Hasgar-sama contra Valentine seja mostrada.

Também fiquei confuso por a luta não ser mostrada, mas pus-me a pensar e nós agora estamos a ver a visão de Regulus. Secalhar depois é que iremos ver a luta na visão de Rhada. Porque pelo que percebi, Regulus está a contar o passado dele e do seu pai, ou seja, se ele não estava presente na luta entre os 2, como a poderia contar? O que significa é que será Rhada a contar sobre essa luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se a luta será mostrada, mas essa não é a intenção... A intenção é mostrar o por que do ódio do Regulus. Imagino que o flashback do REGULUS acabe ai e depois teremos algo do Radamanthys mostrando como aconteceu a luta... Ou não. Isso é algo que eu quero MUITO, essa luta... Mas se não acontecer tudo bem, fazer o que...

Hasgard Vs Valentine! Zelos e outros espectros sendo mortos!

Normal Zelos sendo morto, com certeza foi ressucitado depois.

Link para o post

Grande Shiori!!! Cria toda uma expectativa num capítulo e destrói tudo no outro. <_ ent a luta n ser mostrada e zelos putz com tantos espectros pra mostrar ela me coloca novamente.que pelo menos de hasgar-sama contra valentine seja mostrada.>

Acho que essa luta ainda será mostrada. Como Mark bem disse, Shiori vai se centrar no pq do ódio do Regulos, provavelmente veremos a luta pela óptica do Radamanthys!

Ou quem sabe teremosmais um gaiden /rock

Vai ser legal ver o zelos, um outro bom alivio cômico, espero que Hasgard o estraçalhe!!! [/)]

Seria legal ver Hasgard derrotando Zelos e Valentine.

Link para o post

Mas não faz sentido a luta ser mostrada pq o Régulus aparentemente não viu a luta toda, a não ser que ele chegue a tempo de presenciar. de qualquer forma acredito que o resto será mostrado depois pela visão do Rada.

Link para o post

Spoiler traduzido by drustann.

Ele está numa aldeia semelhante a uma indígena, porém deserta. Ilias veste sua armadura de ouro e coloca o elmo. Então chegam os guardas esqueletos, guiados por Zelos. Vieram sob ordem de Pandora para não apenas matar os cavaleiros de ouro, mas também a todos que estiverem por lá.

“Todos, incluindo as crianças?” – diz Ilias, que tosse fortemente e não parece querer lutar.

Não vamos deixar nenhuma pessoa que possa ter um papel no destino dessa guerra viva!” – responde Zelos enquanto ri como um louco, porém se aproximando imprudentemente de Ilias.

“Uma pena” – diz Ilias, enquanto faz Zelos e os guardas voarem pelo ar.

Ilias: Espectros. Por que aquilo que vocês chamam de vida eterna é tão desejosa assim? As flores morrer e deixam sementes, a água se converte em chuva que se funde ao mar. A vida dos homens é também parte deste ciclo e este círculo deve ser respeitado. Não entendo por que se esforçam tanto em extender suas vidas, quando no fim suas almas não passam de existências solitárias.

Ilias: Sendo assim, voltem novamente a terra.

Ilias lança um ataque na velocidade da luz logo após seu ‘sermão’.

Os ‘lixos’ morrem, porém Ilias sente algo se aproximando do bosque.

Ilias: O que temos aqui? Teu cosmo é cheio de juventude, mas muito violento. Um verdadeiro Wyvern

Radamanthys aparece por detrás dele, no ar.

Rada: Sinto muito, mas não tenho tempo para ficar ouvindo as divagações de um leão velho e aposentado. Terei que te matar rapidamente em nome do Senhor Hades!

Seu cosmo causa um grande incêndio na floresta.

Ilias: É um poder sinistro. Esses chifres são aqueles que têm o poder de romper o ciclo da vida. Então terei que rompê-los.

Até agora Ilias estava sentado.

Mudança de cenário.

Hasgard está evacuando uma aldeia. Os aldeões o seguem e em seus braços está Regulus que desperta repentinamente. Ele pergunta por seu pai e Hasgard diz que ele está lutando com os espectros para dar uma chance dos aldeões e Regulus escaparem. Essa foi a missão que ele confiou a Hasgard. Ele assegura que Ilias voltaria em breve.

“Heh, esperarão à toa, pois o Leão não irá regressar. Em todo caso, logo em breve vocês estarão juntos” – Valentine os alcançou e surge de repente na frente deles.

Hasgard coloca Regulus no chão e enfrenta Valentine.

Regulus então aproveita e sai correndo em direção da vila. Um aldeão se dá conta e o detém.

Regulu: Meu coração bate muito rápido, eu não entendo. Não sei que medo é esse que eu sinto. É o mesmo que senti quando minha mãe nos deixou.

Então ele continua a correr.

Regulus chega na vila e vê Radamanthys com uma expressão triunfante sujeitando a silhueta caída de seu pai.

Seus temores não eram infundados! O que aconteceu com o poderoso Leão?!

• Like 2
Link para o post

Mas não faz sentido a luta ser mostrada pq o Régulus aparentemente não viu a luta toda, a não ser que ele chegue a tempo de presenciar. de qualquer forma acredito que o resto será mostrado depois pela visão do Rada.

Pois é, se Shiori mostra muito Flahs o pessoal reclama, agora que ela se centra em Regulus reclamam tb u.u

Mas com certeza terá o momento para a luta de Ilias X Radamanthys

• Like 1
Link para o post

#1 Ilíada falando do Ciclo da Vida, inspiração em Rei Leão, confirmadíssimo! /rock

#2 Hasgard não vai enfrentar Radamanthys, eu sabia! XD

#3 História já acaba aí! Provavelmente no próximo capítulo vai mostrar o Mufasa morrendo e já volta pro Regulus x Rada, bem como eu havia imaginado...

Link para o post

Ok, legal o script, principalmente na parte que o Ilias divaga sobre o interesse dos espectros em vida eterna. Eu só não entendi ainda porque o Regulus disse que o seu pai foi morto covardemente se ele nem viu a luta. Eu acho que ele diz isso no capítulo anterior, se não estou enganado. Interesssante também é que o Ilias disse que iria arrancar o chifre do Rada, como Regulus fez mais tarde.

Link para o post

Que capítulo foda! Mal posso esperar para ver essa cena do Radamanthys subjugando o Ilias derrotado. A relação de Wyvern e Leão em Saint Seiya acho que chega a ser uma das maiores rivalidades do universo Saint Seiya. No clássico o Aiolia já havia sido humilhado daquela forma pelo Radamanthys no castelo Heinstein; e agora o pequeno Regulus se deparou com essa cena do seu pai sendo derrotado pelo Kyoto...

Nem sei se o Ilias foi derrotado justa ou injustamente - seria curioso saber o que a Shiori quis dizer com essa pergunta "O que teria acontecido com o poderoso Leão" -, mas toda essa relação de rivalidade e ódio entre Radamanthys e Regulus/Ilias está muito foda! Quero ainda mais ver o combate de Regulus e Radamanthys quando acabar o flashback. Shiori está mandando bem de mais nesses templos, viu?

• Like 1
Link para o post

Ou!!!!! Muito show a história do Ílias! E ainda bem que a luta não foi mostrada, senão seria igual aquela novela mexicana. Como ela chama mesmo? Ah.... Lembrei, era memórias de um Ariano XD

Dois capítulo estão ótimos pra isso. Agora eu estou com pena do Regulos, tadinho dele..... Deu dó na hora que ele fala do coração. :(

Link para o post

Capitulo será magnífico.

Pode ser que realmente não teremos as lutas, mas tudo leva a crer que teremos algo...

Shiori não colocaria Valentine frente ao Hasgard para nada... Acho que ainda teremos mini-Hasgard lutando... E provavelmente também depois o Rada Vs Ilias...

Foda! Muito bom! Aguardando pelo restante!

Link para o post

Interessante a questão do gosto. Eu não fazia a menor questão de ver a luta de Ílias e Radamamthys. Sei lá o motivo, mas não me interessa. Hasgard e Valentine chamam mais a minha atenção do que esse embate.

Tive uma dúvida agora: Ílias já sabia que iria morrer, pois a "terra" lhe contou. Mas será que ele achava que iria matar Radamanthys? Ou ele sabia que sua morte seria imútil, mas mesmo assim foi até lá?

Link para o post

Interessante a questão do gosto. Eu não fazia a menor questão de ver a luta de Ílias e Radamamthys. Sei lá o motivo, mas não me interessa. Hasgard e Valentine chamam mais a minha atenção do que esse embate.

Tive uma dúvida agora: Ílias já sabia que iria morrer, pois a "terra" lhe contou. Mas será que ele achava que iria matar Radamanthys? Ou ele sabia que sua morte seria imútil, mas mesmo assim foi até lá?

Acho que isso da 'terra' me contou não era tão literal hehehe Acho que ele sentiu o cosmo do Rada ao longe e teve a sensação de que sua morte estava próxima. Tipo um pressentimento. Mas acho que ele não teria como saber se ele mataria o seu assassino ou algo assim.

Link para o post

Espectros. Por que aquilo que vocês chamam de vida eterna é tão desejosa assim? As flores morrem e deixam sementes, a água se converte em chuva que se funde ao mar. A vida dos homens é também parte deste ciclo e este círculo deve ser respeitado. Não entendo por que se esforçam tanto em extender suas vidas, quando no fim suas almas não passam de existências solitárias.

*________*

Pode bater palmas agora pra essa fala maravilhosa ou tem que esperar os scans saírem???

Link para o post

rock #2 Hasgard não vai enfrentar Radamanthys, eu sabia! XD

A , mas deve estar boa a luta Hasgard XValentine. Deve ser uma luta boa, pq Hasgard não verá nada da morte de Ilias.

Essa luta tb me interessa.

Fiquei com nesse vacuo tb Vilão tem algo que pra mim não esta encaixando o.o

Talvez quando sair o script isso se resolva :huh:

Voltando ao Ilias por vista ele ja estava deveras debilitado. Acho que Shiori colocou Zelos no capitulo para mostrar, que um cavaleiro de ouro , mesmo debilitado é um cavaleiro de ouro. [/)]

No mais tá lindo mesmo!

Quero as Imagens!!

Link para o post

Pandora mandou os Espectros?

Então a moçoila gothic maid já comandava os Espectros desde bem jovem... E o CÃO a obedecia.

Creio que ainda não estamos 100% livres de um clichê: Ilias se deixando morrer para que seu filho assista e ganhe determinação e motivo para o suceder... Mas eu espero que não.

Link para o post

Fooooooda!!!

Realmente a fala do Ilias, ainda mais no contexto da doença dele, c a sua expressão profunda e triste característica deve ter ficado foda! Animado e c uma musica de fundo então vai ficar do caramba!!!

Rada dizendo que vai matar o Leão em nome do Senhor achei meio #cleyciannefeelings :lol:

Muuuuuuuuito interessante a personalidade do Régulos! Ele não entende o que está sentindo! Até hj (?) ele é assim! Achei fofo!

Pandora desde criança liderava os espectros ativamente c o auxílio dos deuses gêmeos, se não me engano isso foi mostrado no flashback da Partita! Peninha da Pandora... :(

Qro ver mais do Valentine!!! Agora que percebi o qto gostei dele... <_>

Puta saudade do Alone!!! A Morte é a Salvação bitch!!!

Link para o post

Fiquei me perguntando uma coisa, qdo Zelos chega na aldeia e diz que vai matar todos , para que ninguém interfira na guerra, inclusive as crianças, será que já previam que Regulus seria um problema? /Oo

Como Hyuuga falou, será que Ilias se deixou matar , para criar a motivação necessária em Regulus para derrotar Rada? Isso em particular, não combina com a personalidade dele u.u

Como disse no post anterior, esse flahs interrompido no meio, me deixou no vácuo. Algo deve estar escondido por trás das lembranças de Regulus, e o único que pode revelar isso é Radamanthys :kosumo:

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Leah, talvez Ilias tenha se deixado matar por já ter previsto (já que a natureza avisou que o homem de seu destino tinha chegado) que deveria morrer nas mãos do Rada, mas não necessariamente sabendo que Regulus se vingaria depois - a não ser que a natureza tenha dito até isso...e se avisou, provavelmente teremos um fantasma do Ilias na luta entre Rada e Regulus.

Não acredito que tenham suspeitado do Regulus em si, mas talvez não queriam ninguém dali vivo porque sabiam que eram aliados da deusa e, portanto, teriam novos cavaleiros originados dali - em uma guerra, mata-se as crianças dos inimigos para que não cresçam e se tornem soldados inimigos.

Acho que a luta entre Rada vs Ilias será mostrada sim, pelo flashback de Rada mostrando como ele matou Ilias e que não foi traiçoeiramente, mas a luta entre Hasgard e Valentine, não temos como ver, pois ambos morreram já - a não ser que Radamanthys tenha matado Ilias e ido até onde a luta deles ocorria, mas ainda assim não tem muito sentido ele a lembrar.

Link para o post
Leah, talvez Ilias tenha se deixado matar por já ter previsto (já que a natureza avisou que o homem de seu destino tinha chegado) que deveria morrer nas mãos do Rada, mas não necessariamente sabendo que Regulus se vingaria depois - a não ser que a natureza tenha dito até isso...e se avisou, provavelmente teremos um fantasma do Ilias na luta entre Rada e Regulus.

Nem combinaria muito com o Ilias essa atitude. Mas Dani o que me deixa enculcada é o fato de Qdo ver Radamanthys Ilias dizer que tem que mata-ló, ele lluta sem hesitar , mesmo sabendo das condições dele, por parte achei isso digno, ele morrerá como um real cavaleiro, mas na fala dele não tem menção nenhuma que ele sabe que Radamanthys o matará.

Mas tvz seja como o .Mark já explicou a terra ter-lhe informado tvz não deva ser encarado num sentido literal. Tvz ela tenha tido esse preságio de morte, por saber que estava muito doente e por saber que os cosmos que se aproximavam eram muito fortes.

Deu pra entender XD ?Não sei se fui clara.

Link para o post

Rapaz vai ter imagens sim da luta Valentine XHasgard :kosumo:

Lindas imagens!Todos estão com cara de ou vai ou racha, até o Zelos o.0

Qdo animado será uma das partes mais movimentadas de Lost Canvas.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...