Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Meu deus, que capítulo fantástico!!!!

Perfeito, acho que Shiori deixou a historia do Regulus pro final porque sabia que era boa.

Gente, que perfeto!! O golpe, o ataque dos espectros menores, a chegada do Rada, Hasgard encarando Valentine!!!

Achei super legal a idéia que o Ilias estava na America do norte, porque faz sentido essa sua filosofia com com os indios norte americanos, essa comunhão com a natureza e tal. E reparem bem que se ele está mesmo nas américas, então Regulus deve ser o primeiro cavaleiro dos EUA (se bem que pode ser também no canadá).

Achei o visual do Ilias mais ou menos, também preferia ele de cabelos compridos, mas tá valendo. Mas eu acho que ele está mais para Garan do que Aiolia.

E sabe outra coisa que achei interessante? O fato do Rada ter matado um cavaleiro de ouro. Eu sei que ele estava meio doente e tal, mas reforça a lenda dos poderes do juizes. Até onde a gente já tinha visto, um juiz só tinha matado uma cavaleiro de ouro e sobrevivido por causa da barreira da Hades. Eu sei que tem o Kardia, ele pode até ter morrido mas foi ele quem venceu a luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens http://i56.tinypic.com/2vjrbiv.jpg   http://i55.tinypic.com/2j192y0.jpg   http://i56.tinypic.com/b65b3p.jpg   http://i51.tinypic.com/ng1ov8.jpg   http://i56.tinypic.com/1181ydj.jpg   Rada tá v

RAWS HQ (O Trevor não colocou marca d'agua)   http://img231.imageshack.us/img231/7343/41001808.th.jpghttp://img94.imageshack.us/img94/3711/38780683.th.jpghttp://img508.imageshack.us/img508/2671/599258

Capítulo Completo    

Khaliel, não dá para Dizer que Ilias é estadunidense ou canadense apenas por que está vivendo na América do Norte.

De certo que ainda saberemos por que ele vive lá. Pode realmente ter nascido lá, mas aposto as fichinhas que não tenho (e eu sou besta? B) ) que ele foi parar na Am./Norte por causa de alguma missão e acabou ficando lá após conhecer Pocahontas a índia por quem se apaixonou.

É bem Disney, mas seria bonito. :lol:

Link para o post

Não tinha gostado do visual limpo de Ilias quando ele apareceu antes sendo citado por Regulus, mas nesse capítulo ficou muito foda!

Esse sim é O cavaleiro de leão! Eu gosto de Aiolia, mas pra Ilias eu consigo olhar e pensar "Ta aí, ESSE é o dourado do meu signo, porra!"

Link para o post

Khaliel, não dá para Dizer que Ilias é estadunidense ou canadense apenas por que está vivendo na América do Norte.De certo que ainda saberemos por que ele vive lá. Pode realmente ter nascido lá, mas aposto as fichinhas que não tenho (e eu sou besta? B) ) que ele foi parar na Am./Norte por causa de alguma missão e acabou ficando lá após conhecer Pocahontas a índia por quem se apaixonou.É bem Disney, mas seria bonito. :lol:

Olha o povo comprando a teoria do Joker XD

Sempre disse que ele é um sábio incompreendido.

u.u

Bem mais as suposições do Escorpião são boas, ele deve ter ido numa missão, mas acabou casando e ficando por lá. Depois disto que ele deve ter adotado essa filosofia Zen de vida. Agora duvido que Shiori mostre "Pocahontas" [/)]

E sim Masked Ilias é O cavaleiro de Leão :rolleyes:

Espero ansiosa a cena da quebra do chifre :P

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Ilias ficou absurdamente foda com cabelo curto, não sei como tem gente que prefere ele mendigão. :rolleyes:

Mas enfim, o capítulo foi ótimo. Ilias detonando espectros sentado, Rhada chegando feito uma besta e pisando nele, Regulus assistindo a cena (e que cena!). Pra fechar esse flashback com chave de ouro só falta o prodígio matar Rhada copiando o Wyvern Roar. *_*

Link para o post

Ah, estado-unidense é um termo tão estranho :lol:

Não creio que Ilias seja norte-americano, até porque ele tem um nome grego e fugiu para lá, mas há sim uma boa probabilidade que a mãe de Regulus seja nativo-americana *-* A Shiori apanhou-me de surpresa com este pano de fundo, adoro os nativo-americanos que são um povo pelo qual nutro grande respeito e eles ficarem no LC, é simplesmente demais.

Ilias não lembra Aiolia porque ele não é suposto ele lembrar Aiolia, Regulus é que supostamente é a reencarnação de Aiolia no LC. Só acho que ele ficava melhor com o elmo. Leão fica sempre melhor com o elmo hehehe

Editado por Voncroy
Link para o post

Poxa!!\o/ Capítulo bom, bem movimentado, gostei!=)

É legal ver dois cavaleiros dourados lutando ao mesmo tempo!\o/ Essa leva tá sendo bem melhor.

Agora na expectativa pra ver a continuação disso e como termininou..espero que feche com chave de ouro essa parte!

Bem que o Aspros poderia ter aparecido tbm!;_; Queria tanto ver ele mais!;/

Link para o post

Lendo em espanhol o capítulo percebi que o Ilias é mais bem agressivo do que eu pensava... /Oo

Mas aí logo depois ele aparece aparentemente ownado pelo Rada!!! Ele deve dar a volta por cima. Vamos acompanhar...

O Hasgard tem sina de cuidar de flihos alheios hein... #SemMaldadeGente

Acho que esse flashback ainda vai render pelo menos um dois capítulos! Espero! Qro ver o Valentine lutando...

O Myu não aparece não ó... Onde a Shiori vai colocar ele??? Espero que ele não seja o próximo guardião!!!

O olho do leãozinho é foooooda!!! Mas ele vai conseguir ver os pormenores da luta, mas não o sentimento dos envolvidos! Isso é uma premissa mais que interessante!

E será que ele vai conseguir derrotar o Rada? Tou achando que não ó...

• Like 1
Link para o post
Lendo em espanhol o capítulo percebi que o Ilias é mais bem agressivo do que eu pensava... /Oo

Mas aí logo depois ele aparece aparentemente ownado pelo Rada!!! Ele deve dar a volta por cima. Vamos acompanhar...

Achei Ilias muito agressivo também, e isso me pareceu até estranho, por outro lado mostra a força bruta dos golds de leão.

Tb me lembrou certas profissões, na qual em sua vida cotidiana vc pode nutrir certa personalidade. Mas frente ao trabalho tem que adotar outra postura. Amo esse golds mais humanos da última leva. :rolleyes:

Agora queria que acontecesse algo para Regulus não acompanhe toda luta, e isso ter ocasionasse algum equivoco. Seria um dialogo bonito de se ver XD Regulus ver cair por terra todas as suas motivações e resgatar o dever de um cavaleiro.

O Myu não aparece não ó... Onde a Shiori vai colocar ele??? Espero que ele não seja o próximo guardião!!!

Ela esta guardando Myu para um Lemuriano já disse XD

O olho do leãozinho é foooooda!!! Mas ele vai conseguir ver os pormenores da luta, mas não o sentimento dos envolvidos! Isso é uma premissa mais que interessante!

Quanto aos sentimentos , acho que eles florescerão antes da morte Regulus. Tvz Regulus até se desestabilize com isso, mas deve ser legal de ver .

Não sentir deve ser uma fuga para a psiquê dele, interessante que mesmo com Ilias vivo ele já era assim.

É legal ver dois cavaleiros dourados lutando ao mesmo tempo!\o/ Essa leva tá sendo bem melhor.

Sim, sim. E o melhor de tudo: Duas lutas simultâneas de golds. Espero que Hasgard vença a dela /Oo

Editado por Princess_Leah
Link para o post

o my good shiori!! aonde nos chegamos o lc esta de pocar a boca do bolão, mas o que mais quero e sempre torci foi pro um dourado da uma surra no rada, em especial era o aiolia, mas todo mundo sabe o que deu, o bad boy do kardia ficou na meia boca e agora as minhas fichas vão prara regulus,

então regulus desce a porrada no rada com gás garoto!!

ihhh ja ia me esquencendo so falta a shioi estragar a festa novamente!!!

Link para o post

Sabem o q eu tava inventando na minha cabeça?

MAIS UMA MARAVILHOSA TIURIAAAAA!!!!!

Na verdade, nem é uma tiuria muuuuito grande não

Mas ó, tô bem achando que o regulos tem esse nome por ser a "estrela" mais importante do Leão, Ilias!

Se bobear, foi daí que o hasgard tirou a idéia de ter um nome artístico hahahahaha

Mas, nossa, como eu curtiria se isso se tornasse real!

Ilias, pouco antes de morrer, falando isso pro Regulos...MAGINA SÓ POVO!!

Daí o Hasgard vai lá e guidaaaaa em homenagem o Ilias! BOOOOOOOOOOOOOOOOOM

Nossinhora, eu acharia isso OMÁCIMU!!!

Teria gozos vertendo pelos poros e choraria lágrimas de cratéris!

Editado por Joker
Link para o post

Não sei se falaram isso, ma s Ilias esa lembrando o Garan.

Poxa gostei da referência !

http://pic.yupoo.com/itazura/AtzPwTyn/LDPb.jpg

Agora que tocou no assunto, tá mesmo... o.0!!!

Link para o post

Não sei se falaram isso, ma s Ilias esa lembrando o Garan.

Poxa gostei da referência !

http://pic.yupoo.com/itazura/AtzPwTyn/LDPb.jpg

E um certo Sr. Drustann, por MSN, quase me matou quando disse que Ilias me lembrava o Garan. :rolleyes:

Chupa essa manga, Dan B)

Sobre as imagens: Quem sabe desenhar é outra coisa. Simplesmente LINDO e tenho dito.

Link para o post

u.u

Bem mais as suposições do Escorpião são boas, ele deve ter ido numa missão, mas acabou casando e ficando por lá. Depois disto que ele deve ter adotado essa filosofia Zen de vida. Agora duvido que Shiori mostre "Pocahontas" [/)]

Eu nem li a teoria do Joker, mas, enfim, pelo visto concordo com ele. :lol:

Voncroy: quanto ao nome de Ilias, não se esqueça de que muitos Santos adotam nomes especiais quando entram para a confraria dos guerreiros de Atena. Não há como sabermos se "Ilias" é o seu nome verdadeiro, de batismo. E eu já cansei do Zelos... <_>

Libra: é bem verdade que possivelmente Régulo tenha nascido mesmo na América do Norte e, se foi nos EUA, ele poderá ser o primeiro Santo comprovadamente estadunidense da série.

Leah, Anryu e Hyuuga: Será que Ilias é Garan-peste??? :kosumo:

Link para o post

u.u

Mas se Illas realmente nasceu lá,talvez agente não saiba,mas é bem mais provável que Regulos nasceu lá!Então ele pode ser o primeiro cavaleiro americano criado...

Mas sabe qual é a ironia?O cão é inglês e Regulos seria americano!E eles vivem quase na época em que Estado Unidos param de depender da Inglaterra! :lol:

E sabe o Aiolia?Quem foi atirado primeiro naquele abismo para o mundos dos mortos pelo Rada?AIOLIA!Acho que agora o Rada vai passar a o odiar os leoninos(E por isso descontou logo no Aiolia)!

E para quem achar que Miro e Aiolia estragaram o feito do Regulos e Kardia ao perderem para Rada,lembre-se que era para ir ao mundo dos mortos!

Link para o post

Na verdade, nos anos 1730 (período em que Ilias morreu), os EUA ainda nem são EUA (são só as 13 Colônias Inglesas da América do Norte) e os colonos nem cogitavam ainda a ideia de lutar contra os colonizadores pela independência.

Ah, e o Radamantes do séc. XX que é inglês. Esse do séc. XVIII não teve a nacionalidade mencionada, como não foi a de nenhum outro Espectro. ;)

Editado por Escorpião
  • Like 1
Link para o post

Na verdade, nos anos 1730 (período em que Ilias morreu), os EUA ainda nem são EUA (são só as 13 Colônias Inglesas da América do Norte) e os colonos nem cogitavam ainda a ideia de lutar contra os colonizadores pela independência.

Ah, e o Radamantes do séc. XX que é inglês. Esse do séc. XVIII não teve a nacionalidade mencionada, como não foi a de nenhum outro Espectro. ;)

Ok,por isso eu disse que quase viviam na época da indênpendecia(1783).

Agora é que percebi que Rada pode não ter nascido no mesmo país,ele pode ter sido reencarnado em outro país...

Link para o post

Obrigado Danilo XD

Pegando a ponga da discussão dos meninos, seria legal uma luta entre pais colonizado e colonizador. Poderia ter nas falas questões ideológicas, mas sinceramente não faria o estilo Shiori^^

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...