Sanamo 1.157 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 (editado) Ai nada a ver. Nunca existiu essa baboseira de MaSei que vai lá e desperta sem o humano saber e faz possessão. Isso é tudo bullshit que os fãs inventaram. O pior é que nem Shiori foi tão tosca ao ponto de dizer isso. Existe a plena aceitação da pessoa se tornar um Espectro. A proposta é justamente para efetuar esse link entre humano e MaSei, a única coisa que essa faz é lhe dar habilidades sobre-humanas. Ah, e Rhadamanthys, Aiacos e Minos são apenas os mesmos nomes dos juízes mitológicos. Kurumada colocou o nome deles assim no presente só pra fazer referência e inspiração. Acho bem foda isso de Pandora ser quem efetua as ofertas indecentes aos humanos ou manda fazer. A Pandora clássica ficou encantada com a música de Orphee, mas esse recusou ficar ali, ela então armou pra cima dele. A Pandora-ND ficou fascinada com a força de Suikyo (não é pra menos) e fez a proposta para servir Hades. Deve também ter percebido o quanto deve ser estratégico tirar justamente o Santo de Cratéris. Como assim, Ikki, metade do golpe? =OSim, não foi effective. Dependendo do inimigo o golpe pode ser enfraquecido. Saga levou o golpe parcialmente. Já com Shaka o golpe não funcionou e ele ainda fez com que o próprio Ikki levasse o dano. O caso de Suikyo é semelhante com o de Saga. Será que Ikki chegará a tempo da luta entre Ox e Garuda?De acordo com as imagens spoilers, acho que não. Acho que eles vão se enfrentar e Ox por mais forte que seja, não terá muitas chances contra Suikyo, que está subindo as 12 Casas como um exterminador. POR OUTRO LADO, acho improvável que o Touro morra. Quem Tenma e Shun encontrarão em gêmeos?!O Cavaleiro de Gêmeos. Assim, eles foram na frente e Suikyo não vai demorar a chegar, portanto teremos Tenma + Shun + Suikyo na Casa de Gêmeos e vai ter esculhambação. Shion terá uma luta decente agora?Talvez ele tenha aprendido umas boas lições perdendo pra Suikyo e ele possívelmente vai mudar suas atitudes. Ele está sentindo uma nuvem negra próximo ao Santuário e pressente mais uma invasão. O que será? Como será que Ikki reagirá ao saber que Suikyou fez o que fez por causa do irmão mais novo?!Fiquei com dúvida. Ikki viu essa memória de Suikyo? Ao que parece ela foi mostrada apenas para os leitores, mas acho que deve ter visto. ._. E cadê o irmão do Suikyou?!Se Suikyo aceitou a oferta, ele provavelmente está vivo, o que não quer dizer que esteja a salvo. Ele pode estar vivendo normalmente no Santuário ou estar sendo mantido como refém. Muitas perguntinhas >.Kurumada é dinâmico, mostra várias coisas em um único capítulo e nos deixa cheio de expectativas. \o/Eu também tô cheio, só resta supor mesmo...hehehe. Mas ainda bem que semana que vem tem mais capítulo!Tô AMANDO esse passado. Tá muito foda! O dinamismo surpreende, o melhor de tudo é que as perguntas não ficam sem respostas por muito tempo, porque o Mestre responde e levanta outras! Editado Setembro 14, 2010 por Sanamo 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 (editado) Espectros: Para onde pensa que está olhando? Por acaso não teme a nós, Espectros? Ox: Grande Chifre! Todos os espectros são aniquilados ______________________ Capitulo fodinha, heim. Cara, empolgação a mil! Suikyo é uma maquina, mesmo. Derrotou Shion, Ikki e, com certeza, vai passar por Ox. Eu juro que comcei a gargalhar quando vi o espectro novo e notei que ele é IGUALZINHO (pelo menos os olhos) ao Niobe HUAHSUHASHUHASHUHAUSHHASHAHS... pensei: "ihhh, o Asch ñ vai gostar disso". Ate que seria interessante se o Suikyo fosse um traidor de verdade. Isso ilustraria o lado podre do carater humano e talz. Tão forte quanto egoista. Mas ao mesmo tempo, ele parece tão austero no que faz, alem de ser tão forte, que é provavel que ele esteja apenas fingindo. Temos sempre que lembrar que ele deve ter visto o futuro (bem, é muito provavel) e se aproveitou do convite de Hades pra usar isso a favor de Athena. Isso reforçaria o fato de ele ser a inspiração do Shion no presente. Editado Setembro 14, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Capítulo TRÁGICO. Kurumada joga terra por cima dos próprios conceitos que criou. TRÁGICO? TRÁGICO é ler isso. Comentário forçado demais. Não gostar é uma coisa, achar o capítulo TRÁGICO é bem exagerado. Deixando de lado as tragédias.Fantástico! Um chute no saco das odietes no orkut! Ox pode morrer, mas não pra um bucha! Suikyô é totalmente sanguinuzóio! O Espectro q apareceu é misterioso e como não disse o nome, deve reaparecer. Não deve ser um bucha, pq não seria enviado com esse papel de "anjo da morte". O Golpe Fantasma tava incompleto, o q significa q Suikyô é tão forte q o Ikki nem conseguiu usar força total. Suikyô tem um pouco de Ikki, um pouco de Orfeu e muito de "CARACA! ELE É SINISTRO!" Mais uma vez Ikki destaca a superioridade de Suikyô diante dos adversários q ele enfrentou antes. Isso eleva a moral do Ox: morrer pra um cara assim é lucro!Shion...é o Shion... :kosumo: :kosumo: CAPÍTULO SEMANA QUE VEM DE NOVO?????????? :kosumo: :kosumo: Ox, vc só precisa mostrar um pouco da sua personalidade na luta contra Suikyô, q já poderá morrer em paz! Sentiremos sua falta, boizão! Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 (editado) Capítulo TRÁGICO. Kurumada joga terra por cima dos próprios conceitos que criou. Palavras de Myu no mangá clássico: "Nós espectros não somos meros fantasmas, somos homens nascidos e criados na Terra como os cavaleiros. Durante a ressurreição das 108 estrelas, NOSSAS ALMAS DE ESPECTROS DESPERTARAM...somos guerreiros escolhidos para proteger o Imperador Hades e combater ao seu lado. Somos diferentes de Saga e dos outros que traíram Atena" Kurumada tornou incoerente a própria obra. Pandora não sai caçando candidatos a espectros. As almas das Ma Sei despertam e escolhem um hospedeiro. Essa é a ideia criada no mangá clássico. Agora ele inventa que espectros podem ser comprados na base de suborno e chantagem. Infelizmente Kurumada está contaminado pelas ideias da Shiori, está jogando terra em cima de tudo aquilo que criou. Eu não vi incoerência aí, Lord Hypnos. A "possessão" da alma de espectro, oriunda da Ma Sei, sobre a alma e corpo de humano comum na terra, sempre foi misterioso na obra clássica. Não se sabia ao certo como isto se dava, por qual processo passava um humano para se tornar espectro. Até porque, no clássico nunca foi mostrado alguém que já tinha uma história antes de se tornar um espectro. Em toda a obra de Saint Seiya (considerando o universo ampliado, com SS, LC, EG e ND), tivemos os exemplos detalhados de como Tokusa e Suikyo se tornaram espectros. Não sei se é sempre assim que se dá a possessão, mas em ambos os casos parece que foi através de barganha. Assim como o Santuário deve treinar aqueles que serão os seus novos Santos, me parece que as forças de Hades devem seduzir aqueles que se tornarão seus novos espectros. Me parece justo ser assim. Teve o caso do Youma também, que foi seduzido pela estrela malígna que ele perseguiu através do mundo... mas no caso dele, parece que ele também teve que aceitar a possessão. Acredito que a confusão que você está fazendo aí, se me permite, é pensar no espectro como tendo 1 única alma. Me parece que você entendeu que quando a estrela malígna ressuscita, a alma humana do indivíduo se transforma em uma alma de espectro, quando na verdade não vejo isto acontecendo. Um espectro, ao meu ver, possui duas almas. Uma, é a alma ordinária do humano que já existia. Outra, é a alma da própria Sapuris, a própria Ma Sei. Creio que é desta segunda que o Myu se referiu ao dizer "Nossas almas de espectros despertaram". Editado Setembro 14, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 (editado) O Kurumada ñ desenha bem, fato. Mas ele tem uma habilidade argumentativa foda (como os olhos fechados, lagrimas de sangue etc). Essas fraseszinhas (e/ou eventos) do tipo "caminho de espinhos" ou "nuvens negras corbrindo o santuario" são muito legais. Substituem um dialogo inteiro! Editado Setembro 14, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Talvez ele tenha aprendido umas boas lições perdendo pra Suikyo e ele possívelmente vai mudar suas atitudes. Ele está sentindo uma nuvem negra próximo ao Santuário e pressente mais uma invasão. O que será? Veermer e seu exército Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Sanamo, que fofo você me respondendo Mas nem estava perguntando de verdade, era só para dar um toque dramático a minha última frase Só não concordo contigo sobre Suikyou chegar a gêmeos e encontrar Tenma e Shun, pois o Ikki está indo para touro e não é possível que ele demore mais para chegar à casa do que a luta entre Ox e Garuda termine... Digo isso porque o Suikyou cambaleante chegou rápido, então Ikki deve chegar também. ---------------------------------------- Em gêmeos, estou muito curiosa para conhecer a identidade do cavaleiro. E também quero saber onde está o irmão do Suikyou, pois gostaria que ele aparecesse durante algum combate do irmão para dar um "tchan!" Será que o Ox levará Suikyou junto dele? Ou o espectro ainda tem muita coisa para fazer na série?Espero que não, pois ficará chato igual o Radamanthys do clássico (ou Kagaho em LC) - fora que ainda falta o próprio Rada de ND lutar. ---------------------------------- Ué, eu sempre achei que os espectros aceitavam ser espectros e continuavam sendo humanos, lembrando de seu passado e tudo. Sempre achei que eram seduzidos a serem espectros para se manterem com vida por toda a eternidade - mas essa vida seria a humana. Nunca fiz leitura de que eles fossem possuídos e esquecessem da vida humana daquela época... ------------------- Enfim, ainda bem que teremos o 29º semana que vem, pois tenho muitas, muitas curiosidades Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 (editado) Temos sempre que lembrar que ele deve ter visto o futuro (bem, é muito provavel) e se aproveitou do convite de Hades pra usar isso a favor de Athena.Já vi alguns mais falando sobre isto, sobre a possibilidade de Suikyo saber muita coisa relativa ao futuro e tal, mas... lembremos q, até então, pelo pouco q foi mostrado, vimos q a Taça só reflete o futuro específico da pessoa (como quando Dohko se viu como roshi; Shion como Papa e; Tenma viu o Seiya), e não algo muito abrangente a fatos da história. Mas, vamos ver, né? Até pq aquilo foi uma passagem rápida, msm, o q não deve ser o suficiente para concluir algo muito preciso. Editado Setembro 14, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 (editado) SUIKYO: O EXTERMINADOR DO PASSADO Cada capítulo mais dinâmico que o outro. Ox é fortão, chupem essa manga. Enquanto o Touro surpreendeu positivamente, Ikki desapontou a maioria. i.i'' Quase todos pensavam (inclusive eu), que ele sairia ownando todo mundo. E além de tudo, ainda está querendo ajuda. =o Fênix está cada vez mais humilde, pelo menos. Passado do Suikyo! Curti muito também o novo Espectro da Estrela Infernal do Capetinha ()! Muito sinistro/sombrio mesmo. Shion... E.. esqueci de comentar alguma coisa? o.O' São tantos detalhes acontecendo ao mesmo tempo. E capítulo 29 semana que vem! Notícia TOTALMENTE EXCELENTE! *Kurumada* Editado Setembro 14, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Outra nuvem escura a aproximar-se do Santuário? Veermer duvido, pois Pandora disse que não era necessário ele ir, pois existiam outros traidores do exército de Athena. A não ser que Veermer tenha desobdecido às ordens de Pandora. Será Cronos? É uma hipótese, mas se ele quer que Athena e os seus cavaleiros percam lá a vida. O que ele poderia lá fazer mais de concreto para além do que já fez a Athena? Mandar guerreiros próprios dele? Fazendo com que Athena enfrentasse 2 Deuses ao mesmo tempo, um dos quais é um Deus Primordial? Ou então será o próprio Zeus? Isso sim é que era para acabar com aquela luta 'rídicula' e castigar Athena por se ter atrevido a recorrer a Cronos e viajar no tempo/espaço apenas para salvar um mero humano! Acho que esta última hipótese era a melhor, pois se na próxima leva vai aparecer Touma, acho que esse Passado não deve durar muito tempo, uma vez que uma guerra santa interia contra Hades ainda iria demorar algum tempo (em termos de capítulos, não período temporal). Por outro lado, basicamente só temos a subida de Shun, Tenma e Ikki, pois a descida de Shijima e Athena está na mesma (pelo menos que se saiba), o que é uma pena. Torço para que o Passado não seja todo mostrado e que as coisas ocorram rápido para chegar logo à Batalha do Olimpo. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 (editado) SUIKYO: O EXTERMINADOR DO PASSADO Mas ele não exterminou ninguém! Onde que vocês viram Ikki pedindo ajuda? Ele apenas disse que prefere que todos fiquem próximos de Atena, afinal, ela é um bebê e estão sendo atacados por inimigos e ainda possuem traidores no próprio grupo... Ikki é sábio, já que não dá para saber em quem confiar para deixar a Atena bebê, que fiquem todos juntos para que, assim, fiquem de olho um no outro e a protegendo Ele está assim por estar mais responsável com suas obrigações de cavaleiro e com a deusa, até agora nem quis saber do Shunny... Gente, lembrei de uma coisa agora, o Shion acreditou no Tenma e Shun? E como que ele trata Ikki como aliado agora se até umas páginas atrás ele disse que não deixaria ninguém passar, inclusive o Ikki? Perdi alguma coisa, Shion?!! Editado Setembro 14, 2010 por deusa_eris Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Enquanto isso no orkut... O choro é grande. hahahaha. Já tem tópico dizendo q o Ox deixou a morte do Aldebaran confusa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKOs odietes já não têm mais o q criticar.outro diz q acha q quem vai enfrentar o Ox não é o Suikyô, mas sim um "Espectro mediano". Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Mas ele não exterminou ninguém! Onde que vocês viram ele pedindo ajuda? Ele apenas disse que prefere que todos fiquem próximos de Atena, afinal, ela é um bebê e estão sendo atacados por inimigos e ainda possuem traidores no próprio grupo... Ikki é sábio, já que não dá para saber em quem confiar para deixar a Atena bebê, que fiquem todos juntos para fiquem de olho um no outro e a protegendo Ele está assim por estar mais responsável com suas obrigações de cavaleiro e com a deusa, até agora nem quis saber do Shunny... Gente, lembrei de uma coisa agora, o Shion acreditou no Tenma e Shun? E como que ele trata Ikki como aliado agora se até umas páginas atrás ele disse que não deixaria ninguém passar, inclusive o Ikki? Perdi alguma coisa, Shion?!! Foi só maneira de falar, Éris... Não quis dizer ''exterminar'' de ''matar'', mas sim, que ele está derrotando todo mundo que fica no caminho dele. o/ Acho que vou parar de fazer brincadeiras aqui... =/ Não é que o Ikki esteja pedindo ajuda, mas sim que ele esteja reconhecendo que todos serão necessários, que ele não dará conta de tudo sozinho. Está sendo mais humilde, sábio e responsável, como você mesmo disse. E deixemos o Shion pra lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 (editado) Gente, lembrei de uma coisa agora, o Shion acreditou no Tenma e Shun? E como que ele trata Ikki como aliado agora se até umas páginas atrás ele disse que não deixaria ninguém passar, inclusive o Ikki? Perdi alguma coisa, Shion?!!Não perdeu, Éris. Tenma e Shun só passaram pq o Shion conseguiu ouvir Shijima, além da chegada dos espectros. Daí, o dourado novato já não tinha escolha. Com Ikki não foi diferente; o cara já tava todo ferrado, percebe q mais alguém teria vindo do futuro e msm assim diz q não vai deixá-lo passar (embora ele esteja ali pra não deixar qualquer um q aparecer passar, msm, no caso, né?), msm tendo Suikyo ali do seu lado . Na verdade, o jovem Shion só está fazendo o papel de bom defensor de seu templo, sempre insistindo no papo de q não permitirá ngm passar por Áries (nem q ele esteja de joelhos, sangrando e sem poder fazer muita coisa...). Editado Setembro 14, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Já vi alguns mais falando sobre isto, sobre a possibilidade de Suikyo saber muita coisa relativa ao futuro e tal, mas... lembremos q, até então, pelo pouco q foi mostrado, vimos q a Taça só reflete o futuro específico da pessoa (como quando Dohko se viu como roshi; Shion como Papa e; Tenma viu o Seiya), e não algo muito abrangente a fatos da história. Mas, vamos ver, né? Até pq aquilo foi uma passagem rápida, msm, o q não deve ser o suficiente para concluir algo muito preciso. Sim, eu me referia ao proprio futuro do Suikyo. Imagine-se mestre da armadura de crateris e então no seu futuro vc está vestindo a surplice de garuda e lutando contra um saint cuja armadura nunca teve mestre na historia da confraria de Athena? Ou lutando com seu melhor amigo, que é o saint de aries? Ou ainda, contra o saint de touro? Ou, entrando nas teorias, curando o bebê Athena com a agua da armadura de crateris? Imagino que são coisas que o Suikyo poderia ver e que seriam decisivas. Gente, lembrei de uma coisa agora, o Shion acreditou no Tenma e Shun? E como que ele trata Ikki como aliado agora se até umas páginas atrás ele disse que não deixaria ninguém passar, inclusive o Ikki? Perdi alguma coisa, Shion?!! Imagino que seja a mesma situação do Ox em relação a Tenma e Shun. Eles são saints e ñ inimigos (apesar de, ainda assim, a passagem ñ lhes ser permitida), e houveram provas de que estavam ajudando (os espectros apareceram diante do Ox, assim como Ikki lutou - e PERDEU - para o verdadeiro inimigo). Então eles autorizaram, ja que era um momento de crise. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 http://www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2010/06/furo-mtv.jpgDani: E chegamos em mais um episódio Poliglota dentro de Saint Seiya, Bento!Bento: É Troglodita, Dani! Troglodita! Só que essa história me parece familiar...Dani: Familiar?Bento: Lembra do Hasgard? Quebrei minha cara quando apostei que Kagaho iria mandá-lo pro inferno, e não foi justamente a galinha d fogo que levou um pau? Dani: Tem uma galera aí apostando que Oxinho (o touro de novo, né?) vai apanhar...Bento: É cUnveeeeeeeeeeeeersa!http://imgs.sidneyrezende.com/srzd/upload/c/a/cara_de_pau_do_cacete.jpg Humilha, Ox! Humilha!! Mesmo que seja derrotado, enfie a cara do Kyoto nas pedras do santuário. \o/ 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 EEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TEREMOS ND 29!!!!!!! :kosumo: Olha, Ox subiu muito no meu conceito por causa desse capítulo! O Cara acabou com todos os espectros e ainda lutara com Suikyo!!! /rock Nossa amei o visual desse novo espectro! É tão diabólico! Sua sapuri é linda! E ele comprando a alma de Suikyo foi D+!!! /rock Go, Kurumada! Go! Fassa de ND a melhor saga e CDZ! Vamos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Izou 6 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 ND tá dukarai mesmo. Quando a gente acha que a história não tem mais como surpreender depois até do Tohma ser mostrado, ela surpreende!Muito legal o motivo de Suikyou virar um espectro, gostei muito disso mesmo. Esperava algo bem mais sem graça que isso pra falar a verdade, foi uma boa surpresa. E faz todo sentido do mundo Ox ownar os espectros. Ox ownou Shion e Shion ownou os espectros. É só fazer a matemática, e o resultado = Ox é foda /rock Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 (editado) Eu também tô gostando muito mais do Ox agora, agora dessa vez o Grande Chifre foi disparado e varreu o chão! Esse braços cruzados e sentado na escada são dimais. Será que agora o resto dos buchas viraram farinha? E Suikyo vai sozinho subir as 12 Casas? Se for ele vai ser um HERÓI! Porque, tudo bem subir em grupo de 5, dourados em grupo de 3, mas Suikyo sozinho? Uow! Mesmo se mandarem reforços, o cara já é O guerreiro! Sanamo, que fofo você me respondendo Mas nem estava perguntando de verdade, era só para dar um toque dramático a minha última frase Só sendo que eu me rebaixaria ao ponto de ficar respondendo perguntinhas suas.. Zueira. Suas perguntas foram bem pertinentes e ajudaram a babutar as idéias sobre o que pode acontecer. Amei-as. ._. PS: Seu avatar é cute. Só não concordo contigo sobre Suikyou chegar a gêmeos e encontrar Tenma e Shun, pois o Ikki está indo para touro e não é possível que ele demore mais para chegar à casa do que a luta entre Ox e Garuda termine... Digo isso porque o Suikyou cambaleante chegou rápido, então Ikki deve chegar também.Então, fico pensando se o labirinto de Gêmeos está ativado. Eles podem perder tempo correndo lá dentro enquanto Suikyo chega e alcança eles. Aí chega Gêmeos e BOOOOM! Eu acho que Shun ainda não sabe como sair do labririnto. Da outra vez ele saiu da forma mais difícil. Para a sorte dele, é melhor Gêmeos-past não estar aí. Só que a chegada em Gêmeos só em Dezembro... =/ Esperarei! Editado Setembro 14, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 (editado) Ah, sei lá. Pode ser viagem e pode ser que digam que eu quero trollar... Mas me lembrou um pouco Kagaho e Sui essa relação ai.Ao que tudo indica Kagaho está ao lado de Alone exatamente por que pra ele existe sofrimento na terra e no inferno e Alone quer criar um lugar onde não há sofrimento algum. A diferença é que Alone trouxe Kagaho pela 'bondade' e Suikyo pela força. Me lembrou bastante, gostei. Agora temos que saber se Suisho morreu ou se ainda está vivo... (Pode ser que ele tenha morrido e não esteja nos infernos sendo maltratado...) Bem... Se Ox conseguir dar 'round' como Suikyo eu vou ficar feliz. Vou torcer para que a morte dele não seja da forma que parece que será. Que ele ia matar os espectrozinhos ali todo mundo já sabia (eu ao menos sabia hehe). Ikki realmente puxou o saco do Suikyo e o cara REALMENTE parece ser FODA. Quero ver quem vai derrotar esse cara ai viu...Mas essencialmente o capitulo realmente parece estar bom. E mais ND semana que vem! Eba! Editado Setembro 14, 2010 por .Mark 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Capítulo bom. Suikyo foi legal, o Espectro novo também. Gostei de ver Ox respeitando os Espectros menores, ganhou pontos comigo, mas achar que matar meia dúzia de zé ninguém é um grande feito... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Pra quem era esperado morrer sem matar ninguém, já tá merecendo desconto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Já vi alguns mais falando sobre isto, sobre a possibilidade de Suikyo saber muita coisa relativa ao futuro e tal, mas... lembremos q, até então, pelo pouco q foi mostrado, vimos q a Taça só reflete o futuro específico da pessoa (como quando Dohko se viu como roshi; Shion como Papa e; Tenma viu o Seiya), e não algo muito abrangente a fatos da história. Mas, vamos ver, né? Até pq aquilo foi uma passagem rápida, msm, o q não deve ser o suficiente para concluir algo muito preciso. Ué! Mas Ox e Izou não viram Seiya e Saori !? Ansioso para Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Eu dei uma viajada legal agora... Já pensaram se o irmão de Suikyou é o "corpo" de Hades dessa época? =OOOOOOOOOu será que Hades vai possuir o Shunny de novo...? Sanamo, eu roubei o gif do blog do LC em japa O seu avatar e sua assinatura também estão fofos , mas prefiro sua versão debochada... :unsure: Mark, a história dele me lembrou a de Kagaho também, mas são distintas apesar desse laço. Eu acho que será o Ikki quem derrotará o Suikyou mais para frente - isso se o espectro não voltar pra o lado da Atena antes e morrer para algum espectro tipo Rada.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Eu dei uma viajada legal agora... Já pensaram se o irmão de Suikyou é o "corpo" de Hades dessa época? =OOOOOOOOOu será que Hades vai possuir o Shunny de novo...? deusa_eris, o hospedeiro de Hades é o Alone. ele foi possuído por Hades nos primeiros capítulos. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados