Fëanor 1.381 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 (editado) Eu achei muito legal o visual desse novo espectro. A Sapuris dele parece ser de um Gárgula. http://www.thehorrordome.com/images/products/detail/6098LG.jpg http://www.freewebs.com/gifts2collectibles/gargoyles/Gargoyle%20Over%20Shelf.jpg Bem legal mesmo. E é mais um dos abnormals, da raça do Kaysa, Raimi e Zelos. Editado Setembro 16, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.073 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 (editado) Me enganei de Touros então, perdão. =D Oh, curti muito também a cena que o Espectro Chupa-Cabra/Gárgula/Gremlin da Estrela Infernal do Capeta, surge. Em cima do probrezinho do Suisho, tadinho do menino. i.iE ainda bem que Suisho ainda é só uma criancinha... assim não abre margem pra algum parente que é Santo ou Espectro que talvez lutaria contra o outro depois. =D Editado Setembro 16, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Gostei do capitulo. Suikyo está ser uma personagem muito foda. O fim de Ox parece que está próximo. Será que Gémeos é que irá parar Suikyo ou será outra vez um traidor? Gostei desse espectro daí. Espero que volte a aparecer. Aguardando o script. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Será que o Ox faz algum comentario sobre o proximo templo? se houvesse algum perigo la, seria interessante ele ter falado algo, heim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 (editado) ...da raça do Kaysa, Raimi e Zelos.Kaysa tá errado, essa pessoa não existe. É Casa ou Kasa. Assim como Kamei é uma coisa que nem existe e você insiste em falar. Cada um pode chamar do jeito que quiser, mas é estranho falar os nomes das coisas todas erradas só porque quer. E eles não são de uma raça diferente, são humanos comuns. Acontece que são apenas feios. Ox é grande e nem por isso é de uma raça de gigantes. Isso são coisas comuns dentro de mangás e principalmente de SS. Editado Setembro 16, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 (editado) É, Ox, vc já ficou sentado tempo demais, agora levante-se: Suikyo chegou!! O diabo daquele Espectro é da hora! Ha! É bem provável q ele ainda apareça em algum momento mais tarde. E, claro, Suisho tbm... ou ele teria morrido ainda assim? Lembrando q, quando o Suikyo começa a sofrer os efeitos do Golpe Fantasma, ouve a voz do irmão se perguntando se os dois estariam mortos. OMG! Excelente capítulo!! Tomara q a edição do SSYE saia ainda esta noite!! Já imagino o quão foda toda esta sequência desta leva vai estar compilada no tanko (embora, muito provavelmente, ela toda não estará compilada no tanko #3)! Ah! Já estou pensando nos capítulos seguintes... como eu queria q esta leva só acabasse na Part 30 (já dá até pra pensar mais além, afinal, já temos 6 caps, né?! )!Seria lgl terminar com a Part 30 no dia 30. Aproveite essa idéia, Akita! Editado Setembro 16, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Izou 6 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Kaysa tá errado, essa pessoa não existe. É Casa ou Kasa. Assim como Kamei é uma coisa que nem existe e você insiste em falar. Cada um pode chamar do jeito que quiser, mas é estranho falar os nomes das coisas todas erradas só porque quer. E eles não são de uma raça diferente, são humanos comuns. Acontece que são apenas feios. Ox é grande e nem por isso é de uma raça de gigantes. Isso são coisas comuns dentro de mangás e principalmente de SS. Acho que ele disse "raça" de maneira irônica, pra se referir a esses personagens feios de SS hehehe E esse capitulo não tem nenhuma pagina colorida não hein??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Curti esse capítulo! Adorei o símbolo de áries destruído...condiz bem com a moral do Shion ultimamente hahahapor falar nele, ele parece que foi colado no chão né? continua nessa posição desde sei lá que capítulo...hehehemas é sério, achei esse detalhe beeem legal! Já o Ox...Sério, não dá pra se simpatizar com isso aí não...E a única coisa q eu penso quando vejo esse povo pagando pau pra ele é o quanto isso soa forçado.. Adoro que ele abre os olhos pq os espectros estão atacando mas ataca de olhos fechados...Kurumada, vc n sabe usar outra expressão pra mostrar descaso não?hahahaha Mas eu curti muito esse espectro que atiça o Sukinhô...adoro esses espectros sem escrúpulo nenhum, tipo o maravilhoso Zeloseles não são fortes, mas sabem causar estrago, da maneira filha da puta deles, é claro. Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Opa. Desmembramento... Cheiro de clássico! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Suikyô é um trator! Chegou em Áries, passou por Shion e Ikki e agora chega com mó pose pra peitar o Ox e, pelo visto, vai passar por ele tb.Será q ninguém no Santuário pode parar esse homem? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 As proteções nos braços do diabinho são bem parecidas com as que o Grande Mestre usa. Será que há alguma ligação? O Ox não gritou o nome do golpe, será que foi o Grande Chifre mesmo? Uma pena que não tivemos páginas coloridas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 As proteções nos braços do diabinho são bem parecidas com as que o Grande Mestre usa. Será que há alguma ligação?Vc cheira alguma coisa, só pode. Não tem nada a ver... seria por causa das garras? Além de diferentes, as do Espectro são bem maiores; E também, a não ser q a Surplice do "Gremlim" seja dourada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 (editado) Tô engasgado com essa cena aqui! Suikyo realmente levou o pesadelo da técnica! De todas as aplicações do gope do Ikki desde o clássico, essa foi sem dúvidas a imagem mais forte! Gente, o pobre Sushio chorando e sendo rasgado? E o pior, a imagem Infernal ao fundo, cheio de Satânicos com chicotes e ferramentas de tortura (acho que a forma da Sápuris desse Espectro Cramunhão é inspirada neles). Tem um ali com um tridente atravessando uma mulher ali no fundo e jogando no caldeirão. Cena terrível, a verdadeira Visão do Inferno. Antes, era só um susto com a cara da pessoa deformada e tal. Mas com Suikyo foi algo bem cruel. Kurumada pegou pesado. Fico imaginando essa cena colorida. O___O Editado Setembro 16, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Suikyô é um trator! Chegou em Áries, passou por Shion e Ikki e agora chega com mó pose pra peitar o Ox e, pelo visto, vai passar por ele tb.Será q ninguém no Santuário pode parar esse homem?O único que pode pará-lo é Dohko de Libra! Suikyo pode passar por Ox, mas deve encontrar em Gêmeos um cavaleiro à sua altura. Além disso, Ox certamente conseguirá acertar algum golpe nele, que já não está mais 100% devido ao ataque de Ikki. Saga, Camus e Shura, só conseguiram chegar até Virgem, acho que Shikyo sozinho não vai muito longe. Talvez ele vá mesmo só até onde estiver a sua armadura. Afinal não sabemos qual a razão dele invadir o Santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.444 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Eu acho que Ox morre agora, eu quase gostei desse cavaleiro de touro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 O único que pode pará-lo é Dohko de Libra! Negativo. Somente Kiron de Sagitário pode fazê-lo. Eu acho que Ox morre agora, eu quase gostei desse cavaleiro de touro. Eu ri! Eu já acho que nenhum dourado vai morrer nesse passado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 O Ox não gritou o nome do golpe, será que foi o Grande Chifre mesmo? Quando o Aldebaran enfrentou o Seiya, nem sempre ele gritava o nome do golpe. http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALbUTqGujoTNlQxzon7aTYellGCCIeaV-3ssFZoIc3X4cBxim0E_wVrgwj2uYVUjIDwqDzZAnLH3OxofNWWxSu4Am1T1UMvRI_Wucy1_ZR05W9OcfT9IwhwM.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACgIxmfKfZs0oC985vzygdHWVXKJ9wua_gLALid9jYHOsPVfidKeKGVpUVjxSTEOrJpqZb0TqWb0lBCXi5s_lOgAm1T1UCHAgjANaYMpY2TCzfTlUzqcZIw0.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Izou 6 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 (editado) Ih, olha só que interessante. Nessas imagens que o Cardinale postou, os olhos do Aldebaran também estão "sombreados", sendo que ele está vivinho da silva. Existe uma chance para o Ox afinal PS: Ansioso para o momento em que Izou de Capricornio parará Suikyou Editado Setembro 16, 2010 por Izou Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Ox mostrou-se original e imponente. Gostei demais desse Touro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Até estou achando esse touro um cavaleiro interessante, só falta uma grande luta para ficar melhor. E essa luta contra o Suikyo promete ser boa. Tomara que não seje muito rápida, tipo golpe aqui, golpe ali e pronto!! Acabou!! Gostei também dessa coisa dele esperar sentado, deixa ele um pouco poser e rima com sua posição de braços cruzados. Falando e Suikyo, no quadrinho dele olhando o relógio das doze casas ele tá a cara do Shun . Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. animeman 962 Postado Setembro 17, 2010 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 (editado) Script do japonês: 01 Uma batalha mortal atrás da outra! O violentamente belo mito galáctico!!28: SuishouSh: O que, Golpe Fantasma de Fênix!?I: O lendário golpe demoníaco que destrói a alma e não o corpo.Sh: Você disse que atirou isso no Suikyou? 02 Ikki e Suikyou, no fim desta violenta batalha mortal, um surpreendente passado é revelado!!Sh: Assim, o Suikyou perdeu as forças para dar o golpe final e foi embora na frente...I: Não... Infelizmente, somente menos da metade do dano foi causado como reação.Sh: Menos da metade?I: Não chegou a destruir a mente.No máximo, pesadelos do passado reviverão... 03 Su: Ugh.Uggh, aquele Ikki...Sendo um de Bronze, com aquele comportamente petulante...E... euO Punho Demoníaco está provocando em mim...Suishou: Irmão...Suikyou, irmão...Suikyou: Suishou... 04 Su: Suishou, aguente firme.Aguente.Suishou: Su...Suikyou, irmão...Eu... eu...Eu vou morrer daqui a pouco...?Suikyou: O... o que você está dizendo?Você não vai morrer.A sua doença certamente vai melhorar.Por isso aguente, Suishou. 05 Su: Athena...Athena, por favor, salve a vida do meu irmão.Nós somos irmão, e somos sozinhos neste mundo...Em troca, eu não importo de oferecer a minha vida.Por isso, por favor...Por favor, a vida do meu irmão...Espectro: Kukuku. É inútil. 06 E: O seu irmão morrerá logo.Su: Q... quem é você...E: Um enviado do Inferno.Eu vim levar o seu irmão. 07 Su: Desapareça!!E: Kukuku. Eu disse que é inútil.Para todas as criaturas, a morte decai igualmente.Quem quer que seja, não consegue resistir.Tem uma razão especial pela qual eu vim.Su: O quê. 08 E: Jure lealdade ao Imperador do Submundo, o senhor Hades.Su: O... o quê!?A senhorita Pandora agradou-se muito da sua força.Ela disse que, se você entrasse para o exército de Hades, concederia até o posto de um dos Três Juízes.Su: B... bobagem...Você espera que eu decida trair Athena?Opa, recusando, quem irá sofrer é seu irmão. 09 E: Com essa sua resposta, o seu irmão logo irá morrer.Ele será desmenbrado em inúmeros infernos, e continuará a sofrer eternamente. Para sempre... 10 Su: S... um sonho...?M... maldito Ikki...Até que ele foi bem, mas seria ingenuidade elogiá-lo.Com esse nível, ele não conseguirá me destruir.Nunca deixarei ele conseguir... 11 Sh: Entendo...Nesse caso, vá rápido, Ikki.I: Está dizendo que vai me deixar passar, Shion?Sh: Uma incrível nuvem negra está pairando dentro das Doze Casas.Agora, eu gostaria que Athena, mesmo sendo um bebê, tivesse o máximo de aliados ao seu lado.Além disso, estou tendo um pressentimento da invasão do próximo oponente.Eu devo proteger aqui com a minha vida. 12 Sh: Vá rápido e proteja Athena.I: Entendido.No entanto, aquele homem...Sh: Suikyou?I: Sim. Aquele homem é realmente um inimigo?Sh: O quê?I: Eu vim lutando contra vários inimigos até hoje, mas eu nunca tinha visto um homem como aquele.Parace que ele estava se torturando completamente no meio da batalha.Sh: Uggh. 13 I: Aquele homem chamado SuikyouEstá caminhando sozinho em um caminho de espinhos.Sh: Uggh.O Suikyou...Casa de Touro 14 T: Uggh. Os espectros chegaram até aqui...S: O Shion foi derrotado!?O: Eu disse para vocês irem em frente.T: Ox. 15 O: Vocês estarem aqui é um estorvo, vão logo!T: M... meus tímpanos vão furar.Entendido, Ox.Vamos, Shun.S: Sim!Espectros: Kukukuku, tudo bem com isso?Você será sozinho nosso adversário, mesmo conosco tendo passado pela Casa de Áries?Não seria melhor se você tivesse reforços? Kukuku 16-17 E: Eeeei, para onde está olhando!Você está com medo de nós os Espectros?!! 18 E: Gyaah.Gyaah.Guooh.O: Eu não prestando atenção em vocês desde o começo, insignificantes.Eu estava olhando para uma pessoa só. 19 O: É você, Suikyou.Na próxima edição, o homem que anda no caminho da carnificinae o heróico grande homem tem um grande confronto!! Editado Setembro 17, 2010 por animeman 12 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.444 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 I: Eu vim lutando contra vários inimigos até hoje, mas eu nunca tinha visto um homem como aquele.Parace que ele estava se torturando completamente no meio da batalha. Isso me lembrou o Kagaho de Lost Canvas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Hey, animeman, o título não seria "Suisho"? Ou é Suikyo, msm? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Setembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Hey, animeman, o título não seria "Suisho"? Ou é Suikyo, msm? Não, é Suishou mesmo, li rápido e confundi, mea culpa. Valeu o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Dois pontos completamente fodas: Quem nomeia os kyotos é a Pandeusa! Que escolhe quem ela quer para ocupar os postos. Isso sim é a representante de Hades! O Heróico GRANDE Homem! ---- Proxima semana promete! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados