Masei 55 Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Tenho acompanhado CDZ na BAND de manhã todos os dias. Uma delícia. A minha pergunta é: alguém sabe se a série está sofrendo alguns cortes pra deixar os episódios menores ou sempre foi meio corrido assim às vezes? Tem episódios que eu podia jurar que acontecia mais coisa. Tanto tempo sem ver. Ps.: Saudade de vcs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Senhor Guerra 3 Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Tenho acompanhado CDZ na BAND de manhã todos os dias. Uma delícia. A minha pergunta é: alguém sabe se a série está sofrendo alguns cortes pra deixar os episódios menores ou sempre foi meio corrido assim às vezes? Tem episódios que eu podia jurar que acontecia mais coisa. Tanto tempo sem ver. Ps.: Saudade de vcs. Sim infelizmente....hoje foi GROTESCO3 intervalos mais de 5 minutos de corte.... O pior é que não está sendo exibido para o Rio de Janeiro,assiste apenas quem tem tv por assinatura............é phoda Valeu ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Setembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Hmmmm. Não sei não. Também tive a impressão disso nesse episódio. Mas acabei de rever o episódio original em japonês e não houve nenhum corte hoje não. É pura impressão mesmo, haha. Que bizarro. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Só sei que relançaram o álbum de figurinhas e eu já estou comprando com os cromos da Saga de Hades Santuário e Elísios. Adorei. :kosumo: Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Pena que parece que CdZ tá passando na Band de manhã só pra tapar buraco na programação modificada por causa das propagandas eleitorais. Quando isso acabar, CdZ vai junto... Mas uma coisa é certa: a versão atual que a emissora tá passando é a mesma que ela começou a exibir em 2007 (se não me engano), cheia de cortes absurdos. O episódio de hoje (o último da saga do santuário) acho que não teve cortes por que também não houve MUUUUUUUITO sangue derramado (para os padroes de CdZ), a despeito da luta feroz de Saga contra Seiya e Ikki. Mas, por exemplo, nos episódios em que Shura enfrenta Shiryu a censura cortou mais cenas do que a Excalibur cortou o cavaleiro de Dragão... <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 (editado) Acho que é pelo contrário viu. Eu não reparei em nenhum corte grotesco até agora, até mesmo nas cenas mais violentas (incrível isso). Nem mesmo na Casa de Capricórnio. O braço cortado de Shura não foi cortado não (). Editado Setembro 16, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Setembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Ficarei atento daqui pra frente. Ontem começou a Asgard e tudo pareceu tranquilo. Nas lutas mais sangrentas, eu verei o episódio original de tarde pra ver se houve algo. Mas no último episódio de Santuário, realmente não houve corte. E eu gosto desse horário, dá pra ver antes de vir trabalhar. Pra mim é perfeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Só que eu sempre acordo tarde e esqueço que tem CdZ às 8h da manhã... <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados