Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E me incluo no grupo dos que querem ver Suikyô chegar ao Templo de Atena sozinho *-* Passar feito um trator por todos os Santos de Ouro! GO GO Suikyô!!!

Isso seria um EPIC FAIL...

Um único Espectro passar pelas 12 casas sozinho?!! Para atestar a inutilidade total da elite dos Cavaleiros? Para jogar no lixo o nome dos 12 dourados?... e vencer a Guerra Santa sozinho?!

Er... Kurumada nunca faria isso, ele tá mostrando coisas muito legais nos últimos capítulos de ND e tampouco tá ficando caduco para permitir tamanha besteira...

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Alô você que tem visão além do alcance e consegue ver as cópias descaradas e sem a menor criatividade de autoras-kun mas infelizmente possui barreiras na mente que impedem a visão além do alcance enxe

Estas lanças de gelos, são por acaso em CDZ Next Dimension.

Part 29: Lanças de Gelo   Scans HQ:       Crédito: Tieba Baidu       Script:       Crédito: Animeman       Versão HQ por SSYE (espanhol):     Crédito: RVD

Eu queria ter visto Suikyo tomar um Ave Fênix só pra poder comparar o sucesso de uma investida de Ikki com esse de Ox. Mas independente disso, só a imagem de Suikyo arrastado metros pra fora da casa já impressiona consideravelmente! Uma pena que o taurino vá morrer agora, mas pra mim Kurumada fez com ele o mesmo que com Deba: deu vida rápida, mas deu demonstrações claras de que ele era um monstro enquanto tava vivo.

Vejamos se no caso de Ox a memória do povo funciona melhor do que com Aldebaran (já que com ele ninguém lembra das partes em que a história pinta ele de foda).

Link para o post

Isso seria um EPIC FAIL...

Um único Espectro passar pelas 12 casas sozinho?!! Para atestar a inutilidade total da elite dos Cavaleiros? Para jogar no lixo o nome dos 12 dourados?... e vencer a Guerra Santa sozinho?!

Er... Kurumada nunca faria isso, ele tá mostrando coisas muito legais nos últimos capítulos de ND e tampouco tá ficando caduco para permitir tamanha besteira...

Passar pelos 12 Dourados não implicaria na derrota de todos ou na vitória da Guerra Santa. Ninguém sabe os motivos reais do Suikyô - que não é o Aiacos, portanto, em nível de poder, difere COMPLETAMENTE do Garuda clássico.

E não tem nada de mais ser subjulgado por um adversário. Isso é SAINT SEIYA e os Santos de Ouro não precisam ser honrados para tal. No mangá clássico não foi assim, imagina agora no NEXT DIMENSION com Suikyô, o TRATOR dos Juízes dos Mortos /rock

Você está acostumado com outra obra pseudo Saint Seiya /evil

Link para o post

Vocês não entenderam nada, né?

A técnica do Ox ficou mais lenta na segunda vez, porque não partiu da posição de Iai. Lembram-se? O Great Horn só atinge a sua potência a velocidade máxima, se parte direito da posição de braços cruzados. A espada desembainhada é uma espada morta.

Engano seu cara, Niobe nem sabia que morreu e foi estraçalhado com um Great Horn na posição de braços abertos.

Link para o post

/Oo

Ox limpou as escadarias da 12 casas com o Suikyou? O Touro dourado acaba de ganhar o meu respeito. Uma pena para ele que tenha entrado no caminho de Grande Suikyou B)

Estou ansiosíssimo pela próxima temporada. Quero muito ver Suikyou humilhando o cavaleiro de Gêmeos /rock

Link para o post

O golpe sempre é com os braços abertos, Cesare. A questão é a posição em que o usuário está antes de dar o golpe.

Normalmente, para aumentar a velocidade do golpe, Aldebaran faz algo que Seiya comparou ao iaijustu: ele mantém os braços dobrados, descruza na hora do golpe e volta a cruzá-los após o golpe ser dado. Tudo tão rápido que o alvo pensa que ele ficou de braço cruzado o tempo todo.

EDIT: Mas sim, isso não significa que a técnica sem partir dessa posição seja inútil. Só quer dizer que não vai tão foda quanto seria partindo daquela posição.

Editado por Masked Access
  • Like 1
Link para o post

Eu queria ter visto Suikyo tomar um Ave Fênix só pra poder comparar o sucesso de uma investida de Ikki com esse de Ox. Mas independente disso, só a imagem de Suikyo arrastado metros pra fora da casa já impressiona consideravelmente! Uma pena que o taurino vá morrer agora, mas pra mim Kurumada fez com ele o mesmo que com Deba: deu vida rápida, mas deu demonstrações claras de que ele era um monstro enquanto tava vivo.

Vejamos se no caso de Ox a memória do povo funciona melhor do que com Aldebaran (já que com ele ninguém lembra das partes em que a história pinta ele de foda).

Quando Aldebaran foi foda?

• Like 2
Link para o post

Olhando essas cenas coloridas eu acho que o Kurumada superestimou a capacidade interpretativa dos fãs quando fez as derrotas do Aldebaran no mangá clássico. A grande maioria interpreta ele como um cavaleiro de ouro fraco e de pouco potencial, mesmo com o mangá clássico nunca tendo mostrado alguem enfrentando ele de frente pra valer. Se Ox morrer, Kurumada fez de uma forma mais compreensível dessa vez.

Editado por Cesare
Link para o post

Ele salvou três dourados e estraçalhou um espectro apelão que poderia ter deitado geral lá no morro! Como isso não é foda? [/)]

Quando ele salvou três dourados?

Ele matou Niob, mas Niob morreu. E minha pergunta n foi irônica, eu realmente quero saber daonde ele foi foda, pq no Clássico mesmo eu n vi.

• Like 1
Link para o post

Foi graças a Aldebaran que Mu percebeu a presença de Niobe e pode evitar o Deep Fragrance dele. Se Aldebaran não tivesse salvo Mu, este também não estaria em Virgem depois para avisar Milo do golpe de Saga. E se Aldebaran não tivesse salvo Mu e Milo, eles não estariam em Virgem para ajudar Aiolia, que ficaria sozinho para ser pulverizado pela segunda AE da tríade. Logo, o sacrifício de Aldebaran salvou a vida de três dourados e impediu o avanço de um espectro apelão.

Ele matou Niob, mas Niob morreu.

Não, ele só foi morto, mas Aldebaran conseguiu matá-lo.

E minha pergunta n foi irônica, eu realmente quero saber daonde ele foi foda, pq no Clássico mesmo eu n vi.

Fora o exemplo que eu dei, tem ainda o caso de Sorento, onde ele lutava com seu poder completamente reduzido e, além de ser capaz de aplicar uma tática efetiva para sobreviver ao Dead End Climax, teve força suficiente para derrubar o general marina.

• Like 1
Link para o post

Kurumada comentou:

WC本誌では,見せられなかったカラー頁を特別に見せるぜ

"Então, a revista Weekly Champion não está mostrando essas especiais páginas coloridas."

------

Ixi...

alguém quer um pedaço dessa Torta de Climão??

Editado por Joker
Link para o post

Aldebaran teve uma participação injusta se levarmos em consideração atuações mais detalhadas e relevantes de outros cavaleiros dentro do enredo. Apesar de o autor retirar o personagem de sua história em momentos introdutórios, Kurumada sempre dava um jeito de colocar Aldebaran em desvantagem ou em situações perigosas. Assim, tinhamos a ênfase de um grande e relevante poder inimigo ao derrotar um dos 12 pertencentes a elite de Athena, e um cavcaleiro de ouro morto justamente por está em desvantagem.

Não sei se eu definiria como foda, mas o ataque de Aldebaran com apenas 1% (um porcento) de seu poder coloca Sorento de Sirene no chão. Mu, Aiolia e Milo juntos e com 10% foram humilhados por Radamanthys.

Mu o tempo todo comenta sobre a grande força do seu colega. E não é so isso. Deposita confiança em Aldebaran quando o trio dos renegados subia as escadas do santuário.

No clássico o próprio Mu agradece Aldebaran por tê-lo salvado de Niobe. Os outros dois devem ser Aiolia e Shura no episódio G. quando ambos estavam sendo esmagados pela balança e Aldebaran chega e os salva...

Obs: O grande Chifre não perde potencia nem velocidade quando disparado sem postura Iai. Aldebaran explica e prova isso no clássico. A questão é que com a postura, touro une defesa e ataque em um unico movimento, não podendo ser atacado enquanto tenta pulverizar o inimigo.

Editado por Grande Aldebaran
  • Like 1
Link para o post

Passar pelos 12 Dourados não implicaria na derrota de todos ou na vitória da Guerra Santa. Ninguém sabe os motivos reais do Suikyô - que não é o Aiacos, portanto, em nível de poder, difere COMPLETAMENTE do Garuda clássico.

E não tem nada de mais ser subjulgado por um adversário. Isso é SAINT SEIYA e os Santos de Ouro não precisam ser honrados para tal. No mangá clássico não foi assim, imagina agora no NEXT DIMENSION com Suikyô, o TRATOR dos Juízes dos Mortos /rock

Você está acostumado com outra obra pseudo Saint Seiya /evil

O problema não é um cavaleiro de ouro ser derrotado, e sim todos, ou quase todos, por um único oponente, em sequência, com danos acumulados, sem se recuperar...

Se ele derrotasse todos e Chegasse a Atena e quisesse matá-la... Fim de GS

Se ele derrotar Gêmeos ainda é aceitável, mas se ele vencer gêmeos, depois também Câncer, depois Leão... Só cheguei na quinta casa, e já parece absurdo... Aí não né...

Link para o post

Além dos comentários já mencionados, vale lembrar que em Ep. G ele detonou a Hidra de Lerna de uma forma espetacular. E a Hidra não é qualquer ser mitológico de quinta. É um inimigo que vale por 7, e se Deba foi capaz de fazê-la se curvar perante sua força, isso o torna FODA!

Link para o post

Episódio G ainda conta? O problema do Aldebaran e ficar sempre dependendo de explicações pra provar que ele não é um cavaleiro de ouro ruim. Ox não precisa disso, é foda e não tem como discordar pelas atuações anteriores do Kyoto.

Link para o post

Kurumada comentou:

WC本誌では,見せられなかったカラー頁を特別に見せるぜ

"Então, a revista Weekly Champion não está mostrando essas especiais páginas coloridas."

------

Parece q o mestre e a editora não estão num momento bom do casamento.

Link para o post

Na verdade estão bem sim. Kurumada concebeu ND pra ser colorido, mas a editora tem todo o direito de escolher como será publicado. Da mesma forma que a gente acha tosco ser P&B, Kurumada também acha. Daí ele lança essas imagens assim pro pessoal ter uma noção de como a cena realmente era.

Por outro lado devemos entender a editora. A revista tem um preço fixo e ND é publicado de vez em quando. A editora não pode reajustar o preço da revista sempre nas épocas em que ND é publicado para poder bancar as páginas coloridas. A colorização é muito boa, deve ser bastante caro imprimir isso em milhares de revistas.

A estratégia no final é muito boa, já que deixa todo mundo seco pra comprar o Volume compilado.

É meio tosco Kurumada ter essas scans e achando que as cenas estão muito belas e as cores vivas, daí ele recebe em casa a revista com o xerocão. Ele realmente deve achar uma bosta. O critério é da editora, mas se dependesse de Kurumada e os fãs, já saia tudo colorido. /rock

Link para o post

E muito foda as imagens coloridas!Quero ver esse volume todo assim!*_*

Ai, ai... Só fazer uma retrospectiva de Kanon contra Radamanthys, Kanon não conseguiu nada parecido. É bem normal derrubar um Juiz dessa maneira ladeira abaixo, oh really ^ ^. Talvez seja por isso que o Kurumada matou o Aldebaran em Hades, foi pra ele não mandar a tríade de volta pra Áries e se encontrar com Mu de novo nas escadarias.

Kanon não fez nada parecido? Pelo mangá principalmente está bem claro que ele humilhou Radamanthys, que foi salvo pelos outros dois. Não só ele, mas foi o que mais "varreu" o submundo na guerra do "presente".

Editado por Violet-Lockhart
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...