Joker 350 Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 (editado) Pergunta: Quantos aqui no fórum, além de mim, NUNCA riram das piadinhas do Joker? =/ o/Sei lá... são tão... retardadas Bom, mas esse não é o tema proposto do tópico, né? Deixemos o Joker para lá porque ele quer mesmo 15 minutos de fama MENTIRAAAAA!!!!! SÉRIO?????? Por essa eu não esperava!! http://www.blogcdn.com/www.urlesque.com/media/2010/05/hatergif.gifriariariariariariariaria Editado Setembro 23, 2010 por Joker 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 (editado) Opa, então eu vou participar tb. LOL Negativo pq usar as mesmas criticas do LC, propositalmente, no ND, é muito fail . Daqui a pouco vão chamar de shoujo quando o Ikki salvar o Shun. Pior que o Joker está escrevendo uma super resposta a quase 2h. HUASHAHSHHASUASH... EDIT: postou, haushahushas. ___________ Eu quero um script ainda. Ox ja melhorou uns 30% com uma ação, falta agora algum argumento teorico pra ele fazer a felicidade dos fãs. Editado Setembro 23, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 (editado) Pergunta: Quantos aqui no fórum, além de mim, NUNCA riram das piadinhas do Joker? =/Você deve ter perdido a dança do flood maxixe. *rindo enquanto posta* Editado Setembro 23, 2010 por Masked Access 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Pergunta: está 100% CONFIRMADO, SELADO E CARIMBADO que o Ox morre agora? Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 (editado) Pergunta: está 100% CONFIRMADO, SELADO E CARIMBADO que o Ox morre agora?Não. Embora haja, no final do cap, um nota dizendo "A incrível morte de Ox!" (segundo as traduções q sairam até agora), só teremos certeza disso nos caps de dezembro, msm. '-' Quéqui foi, quéqui foi, quéqui há?! Cadê os scans, Trevor?! ò.Ó O ruim de os scans terem começado a sair cedo, na sexta, é essa impressão de uma demora maior ainda pelo cap inteiro (se bem q o Trevor costumava postar mais cedo, msm). Editado Setembro 23, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 (editado) Esse "A incrível morte de Ox!" pode ser uma incrivel trollada do narrador. _______ [OFF] O flood acima foi apenas pra perguntar: Flegias, tu é o YLdP do SSYE? Solved. Editado Setembro 23, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 (editado) Você deve ter perdido a dança do flood maxixe. *rindo enquanto posta* Um grande sucesso que Vale a Pena Ver de Novo. http://img29.imageshack.us/img29/8006/danadomaxixe2cpia.pnghttp://www.cdz.com.br/forum/index.php?/topic/6307-topico-livre/page__view__findpost__p__228225 Editado Setembro 23, 2010 por Lemuriano 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Eh...Deixando o momento vergonha alheia do tópico de lado...as scans agora só saem com demora. Será q esse tal Trevor tá brigado com a namorada, o cachorro morreu, o papagaio tá doente? Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.437 Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 (editado) Kurumada é muito polêmico, parece que ele interrompeu o mangá nesse momento justamente pra causar polêmica a respeito da má reputação dos cavaleiros de touro. Vai ser engraçado se em dezembro, Ox não tiver morrido. Editado Setembro 23, 2010 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.049 Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Masked Access, em 23 setembro 2010 - 15:35, disse: Você deve ter perdido a dança do flood maxixe. *rindo enquanto posta* Um grande sucesso que Vale a Pena Ver de Novo. http://img29.imageshack.us/img29/8006/danadomaxixe2cpia.pnghttp://www.cdz.com.br/forum/index.php?/topic/6307-topico-livre/page__view__findpost__p__228225 Er... não deu de novo, sério. =/ MAS, é... tomara que os scans completos não demorem muito mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Kurumada é muito polêmico, parece que ele interrompeu o mangá nesse momento justamente pra causar polêmica a respeito da má reputação dos cavaleiros de touro. Vai ser engraçado se em dezembro, Ox não tiver morrido. Espero que você esteja certo. E acho que seria uma boa sacada do Kururu. Boa observação Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Eu acho que ficou de bom tamanho para o Ox. A narrativa do Kurumada é rápida mesmo... os combates acontecem em poucas páginas; ainda mais quando não envolvem nenhum dos 5 principais protagonistas. Shaka X Shura, Camus e Saga também foi rapidaço. Deve ter sido 1 ou 2 capítulos no máximo. Mu X Mask e Afrodite deve ter sido menos do que um capítulo. Então... o Ox conseguiu fazer muita coisa já. Até bateu no Suikyo e isolou ele por 1.000 metros. E o Suikyo ainda gastou um especial para matar ele. Tá ótimo. Quero que ele morra, para agilizar a história mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.437 Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 (editado) Então... o Ox conseguiu fazer muita coisa já. Até bateu no Suikyo e isolou ele por 1.000 metros. E o Suikyo ainda gastou um especial para matar ele. Tá ótimo. Quero que ele morra, para agilizar a história mesmo. Ja eu não, acho que ele daria lutas com bastante ação se continuasse vivo, gostei da maneira dele de lutar, é diferente de qualquer dourado do clássico. Editado Setembro 23, 2010 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Izou 6 Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Ja eu não, acho que ele daria lutas com bastante ação se continuasse vivo, gostei da maneira dele de lutar, é diferente de qualquer dourado do clássico. Um tal de Aldebaran que ouvi falar me lembra muito dele! E po, o capítulo saiu ontem né?O Trevor ta preguiçoso essa semana heein =// Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Ox ficou forte de mais. Mesmo morrendo, a força que kurumada deu a entender que ele tinha é fora do normal. Suikyo pancou Ikki, Ikki é mais forte que a grande maioria dos cavaleiros de ouro, e disse que Suikyo era ainda mais forte que os que ele conheceu, e Suikyo o derrotou com socos..... Esse mesmo Suikyo teve muito mais dificuldade com Ox, que provavelmente teria dado uma surra em Ikki ( não sei se o derrotaria, mas daria uma surra inicial bem nutrida). Comparar Ox com o Hasgard, por exemplo, é impossivel. Hasgard venceu Kagaho, e Suikyo com certeza é mais forte que este, e provavelmente é mais forte que os Juizes de LC ( levando em conta o que ele era pro Aiacos do classico). Não queria que touro morresse, é uma pena, mas ele fez bonito. Só espero que o ritimo se mantenha e os demais dourados caiam rapido e a história ande logo em direção a ZEUS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 http://img227.imageshack.us/img227/8416/pic4ln.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Sanamo 1.157 Postado Setembro 24, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 (editado) http://img29.imageshack.us/img29/4228/pic1oj.jpg http://img827.imageshack.us/img827/8395/pic2d.jpg http://img691.imageshack.us/img691/1509/pic3sm.jpg http://img227.imageshack.us/img227/8416/pic4ln.jpg 1. Shion: Este terremoto! Ox! ... Será que utilizou um de seus ataques? Eu não acho que Suikyo se dê bem contra um verdadeiro Cavaleiro de Ouro. Gostaria de saber se o seu corpo já não foi destruído em mil pedaços devido ao poder arrasador de Ox. 2. Suikyo: Shion, Dohko, quero pedir algo a vocês. Dohko: O quê? Suikyo: Tomem conta de Suisho ... (Eles estão em frente ao túmulo de Suisho) Shion: Nós cuidaremos, não se preocupe. Dohko: Nós cuidaremos. Suikyo: A verdade é que ... 3. Ox: Isto é um turbilhão!? Suikyo: Então, uso a água que se encontra na atmosfera para bloquear o seu ataque, maldito. Ox: Uoooh! Então, este é seu poder, Suikyo. //Forbidden Gundam - SSYE Editado Setembro 24, 2010 por Sanamo 6 Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 (editado) É! O poder do Ox fez o santuário tremer. E parece que os elogios ao poder de Touro por parte de Áries não se limitam as falas do Mu em relação a Aldebaran. Shion parece se impressionar com o poder de Ox também. Não sei não... Isso me cheira paralisação! Não sei se Ox foi morto. Touro deve ter sido somente paralisado. Editado Setembro 24, 2010 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 SHION: Eu não acho que Suikyo se dê bem contra um verdadeiro Cavaleiro de Ouro. O próprio Shion acaba de se entregar. Ele ainda não se considera um "verdadeiro" cavaleiro de ouro, seu poder ainda é limitado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 "Um de seus ataques"?Será que Ox tem mais de uma técnica?Fez tremer o Santuário?GODZILLA!Engraçado q num dos quadros Ox já não parece tão grande. Acho q akelas imagens do Ox com a mão do tamanho de uma parede são msm só pra ilustrar a sua imensa força física. ele deve ter +ou- a msm altura do Aldebaran. na imagem em q Suikyô deixa Ox pra trás, Ox não parece um gigante, só é maior q o Suikyô.Com as palavras do Shion, acho q Ox não deve ter morrido msm. Shion pagou um pau bonito, maior q o q o Mu pagava pro Aldebaran. Então quer dizer q Suishô morreu? Sendo assim, Sukyô se juntou a Hades pra quê? Akele Espectro voador disse q se ele se unisse a Hades, a vida de Suishô seria poupada, mas ele morreu. Então Suikyô recusou a oferta de Hades.Suishô morreu e então Suikyô deve ter mudado de ideia e deve ter ido até Hades como Orfeu foi, pra tentar descolar a ressurreição do irmão. Capítulo saindo de grão em grão.Até o fim de outubro a gente já deve ter tudo... Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 o Ox possui uma força bruta daquelas. :kosumo: Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 E a cada nova imagem, o capítulo melhora substancialmente. Esse "flash back" do Shion, Dohko e Suikyô - que já era Crateris - vai aos poucos delineando os personagens. Este novo Garuda possui motivações espetaculares e quero mais ainda vê-lo subir as 12 Casas sozinho. Moribundo e praticamente morto. Mas quero vê-lo econtrar com Shijima e Atena. Seria interessante se Suikyô enfrentasse Gêmeos que o enviasse a Outra Dimensão, mas que este conseguiria retornar e cair diretamente na casa de Libra (rolando até uma explicação do que aconteceu com Hyoga no mangá original). Seria interessante porque ele pularia 3 casas (Câncer, Leão e Virgem, que está vazia) e encontraria seu velho amigo de treinamento, Dohko. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.049 Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Tadinho do Suisho! ;o;' Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Acho que Kurumada nunca ressaltou tanto o poder de um Cavaleiro de Ouro ou qualquer guerreiro q tenha puramente força física como ponto forte.nada de guerreiro q controla as dimensões ou q invoca espíritos e faz macumbas. Ox é pura força, é pura porrada, é o Zangief do ND! Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 E a cada nova imagem, o capítulo melhora substancialmente. [2] Só de pensar q isto é só o início da subida nos doze templos... sem contar, então, o período de três dias em q as coisas devem se desenrrolar. E como não poderia deixar de ser, a próxima leva novamente alternará o foco para o futuro, o q vai por mais lenha na fogueira, ainda mais estando pra acontecer o q vimos naquela prévia. http://www.saintseiya-zonev2.com/upload/style_emoticons/default/perv.gif É o intenso kosumo do Mestre!! Tinha pra mim q o Suisho poderia ter morrido msm depois daquela oferta, e olha aí! Putz, isso ficou muito bom!! Agora fico na torcida para q mais lá na frente o Kuru revele quais eram as armaduras de Bronze do Shion e do Dohko (pensando no Dohko trajando Dragão... ). Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados