Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pergunta: Quantos aqui no fórum, além de mim, NUNCA riram das piadinhas do Joker? =/

o/

Sei lá... são tão... retardadas

Bom, mas esse não é o tema proposto do tópico, né? Deixemos o Joker para lá porque ele quer mesmo 15 minutos de fama /evil

MENTIRAAAAA!!!!!

SÉRIO?????? Por essa eu não esperava!!

http://www.blogcdn.com/www.urlesque.com/media/2010/05/hatergif.gif

riariariariariariariaria

Editado por Joker
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Alô você que tem visão além do alcance e consegue ver as cópias descaradas e sem a menor criatividade de autoras-kun mas infelizmente possui barreiras na mente que impedem a visão além do alcance enxe

Estas lanças de gelos, são por acaso em CDZ Next Dimension.

Part 29: Lanças de Gelo   Scans HQ:       Crédito: Tieba Baidu       Script:       Crédito: Animeman       Versão HQ por SSYE (espanhol):     Crédito: RVD

Opa, então eu vou participar tb. LOL

Negativo pq usar as mesmas criticas do LC, propositalmente, no ND, é muito fail [/)]. Daqui a pouco vão chamar de shoujo quando o Ikki salvar o Shun. XD

Pior que o Joker está escrevendo uma super resposta a quase 2h. HUASHAHSHHASUASH...

EDIT: postou, haushahushas.

Eu quero um script ainda. Ox ja melhorou uns 30% com uma ação, falta agora algum argumento teorico pra ele fazer a felicidade dos fãs.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Pergunta: está 100% CONFIRMADO, SELADO E CARIMBADO que o Ox morre agora?

Não. Embora haja, no final do cap, um nota dizendo "A incrível morte de Ox!" (segundo as traduções q sairam até agora), só teremos certeza disso nos caps de dezembro, msm. '-'

Quéqui foi, quéqui foi, quéqui há?! Cadê os scans, Trevor?! ò.Ó

O ruim de os scans terem começado a sair cedo, na sexta, é essa impressão de uma demora maior ainda pelo cap inteiro (se bem q o Trevor costumava postar mais cedo, msm).

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Você deve ter perdido a dança do flood maxixe. *rindo enquanto posta*

Um grande sucesso que Vale a Pena Ver de Novo.

http://img29.imageshack.us/img29/8006/danadomaxixe2cpia.png

http://www.cdz.com.br/forum/index.php?/topic/6307-topico-livre/page__view__findpost__p__228225

Editado por Lemuriano
  • Like 1
Link para o post

Kurumada é muito polêmico, parece que ele interrompeu o mangá nesse momento justamente pra causar polêmica a respeito da má reputação dos cavaleiros de touro.

Vai ser engraçado se em dezembro, Ox não tiver morrido.

Editado por Cesare
Link para o post
Masked Access, em 23 setembro 2010 - 15:35, disse:

Você deve ter perdido a dança do flood maxixe. *rindo enquanto posta*

Um grande sucesso que Vale a Pena Ver de Novo.

http://img29.imageshack.us/img29/8006/danadomaxixe2cpia.png

http://www.cdz.com.br/forum/index.php?/topic/6307-topico-livre/page__view__findpost__p__228225

Er... não deu de novo, sério. =/

MAS, é... tomara que os scans completos não demorem muito mais.

Link para o post
Kurumada é muito polêmico, parece que ele interrompeu o mangá nesse momento justamente pra causar polêmica a respeito da má reputação dos cavaleiros de touro.

Vai ser engraçado se em dezembro, Ox não tiver morrido.

Espero que você esteja certo. E acho que seria uma boa sacada do Kururu. Boa observação

Link para o post

Eu acho que ficou de bom tamanho para o Ox. A narrativa do Kurumada é rápida mesmo... os combates acontecem em poucas páginas; ainda mais quando não envolvem nenhum dos 5 principais protagonistas. Shaka X Shura, Camus e Saga também foi rapidaço. Deve ter sido 1 ou 2 capítulos no máximo. Mu X Mask e Afrodite deve ter sido menos do que um capítulo.

Então... o Ox conseguiu fazer muita coisa já. Até bateu no Suikyo e isolou ele por 1.000 metros. E o Suikyo ainda gastou um especial para matar ele. Tá ótimo. Quero que ele morra, para agilizar a história mesmo.

Link para o post

Então... o Ox conseguiu fazer muita coisa já. Até bateu no Suikyo e isolou ele por 1.000 metros. E o Suikyo ainda gastou um especial para matar ele. Tá ótimo. Quero que ele morra, para agilizar a história mesmo.

Ja eu não, acho que ele daria lutas com bastante ação se continuasse vivo, gostei da maneira dele de lutar, é diferente de qualquer dourado do clássico.

Editado por Cesare
Link para o post

Ja eu não, acho que ele daria lutas com bastante ação se continuasse vivo, gostei da maneira dele de lutar, é diferente de qualquer dourado do clássico.

Um tal de Aldebaran que ouvi falar me lembra muito dele!

E po, o capítulo saiu ontem né?

O Trevor ta preguiçoso essa semana heein =//

Link para o post

Ox ficou forte de mais.

Mesmo morrendo, a força que kurumada deu a entender que ele tinha é fora do normal.

Suikyo pancou Ikki, Ikki é mais forte que a grande maioria dos cavaleiros de ouro, e disse que Suikyo era ainda mais forte que os que ele conheceu, e Suikyo o derrotou com socos.....

Esse mesmo Suikyo teve muito mais dificuldade com Ox, que provavelmente teria dado uma surra em Ikki ( não sei se o derrotaria, mas daria uma surra inicial bem nutrida). Comparar Ox com o Hasgard, por exemplo, é impossivel. Hasgard venceu Kagaho, e Suikyo com certeza é mais forte que este, e provavelmente é mais forte que os Juizes de LC ( levando em conta o que ele era pro Aiacos do classico).

Não queria que touro morresse, é uma pena, mas ele fez bonito. Só espero que o ritimo se mantenha e os demais dourados caiam rapido e a história ande logo em direção a ZEUS.

Link para o post

É! O poder do Ox fez o santuário tremer. :kosumo:

E parece que os elogios ao poder de Touro por parte de Áries não se limitam as falas do Mu em relação a Aldebaran. Shion parece se impressionar com o poder de Ox também.

Não sei não... Isso me cheira paralisação! Não sei se Ox foi morto. Touro deve ter sido somente paralisado.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

"Um de seus ataques"?

Será que Ox tem mais de uma técnica?

Fez tremer o Santuário?

GODZILLA!

Engraçado q num dos quadros Ox já não parece tão grande. Acho q akelas imagens do Ox com a mão do tamanho de uma parede são msm só pra ilustrar a sua imensa força física. ele deve ter +ou- a msm altura do Aldebaran. na imagem em q Suikyô deixa Ox pra trás, Ox não parece um gigante, só é maior q o Suikyô.

Com as palavras do Shion, acho q Ox não deve ter morrido msm. Shion pagou um pau bonito, maior q o q o Mu pagava pro Aldebaran.

Então quer dizer q Suishô morreu? Sendo assim, Sukyô se juntou a Hades pra quê? Akele Espectro voador disse q se ele se unisse a Hades, a vida de Suishô seria poupada, mas ele morreu. Então Suikyô recusou a oferta de Hades.

Suishô morreu e então Suikyô deve ter mudado de ideia e deve ter ido até Hades como Orfeu foi, pra tentar descolar a ressurreição do irmão.

Capítulo saindo de grão em grão.

Até o fim de outubro a gente já deve ter tudo...

Link para o post

E a cada nova imagem, o capítulo melhora substancialmente. Esse "flash back" do Shion, Dohko e Suikyô - que já era Crateris - vai aos poucos delineando os personagens. Este novo Garuda possui motivações espetaculares e quero mais ainda vê-lo subir as 12 Casas sozinho. Moribundo e praticamente morto. Mas quero vê-lo econtrar com Shijima e Atena.

Seria interessante se Suikyô enfrentasse Gêmeos que o enviasse a Outra Dimensão, mas que este conseguiria retornar e cair diretamente na casa de Libra (rolando até uma explicação do que aconteceu com Hyoga no mangá original). Seria interessante porque ele pularia 3 casas (Câncer, Leão e Virgem, que está vazia) e encontraria seu velho amigo de treinamento, Dohko.

:kosumo:

Link para o post

Acho que Kurumada nunca ressaltou tanto o poder de um Cavaleiro de Ouro ou qualquer guerreiro q tenha puramente força física como ponto forte.

nada de guerreiro q controla as dimensões ou q invoca espíritos e faz macumbas. Ox é pura força, é pura porrada, é o Zangief do ND!

Link para o post

E a cada nova imagem, o capítulo melhora substancialmente. :kosumo: [2]

Só de pensar q isto é só o início da subida nos doze templos... sem contar, então, o período de três dias em q as coisas devem se desenrrolar. E como não poderia deixar de ser, a próxima leva novamente alternará o foco para o futuro, o q vai por mais lenha na fogueira, ainda mais estando pra acontecer o q vimos naquela prévia. http://www.saintseiya-zonev2.com/upload/style_emoticons/default/perv.gif

É o intenso kosumo do Mestre!! :kosumo: /rock

Tinha pra mim q o Suisho poderia ter morrido msm depois daquela oferta, e olha aí! Putz, isso ficou muito bom!!

Agora fico na torcida para q mais lá na frente o Kuru revele quais eram as armaduras de Bronze do Shion e do Dohko (pensando no Dohko trajando Dragão... *-*).

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...