Lucas Teixeira 174 Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Aprovadíssimos Adorei O dos olhos ser associado ao argos, só podia se mesmo kkk Legal que apareceu mais uns dois moscão, mas vc soube encaixa eles direitinho, ficou muito bom, parabéns msm!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Obrigado, mas os créditos não são completamente meus. O Argos, o Píton e o Tubarão estavam na cara. O Aranha 2 também, só precisei achar um nome bom. O Diagon supus eu mesmo. E o Baku, só depois de ler as suposições de outras pessoas foi que eu me toquei. Só ficou faltando esse grandão com "olhos" nas ombreiras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Argos 2 Zuera, oh, indo pelos olhos eu encontrei isso aqui: http://www.broomemusic.com.au/pix/bunyip.jpg Para os aborígenes da Austrália, o bunyip (cujo nome significa demônio na língua nativa) é um animal fantástico do tamanho de um bezerro que vive em lagos e poços do outback, o “interior australiano”.O bunyip alimenta-se de seres humanos, dando preferência a mulheres. Seu grito pode fazer o sangue coagular. Acredita-se também que o bunyip cause doenças.Do mesmo modo que o mapinguari brasileiro, não se sabe se o bunyip é apenas uma lenda ou um animal ainda não descoberto. Algumas teorias apontam como sendo o Diprotodon, uma espécie de vombate gigante extinta há 50 mil anos, quando os humanos chegaram à Austrália. Já os Ufologos dizem que é um animal de um outro planeta, deixado aqui por “não se sabe quem” e que deve ser único. http://ahduvido.com.br/50-criaturas-lendarias-animais-da-criptozoologia Além dos olhos na ombreira a primeira coisa q vi quando bati o olho nele foi o elmo e imaginei q no object a peça formaria uma boca redonda, tipo a desse bicho ae. Outra coisa marcante na sapuri é q o peito parece formar duas garras, oq jah não se encaixaria aqui T~T Oq vc acha? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Ah, o Bunyip. Realmente, por essa foto poderia ser muito bem associado ao Espectro. Mas aí tem o problema de que, pelo que eu vi, as descrições e representações gráficas dele variam muito. Acho que deveríamos achar um bicho com atributos mais fixos, entende? Eu estava pensando se seria algum monstro de RPG... humm. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Hummm vdd Mas se irmos pelas variações (tipo essa: http://fc09.deviantart.net/fs22/f/2008/003/0/1/The_Bunyip_by_Jarahamee.jpg) da pra encaxa as garras q eu falei, mas sei lá, tbm não muito contente com isso kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 O mais impressionante, embora eu só vou postar como curiosidade, é como esse último Espectro me lembra muito um Gormiti que eu tenho, o Lava Furiosa:http://ecx.images-amazon.com/images/I/4152vePRV7L._SL500_AA300_.jpgNa verdade, a primeira coisa que esse carinha me trouxe à cabeça foi a semelhança com o Espectro sem nome. Talvez o Gormiti e o Espectro poderiam ter sido baseados num mesmo monstro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 O_O IDENTICOS!!!! Se fosse realmente inspirado em algum mito, puxa, nem pensa duas vezes kkk O problema eh acha esse bendito agora ;A; Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Aliás, agora que você mencionou o Ares lá no tópico do Omega, eu me lembrei de um detalhe importante que eu tinha que dizer. Você já deve estar atualizado desse novo RPG online, o SS Online, não? Pois pelos vídeos, eu reparei que o Ares aparece lá, com a mesma aparência dos fanarts do Albiero! E os Espectros Gigante e Rubicante também aparecem como mini-chefões, exatamente no mesmo estilo que o Albiero desenhou. Pode conferir, dá pra ver que são eles mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Ehhh não, não to ligado Depois q sai do fórum vim acompanhando só LC, ND e Omega, não sei mais nada do q ta acontecendo na série kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Então você pode checar o tópico aqui do fórum sobre esse jogo. Veja atentamente e você perceberá os detalhes que eu mencionei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Achei otra coisa aqui, será que ele se encaixaria como um Momo? Um bixo grande, feio e peludo que só fica com os olhos a mostra? Tive essa ideia depois de ve as imagens do mangá coloridas, onde o espectro aparece com os olhos bem destacados na surplice, mais q o normal... http://xcdn3.xonei.com/wp-content/uploads/2013/02/misterio-17.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Momo, é? Não conhecia esse bicho. Ele é do Brasil, ou de alguma outra cultura? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 OFF: Será que vocês não fariam um tópico como esse para os "Cavaleiros"? Em LC aparecem muitos que ainda não foram "catalogados", tem também os Sonotas do anime original Só uma ideia... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Confesso q jah tive essa idéia wan, os meus mangás do arco do barco tão até rabiscados pq eu ia marcando os cavaleiros com números, o problema é que eu ando muito sem tempo e_e' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Não se preocupe Lucas, eu posso dar uma mãozinha nisso também, hehe. Sabe, enquanto você esteve ausente do fórum, eu me juntei a uma wiki e passei a investigar mais profundamente vários informações de SS. Sem ser Off-topic, você pode dar uma olhada nessa lista de constelações, se estiver interessado:http://ssu.wikia.com/wiki/Constela%C3%A7%C3%B5es Espero poder ajudar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Feliz em ver esse tópico ativo de novo! falou aquele que tem mais de 1 ano sem vir Sobre esses espectros que voces estão discutindo agora, teriam como postar as imagens do mangá/anime de novo para a gente nao se perder? É que já nem me lembro de quem voces tão falando. kkkkk Sobre a ideia de WAN para os sonotas, pra mim isso não cabe. As armaduras deles oficialmente não têm qualquer denominação. Algumas associações podem ser feitas (como a hidra de Lerna para a de Dócrates e o já conhecido cristal de gelo para o santo de Cristal), mas dar nomes não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Hohoho, bem vindo de volta Escorpião. Faz tanto tempo que você anda sumido. Bem, nós estávamos debatendo sobre esses Espectros que seguem o Deathtoll:http://images.wikia.com/ssu/images/4/43/Tropa_de_Deathtoll_de_C%C3%A2ncer.pngEspecificamente, esse Espectro do canto superior esquerdo que tem grandes olhos nas ombreiras e "dentes" no elmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 (editado) Olá, Specter!!! Cara, aquilo é um mamute!! kkkk Olha só a enorme tromba descendo do meio do peito, entre dois grandes olhos! Ele tem duas presas menores ao lado da tromba (abaixo dos olhos), que nada impedem da criatura ter mais duas presas, mas dessa vez bem maiores e mais compridas e retorcidas, que ele usa sobre os ombros. Imagens: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/62/Columbian_mammoth.JPG http://totatema.files.wordpress.com/2012/06/woolly_mammoth_mammuthus_primigenius_-_mauricio_antc3b3n.jpg Abaixo eu traduzi da Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Woolly_mammoth#Cultural_significance Nativos siberianos acreditavam que as ossadas de mamute pertenciam a animais gigantes que viviam no subterrâneo e morriam quando escavavam até a superfície. Guyuk, o Khan dos mongóis no século XIII, tem a fama de se sentar em um trono feito de marfim de mamute. Lendas de dezenas de tribos nativas americanas foram interpretadas por alguns como indicativo de animais dessa família. Um exemplo é da tribo kaska do norte da Colúmbia Britânica; em 1917, um etnólogo gravou uma tradição deles: Um grande tipo de animal que percorria o país há muito tempo. Correspondia um pouco às fotos que homens brancos mostravam de elefantes. Era de enorme tamanho, da compleição de um elefante, tinha presas e era peludo. Estes animais foram vistos não tão há muito tempo, diz-se, em geral isoladamente, mas nenhum tem sido visto há várias gerações. Índios se deparam com seus ossos ocasionalmente. O narrador disse que ele e alguns outros, poucos anos atrás, vieram em uma omoplata (osso entre o ombro e as costas)... tão grande como uma mesa (cerca de três metros). No entanto, o animal nessa história era um predador e carnívoros sugerindo que quaisquer lendas existentes sobre proboscídeos (a família dos elefantes, mamutes e mastodontes) tinham de torná-los conflitantes com aqueles de outro megafauna, como ursos e dentes-de-sabre. Thomas Jefferson (que famosamente tinha um grande interesse pela paleontologia) também é parcialmente responsável por transformar a palavra 'mamute', de um substantivo que descreve o elefante pré-histórico em um adjetivo que descreve algo incrivelmente grande (por exemplo, em CdZ, os pilares dos Generais Marinas são chamados em ingles de Mammoth Pillars, ou Pilares Gigantes). O primeiro uso registrado da palavra como adjetivo foi numa descrição de uma grande roda de queijo dada a Jefferson como um presente. Editado Março 11, 2013 por Escorpião Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Março 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2013 (editado) Acho que mamute ta se encaixando bem melhor nesse aí mesmo '-' Mas o Especter tava falando do otro grandão, no canto oposto desse aí, que por mim dicava como Bunyip mesmo, não tem tu vai tu mesmo kkk Editado Março 11, 2013 por Lucas Teixeira Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 É que ele falou canto superior esquerdo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 É que ele falou canto superior esquerdo... Desculpe, é que eu quis dizer no quadrado superior esquerdo. Foi mal mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Ah tá... Bem, pra mim se parece inegavelmente com o tal Gormiti. Fui ver na Wikipedia e lá diz que o jogo foi lançado em 2005 (ND é muito posterior a isso, né?). A máscara do espectro parece bastante com a boca em forma de biquinho (rsrsrs) do monstro no meio do peito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 É por essa semelhança que eu pensei que talvez o Espectro e o Gormiti sejam inspirados numa mesma fonte. Mas eu não sei ao certo qual. Dungeons and Dragons me parece a melhor fonte para um monstro assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Se não acharmos algo num jogo mais "de peso" como D&D, eu não ligaria em acreditar que o proprio Gormiti foi a inspiração. Afinal, o espectro não tem importância alguma na historia (até onde eu sei); se Shiori pegou só o seu visual para criar um espectro lá por detrás dos outros (e ainda assim só mostrou algumas partes), não vejo por que nao poderia fazer isso. São centenas de personagens que ela e Kurumada têm que criar. Creio que até de brinquedos eles buscam inspiração para o visual deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Se não acharmos algo num jogo mais "de peso" como D&D, eu não ligaria em acreditar que o proprio Gormiti foi a inspiração. Afinal, o espectro não tem importância alguma na historia (até onde eu sei); se Shiori pegou só o seu visual para criar um espectro lá por detrás dos outros (e ainda assim só mostrou algumas partes), não vejo por que nao poderia fazer isso. São centenas de personagens que ela e Kurumada têm que criar. Creio que até de brinquedos eles buscam inspiração para o visual deles. Sabe que tem vezes que eu acredito que as coisas são realmente assim? Kurumada deve se basear nesse tipo de "obscuridades" exatamente porque os Espectros em questão não tem importância. Shiori também segue essa linha aqui e ali. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.