Ir para conteúdo

Posts Recomendados

EDIT: E só pra não perder o costume, também discordo sobre Rhada ter superado Kardia fisicamente. O kyoto bateu, bateu, bateu e o que aconteceu? Kardia morreu pra sua própria doença. [/)]

Para mim, foi sempre evidente a inferioridade de Rada em relação a Kardia. Kardia era o saco de porrada e ele só se ria de Rada, não importava o quanto apanhava. Bastou Kardia ligar o botão da katakeo e pfft xauzinho Radamanthys (ah que cocó Kardia ter morrido do seu ataque e Radamanthys, o chato, ainda estar vivo <_>

Ilias estava excessivamente doente, para mim, isso pareceu muito óbvio também.

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Spoiler by Archange no SaintSeiyaPedia:   197話 新しい星   ラダマンに踏まれる父さんから開始 「ずいぶん戦場をナメ切ってくれたものだな 死病の肺を抱えて俺に勝とうなど片腹痛い!!!」 ラダマンの容赦無い蹴りが胸部にクリティカルヒット、イリアス吹っ飛ぶ 『我が星の光が今尽きる あと一日もたなかったかこの体』「父さん!しっかりして父さん!!」 「レグルス

Scans LQ by All4Seiya    

Sanamo, se não tem nada de relevante para dizer, não diga, pode ser?   Que chatinho rapaz, é só um manga... (e Shiori já trouxe coisas originais para o LC sim e que eu saiba ninguém disse que esta si

Gui...? [/)]

Que engraçado e que coincidência, ontem mesmo de noite, no MSN, eu tava comentando que ela copia muitos quadros e cenas de outros mangás pra fazer LC, já que acabaram os do clássico e do EpiG. Acho isso tosco e pelo menos serve como uma boa lição antes de dizer que ela é original. :rolleyes:

Pelo menos, através da arte da cópia, ela consegue fazer cenas que agradam a quem gosta.

Link para o post

A luta do Ilias e do Radamanthys no Flashback foi bacana (talvez um dos únicos flashbacks e lutas boas dessa parte de LC). Mas essa chifrada no final não me agradou em nada. Ficou parecendo um negócio muito bobo.

Radamanthys: Huurrr, te matarei... Usando uma chifrada e não minhas potentes técnicas.

Ilias poderia ter partido o chifre antes na luta, sem a necessidade desse desfecho "sem sal" para uma luta que tinha se mantindo muito bem antes. Mas não é uma perda total. Ainda está ali o combate entre Regulus e Radamanthys... E mesmo eu acreditando na impossibilidade disso, eu até gostaria de ver Regulus falhar em sua vingança.

P.S. Kardia está morto, Radamanthys vivo. Quem é superior a quem?

http://4.bp.blogspot.com/_6CKpDQgXXfs/SkS0UVdoCSI/AAAAAAAAADg/1dDtQLvJM7E/s320/coolface1.jpg

Link para o post

Mas isso é muito comun nos mangás,mesma coisa que fara que kurumada se inspirou no Goku para fazer o Seiya parecer burro...

E lemuriano,o Kardia morreu para a doença!Ele resistiu a doença e saiu andando...Se não tivesse com dor,iria ficar demorando mais um mangá inteiro para detonar Rada e só.

E Rada ainda foi correndo para Hades trata-lo do ferimento que Kardia deixou...O coração de Rada ainda estava pegando fogo e o Kardia já estaria rindo feito o Youma no além.

Editado por Leão
  • Like 1
Link para o post

FODA :kosumo:

Esse empalamento não me lembrou DB de nenhum jeito... não sei como conseguem ver guidão nisso, mas sempre tem retardos pessoas pra ver guidão em tudo /evil

Vo esperar o script pra opinar melhor, quero muito ler a fala do Régulos *_*

Link para o post

Eu gostei da cena de combate inteira de Radamanthys e Ilias. Para qualquer pessoa que vê animes, sempre que ver um humanóide trespassando o torso de uma pessoa com o chifre, vai inevitavelmente se lembrar do Freeza, né? É uma das cenas mais clássicas do mundo de mangá. É claro que a Shiori pensou nessa cena do Freeza, e acredito que tenha sido até de onde ela tirou essa idéia.

Mas não vejo mal algum nisso. Oras... um chifre não é só um objeto decorativo. O chifre, no mundo animal, é uma arma. Se nas armaduras as asas tem a utilidade de servirem para voar, então nada mais natural do que os chifres também servirem de armas. E a cena ficou muito foda. Bem violenta, mas muito bonita. Reforça em muito o aspecto bestial do personagem Radamanthys.

E, Lemuriano, essa foi uma técnica do Radamanthys sim. Ao que me parece, o Radamanthys utilizou o seu Gliding Roar (que é um verdadeiro Bull Rush), só que dessa vez ele conseguiu acertar o chifre bem no torso do Ilias. Enfim, achei a cena do cacete. E fiquei mais feliz ainda por ser fã de Dragon Ball e ver a semelhança da cena do Freeza.

• Like 1
Link para o post

O que queria dizer que a luta foi honrada. Ele mesmo doente não deixava de ser um Gold como o Kardia também não deixou de ser.

Nunca vi isso em Obra nenhuma de CDZ, um Gold morrer desta forma. Impalado, sem nenhum truque, armação. Ele, Ilias sabia que morreria em uma hora ou pela doença ou mesmo em combate, mas como já tinha dito antes a posts anteriores que um Gold em LC não morre sem levar seu oponente junto.

E isso aconteceu com Ilias, ele protegeu seu sucessor, mas eu pensaria que ele levaria o Radamanthys junto.

E a posição do Rada em relação ao Kardia, também corroborou para uma ideia que tinha e que também externei em posts anteriores de capitulos da luta contra o Kardia. No qual que, Rada já tinha enfrentado um Gold e o matado. Tive esta confirmação agora, o por que, da portura de Radamanthys superior a Kardia, sem ficar surpreso do Kardia ser um Gold ou não, de Degel desferir seu Execução Aurora e Rada sair facilmente dela.

E isso é fácil constatar quando rê-li os capitulos deste encontro e dos outros kyotos. Minus ficou surpreso ao ver os lendários Golds ao ver albafica e queria testar sua força. Aiacos enfrentara pela primeira vez um Gold que foi sisifo. (se não confirmar que ele é Saint Of the Silver, Suikyo).

E Rada em seu embate já demonstrava que eles, os Golds, não passavam de vermes.

"Quanto a Kurumada nunca ter feito um dourado perder sem desculpa, tá brincando, né? Shiryu x Mask? Seiya x Aiolia? Ikki x Shaka? Hyoga x Camus? Shun x Afrodite? Mu x Mask/Afro? Deba x Niobe (tá, foi um empate, mas ainda assim)? Shaka x Sa*é atropelado por um trem de novo* ".

Não vou levar a frente a discussão acima em destaque, pois Athena ajudou os cavaleiros de um forma ou de outra.

Torço para que regulus dê cabo deste Kyoto de uma vez por toda, mas também tenho o receio que o Regulus ainda terá a ajuda de Shion para homenagear o clássico do trio Gold contra Rada.

Mas mesmo assim é impressionante as imagens desta morte do Gold, qaundo animado ficará um dos mais tristes pela forma como se deu. Ele, Ilias ver ser superado e não poder derrotar Rada. Mas acredito que Ilias queria apenas cumprir sua missão de proteger a Vila e fazer seu filho seguir seu destino como um futuro Gold de Leo.

Por isso não importaria ele agora de matar Rada, para ele importaria apenas proteger seus entes queridos.

Mas de qualquer forma foi um grande capitulo e resgata situações cliches de mangas clássicos mas que sempre são bem vindos. (Vide Gohan e trunks no futuro, Urameshi vs Toguro e outros...

Link para o post

Realmente, um chifre numa armadura/surplice continua sendo uma arma e consequentemente um golpe para quem a veste. Eu sempre quis ver Aldebaran/Hasgard dando uma joelhada em alguém e enfiando aquele chifre que tem no joelho, ia ser MARA *_*

Link para o post

P.S. Kardia Shion está morto, Radamanthys Saga vivo. Quem é superior a quem?

"Ah, mas Shion tava doente e..."

http://4.bp.blogspot.com/_6CKpDQgXXfs/SkS0UVdoCSI/AAAAAAAAADg/1dDtQLvJM7E/s320/coolface1.jpg

E a posição do Rada em relação ao Kardia, também corroborou para uma ideia que tinha e que também externei em posts anteriores de capitulos da luta contra o Kardia. No qual que, Rada já tinha enfrentado um Gold e o matado. Tive esta confirmação agora, o por que, da portura de Radamanthys superior a Kardia, sem ficar surpreso do Kardia ser um Gold ou não, de Degel desferir seu Execução Aurora e Rada sair facilmente dela.

Bem lembrado. Rhada enfrentou um dourado moribundo na primeira vez e foi enfrentar outro crente que seria a mesma coisa, mas tomou um pau. /evil

Link para o post

P.S. Kardia Shion está morto, Radamanthys Saga vivo morto. Quem é superior a quem?

http://i52.tinypic.com/14ifw9u.jpg

Outra coisa que esqueci de comentar antes.

http://img213.imageshack.us/img213/4274/saintseiyagslc001.jpg

Radamanthys está mesmo "erguendo" Ilias pelo pescoço usando a "garra" da Sapuris?

Link para o post
P.S. Kardia Shion está morto, Radamanthys Saga vivo morto. Quem é superior a quem?

http://i52.tinypic.com/14ifw9u.jpg

http://images.encyclopediadramatica.com/images/3/36/Trollingbackinthedays.jpg

Radamanthys está mesmo "erguendo" Ilias pelo pescoço usando a "garra" da Sapuris?

Parece que ele está até mesmo "estrangulando" Ilias com a "pata" da surplice. :rolleyes:

Mas Regulus tá tão /fifo nessa imagem que eu nem tinha percebido isso. *_*

Editado por King of Loss
Link para o post

Regulos parece que se tornando uns dos cavaleiros de ouro mais populares de todos!:D

Eu não acho que Youma se intrometeu de novo...

Eu me lembro quando todo mundo esperava que Illa(quando nem sabiam do nome dele) fosse voltar como espectro,queria ver o que o pessoal acha disso,mas acho que ficou melhor assim.

Portanto,tenho 99,999999999...% de certeza que não teremos sapuris de Leão(nunca imaginariamo uma sapuris de sagitário,mas...).Assim como não tivemos o de Libra,Touro e Escorpião...

Link para o post

Caramba! Tem muito tempo que eu não apareço, fico só orbitando o forum, vendo os capitulos uma vez ou outra...

Mas dessa vez tive que voltar, que capítulo do c*##*|%&!!!!!

Muito foda a cena de Ilias se levantando para proteger Regulus (e meio que explica como Regulus aprendeu o LP, olhando assim tão de pertinho :lol: ).

Estou postando rapidinho, com pressa agora, mas tive a impressão de que o Ilias apenas cumpriu a bronca que havia dito no capítulo anterior . Pela mudança repentina na postura do Rhada fiquei com a sensação de que se o Ilias quisesse podia ter dado um pau nele com esse último golpe (a baita explosão, o incendio apagando, valentine e touro abismados...) ao invés de só quebrar um chifre. Sei lá, ele meio que consegue enxergar os destinos né? Vai ver não era o destino dele dar cabo da besta. Morrer assim tão calmo com o filho em perigo, nah... Ele já sabia que isso ia mudar álguma coisa no Rhada, hein...

Sei não, volto mais tarde pra ver as traduções.

Link para o post

Caramba! Tem muito tempo que eu não apareço, fico só orbitando o forum, vendo os capitulos uma vez ou outra...

Mas dessa vez tive que voltar, que capítulo do c*##*|%&!!!!!

Muito foda a cena de Ilias se levantando para proteger Regulus (e meio que explica como Regulus aprendeu o LP, olhando assim tão de pertinho :lol: ).

Estou postando rapidinho, com pressa agora, mas tive a impressão de que o Ilias apenas cumpriu a bronca que havia dito no capítulo anterior . Pela mudança repentina na postura do Rhada fiquei com a sensação de que se o Ilias quisesse podia ter dado um pau nele com esse último golpe (a baita explosão, o incendio apagando, valentine e touro abismados...) ao invés de só quebrar um chifre. Sei lá, ele meio que consegue enxergar os destinos né? Vai ver não era o destino dele dar cabo da besta. Morrer assim tão calmo com o filho em perigo, nah... Ele já sabia que isso ia mudar álguma coisa no Rhada, hein...

Sei não, volto mais tarde pra ver as traduções.

Bom,se Illas sabia do destino de Regulos e se tornar o novo cavaleiro de leão,então ele ~já estava treinando o filho e deu algum exemplo de LP.:)

Link para o post

A diferença entre Ilias e Kardia é que o cavaleiro de Leão não se beneficiava de sua doença como o de Escorpião. Ilias me pareceu extremamente vulnerável por causa da doença, diferente de Kardia que usava uma técnica para transformar sua doença em poder

.

Por isso Ilias, Kardia e Abafica não podem ser colocados no mesmo patamar. Acho que a doença prejudicou substancialmente Ilias.

Ilias sem sombra de dúvida foi o gold mais humano retratado em SS e apesar de tudo quem teve a morte mais honrada.

Qto ao impalamento não entendo o alarde, conversei ontem no MSN, com Drustann, que temia que essa cena fosse muito forte, e ele e informou que cenas de cruxificação eram muito comuns em mangás.

Então shiori não deve ter usando DBZ como referência, ou essa não é a única referência. Sinceramente apesar das cenas fortes gostei bastante.

Editado por SS_Partita
Link para o post

.

Por isso Ilias, Kardia e Abafica não podem ser colocados no mesmo patamar. Acho que a doença prejudicou substancialmente Ilias.

Ilias sem sombra de dúvida foi o gold mais humano retratado em SS e apesar de tudo quem teve a morte mais honrada.

Qto ao impalamento não entendo o alarde, conversei ontem no MSN, com Drustann, que temia que essa cena fosse muito forte, e ele e informou que cenas de cruxificação eram muito comuns em mangás.

Então shiori não deve ter usando DBZ como referência, ou essa não é a única referência. Sinceramente apesar das cenas fortes gostei bastante.

Só não entendi porque a morte de Kardia(se é que morreu,mas deo jeito que ele demora para aparecer...) e Abalfica tiveram mortes menos honrada.

Link para o post

Não foram menos honradas , são casos completamente diferentes. Por isso disse que Kardia, Albafica e Ilias não podem ser colocados no mesmo patamar.

Na verdade acho meio tosco ficar comparando "poder" entre os cavaleiros.

A diferença básica, é que os outros 2 , de alguma forma usaram suas "doenças" em beneficio próprio, enquanto Ilias mesmo sabendo que iria morrer lutou muito dignamente. Achei que ele apresentou uma interface legal, de uma lado um pai meio "riponga", mas na hora da batalha , ele soube como agir. E ficou subentendido que a morte dele tinha uma razão maior para ser.

PS:Antes que me interpretem mal, acho que simbolicamente na luta Kardia XRadamanthys, vem venceu foi Kardia, mesmo não tendo matado o oponente.

Editado por SS_Partita
Link para o post

Não foram menos honradas , são casos completamente diferentes. Por isso disse que Kardia, Albafica e Ilias não podem ser colocados no mesmo patamar.

Na verdade acho meio tosco ficar comparando "poder" entre os cavaleiros.

A diferença básica, é que os outros 2 , de alguma forma usaram suas "doenças" em beneficio próprio, enquanto Ilias mesmo sabendo que iria morrer lutou muito dignamente. Achei que ele apresentou uma interface legal, de uma lado um pai meio "riponga", mas na hora da batalha , ele soube como agir. E ficou subentendido que a morte dele tinha uma razão maior para ser.

PS:Antes que me interpretem mal, acho que simbolicamente na luta Kardia XRadamanthys, vem venceu foi Kardia, mesmo não tendo matado o oponente.

Ah,acho que entendi...Também penso que Kardia venceu o cão.

Link para o post

Que saudades de Kardia :( Ele foi provavelmente o dourado que menos apareceu no LC mas mesmo assim ele tem alto carisma.

Ok, ok, eu admito que o flashback de Saturno foi muito bom, mas agora quero é porrada :kosumo:

Talvez ele volta,o Aspros sumiu de uma forma estranha...Como a armadura de gêmeos vai ser recuperada se ela virou farinha por causa do Youma?

Link para o post

eu quero mais é que tenha outro "guidão" de dragon Ball e Regulos vença o Radall com a ajudinha espiritual de Ilias, igual Gohan e Goku vs. Cell

Ai,m Regulos merecia um Episódio G pra ele huahauhaua (magina ele sendo estragado???)

ÊTA LEÃO PRA DAR ALEGRIA!!!!!!

*_________________________________________________________*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...