King of Loss 275 Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 (editado) Por isso que eu falo que sou fangirl, pra mim o Rada é demais. Realmente não faço quantitativos de poder, quem venceu nem nada, curto pacas o personagens, assim como me amarro em Chronos no Epi G e em Shiryu no clássico. Paixão não dá pra explicar, todo mundo tem seu favorito e aquele que acha tosco. Não, eu gosto do Rhada também, Eliz. Mas não dá pra compará-lo com o DEUS DO ÉBANO. Olhem, eu vou ser um bocadinho egoísta e espero que Regulus vença Radamanthys mas queria que Radamanthys morresse devido a outra coisa. Se Kardia não matou Rada, então nenhum dourado o deveria fazer, ele devia morrer de outra forma, provavelmente pelos efeitos secundário do sangue de Hades? (muito parecido com o que aconteceu com Shishio ) Seria muito melhor se isso acontecesse. Isso não é egoísmo. É coerência. Editado Setembro 24, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Quando o Rada arrebentou a ombreira da armadura de Escorpião,ninguém reclamou,agora ele só furou o peitoral do Leao,todo mundo reclma por que? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Eu gosto de ver armaduras de ouro quebrando desse jeito, pois geralmente só aparecem quando o cavaleiro está muito fudido e ferido, fazendo seu drama ficar muito maior. Por exemplo, Kardia, El Cid, Ilias agora, o trio dourado no Hades Clássico quando lutava contra Radamanthys no anime... Tirando Régulos vs Violet, ali foi totalmente para demostrar a força de Violet. Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Ninguém pode traduzir que não seja Google(longe de mim reclamar), por favor... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 (editado) Eu faço-o, mas terás de passar para PT do Brasil ok? Anryu, o archange deve falar péssimo inglês, porque certas frases não fazem sentido algum Eu posso traduzir pelo que acho que é correcto, mas há frases mesmos mal estruturadas que podem querer dizer o oposto. Editado Setembro 24, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Agora com o script eu posso Gritar: QUE CAPÍTULO MAIS FODASTICO!!!!!!!!!!!!!! O empalamento do Ílias foi bem legal e bem desenhado, e quase caí da cadeira quando vi o chifre do Rada quebrado foi D+! Espero que essa luta acabe no capítulo 200. Espero uma grande surpresa para esse capítulo também, acha 200 capítulo já? Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 A resistência da dourada não depende do usuário. Armaduras de ouro que sequer estavam sendo usadas no momento conseguiram barrar ataques de Poseidon. E pode até ser que nem todas as partes da armadura tenham a mesma resistência, mas se a porra do peitoral não for das mais fortes, então demitam quem fez essas armaduras... Mas se for levar em consideração que há diferença, então já tem que começar sabendo que não dá pra comparar um chifre de enfeite no capacete de Touro com a parte que protege o coração em Leão. Quando o Rada arrebentou a ombreira da armadura de Escorpião,ninguém reclamouMentira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 (editado) Olha a diferença. O Seiya bateu no lado da base do chifre do elmo de Touro, onde era mais frágil. Se o Seiya tivesse batido a mão na ponta do chifre, ele não teria conseguido quebrá-lo. Ao invéz disso, o chifre teria atravessado a mão do Seiya. Putz, isso é uma discussão tão elementar da física, que é até besteira estarmos discutindo sobre a possibilidade de o chifre do Radamanthys ter trespassado o peitoral de Leão. Tudo é uma questão de pressão e área de contato, como demonstra a professora. http://www.youtube.com/watch?v=KVa3mURol3o Editado Setembro 24, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 (editado) Script completo by Archange: P01Rhadamantys: Sucumbindo no campo de batalha...Rhadamantys: Achas que podes lutar apesar da doença dos seus pulmões? P02Rhadamantys: Absurdo!Capítulo 197: Uma Nova Estrela P03Regulus: Pai!Ilias: A luz da minha estrela está agora prestes a ser consumida.Ilias: É bem provável que eu não veja um novo dia.ilias: O meu corpo... P04Regulus: Pai!Regulus: Aguenta-te, pai!Regulus: Pai...Ilias: Regulus, porque ainda estás aqui? P05Ilias: Quando uma estrela envelhece...Ilias: uma nova estrela...Ilias: surge.Regulus: Pai...Ilias: Portanto...Rhadamantys: Acreditas mesmo que podes esconder o teu filho nos bosques? P06Rhadamantys: Inútil!Rhadamantys: Livrar-me-ei de ti com os meus chifres perfurantes! P07Regulus: Pai...Ilias: Wyvern...Ilias: Tu não ceifarás a vida do meu filho com o teu chifre.Rhadamantys: O que estás a dizer?Rhadamantys: Conseguirás protegê-lo nesse estado?Ilias: Quando uma velha estrela cair, uma nova brilhará mais forte no céu. P08-09Ilias: Essa é a lei do Paraíso.Rhadamantys: Ridículo!Rhadamantys: Veremos!Ilias: Vive Regulus.Regulus: Apenas tu poderás seguir o teu próprio destino. P10-11Ilias: Sobrevive para o futuro.Ilias: Lightning Plasma! P12Valentine: O quê...!?Valentine: O que é este ataque ...!?Aldebaran: O Lightning Plasma de Ilias...Aldebaran: O ataque colocou a floresta em chamas!Valentine ...Valentine Senhor Rhadamanthys... P13- P14Rhadamantys: Pfft!Rhadamantys: Pensava que morrerias com ambos os meus chifres... P15Rhadamantys: Não posso acreditar que que tinhas começado a partir um dos meus chifres...Rhadamantys: Com o preço da tua vida. P16Rhadamantys: Estes pode ser o destino...Regulus: ...Regulus: ... P17Regulus: Pa... Pai!Ilias: A minha vida termina aqui...Ilias: Mas eu sempre estarei lá.Ilias: Tens olhos que permitem ver e sentir tudo.Ilias: Podes alcançar tudo o que desejares, Regulus... P18Ilias: Isso é o que a Terra me contou! P19Rhadamantys: Compreendo, então tu...?Rhadamantys: Portanto és aquela criança?Regulus: Nunca esquecerei essa dia.Regulus: A voz do meu pai... a tua respiração, as tuas habilidades, a corrente da tua energia, a tua velocidade e os teus ataques.Regulus: Eu memorizei tudo, tudo!Rhadamantys: Idiota!Rhadamantys: Eu não sou a mesma pessoa que eu era há dez anos!Regulus: Já o havia reparado!Regulus: Não me importo se és um homem ou um Deus, eu vou-te superar! P20Regulus: Lightning Plasma!Desculpa Anryu, está em português de Portugal, algumas frases não faziam mesmo sentido nenhum, o inglês do senhor é péssimo, mas penso que esta tradução é a mais correcta. Basta colocares em português do Brasil Editado Setembro 24, 2010 por Voncroy 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 (editado) Acho que archange só faz script em francês. O inglês acho que foi alguém que jogou no google. Olha a diferença. O Seiya bateu no lado da base do chifre do elmo de Touro, onde era mais frágil. Se o Seiya tivesse batido a mão na ponta do chifre, ele não teria conseguido quebrá-lo. Ao invéz disso, o chifre teria atravessado a mão do Seiya. Putz, isso é uma discussão tão elementar da física, que é até besteira estarmos discutindo sobre a possibilidade de o chifre do Radamanthys ter trespassado o peitoral de Leão. Tudo é uma questão de pressão e área de contato, como demonstra a professora. http://www.youtube.com/watch?v=KVa3mURol3oPra mim, a besteira (eufemismo) maior é achar que realmente Kurumada e Shiori levaram isso em consideração.*chuckling* Editado Setembro 24, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Ilias: Essa é a lei do Paraíso. Paraíso não combina muito com o tema das estrelas. Acho que "firmamento" ou "dos céus" fica melhor aí, não? No script do Archange ele também usa "ciel" e não "paradis". /chato Sobre o negócio da armadura, gente, o access tá só trollando com vocês, já que uma armadura de Touro acabou de ser perfurada por GELO e ele não falou nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Paraíso não combina muito com o tema das estrelas. Acho que "firmamento" ou "dos céus" fica melhor aí, não? No script do Archange ele também usa "ciel" e não "paradis". /chato Sobre o negócio da armadura, gente, o access tá só trollando com vocês, já que uma armadura de Touro acabou de ser perfurada por GELO e ele não falou nada. Gelo lançado com poderes cósmico de um juiz do inferno e claro que aquilo não era gelo de verdade...Ou acha que ele tem uma reserva de gelos na armadura e fia atirando em todo mundo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Sobre o negócio da armadura, gente, o access tá só trollando com vocês, já que uma armadura de Touro acabou de ser perfurada por GELO e ele não falou nada. Pois é u.u Quer dizer que um bronzeado pode e um espectro não? E aquela velha história do ponto vuneravél, lembre-se ai do Shiryu gente. Só lembrando tb, os golds de Shiori são bem mais humanos,então nada mais que normal que tb falhem. Acho que isso é ligado a concepção da autora. Luquinhas me lembrou bem Capitulo 200! Seria muito bom que a luta de Regulus X Radamanthys terminasse no capitulo 200. Essa luta tem tudo para ser uma das melhores desta fase. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Paraíso não combina muito com o tema das estrelas. Acho que "firmamento" ou "dos céus" fica melhor aí, não? No script do Archange ele também usa "ciel" e não "paradis". /chato Sobre o negócio da armadura, gente, o access tá só trollando com vocês, já que uma armadura de Touro acabou de ser perfurada por GELO e ele não falou nada. Eu traduzi o script inglês e lá está paraíso mesmo, mas se Archange usou "ciel" é céu mesmo. Mas valia eu ter visto o script francês, visto que falo francês fluente e escusava de ler traduções do google Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Eu faço-o, mas terás de passar para PT do Brasil ok? Anryu, o archange deve falar péssimo inglês, porque certas frases não fazem sentido algum Eu posso traduzir pelo que acho que é correcto, mas há frases mesmos mal estruturadas que podem querer dizer o oposto. Na falta do animeman só tem ele mesmo... Nem saiu as scans do Trevor para mim poder pedir pro Animeman a versão do script dele... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Eu traduzi o script inglês e lá está paraíso mesmo, mas se Archange usou "ciel" é céu mesmo. Mas valia eu ter visto o script francês, visto que falo francês fluente e escusava de ler traduções do google Eu não falo, mas adoro corrigir coisas sobre as quais eu tenho pouco ou nenhum conhecimento. http://images.mmorpg.com/images/avatars/small/awesome_face___HD_by_ConnorJones2610.png Gelo lançado com poderes cósmico de um juiz do inferno e claro que aquilo não era gelo de verdade...Ou acha que ele tem uma reserva de gelos na armadura e fia atirando em todo mundo? Gelo falso então? Tô de brinks, mano Leão-zão! Gelo e chifre de surplice dá na mesma, como podemos ver através das lições de física do nosso caro Prof. Fëanor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Gostei do capítulo. A melhor cenma sem dúvida é quando Ílias compara Régulus a uma nova estrela que o substituirá. Bem pensado, ponto para a Shiori aqui. Valentine e Radamanthys nem lutaram... queria ver um pouco do Espectro... Agora finalmente fez sentido esse ataque de Régulus ao chifre de Radamanthys. Só falta entendermos o lado de Radamanthys nessa história. Por que Ílias o marcou tanto? Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 (editado) Eu não falo, mas adoro corrigir coisas sobre as quais eu tenho pouco ou nenhum conhecimento. http://images.mmorpg.com/images/avatars/small/awesome_face___HD_by_ConnorJones2610.pngMUAHAHAH Falo francês a maior parte da minha vida, é uma língua fácil para nós aqui porque foneticamente é mais próximo do português de Portugal e gramaticalmente não é tão complicada. Mas continue a corrigir-me, eu se estiver errado, quero é que me corrijam Editado Setembro 25, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 (editado) Archange posta sempre em francês. Eu é que fiz a tradução para inglês via google. Uma ou outra frase às vezes não faz muito sentido. Mas no geral dá para entender bem o conteúdo das frases. ------ Cap. traduzido em espanhol by SS Ice Planet: http://www.ssiceplanet.net/lost_canvas/LC197.rar Editado Setembro 25, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 (editado) Script feito por SAK baseado na tradução de Archange: Pg 01 Radamanthys: Caindo no campo de batalha... Radamanthys: Você acha que eu posso lutar, apesar de sua doença no pulmão? Pg 02 Radamanthys: É um absurdo! Chapter 197: Uma nova estrela Pg 03 Regulus: Pai! Ilias: A luz da minha estrela está prestes a ser consumida ... IlIas: Eu não verei, talvez o próximo dia ... Ilias: Meu corpo… Pg 04 Regulus: Pai! Regulus: Aguente, pai! Regulus: Pa... Ilias: Regulus, por que você ainda está aqui? Pg 05 Ilias: Quando uma estrela fica velha... Ilias: uma nova estrela... Ilias: surge. Regulus: Pai... Ilias: Então... Radamanthys: Acreditou que podia ocultar o seu filho na floresta? Pg 06 Radamanthys: É inútil! Radamanthys : Vou me livrar de vocês com meus chifres! Pg 07 Regulus: Pai... Ilias: Wyvern... Ilias: Não irá tirar a vida do meu filho com esse chifre. Radamanthys: O que esta dizendo? Radamanthys: Você será capaz de protegê-lo nesse estado? Ilias: Quando uma velha estrela cai, um novo brilho ainda mais forte surge no céu. Pg 08-09 Ilias: Esta é a lei do céu. Radamanthys: Ridículo! Radamanthys: Isto é o que vamos ver! Ilias: Regulus observe. Regulus: Você tem um destino que só você pode cumprir. Pg 10-11 Ilias: Sobreviva para o futuro. Ilias: Relâmpago de Plasma! Pg 12 Valentine: O que...!? Valentine: O que é este ataque...!? Aldebaran: O Relâmpago de Plasma do senhor... Aldebaran: Ele até mesmo apagou as chamas da floresta! Valentine ... Valentine: Radamanthys-sama... Pg 13 -sem falas Pg 14 Radamanthys: Tsc... Ilias: Pensei que fosse atravessar os dois com seus chifres... Pg 15 Radamanthys: Eu não posso acreditar que você quebrou um dos meus chifres... Radamanthys: dando sua própria vida. Pg 16 Rhadamantys: Esse é o "destino"? Regulus ... Regulus ... Pg 17 Regulus: Pa... Papai! Ilias: Minha vida termina aqui ... Ilias: Mas eu sempre estarei lá. Ilias: Você tem olhos que lhe permite ver tudo, sentir tudo. Ilias: Você pode fazer o que desejo, Regulus ... Pg 18 Ilias: Fale com a mãe Terra! Pg 19 Radamanthys: Entendo, então você ...? Radamanthys: Então você é aquele garoto!? Regulus: Eu nunca vou esquecer esse dia. Regulus: A voz do meu pai, sua respiração, suas habilidades, o fluxo de sua energia, sua velocidade e seus ataques. Regulus: decorei tudo, tudo! Radamanthys: Idiota! Radamanthys: Eu não sou a pessoa que eu era há dez anos atrás! Regulus: Isso eu já tinha notado! Regulus: Eu não me importo se você é um homem ou um deus, eu te superarei! Pg 20 Regulus: Relâmpago de Plasma! Editado Setembro 25, 2010 por ANRYU Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 (editado) Sobre o negócio da armadura, gente, o access tá só trollando com vocês, já que uma armadura de Touro acabou de ser perfurada por GELO e ele não falou nada. É só água? Mas pra ser sincero, eu demorei muito pra me tocar que Rada tinha furado a armadura com o chifre. E só agora que tu falasse que eu me toquei da armadura de Ox também. Tosqueira. Editado Setembro 25, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 http://img714.imageshack.us/img714/4291/bannerkj.jpgTradução: Archange/SakDiagramação: Luis Anryu Agradecimento especial ao meu amigo Sak e parceiro no Zeus Chapter que fez a tradução... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 26, 2010 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Achei muito bom essas perfurações de armaduraas em ambos os mangásAssim o sujo não pode falar do mal lavado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Setembro 26, 2010 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Eita! , essa sabe ressuscitar tópicos hein? ------------------------------------------------- Já eu acho uma tosquice tremenda, se fosse assim, era só Hades encher as sapuris de seus espectros com chifres grandes e eles sairem por aí chifrando todo mundo, o mesmo vale pras lanças de gelo. Mas de um certo ponte de vista pode até parecer legal, mostra que os cavaleiros e suas finas armaduras não são tão invencíveis assim como é nos passado a capítulo de ambas as obras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 26, 2010 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 (editado) Quem disse que o topico estava morto? ó.òO ultimo comentario foi ONTEM as 13:59. Já eu acho uma tosquice tremenda, se fosse assim, era só Hades encher as sapuris de seus espectros com chifres grandes e eles sairem por aí chifrando todo mundo, o mesmo vale pras lanças de gelo.Não precisa encher de chifres, só ensinar tecnicas secretas de gelo, com o poder de perfurar armaduras. Não importa a forma como são perfuradas, o interessante é que eles podem ser perfuradas, entendi? u.u E sinceramente acho bem legal, tirar os golds da categoria de semi-deuses. Apesar de forte AMEI a cena. Editado Setembro 26, 2010 por SS_Partita 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados