Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não enxergo a "tosqueira"

Esse capitulo esta no nivel das lutas na Guerra Galatica. Quando na hora da luta o que viamos era a força da estrela Guardiã.

Lembrem da luta Seiya X Shiryu. A luta foi no mesmo nivel.

Rada X Ilias é o Dragão X Leão. E a arma que o dragão usou para matar impiedosamente o Leão foram seus chifres.

Chega a ser engraçado reclama tanto , chamando LC de SHOUJO e quando uma luta mais violenta surge a demonimam de tosca. o.o

Como diria um amigo meu, que bom que as pessoas enxergam as coisas de perpectivas diferentes u.u

Editado por SS_Partita
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Spoiler by Archange no SaintSeiyaPedia:   197話 新しい星   ラダマンに踏まれる父さんから開始 「ずいぶん戦場をナメ切ってくれたものだな 死病の肺を抱えて俺に勝とうなど片腹痛い!!!」 ラダマンの容赦無い蹴りが胸部にクリティカルヒット、イリアス吹っ飛ぶ 『我が星の光が今尽きる あと一日もたなかったかこの体』「父さん!しっかりして父さん!!」 「レグルス

Scans LQ by All4Seiya    

Sanamo, se não tem nada de relevante para dizer, não diga, pode ser?   Que chatinho rapaz, é só um manga... (e Shiori já trouxe coisas originais para o LC sim e que eu saiba ninguém disse que esta si

No aguardo de Shion vencendo seus oponentes com coices e chifradas enquanto Régulos utiliza sua poderosa mandíbula a lá Defteros... /evil

Enxerguei isso como uma metafora. Olhe nas falas de Ilias, o modo de agir, suas falas referentes a destino. O que me espantou foi a brutalidade de Radamanthys, mas o que ficou sub-entendido é que ele muda depois desta luta.

PS: Poxa, mais as mandibulas do Deuteros seria uma arma e tanto /evil

Hahahahahahahhahhahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...