Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Spoiler by 2ch:

第198話 究極

アトリエで絵を描き続けるアローン「始まったか これは模擬戦だ神と人の有史以来の争いの縮図…

バビロンの塔然り科学然り、そしてこの聖戦然り 人の歴史はいつも神という絶対の限界点への挑戦だった

僕の、冥王の血を受けたラダマンティスはまさに神 片や天才と呼ばれるただの人の子…獅子座、君は

ラダマンティスを超えられるのか?人間のままで!!!」

ラダマンに難なくいなされ車田飛びするレグルス「あれ?完全にあいつを見切ったはずだったのに…

全力で撃ったライトニングプラズマだったのに 父さんがあいつに殺されてからの10年、必ず…絶対

ぶち込もうって考えてたのに…この日のために…!!!」落下「角を折ったくらいで調子に乗るからだ 俺はまだ

少しも本気を出していないというのに 確かにお前の戦闘センスは人の中でもズバ抜けている、だが

お前がいくら俺を見切っても全力を出しても、神の力と人の命は完全に次元が違うのだ」

「ハッ!!人間だったくせに偉そーに!!だったら…その神を超える技を食らわせてやる!!!」

たった一人で例の構えをとるレグルス「ほう…まだ何かするつもりか、とても俺に及ぶ策とも思えんな」

完全にナメられてます「だったら受けてみるといいさ!この技は俺と師匠とシオンの三人で放った三位一体の

技!!!小さいながら宇宙創造に匹敵する究極の奥義!!!」「三位一体?出来るのか?一人で」「出来る!!!」

一人アテナ!炸裂、しかし「なるほど三位一体の技を一人で放ちこの威力、流石イリアスの息子 だが!!」

ラダマンの拳によって真っ二つにされるアテナ!「神の力の前では無力!!!」余波で吹っ飛ばされるレグルス&土星宮

「神の力の前ではな」「…そんな、あいつAEを割った これが神の力?悔しいよ!!手が届かない人間の俺じゃあ

人間の力じゃ?いや!!!まだ!!!」レグルスを十二星座が取り巻く「なに…!?」「まだ…まだ限界じゃない!!!」

◇煌めく黄道十二星座!!レグルス限界突破!! 続く

EDIT:

Tradução a partir do francês Archange via google:

Chapter 198 - Final

Alone in his workshop is always busy painting. "It has begun. This fight is a test, a miniature reproduction of the struggle between humans to the gods since the dawn of time ..."

"Whether the Tower of Babel, Science, or even this holy war, human history is a perpetual challenge against the gods to see how far they can push their limits."

Rhadamanthus, who received me through the blood of Hades is truly like a god. And face it, a teenager who is considered a genius ... Saint Leo, you will attain to surpass Rhadamanthus? While you are a human!

Rhadamanthys plans Regulus in the air (Kurumada style) without difficulty.

Regulus: Huh? But I thought you all understood him .. I started my Lightning Plasma with all my strength ... He killed my father 10 years ago, so I have to win ... I thought the demolition ... I gave everything for this day!

Rhada: Have you got horns broke my record too sure of yourself. I do not beat me even though not seriously. Any sense of combat stands undeniably among other humans, but whatever time you spend watching me, regardless of the total power you display, humans and gods belong to different planes of existence.

Regulus: Ah! You make your smart while you were yet human too!! In this case ... get this technique able to surpass the gods!

Regulus takes a battle stance.

Rhada: Oh ... you still intend to leave something. Can you imagine not touch me anyway?

Regulus is completely disregarded.

Regulus: Okay, so while trying to resist it! This technique is one I started in company with Shion and my master! The technique of the Trinity! The ultimate technique to reproduce a scaled-down Big Bang!

Rhada: The Trinity? Will you be able to reproduce this one?

Regulus: Yes I can!

He throws only the Athena Exclamation, but ...

Rhada: I see you had the power to run only the Athena Exclamation, you are the worthy son of Ilias, but ... !

Rhadamanthys's fist slice in half the Athena Exclamation.

Rhada: This is ridiculous against the power of a god!

Regulus is swept by the blast, and the Temple of Saturn is sprayed.

Rhada: You have before you the power of a god.

Regulus: That's not true ... He split the Athena Exclamation. So that's the power of a god? I think not! I'm just a human unable to reach it? My strength is that of a human? No! I have not finished yet!

The twelve constellations of the zodiac surround suddenly Regulus.

"How?"

"I ... I have not yet reached my limit!"

Zodiac sparkling! Regulus pushes its limits!

Editado por NunoEddie
  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

LC cap 198, Furo total!!   É incrivel como não estão chateados com esta situação. Não irei comentar este capitulo mais. Se quiserem ser coerentes com a obra original. Sejam!!!! Fico por LC dar nova ro

Gente oq aconteceu? O que é isso? que clima é este? é isso q se deve pregrar num forum de cdz? onde se deve reinar a AMIZADE tão falada na série... Não consigo saber para onde foi tudo oq cdz ensino p

http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/reguluszod.jpg   fonte: http://tieba.baidu.com/f?kz=900544443

Pelo que pude entender da traduação do Google, Regulus aprendeu como fazer a Exclamação de Athena sozinho, depois de tê-la executado apenas uma vez e Rhadamanthys ve ao redor dele as 12 Constelações.

Esse capítulo promete e muito.

Link para o post

Alone aparece de novo *-*

Há algum tempo que ele não aparecia.

Regulus usar sozinho a Athena Exclamation? :S

Percebo que ele tenha uns olhos especiais e que consiga aprender tudo através deles, até imitar ataques dos seus adversários, mas usar sozinho a Athena Exclamation é meio forçado, tal quando Shion usou a técnica do seu mestre Hakurei.

Parece que no próximo capítulo a luta deve acabar, se este spoiler for mesmo verdadeiro, pois ainda não se sabe se é mesmo verdadeiro.

Por acaso preferia que fosse falso. A parte de Alone aparecer gostei, mas a parte de Regulus usar a Athena Exclamation nem por isso :/

Link para o post

tradução em francês por archange do saintseiyapedia

Espero que seja fake, pois a primeira impressão desse capitulo é péssima.

Chapitre 198 - Ultime

Alone est dans son Atelier, toujours occupé à peindre. "Ca a donc commencé. Ce combat est un test, une reproduction miniature de la lutte qui oppose les humains aux dieux depuis la nuit des temps..."

"Qu'il s'agisse de la Tour de Babel, de la Science, ou bien encore de cette Guerre Sainte, l'histoire humaine est un perpétuel défi contre les dieux afin de voir jusqu'ou ils peuvent repousser leurs limites."

Rhadamanthe, qui a recu à travers moi le sang d'Hadès est véritablement pareil à un dieu. Et face à lui, un adolescent qui est considéré comme un génie... Saint du Lion, parviendras-tu à surpasser Rhadamanthe ? Alors que tu es un humain !!

Rhadamanthe projette Régulus dans les airs (Kurumada style) sans difficulté.

Régulus: Hein ? Je pensais pourtant avoir tout compris de lui.. J'ai lancé mon Lightning Plasma de toutes mes forces... Il a tué mon père il y a 10 ans, alors je dois le vaincre... Je pensais le démolir... J'ai tout donné pour ce jour !!

Rhada: Avoir brisé mes cornes t'as rendu trop sûr de toi. Je ne me bats même pas sérieusement pourtant. Tout sens du combat se démarque indéniablement parmi les autres humains, mais quel que soit le temps que tu passes à m'observer, quelle que soit la puissance totale que tu déploies, les humains et les dieux appartiennent à des plans d'existence différents.

Régulus: Ah ! Tu fais ton malin alors que t'étais pourtant humain toi aussi !! Dans ce cas là... reçois cette technique capable de surpasser les dieux !!

Régulus prend une posture de combat.

Rhada: Oh... tu as encore l'intention de sortir quelque chose. Tu n'imagines quand même pas m'atteindre ?

Régulus est complètement méprisé.

Régulus: D'accord, alors essaie donc d'y résister !! Cette technique est celle que j'ai lancée en compagnie de Shion et de mon maître !! La technique de la trinité !! La technique ultime permettant de reproduire un Big Bang à échelle réduite !!!

Rhada: La trinité ? Seras-tu capable de reproduire cela seul ?

Régulus: Oui je le peux !!

Il lance seul l'Athéna Exclamation, mais...

Rhada: Je vois, tu as eu la puissance de lancer seul l'Athéna Exclamation, tu es le digne fils d'Ilias, mais... !!

Le poing de Rhadamanthe tranche en deux l'Athéna Exclamation.

Rhada: Ceci est dérisoire face à la puissance d'un dieu !!

Régulus est balayé par la déflagration, et le Temple de Saturne est pulvérisé.

Rhada: Tu as devant toi la puissance d'un dieu.

Régulus: C'est pas vrai... Il a fendu l'Athéna Exclamation. Alors c'est ca la puissance d'un dieu ? J'y crois pas !!! Je ne suis qu'un hmain incapable de l'atteindre ? Ma force n'est que celle d'un humain ? Non !! Je n'en ai pas encore fini !!!

Les douze constellations du zodiaque entourent soudain Régulus.

"Comment ?"

"Je... je n'ai pas encore atteint mes limites !!!"

◇Le zodiaque étincelant !! Régulus repousse ses limites !!

Editado por natan
Link para o post

Regulus usando sozinho AE?!? WTF?!? Te lascar...

Aparentemente, parece que ainda vai rolar um Exclamation com o cosmo de 12 golds.

Na moral, não precisava de tanta apelação com um mero Radhamanthys, mesmo que tunado. Rhada deter um AE já foi forçado além da conta :P

LC tá maior cara de EG /evil

Link para o post

Acho que a técnica proíbida já seria suficiente para varrer Rada. Acho que teremos a demosntração cedo como foi a demosntração da armadura divina de TEnma do golpe máximo dos Golds, a criação do pequeno sol.

Quero que seja Fake isso, nem Thanatos no clássico precisou disso.

Link para o post

De tempos para cá apenas leio os tópicos dos capítulos de LC, ND e coisa que o valha, mas esse capítulo foi tão WTH?! que valia uma postagem.

Não sei mesmo o que pensar. Não é de hoje que sabe-se dessa habilidade do Regulus, logo o ato de copiar um golpe alheio não é exatamente a surpresa. A questão mesmo gira em torno dele copiar o dito "segundo golpe mais forte" da confraria de Athena - o 'primeiro' seria a união dos 12 Cavaleiros de Ouro à là Muro das Lamentações, por assim dizer.

É sabido que ele pode reproduzir habilidades alheias, mas ele pode copiar o cosmo alheio? Digo, a Exclamação consiste em três Cavaleiros de Ouro concentrando seus poderes em um único ponto. Regulus pode até concentrar todas as suas forças em um único ponto, mas seria apenas a força de um só, e não de três (tipos 1/3 de Athena Exclamation?). Só se ponderarmos que Regulus possa ter a força de três Cavaleiros de Ouro :lol: ... Pensando que ele tenha reproduzido o golpe com 1/3 da potência "real", é válido o que ele fez contra Radamanthys - que por sua vez, tunado com sangue divino, evidentemente tratou o golpe como "nada".

Quanto à possível união dos 12 Cavaleiros de Ouro - no LC200 que se aproxima? /pensa - ... também me pergunto se era mesmo necessário tanto pro Rada. Mas já era esperado que isso (a união dos 12) chegasse a acontecer em algum ponto da trama, e levando em conta que o Radamantunado precisa de um fim, então que seja dessa maneira.

E pelo teor das ações e dos diálogos (de Alone incluso), o mínimo de dúvidas que eu ainda tinha sobre essa passagem de Regulus refletir o Episódio G se esvaíram.

Editado por Kaleo Rayner
Link para o post
LC tá maior cara de EG

Por demais da conta ! <_>

Só tem uma coisa, Regulus é bem mais carismático que Aioria [/)]

Agora se olhar com atenção o script não fica tão forçado assim, Radamanthys , pelo que entendi, é apenas mais uma experiência de Alone, representa o poder dos Deuses. Mais uma vez é utilizado o mote Humano X Deuses :

"Já começou. Esta luta é um teste, uma reprodução em miniatura da luta entre os seres humanos aos deuses desde a aurora dos tempos ..."

"Radamanto, que me recebeu através do sangue de Hades é verdadeiramente como um deus. E enfrentá-lo, uma adolescente que é considerado um gênio ... Saint de Leão, você irá alcançar a superar Radamanto? Enquanto você é um ser humano!"

É como se Radamanthys tivesse assumido o posto dos Deus Gêmeos. /Oo

Isso não chega a ser um disparate pq sem os Deus Gêmeos a defesa de Alone teve uma perda significativa.É normal que ele tenha preparado algum cavaleiro para protegê-lo.

"Rhadamanthys fatia de punho no meio do Athena Exclamation."

Tvz ele tenha conseguido gente, por que foi apenas um cavaleiro que desferiu. Regulus afirma ter aprendido vendo Shion executar a exclamação. Por mais que ele tenha olhos que captem tudo, e seja um prodígio, ele é apenas 1.

Agora uma coisa não entendi, pq Regulus precisa da ajuda das doze constelações do zodíaco, se ainda existem 2 cavaleiros de Atena vivos, onde esta Shion e Dohko quando se precisa deles?? :mellow:

Tvz esse seja o ponto que culminará na mudança de posicionamento de Regulus, tvz ele precise saber que necessita da ajuda dos outros, que sozinho não atingirá seus objetivos. Ele pode ate copiar golpes, mas isso nem sempre será suficiente, neste caso por exemplo ele não pode reproduzir 3 cosmos. Isto é tão SS :wub:

Se tiver flashs teremos falas de Sisifo, Ilias e Hasgard o aconselhando tb . :rolleyes:

Quero muito ver as imagens, mas o capitulo mais uma vez promete.

Editado por SS_Partita
Link para o post

"Já começou. Esta luta é um teste, uma reprodução em miniatura da luta entre os seres humanos aos deuses desde a aurora dos tempos ..."

"Radamanto, que me recebeu através do sangue de Hades é verdadeiramente como um deus. E enfrentá-lo, uma adolescente que é considerado um gênio ... Saint de Leão, você irá alcançar a superar Radamanto? Enquanto você é um ser humano!"

É como se Radamanthys tivesse assumido o posto dos Deus Gêmeos. /Oo

Isso não chega a ser um disparate pq sem os Deus Gêmeos a defesa de Alone teve uma perda significativa.É normal que ele tenha preparado algum cavaleiro para protegê-lo.

Não acho que Alone tenha preparado Rhadamanthys para o proteger. Ele só confiava em Kagaho. Se fosse esse o objectivo, então Alone faria do Kagaho o espectro com um poder semelhante aos Deuses Gémeos, não o Rhada. Aliás, Alone quis foi livrar-se dos Deuses Gémeos logo no iníco da guerra. O facto dele ter ido ao Santuário foi exactamente para isso, mostrar que tinha ligações ainda com Tenma e Sasha, para que os Deuses Gémeos o prendessem e tomassem o lugar dele. Foi tudo parte do plano de Alone, por isso é que ele é a grande personagem que é *-*

Mas é mesmo estranho Regulus conseguir fazer a AE sozinho, pois são precisos 3 cavaleiros de ouro. Neste caso não se trata apenas de copiar a técnica mas também o cosmos. Essa dos 12 signos aparecerem no fim, deve ser a chave para isso. Quem sabe se no próximo capítulo, Dohko e Shion não chegam ao Templo de Saturno? Aliás eles já tiveram tempo de lá chegar, pois as suas lutas já foram há um bom tempo. Ou então Asmita e Sisifo aparecem para ajudar Regulus na AE, visto que eles atingiram o 8º sentido e ainda falta eles terem um fim definitivo. Acho que este seria o momento ideal para isso *-*

Mas acho que a primeira hipótese é a mais provável, pois Asmita e Sisifo só devem aparecer quando for para acabar com o LC, onde aparecerão todos os cavaleiros de ouro. Mas pensando bem, talvez possa já ser esse momento da reunião dos 12 de Ouro, pois a destruição de LC é bem possível acontecer com a morte de Alone (tal como foi o fim do Eclipse e do Meikai e Elysius no Clássico) ou a destruição dos seus quadros (acho que Athena recuperará o seu poder através desse método).

Editado por NunoEddie
Link para o post

Quem sabe a união das 12 Constelações seja mais uma uma nova variação do Seikishiki. /evil

Não gostei em nada do Spoiler. Exclamção de Atena "emulada" + Regulus "ganhando" apoio das outras constelações ficou tão furado quanto a luta do Seiya contra o Ikki, no clássico. Só falta agora "pedaços" das outras armaduras de ouro se juntarem a armadura de leão, para Regulus poder dar conta de Rada.

Para piorar temos mais Alone "Sou blasé demais para ter outras falas" no capítulo. Vou detestar falar isso, mas seria melhor ter continuado no Flashback.

Link para o post

é né? vamos ver como vai ser isso do AE...

pq assim, leno apenas, eu n curti muio isso não...

aliás, se ele usou uma "Exclamação de Atena", mas apenas com uma rajada de cosmo dele, até iria né? Mas uma completa, com o poder de um trio, aí não dá....

Eu quero ver uma luta brutal, mas pelo visto a luta vai acabar no próximo capítulo né?

Pelo menos o final me deu uma animada...

E pq os 12 signos iriam aparecer pro Regulos se Shion, Dohko e muito provavelmente, Aspros, estão vivos?

ai...melhor eu esperar as scans!

Link para o post

Eu sabia, Shiori. Eu sabia que, depois de mim, você era a 2ª maior fã do Episode G. Eu disse, mas ninguém acreditou. "Não, que isso... são só coincidências. Não tem nada de Episode G aí", dizia a oposição. Mas eis que a Shiori responde, através do Alone, para calar a boca de todos vocês:

""It has begun. This fight is a test, a miniature reproduction of the struggle between humans to the gods since the dawn of time ..."

http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/powers/photonburst.png

Radamanthys turbinado deve estar tão forte quanto o Hypérion. As técnicas e o estilo de combate dele até se parecem em muito com os do Titã.

Será bem interessante ver o Regulus conseguir copiar o Athena Exclamation. Claro... se ele consegue copiar o gliding roar, sem nem ter asas, ele também poderia copiar o Athena Exclamation sem ter 2 outros Cavaleiros de Ouro junto com ele. Mas é evidente que a técnica é menos poderosa do que quando disparada por três Cavaleiros de Ouro ao mesmo tempo. Ainda assim, é uma técnica proibida, e portanto deve ter um poder descomunal. Em outras palavras, eis aí o Photon Burst da Shiori; podem contemplar.

Quero muito ver as imagens ainda pra comprovar... o capítulo é ousado de mais, e ainda tem chance de ser fake. Quero ver também o estado que o Radamanthys ficou após receber o Photon Burst.

Editado por Fëanor
  • Like 2
Link para o post

Acho queteremos o mais provável é que teremos o aparecimento como vi nos posts de Sisifo, Asmita para fazer uma verdadeira AE.

Com o Rada tunado já não sei como Shiori encontrará uma forma plausivel de dar fim nele. A união dourada queria ver apenas na destruição do lost canvas, ficará emocionante desta forma.

A união dourada se deu pelo cosmo de Athena também emanado para poder reunir os golds no clássico. Como regulus conseguirá isso com o cosmo selado de athena.

Acho que mesmo o regulus com a AE feita por ele será destruída, ele se perguntará o pq disso, então teremos o aparecimento de Sisifo e asmita para ajuda-lo e definitivamente Rada ser derrotado.

Mas tá me cheirando momento Goku (fanstama) - Gohan contra Cell. Ilias aparecer com Regulus, tal qual em anime saga Hades, Shion com Cloth de ouro de arias fantasma apareceu para Dohko.

Isso é possível.

• Like 1
Link para o post

Rada é a soma da Sohma do Hyperion com o rosto e personalidade do Céos... XD...

Achei ruim esse negócio da AE por um cara só... Parece uma fanfic que eu li uma vez e era bem ruim...

Mas acho que o esquema vai ser o seguinte:

Essa AE no Régulus não chega perto de uma AE verdadeira, Régulus em sua burr... ingenuidade acredita que só precisa "ver" e entender a técnica para copiá-la, mas não basta isso, é preciso ter um poder equivalente.

Uma coisa que fiquei com medo foi esse final... Não estrague Shiori!

E outra: Alone ficou com esse papinho de um humano superar um deus (EpiG)... Mas se ele tiver ajuda dos outros Dourados, não vai fazer sentido nenhum...

Além da frase de Sísifo dizendo que ele supera qualquer um... Não vamos ter a comprovação? Ele não precisou superar Violet, que já era mais fraca que ele...

No mais, prefiro que seja fake (embora ache que é verdadeiro)... Capítulo meia boca... no aguardo das ibagens...

Link para o post

Não, não é possível, deve ser um spoiler falso.

Só pode ser uma piada de mau gosto de algum fã pirado.

Se esse spoiler for verdadeiro, a campanha do Tiririca a deputado federal foi por água abaixo. Pior do que tá, fica sim.

Espero que seja falso, senão quem merece levar uma Athena Exclamation no meio da fuça é essa bizarra dessa Shiori.

Link para o post

Quem sabe a união das 12 Constelações seja mais uma uma nova variação do Seikishiki. /evil

http://i468.photobucket.com/albums/rr48/JLRedWing13/mustainefacepalm.gif

Mas enfim, sobre a one-sided Athena Exclamation, devo dizer que...

*________________________________*

(em itálico, pra demonstrar o quão *___* eu estou)

QUECOISAMAISBUNITIAMEODEOS!!! Nunca que eu ia imaginar ele usando a AE... SOZINHO!! Chutava coisas mais humildes, como o Shadow Sewing da Violet, o Greatest Caution turbinado de Rhada ou alguma técnica de seus mestres mesmo. Mas ISSO? N-U-N-C-A! Aliás, nem LEMBRAVA que ele tinha feito a AE lá no portão, de tão perdido que Regulus tava naquele momento. E Rhadamanthys CORTAR a AE na base da porrada foi ainda mais foda, só prova que o prodígio está enfrentando um humano escolhido pelos deuses, como diria Pontos.

Sobre o os signos rodeando ele, faz muito sentido, na verdade. Regulus é Leão, o Sol. É envolta dele que a Roda do Zodíaco gira e as armaduras de ouro recebem seu poder. Então, tem tudo pra ser uma cena realmente muito bonita e simbólica. Até parece que a Shiori tá começando a aprender como se faz SS com Okada...

... isso se não for fake, é claro, já que algo do tipo parece coisa de fã mesmo e pode ser muito pro nível dela. [/)]

• Like 1
Link para o post

eU SINCERAMENTE DUVIDO MUITO QUE ESSA ae QUE rEGULUS FEZ SEJA TÃO FORTE QUANTO UMA DE TRÊS DOURADOS. eNTÃO NEM ME IMPRESSIONO TANTO COM ELE SER CAPAZ DE USAR A TÉCNICA SOZINHO (QUE É SÓ CONCENTRAR O COSMO NUM PONTO) OU RADAMANTHYS CONSEGUIR PARAR O TROÇO NA MÃO.

capslock!!!

Link para o post

Acho que Régulos tentou copiar o jeito ou a maneira de realizá-la, mas óbvil que o poder não será o mesmo, é idiotice pensar que o poder da AE de Régulos seja comparável a de um trio dourado.

Até agora... GOSTANDO MUITO :kosumo:

Link para o post

Falso ou não, aqui vai a tradução do spoiler francês par moi:

Capítulo 198 - Ultimato

Alone está em seu ateliê, ainda ocupado pintando o Lost Canvas. "Já começou. Essa luta é um teste, um retrato miniatura do conflito entre homens e deuses que ocorre desde o início dos tempos. Seja com a Torre de Babel, a Ciência ou mesmo com esta guerra santa, a história humana é um desafio perpétuo aos deuses, afim de testar os seus limites."

Rhadamanthys, que recebeu através de mim o sangue de Hades, realmente se iguala à um deus. E diante dele, um jovem considerado gênio... Santo de Leão, você será capaz de superá-lo sendo um humano?!

Rhadamanthys arremessa Regulus pelos ares (Kurumada style) sem dificuldade.

Regulus: Hein? Mas eu achei que tinha lido completamente ele... Eu lancei meu Lightning Plasma com todas as minhas forças...

Regulus: Ele é o homem que matou meu pai há dez anos, eu tenho que vencer...

Regulus: Eu vou destruí-lo... Eu dei tudo por este dia!

Rhadamanthys: Bastou ter quebrado meus chifres para você ficar cheio de si. Eu nem havia começado a lutar sério ainda.

Rhadamanthys: De fato, seu senso de combate se destaca entre os humanos.

Rhadamanthys: Mas independente do tempo que você passe me observando e do poder que você possua, humanos e deuses pertencem a realidades diferentes.

Regulus: Ah! Você se vangloria agora mesmo tendo sido humano também! Neste caso... receba a técnica capaz de superar os deuses!

Regulus entra em postura de combate.

Rhadamanthys: Oh! Você ainda pretende tentar algo? Não consegue entender que é incapaz de me alcançar?

Regulus ignora completamente as palavras do kyoto.

Regulus: Agora, vejamos se você é capaz de resistir! Esta é a técnica que eu executei ao lado de Shion e de meu mestre!

Regulus: A técnica da Trindade! Uma técnica capaz de reproduzir o próprio Big Bang em menor escala!

Rhadamanthys: A Trindade? Poderia você executá-la sozinho?

Regulus: Sim, eu posso!

Regulus dispara a Exclamação de Athena, mas...

Rhadamanthys: Entendo. Você foi capaz de executar a Exclamação de Athena sozinho.

Rhadamanthys: Você realmente é digno de ser o filho de Ilias, mas...!!

O punho de Rhadamanthys atravessa a Exclamação de Athena.

Rhadamanthys: Essa técnica é insignificante frente ao poder de um deus!

Regulus é atingido pela explosão e o templo de Saturno é obliterado.

Rhadamanthys: Presencie o poder de um deus.

Regulus: Impossível... Ele partiu a Exclamação de Athena... Então é este o poder dos deuses?

Regulus: Não! Eu sou apenas um humano incapaz de enfrentá-lo? A minha força é apenas humana?

Regulus: Não, este ainda não é o fim!

As doze constelações do Zodíaco surgem e começam a rodear Regulus.

Regulus: O quê?

Regulus: Eu... eu ainda não atingi o meu limite!

O Zodíaco brilha! Regulus supera seus limites!

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...