.Mark 604 Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 (editado) Interessante o spoiler.Obviamente gente que o golpe do Regulus não se compara a verdadeira Athena Exclamation... Isso é tão óbvio que sequer deveria ser comentado. Caso realmente tenhamos o poder de uma AE... Isso será tosco e podre, coisa que eu duvido muito.Regulus provavelmente copiou a forma da técnica e a executou. Isso não quer dizer que a mesma tenha força de uma AE, uma coisa é totalmente diferente da outra.Se os PRÓPRIOS golpes tem poderes e impactos diferentes... Imagina isso. hehe Um meteoros de pegasus do inicio de SS e um com o Seiya com a Armadura Divina é totalmente diferente...Eu achei legal e MUITO foda o Regulus tentar imitar a técnica proibida mais poderosa de todas. Muito legal mesmo. No entanto é claro no spoiler que ela não teve tanto impacto a ponto de Radamanthys conseguir pará-la. (Se o poder fosse comparado a uma AE com certeza ele estaria morto agora...). Gostei e estou gostando. A luta está ótima! Edit: Lendo melhor agora o script ele me parece fake hehehe Sei lá. Se não for talvez a Shiori tenha deslizado um pouco em algumas coisas, como Radamanthys se vangloriando com o poder de um Deus como se fosse um e também dele falando 'uau, você realmente parece ser filho do Ilias', como se o mesmo tivesse dado algum tipo de dificuldade a ele... Vamos ver Editado Setembro 27, 2010 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 (editado) Ele só confiava em Kagaho. Se fosse esse o objectivo, então Alone faria do Kagaho o espectro com um poder semelhante aos Deuses Gémeos, não o Rhada. Mas ele tinha uma certa afetividade pelo Kagaho, e i que fez com o Radamanthys tvz não desse certo. Lembre-se do tempo que Ramanthys demorou para assimilar o sangue de Alone. Com o Rada tunado já não sei como Shiori encontrará uma forma plausivel de dar fim nele. A união dourada queria ver apenas na destruição do lost canvas, ficará emocionante desta forma. Mas calma gente, não se fala de união de dourados, apenas do aparecimento das 12 casas zodiacais. E isto deve ser em homenagem ao capitulo 200 que se aproxima. E me desculpem gente, mas o capitulo tem tudo para ser verdadeiro.Ele ter TENTADO proferir uma Exclamação de Atena não significa que ele teve êxito. E aposto que no final ele vai esquecer aquele papinho que precisa ser o mais forte e descobrir que "a união faz a força" PS: Furo-sama sansei esta espirituoso que é uma coisa Amei o - "Me dê sua força Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes!": Stardust Revolution! Great Horn! Galaxian Explosion! Sekishiki Meikai Ha! Lightning Bolt! Tenma Koufuku! Rozan HyakuRyu Ha! Scarlet Needle! Golden Arrow!! Excalibur!!! Aurora Execution!!! BLOODY FUCKIN' ROSAAAHHHHHHH!!!! " /blz Editado Setembro 27, 2010 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Seria uma parte foda animada, mas espero que não aconteça. Não gostei dele fazer a EA sozinho e muito menos do Rada acabar com ela... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Gente, sinceramente? Eu bem espero que isso seja verdade!Porquê? 1º O uso da AE no portal foi a coisa mais ESTÚPIDA do LC (a seguir a Valentine ser guardião), foi algo tão, tão, mas tão forçado para sobrevalorizar ainda mais Sísifo. NO ENTANTO!, se Regulus a copiar, aí já tem uma razão de ser! Obviamente que a AE do Regulus será no máximo 1/3 do poder total dela e nada mais lógica Rada a parar facilmente, mas servirá para mostrar a habilidade de Regulus e a divindade de Rada. Gosto. 2º Regulus e Rada são personagens tão sem sal para mim. Espera algo chato deste arco, mas afinal estou-me a surpreender (contrariamente a Vénus, ADORO Shion e Lune, mas a luta deles foi ZZZZZzzzzzzzzzzzZZZZZ). 3º O Zodíaco em volta de Regulus deve ficar FODA Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 (editado) [2] no Vancroy Qdo li, este spoil, lembrei de quão sem graça foi a AE com o Sisifo sem coração 0.0E acredito que o AE de apenas um 1/3 é apenas para engrandecer mais a luta, esta algo proporcional a Ep. G mesmo.Na verdade esperava neste capitulo grandes ataques de Regulos, todos fracassados. Afinal de contas a autora tem que valorizar o sangue de Alone no Radamanthys, pois lembrem-se que Radamanthys demorou para se adaptar a ele. E será super normal aparecer outros cavaleiros, os espiritos de cavaleiros para auxiliar Regulus, principalmente pq ele necessita de alguns esclarecimentos ainda. Acho que o modo de pensar dele será mudado até o final da luta.Agora a ultima fala de Rada no capitulo 197 quando fala de destino, não é mais mencionado, queria saber se Radamanthys realmente mudou depois desta luta ou não. Editado Setembro 27, 2010 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Muito fake, duvido... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 1º O uso da AE no portal foi a coisa mais ESTÚPIDA do LC (a seguir a Valentine ser guardião), foi algo tão, tão, mas tão forçado para sobrevalorizar ainda mais Sísifo. NO ENTANTO!, se Regulus a copiar, aí já tem uma razão de ser! Obviamente que a AE do Regulus será no máximo 1/3 do poder total dela e nada mais lógica Rada a parar facilmente, mas servirá para mostrar a habilidade de Regulus e a divindade de Rada. Gosto. Olha, sendo bem sincero, acho que esse foi o ÚNICO uso decente da AE em toda a série. No portal foi estúpido, contra um dourado também foi estúpido e entre duas tríades foi mais estúpido ainda. Agora, sobre o poder dessa AE solo dele, não sei dizer o quão poderoso seria 1/3 do poder de uma com três dourados. Se ela destruiu Saturno e ainda feriu significativamente Regulus, talvez seja algo no patamar de uma supernova mesmo, como o Fëanor comentou. 2º Regulus e Rada são personagens tão sem sal para mim. Regulus sem sal? SEM SAL? Ele é o mais SALGADO dos dourados de LC! Como você pode dizer que ele é SEM SAL?!?! `-´ 3º O Zodíaco em volta de Regulus deve ficar FODA Sabe o que eu acho que pode rolar também? Só um Lightning Bolt upado pelos signos do Zodíaco! Seria legal se fosse uma técnica nova e diferente, mas como nós estamos falando de um guidão do Ep.G e lá tudo termina com o LB porque ele owna tudo, talvez ela escolha algo assim mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 http://i468.photobucket.com/albums/rr48/JLRedWing13/mustainefacepalm.gif Mas enfim, sobre a one-sided Athena Exclamation, devo dizer que... *________________________________*(em itálico, pra demonstrar o quão *___* eu estou) QUECOISAMAISBUNITIAMEODEOS!!! Nunca que eu ia imaginar ele usando a AE... SOZINHO!! Chutava coisas mais humildes, como o Shadow Sewing da Violet, o Greatest Caution turbinado de Rhada ou alguma técnica de seus mestres mesmo. Mas ISSO? N-U-N-C-A! Aliás, nem LEMBRAVA que ele tinha feito a AE lá no portão, de tão perdido que Regulus tava naquele momento. E Rhadamanthys CORTAR a AE na base da porrada foi ainda mais foda, só prova que o prodígio está enfrentando um humano escolhido pelos deuses, como diria Pontos. Sobre o os signos rodeando ele, faz muito sentido, na verdade. Regulus é Leão, o Sol. É envolta dele que a Roda do Zodíaco gira e as armaduras de ouro recebem seu poder. Então, tem tudo pra ser uma cena realmente muito bonita e simbólica. Até parece que a Shiori tá começando a aprender como se faz SS com Okada... ... isso se não for fake, é claro, já que algo do tipo parece coisa de fã mesmo e pode ser muito pro nível dela. DUVIDO AE SOZINHO NEM FERRANDO... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 DUVIDO AE SOZINHO NEM FERRANDO... MANO SE A SHIORI QUISE ELA FAZ AE SOZINHO, LICENÇA POETICA MANO... Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 (editado) Regulus sem sal? SEM SAL? Ele é o mais SALGADO dos dourados de LC! Como você pode dizer que ele é SEM SAL?!?! `-´ Mas Furo-sama sansei, até pouco tempo Regulos estava sem sal mesmo, tanto que chamavamos de ReguNulos. Sabe o que estava imaginando, se aparecer todos os espiritos de todos os dourados, saberemos se Kardia e Aspros estão realmente mortos Essa co-relação de nova estrela Editado Setembro 28, 2010 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 MANO SE A SHIORI QUISE ELA FAZ AE SOZINHO, LICENÇA POETICA MANO... Shiori-chan tem noção, jamais faria isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Mas Furo-sama sansei, até pouco tempo Regulos estava sem sal mesmo, tanto que chamavamos de ReguNulos. Sabe o que estava imaginando, se aparecer todos os espiritos de todos os dourados saberemos s e Kardia e Aspros estão realmente mortos Ela só esqueceu dele durante uns cem capítulos, mas ele continua foda mesmo assim. Sobre os espíritos, Shion, Dohko e (talvez) Aspros estão vivos, então nem rola. Shiori-chan tem noção, jamais faria isso... CARA TEM NOÇAO NADA ELA COLOCA UM CAVALEIRO DE ARIES PRA USA UM GOLPE DE CANCER E VOCE ME FALA QUE ELA TEM NOÇAO, TEM NADA... Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Mas Furo-sama sansei, até pouco tempo Regulos estava sem sal mesmo, tanto que chamavamos de ReguNulos. Sabe o que estava imaginando, se aparecer todos os espiritos de todos os dourados, saberemos se Kardia e Aspros estão realmente mortos No capitulo 173 se não me engano, na imagem do livro de minos aparecem todos os mortos exceto Dohko, Aspros e Shion que estava na cena. E os espiritos dos 12 signos não podem se juntar sem esses 3, não vai rolar. Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Ela só esqueceu dele durante uns cem capítulos, mas ele continua foda mesmo assim. Sobre os espíritos, Shion, Dohko e (talvez) Aspros estão vivos, então nem rola. CARA TEM NOÇAO NADA ELA COLOCA UM CAVALEIRO DE ARIES PRA USA UM GOLPE DE CANCER E VOCE ME FALA QUE ELA TEM NOÇAO, TEM NADA... Por favor é um golpe aprendido de Mestre para Aluno, já um golpe proibido com pré-requisito para 3 cavaleiros aplicado por um é com certeza sem noção convenhamos... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 (editado) Por favor é um golpe aprendido de Mestre para Aluno, já um golpe proibido com pré-requisito para 3 cavaleiros aplicado por um é com certeza sem noção convenhamos... Por favor você velho, Sekishiki usa a Constelação de Câncer então tem pré-requisito também que, diga-se de passagem, é maior ainda que o da AE porque não usa só cosmo, mas um elemento externo e restrito ao signo do usuário como uma constelação guardiã. A diferença é que Regulus tem o poder de copiar golpes e Shion não. Shiori não tem noção mesmo cara, convenhamos... Editado Setembro 28, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Calma, esperem... Regulus para mim foi até agora sem sal porque ele esteve ali a ocupar quadrado, muito ausente, agora sim é o momento dele, foi nesse sentido que falei. Segundo, a AE precisa ser feita sim por 3 dourados unindo os seus 3 cosmos, MAS!, Regulus é n00b, ele vai provavelmente copiar a técnica usando só o seu cosmo com a sua única posição e pensar que isso é suficiente - tenho a certeza que é isso que ele fará e, na minha opinião, é válido. Não teria lógica ele copiar integralmente uma técnica que precisa de 3 cosmos para funcionar full-power. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 (editado) Segundo, a AE precisa ser feita sim por 3 dourados unindo os seus 3 cosmos, MAS!, Regulus é n00b, ele vai provavelmente copiar a técnica usando só o seu cosmo com a sua única posição e pensar que isso é suficiente - tenho a certeza que é isso que ele fará e, na minha opinião, é válido. Não teria lógica ele copiar integralmente uma técnica que precisa de 3 cosmos para funcionar full-power. Sim, mas a questão é: Será que Regulus, com o seu cosmo sozinho, conseguiria atingir o poder de uma AE completa? Lembra que ele disse que "só" precisava superar o patamar divino para derrotar Rhadamanthys, né? Então, não duvido que a AE tenha sido mais fraca e por isso ele não conseguiu derrotar o kyoto. Mas se o que torna essa técnica tão poderosa é o fato de unir uma quantidade de cosmo equivalente a de três dourados para gerar um Big Bang reduzido (algo que, aliás, o Tenma conseguiu fazer na luta contra Alone, se eu não me engano), será possível que ele consiga tal nível de poder com o "Zodiac Bolt" no próximo capítulo? Editado Setembro 28, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Shiori nem esqueceu de Regulus nada... é como eu já disse algumas vezes aqui no fórum: o entendimento do Lost Canvas é retroativo quando novos eventos acontecem. No momento em que o Sísifo morreu, o Regulus nem teve tempo para chorar ou lamentar. Primeiro, porque ele não compreende sentimentos... então isso já havia sido explicado. E, em segundo lugar, porque ele estava ocupado de mais memorizando o Athena Exclamation. E depois que ele conseguiu, ele ficou pasmo durante vários capítulos, pensando: "...caralho... eu consegui copiar o Athena Exclamation....! ...Meu deus, eu sou foda de mais...!!" Só quando ele viu o Radamanthys, é que ele saiu do torpor narcisista dele. E só então é que foi aparecer o único sentimento que ele cultivou em toda a vida: O ódio pelo assassino do seu pai. E o flashback mostrando toda a historinha dele - e como ele foi se transformar nesse psicopata que só se preocupa em superar limites, e que esconde uma sede de vingança descomunal por debaixo desse sorriso mascarado que ele fica exibindo - transformou ele em um dos personagens mais interessantes de todo o Lost Canvas. Achei ele um dos personagens mais ricos de todo o mangá. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 No momento em que o Sísifo morreu, o Regulus nem teve tempo para chorar ou lamentar. Primeiro, porque ele não compreende sentimentos... então isso já havia sido explicado. E, em segundo lugar, porque ele estava ocupado de mais memorizando o Athena Exclamation. E depois que ele conseguiu, ele ficou pasmo durante vários capítulos, pensando: "...caralho... eu consegui copiar o Athena Exclamation....! ...Meu deus, eu sou foda de mais...!!" Hahahahaha!! É, vamos dizer que foi por causa disso mesmo que fica mais interessante. Só quando ele viu o Radamanthys, é que ele saiu do torpor narcisista dele. E só então é que foi aparecer o único sentimento que ele cultivou em toda a vida: O ódio pelo assassino do seu pai. E o flashback mostrando toda a historinha dele - e como ele foi se transformar nesse psicopata que só se preocupa em superar limites, e que esconde uma sede de vingança descomunal por debaixo desse sorriso mascarado que ele fica exibindo - transformou ele em um dos personagens mais interessantes de todo o Lost Canvas. Achei ele um dos personagens mais ricos de todo o mangá. Isso! Vezes um milhão! Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Segundo, a AE precisa ser feita sim por 3 dourados unindo os seus 3 cosmos, MAS!, Regulus é n00b, ele vai provavelmente copiar a técnica usando só o seu cosmo com a sua única posição e pensar que isso é suficiente - tenho a certeza que é isso que ele fará e, na minha opinião, é válido. Não teria lógica ele copiar integralmente uma técnica que precisa de 3 cosmos para funcionar full-power.É bem por aí que eu vejo também. A Athena Exclamation não é exatamente um golpe complexo. São simplesmente 3 dourados condensando todo seu cosmo em um único ponto. Na teoria, nada impede que 4 se juntem pra fazer uma versão mais forte, 5 pra fazer uma mais mais forte, etc. O que foi feito para destruir o Muro das Lamentações, por exemplo, pra mim não é nada além de 12 Cavaleiros de Ouro condensando todo seu cosmo em um só ponto, ou seja, um AE feita por 12. Do mesmo jeito, nada impede que só um solte a AE, a única diferença é que não vai ser nem de longe tão forte quanto uma AE feita por 3... a não ser que esse dourado consiga ser tão forte quanto 3 sozinho. Pra mim, só o que Regulus fez (a julgar pelos spoilers - e não, eu nem considero possibilidade de serem falsos) foi isso. Ele concentrou seu cosmo todo em um único ponto como se faz na AE... o que pra mim foi burrice, já que a vantagem dele sobre Rada é sua "genialidade". Querer chocar apenas seu poder contra um Rada tunado tava na cara que ia ser um tiro no pé. Mas assim... qualquer outro dourado (ou qualquer personagem) não poderia fazer o mesmo? Não sei pq Regulus achou que fez algo fora do normal "copiando" essa técnica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Segundo, a AE precisa ser feita sim por 3 dourados unindo os seus 3 cosmos, MAS!, Regulus é n00b, ele vai provavelmente copiar a técnica usando só o seu cosmo com a sua única posição e pensar que isso é suficiente - tenho a certeza que é isso que ele fará e, na minha opinião, é válido. Não teria lógica ele copiar integralmente uma técnica que precisa de 3 cosmos para funcionar full-power. A lógica é pensar assim, por Deus não entendo o espanto pelo golpe.Pior ainda os dos contra querendo que o spoiler seja falso.u.úNão se prendam aos detalhes os desafios foram feitos para serem ultrapassados. Shiori nem esqueceu de Regulus nada... é como eu já disse algumas vezes aqui no fórum: o entendimento do Lost Canvas é retroativo quando novos eventos acontecem.No momento em que o Sísifo morreu, o Regulus nem teve tempo para chorar ou lamentar. Primeiro, porque ele não compreende sentimentos... então isso já havia sido explicado. E, em segundo lugar, porque ele estava ocupado de mais memorizando o Athena Exclamation. E depois que ele conseguiu, ele ficou pasmo durante vários capítulos, pensando: "...caralho... eu consegui copiar o Athena Exclamation....! ... 0.0 poxa Vitor, vc me deixou agora sem palavras agora.Não imagino Regulus tão narcisista assim, acho apenas que ele sempre esteve focado num objetivo: Radamanthys. Por isso que digo que ele precisa aprender umas lições antes de morrer, em especial confiar nos outros. E compartilhar seus sentimentos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 O spoiler promete (+1) um momento tão podre em LC que nem duvido que aconteça de verdade, afinal, já vimos como se deu a apresentação da primeira AE. Restará rir ou lamentar ou os dois... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Eu não acho nenhum pouco absurdo isso gente. Regulus copiou como funciona a técnica e a está utilizando, não há nada demais nisso, o que muda é que ele ESTÁ usando a AE, mas sem o efeito do cosmo dos 3 dourados.Inclusive pensando agora imagino o quão seria foda um dourado sozinho usando seu cosmo para parar uma AE com outro AE 'only one'. Opa, Suikyo faça isso! Pior que Shiori já havia dado indícios que Regulus poderia fazer coisas impossíveis, como quando usou o golpe do Radamanthys sem asas. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Olha, de cara eu odiei essa ideia. Mas pensando melhor, essa ideia só fica aceitável se for apenas uma tentativa de Régulus e que ele não consiga. Bom, esse capítulo depende muito das imagens e do script. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 (editado) Acho Regulus uma clara referência a Aioria de Ep. G. E sobre o real poder da AE de Regulus , esta tão explicito foi apenas uma copia mal feita, que não entendo as criticas. Estranho seria se ele tivesse exito, roubaria o titulo de super-man do Sisifo . Acho que é mais facil criticar que pensar sobre e fazer ligação entre os capitulos u.ú Estava pensando que mesmo com as 12 casas zodiacais que Regulus não vence Rada ainda. A aparição de Alone tvz seja o indicio ele interfira na luta. Ja imagino um guidão de Saga comandando Aioria Editado Setembro 28, 2010 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados