King of Loss 275 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 (editado) Eu não sei porquê vocês se prendem nesse negócio do poder de três versus o poder de um como se mudasse algo, sendo que é a última coisa que poderia representar uma incongruência com o clássico. É óbvio que Regulus conseguiu fazer isso graças a sua genialidade e ao poder de copiar técnicas, por isso que não há furo como havia no caso de Shion. Mas assim... qualquer outro dourado (ou qualquer personagem) não poderia fazer o mesmo? Não sei pq Regulus achou que fez algo fora do normal "copiando" essa técnica. O que eu vejo de "complicado" na AE é definição dela, que fala em Big Bang e tal. Não é como uma explosão de cosmo normal, por mais forte que esta fosse. Tem algo de "especial" nela, assim como as Supernovas do Ep.G não são como técnicas normais, nem o Oitavo Sentido é algo que você atinge só por ter um cosmo forte. Se Regulus foi capaz de realizar tal façanha, então só pode significar que ele conseguiu reunir o equivalente ao cosmo de três dourados para gerar o Big Bang, mas não com a intensidade suficiente para derrotar o kyoto. Agora como ele reuniu o poder de três? Sei lá, deve ter triplicado o cosmo dele mesmo ou algo assim. EDIT: Btw, isso só confirma o que eu disse no outro tópico: É interessante notar que o prodígio não cria uma resposta para seus golpes, mas sim copia os princípios utilizados por este na execução de tais golpes. Ao notar isso, me veio imediatamente o termo “Copycat” em mente. Esta expressão, inspirada na observação dos hábitos de filhotes de gato, que aprendem através da imitação das ações de suas mães, designa uma pessoa ou atitude que imita ou simula outra. E, na luta contra Violet, em ambos os casos citados anteriormente, foi exatamente isso que ele fez. No primeiro round, Regulus lê os golpes de Violet e a imita, concentrando a mesma quantidade de cosmo na ponta de seu dedo para bloquear o golpe de Behemoth. No segundo round, assim como com percepção avançada do leonino, esta atitude fica ainda mais evidente. Regulus observa e compreende o mecanismo por trás do Selo de Sombras para tomar o controle da técnica de sua adversária e usá-la a seu favor. Ele não tenta destruir ou apenas fugir dos mortos escondidos na técnica, mas sim copiar Violet para sobrepujá-la com sua própria arma. Combatendo fogo com fogo e crescendo a cada luta, Regulus é capaz de superar qualquer oponente, como Sísifo mesmo diz. Editado Setembro 28, 2010 por King of Loss 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 (editado) Simular uma AE sozinho chega a ser bem... Exagerado. Entretanto, liberdade poética à parte, o spoiler é interessante por conta do nível titânico desse embate... E Dan, se estiver lendo isso, saiba que HIYUUGA WAS RIGHT: Rada (O Cão) Vs Regulus. Será que o Photon Burst (Não com essa nomenclatura, espero) aparecerá mesmo? Segundo, a AE precisa ser feita sim por 3 dourados unindo os seus 3 cosmos, MAS!, Regulus é n00b, ele vai provavelmente copiar a técnica usando só o seu cosmo com a sua única posição e pensar que isso é suficiente - tenho a certeza que é isso que ele fará e, na minha opinião, é válido. Não teria lógica ele copiar integralmente uma técnica que precisa de 3 cosmos para funcionar full-power. Ou os espíritos de Ilias e Sísifo surgirão e se unirão a ele na AE perfeita. Editado Setembro 28, 2010 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Achei esse capítulo com cara de fake mesmo! <_ principalmente o rada se gabando mto e pagando pau pro ilias como foi dito a em cima> Se a AE for identica a uma c os tres cavaleiros de ouro vou achar tosco! Mas tá na cara que só é proporcional... Não imagino o que pode vir c o zodiaco aparecendo atrás do Régulos: União dos doze cosmos acho dificil pq tem pelo menos dois cavaleiros vivos!!! Agora uma coisa que seria mto bacana é a aparição do megahipermasterplus do Alone! Mó tempão que o deus fake não aparece!!! Ainda não imagino como o reizinho vai derrotar o cão: Mas essas duas idéias, pelo menos inicialmente, não me agradaram!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 (editado) Degelstm ,mas ele não vencerá agora, a AE deve ter sido apenas proporcional, e as 12 casas zodiacas não estão com r força total, pois existem 3 cavaleiros vivos(4 se contarmos o Aspros).Acho que Shiori nesta luta quer apenas mostrar quão grande esta o poder de Radamanthys, tanto que Regulus teve que apelar para as tecnicas mais supremas.Regulus só deve vencer com conselhos dos fantasminhas: Ilias, Sisifo e Hasgard. Editado Setembro 28, 2010 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Regulus utilizar a AE será o maior furo que já vi na história de CDZ. Quando li o manga original, via a AE como uma técnica proibida e que mancharia a honra do cavaleiro e na aniamação ficou ainda mais dramatico a morte do Shaka com essa técnica pois se trata de uma desigualdade impar contra um inimigo. A AE no portão do LC já foi banalizada ao máximo e será mais banalização ainda se o regulus a utilizar contra Radamanthys sozinho. É triste ver que o capitulo anterior foi tão bom e este SPOILER do capitulo está desvirtuando uma técnica selada. Agora muito provavelmente teremos ajuda para Regulus dos golds mortos, espero ver o Sisifo de novo, mesmo que ele seja uma versão superficial de Aiolos. É sempre bom ver uma personagem que sempre mantem o senso de justiça e autruismo. Levantando uma hipotese: Pode regulus utilizar o arco e flecha de sagitário neste combate? POde ser que temos um revival de Seiya e os outros contra poseidon, onde os cosmos deles se fundirão no envio da flecha para Poseidon. Isso pode ocorrer com regulus a armadura de Sagitário está no lost canvas. UMa morte bem parecida com a de Abel, já que Rada recebeu o sangue de Hades através do coração dele que foi retirado pelo golpe do farao. Acho esta vitória de Regulus bem mais plausivel do que a união dourada. Dessa forma lembraremos de Kardia e veremos que seu golpe antares não foi em vão, tem ainda efeito no coração de radamanthys bastando apenas um momento para ressurgir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 (editado) É triste ver que o capitulo anterior foi tão bom e este SPOILER do capitulo está desvirtuando uma técnica selada.Regulus ter chamado a tecnica de AE , não significa que seja. Ele até então acredita que basta copiar uma técnica para que ela tenha efeito. Pode ser um erro na nomeclatura do golpe, das dai a dizer que o spoiler é surreal é mais 500. Editado Setembro 28, 2010 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Lindo, lindo, era guidão Dragon Ball Z, com o fantasma de Ilias a auxiliar Regulus por trás a dobrar o seu poder QUERO! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Mas se o que torna essa técnica tão poderosa é o fato de unir uma quantidade de cosmo equivalente a de três dourados para gerar um Big Bang reduzido (algo que, aliás, o Tenma conseguiu fazer na luta contra Alone, se eu não me engano), será possível que ele consiga tal nível de poder com o "Zodiac Bolt" no próximo capítulo? Loss, o Tenma, na verdade, não conseguiu criar um big bang por muitsíssimo pouco, como o Alone diz no vol. 16, mas a força, mesmo assim, foi capaz de destruir a Lua criada por Alone. Quanto a isso, sinceramete, me desagrada ver uma AE executada por apenas um cavaleiro. Até desce o círculo dos 12 signos, mas sério, além de forçar MUITO a barra, isso é uma forma de Shiori fazer a participação do Regulus ter sentido em apenas uma luta, além de ser muita pagação de pau pra cima dos leoninos de CDZ (Ikki é exceção). Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Ou os espíritos de Ilias e Sísifo surgirão e se unirão a ele na AE perfeita. Lindo, lindo, era guidão Dragon Ball Z, com o fantasma de Ilias a auxiliar Regulus por trás a dobrar o seu poder QUERO! Isso sim salvaria o spoiler/capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Regulus utilizar a AE será o maior furo que já vi na história de CDZ. Quando li o manga original, via a AE como uma técnica proibida e que mancharia a honra do cavaleiro e na aniamação ficou ainda mais dramatico a morte do Shaka com essa técnica pois se trata de uma desigualdade impar contra um inimigo. Desigualdade contra um deus? Foi tão desigual que Rhada simplesmente divergiu a AE de volta pra Regulus. Loss, o Tenma, na verdade, não conseguiu criar um big bang por muitsíssimo pouco, como o Alone diz no vol. 16, mas a força, mesmo assim, foi capaz de destruir a Lua criada por Alone. Onde que ele fala isso? Pelo o que eu vi ele só confirma que Tenma realizou um milagre (o Big Bang), apesar de dizer que esse milagre não era suficiente para vencer um deus. http://submanga.com/c/46229/9 http://submanga.com/c/46229/13 http://submanga.com/c/46229/14 É praticamente o mesmo que aconteceu com Regulus. Ambos geraram um Big Bang, mas mesmo com isso não conseguiram derrotar um oponente que se encontra em um patamar divino. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Prefiro acreditar no bom senso das pessoas. Esse spoiler só pode ser falso. Manigold, vc está certo em sua colocação. A AE estará totalmente desvirtuada se esse spoiler for real. E o Rada então? Virou deus agora kkkkkkkkkkkkkkk. Daqui a pouco ele vai usar o Grande Eclipse e vai destruir o Universo ele mesmo, nem precisa mais de Hades. Shiori já esculhambou com a obra de várias formas, permitiu "ressuscitações" infinitas dos espectros, permitiu o troca troca infinito de corpos pelos deuses, criou a historinha fantasiosa de que o rosário teria sido criado pelo Asmita, fora essa AE no portal que foi citado por outros aqui. Mas acho que essa parte da história entre Rada e Regulus será o maior aborto da história de CDZ. Onde Kurumada estava com a cabeça ao deixar uma obra tão magnífica nas mãos de uma incompetente amadora? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Prefiro acreditar no bom senso das pessoas. Esse spoiler só pode ser falso. Manigold, vc está certo em sua colocação. A AE estará totalmente desvirtuada se esse spoiler for real. E o Rada então? Virou deus agora kkkkkkkkkkkkkkk. Daqui a pouco ele vai usar o Grande Eclipse e vai destruir o Universo ele mesmo, nem precisa mais de Hades. Shiori já esculhambou com a obra de várias formas, permitiu "ressuscitações" infinitas dos espectros, permitiu o troca troca infinito de corpos pelos deuses, criou a historinha fantasiosa de que o rosário teria sido criado pelo Asmita, fora essa AE no portal que foi citado por outros aqui. Mas acho que essa parte da história entre Rada e Regulus será o maior aborto da história de CDZ. Onde Kurumada estava com a cabeça ao deixar uma obra tão magnífica nas mãos de uma incompetente amadora? A Shiori utiliza muito melhor a obra que o próprio Kurumada. A Saga de Hades original foi muito mal explorada. Dohko e Shaka nem lutaram no Inferno... 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 AVÉ MARIA ,CHEIA DE GRAÇAO SENHOR É CONVOSCO,BENDITA SOIS VÓS ENTRE AS MULHERES, BENDITO É O FRUTO DO VOSSO VENTRE, JESOOS.SANTA MARIA, MÃE DE DELS.JOGAI UM RAIO NA FANFIQUEIRAPRA VER SE ELA DEIXA DE SER TOSCA, DEIXAR A HERÓINA DE LADOE MATAR OS BEATOS TAMBÉM. Ai, a Athena Exclamation usada só por uma pessoa. Vai ser MASSA! Oh, Shit!http://lh3.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/TJakU04V8PI/AAAAAAAAMCE/2Pq4xqZPZp8/s800/cgif_1.gif Radamanthys com o tão original papo de Deus vs. Humano. Agora vocês vão gostar né? Hihihihi... Agora façam Coolface pra sair bem na foto da vergonha!O guidão do Hyperion tá rolando solto. Confere. E tá tão forçado que Rada nem deus é, mas está encaixado como se fosse. Já que o EpiG tá parado, o guidão do Bonde da Shiori rola pra ninguém sentir falta. Pena que os guidões são sempre das piores partes do EpiG. =/ Ai, a Athena Exclamation usada só por uma pessoa. UMAAA, só meu povo! Vai ser de BRILHAR A RETINA! Já imagino a sena. Algo fanficamente épico.. http://lh4.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/TJakVD-RmFI/AAAAAAAAMCI/vkvutGcJjjI/s800/cgif_2.gif Altas chances de ser real? Sim, pois o que define o Dicionário Aurélio sobre THE LOST CANVAS: Mangá de popularidade mediana que usa estratégia fanfiqueira pra compensar a falta de talento pra fazer uma luta descente, então tome Shoujo, laços e fanservice. As principais características são com lutas podres, flashbacks medonhos, longos e dramáticos pra no final alguém usar uma técnica aleatória que faz BOOOOOOOOOOOOOOOM e o arco podre termina. Fecha volume e vai pra prateleira. Quantas vezes eu já vi isso? Umas 5.. Ai, a Athena Exclamation usada só por uma pessoa. Vai ser MAÇADIMAIS! [3] Nem o mais doente dos fãs teria inventado tamanha GENIALIDADE. Não sei por que Regulos é o prodígio, a Shiori é a rainha. Jesous! Para reforçar o que eu digo temos a palavra de um de seus grandes fãs. "A Shiori está sempre a nos surpreender". -Voncréio. De fato, quem diria que Regulos com a sua personalidade de abajur iria participar das DUAS CENAS MAIS CONTRANGEDORAS de LC? Mas como é a Shiori... http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/StTPTu87CgI/AAAAAAAAJ5Q/yVARdt9T5kY/s800/gif_rainbowrobinwood.gifTHIS IS A LC WORLD! É bom rir dessas tosquisses. Isso é TALENTO! E eu que pensava que depois do Dragão Falante-sensei LC não mostraria um FAIL com mais furo tosco. Mas tá aí, quebrando mitos. *O* Mas assim, essa cagada vai ficar linda animada, mal posso esperar pra ver essa MARAVILHA em FullHD. Já tô preparando o colírio aqui pra ver as scans...RISOS E RISADAS. "Shiori, falo a sério". -Voncréio quando vê um cocó. E aí Bola, depois da vergonha alheia de Shion e a Genki-dama de almas, o que Shiori tá sabendo sobre a AE? http://www.youtube.com/watch?v=6TAhLwDXFbE Por fim; "Poupem-me". -Voncréio quando quer ser poupado. Mas ele não será perdoado... Já pensou se as pessoas tivessem que aceitar isso? Aff.. Respiro tranquilo ao saber que nada disso VALE. Sei lá, dá nem vontade de discutir sobre a AE de JÊNIO. Só queria dizer que isso tudo é uma merda. Uhmmm.. dizer que é merda é um pouco demais, a merda pelo menos tem consistência, coisa que LC não tem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 (editado) Prefiro acreditar no bom senso das pessoas. Esse spoiler só pode ser falso. Manigold, vc está certo em sua colocação. A AE estará totalmente desvirtuada se esse spoiler for real. E o Rada então? Virou deus agora kkkkkkkkkkkkkkk. Daqui a pouco ele vai usar o Grande Eclipse e vai destruir o Universo ele mesmo, nem precisa mais de Hades. Shiori já esculhambou com a obra de várias formas, permitiu "ressuscitações" infinitas dos espectros, permitiu o troca troca infinito de corpos pelos deuses, criou a historinha fantasiosa de que o rosário teria sido criado pelo Asmita, fora essa AE no portal que foi citado por outros aqui. Mas acho que essa parte da história entre Rada e Regulus será o maior aborto da história de CDZ. Onde Kurumada estava com a cabeça ao deixar uma obra tão magnífica nas mãos de uma incompetente amadora? Cara concordo com você em tudo. Se fomos olhar a obra de LC até o momento há muita coisa que foi totalmente desvirtuado do clássico. Algumas coisas achamos legais, outras bisonhas. Coisas legais que me recordo e que foram muito boas: - chacina de Hades quando se passou pelo GM na invasão ao castelo.- Mostrar como sempre foi a personalidade de dragão marinho.- Destaque para os Golds e a redenção dos mau aproveitados no clássico em Hades.- Youma como espectro manipulador de vilões e mocinhos.- Destaque para os espectros. Coisas não legais - Saboeiro do inferno.- Asmita criar um rosário- Shion utilizar a Genkidama de almas. Ficou até legal Harukey usar como um mestre no Sekishiky, mas Shion é fail!!!!- Técnicas seladas usadas com problemas muito pequenos, Seiya destruiu o pilar com o corpo, pq um true Gold apenas não abriria a porta, precisava da AE.- Todo mundo se conhecer no LC- Regulus copiar técnicas dos outros, entender uma técnica é válido para copiar descaradamente é foda para um Gold. Regulus parece o Kasa de LC definitivamente, só faltava ele se transformar.- Deuses demais ao lado de HAdes,já temos os gemeos, os filhos dos gemeos e agora Rada. (Dohko também deveria se tornar um deus)- Barco que serviu apenas para dar fim nos melhores personagens. Yato e Yuzu.- Coruja de Athena. Perae, coruja de Athena. brincadeira a coruja e a athena conversando. quando foi aquilo, pq saori não usou a coruja.- Esse mito em torno do pegaso, sinceramente, não deveria ter o destaque de matador de deuses. Apenas o cavaleiro que feriu o corpo original de hades e só. Deveria deixa-lo como um cavaleiro que vem se superando e estando nos momentos decisivos. Como é no clássico. Há muitas coisas legais e não legais que achei em torno da mitologia CDZ em LC. Mas as vezes temos coisas em LC banalizadas e essas coisas eram pontos centrais do clássico. A AE para mim era uma coisa proibida ao extermo, tanto que eles refletem bastante antes de usar e mesmo ao usar choram por serem colocados como traidores e sem escrupulos. Esse spoiler se confirmado ficará com disse antes: O maior furo de CDZ até então. O primeiro maior furo foi Thanatos tomar os corpo das pessoas. Segundo Radamanthys se tornar um Deus. Terceiro a armadura divina aparecer daquela forma, se não me engano ela só deveria aparecer quando apenas sobrar o cosmo da vida, a chama que mantem vivo os cavaleiros. Um artefato raro e apenas é conseguido como ultimo recurso, foi também banalizado. Chega, esse spoiler ta me deixando irritado. Quem foi que postou isso no japão? Isso é FAKE FAKE FAKE!!!!!!! Editado Setembro 28, 2010 por Manilgold 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Desigualdade contra um deus? Foi tão desigual que Rhada simplesmente divergiu a AE de volta pra Regulus. Onde que ele fala isso? Pelo o que eu vi ele só confirma que Tenma realizou um milagre (o Big Bang), apesar de dizer que esse milagre não era suficiente para vencer um deus. http://submanga.com/c/46229/9 http://submanga.com/c/46229/13 http://submanga.com/c/46229/14 É praticamente o mesmo que aconteceu com Regulus. Ambos geraram um Big Bang, mas mesmo com isso não conseguiram derrotar um oponente que se encontra em um patamar divino. Página 42 do mangá 16 da JBC. Frase de Alone: "Faltou um passo para causar um big bang." Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 (editado) Tem gente que perde uma boa oportunidade de ficar calada... Pra mim a Shiori tem seu erros e seus acertos, assim como o Kuru e qualquer autor, mas xingar mto no twitter deve ser mais inteligente... Voltando ao assunto do tópico: O Régulos pode imitar a técnica, mas não tem como ele tirar cosmo do nada (ou tem?). Vai ficar mto estranho se for uma EA c força total!!! Acho que a EA precisa do cosmo, da constelação, da armadura, etc, de tres cavaleiros de ouro. Mas isso até onde eu sei não está explicitado em lugar nenhum. Pode até ser desagradavel, mas aí dizer que é furo, incompetência e trololó é outra coisa. E eu entendi direito ou o Rada é só uma experiencia do Alone tentando simular um Deus? Editado Setembro 28, 2010 por degelstm 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Izou 6 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 MEU ZEUS!! Eu tenho acompanhado LC por apenas "por alto" desde o arco de Kardia e Degel, e nem tenho me dado o trabalho de comentar os tópicos de LC, mas depois dessa não tem como não comentar!! Dá pra fazer uma lista de pequenas cagadas que a Shiori fez durante LC mas apesar disso sempre deu pra engolir, ja que a história e o relativo protagonismo dos golds sempre foram legais, mas essa de 1 cavaleiro de ouro lançar AE sozinho, sinto muito, mas essa é a Cagada-mór!!! Como já disse o Manigold, se não me engano, desvirtuou completamente a técnica isso. O classico deu toda uma "vibe" de fodona pra técnica, com os 3 cavaleiros se lamentando por usalas, dizer que tem o poder de um big-bang, que 2 juntas se multiplicariam infinitas vezes esse poder, etc.Dona Shiori, não satisfeita em fazer UM cavaleiro de ouro usando isso, ainda faz um espectro fatiar essa AE?? Fora que esse papo de um deus falando que um humano nunca poderá derrota-lo ja ta ficando meio enjoativo em LC. Eles sempre falam isso!! Desde la com Manigoldo, El Cid e por ai vai! E o pior é que nem deve ser fake, porque isso tem a cara da Shiori.. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Estou torcendo MUITO que isso seja FAKE! LC desceu muito o nivel depois do arco dos Barcos, mas esse novo arco(Regulos x Rada) parecia promissor, porém se esse spoiler se confirmar pode fechar o caixão. Será o pior capitulo de todos os mangas de Saint Seiya. Enfim, que seja fake, se não... =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Crianças, a bricandeira acabou (ahhhh)... Recomendo juntar os brinquedos da sala e voltar para os livros, se não colocarei todos de castigo, ok? E aviso: querem "tesão" para postar, procurem o fórum da Éris, ajuda muito! Beijosmeliga PS: abrirei o tópico novamente quando algo concreto sair (ou quando simplesmente os ânimos voltarem ao estado 'normal'). PS2: Recomendo mesmo voltar para os livros por algumas horas... Ou quem sabe namorar um pouco... conversar na praça... tomar uma bela taça de sorvete... ir ao cinema... conhecer gente nova... entrar no bate-papo UOL... Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Fëanor 1.381 Postado Setembro 29, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 (editado) http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/reguluszod.jpg fonte: http://tieba.baidu.com/f?kz=900544443 Editado Setembro 29, 2010 por Fëanor 9 Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Visitante WAN Postado Setembro 29, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Spoiler 100% confirmado. É impressão minha ou o Regulus criou uma espécie de átomo a sua frente? O_O Será que teremos o Photon Burst versão THE LOST CANVAS?? 9 Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 (editado) Ainda não dá pra ter uma noção geral, mas pelas imagens o Régulos tá tentando de tudo pra derrotar o Rada, o que ele sabe e o que ele não sabe!!! A imagem do zodíaco atrás dele tá preparando o palco pro capítulo 200 mesmo, mas o que será que vai sair daí? Temos que dar um jeito de saber como foi essa famigerada AE afinal... E qro as imagens do alone now!!!! Editado Setembro 29, 2010 por degelstm Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 *_____________________________________________________________* apenas isso!! AMEI esse "relógio das 12 casas" junto do Regulos e Amei a movimentação!Radamonstro está mesmo um MONSTRO!!! Tomara que no próximo capítulo essa luta n acabe ainda! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 (editado) Parece que foi um capítulo muito brutal. Esse, sem dúvida alguma, foi o combate mais brutal que tivemos em todo o Lost Canvas até agora. A cena do Regulus disparando o Athena Exclamation está sensacional! Algo me diz que, no próximo capítulo, o Regulus vai usar esse poder do Big Bang que ele alcançou para transformar em um ataque mais concentrado. Acho até que ele vai dizer o termo Super Nova no próximo capítulo. Vamos ver, né? Ps.: E, Joker. Pelo amor de deus! Tira esse avatar e essa assinatura. Tá me doendo os olhos só de passar a página. Editado Setembro 29, 2010 por Fëanor 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 (editado) Gostei muito dessas imagens Uma luta sem igual. E no próximo capítulo deve acabar. Regulus a formar a AE ficou demais e o último ataque que está a formar na última página também. Que será esse último ataque? Aguardando o resto das imagens e o script. Editado Setembro 29, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados