Ir para conteúdo

Posts Recomendados

"Regulus soltou um Shinkuu Hadouken e disse que era uma AE, por que ele é noob, achou que poderia replicar a AE, mas aquilo não é uma AE.

1) Assim Régulus não disparou uma AE sozinho. E sim uma bola de energia concentrada, mas muito inferior a uma AE.

2) Rada não destruiu a AE, apenas uma bola de energia concentrada, mas muito inferior a uma AE."

Isso é o que eu espero que tenha acontecido...

Editado por Kagaho de Benu
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

LC cap 198, Furo total!!   É incrivel como não estão chateados com esta situação. Não irei comentar este capitulo mais. Se quiserem ser coerentes com a obra original. Sejam!!!! Fico por LC dar nova ro

Gente oq aconteceu? O que é isso? que clima é este? é isso q se deve pregrar num forum de cdz? onde se deve reinar a AMIZADE tão falada na série... Não consigo saber para onde foi tudo oq cdz ensino p

http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/reguluszod.jpg   fonte: http://tieba.baidu.com/f?kz=900544443

Meus temores se confirmaram, ele usou a AE sozinho. Pelo menos vemos que o Rada não partiu a AE no meio e que apenas ele rebateu para Regulus novamente, coisa normal de acontecer. Isso deu a impressão de Dragon Ball totalmente vendo aquela bola gigante e regulus segurando e tendo que jogar para algum local.

Lembrou a cena de Freeza vs trunks do futuro, na morte de verdade de Freeza.

Pelo visto teremos o Photon Burst, uma técnica brutal de Aiolia no Ep G e que terá sua versão LC. E ao meu ver é a ultima técnica capaz de derrotar Radamanthys. Esta técnica explode o usuário de dentro para fora e assim fará Rada sumir de uma vez.

Mas ficarei triste, novamenet por Kardia e sua técnica de fato não ter sido mortal.

A luta está boa, mas o conteúdo como se deu e como se chegou a isso foi bisonho.

Link para o post

Meu Deus, as pessoas teimam :mellow:

Regulus copia a EXECUÇÃO da técnica, mas não o poder dela, tanto que quanto ele copiou o ataque de Violate, fê-lo mais poderoso devido ao seu cosmo. Ele replicou a AE, mas de todo, DE TODO, parece ser uma verdadeira AE, ele é demasiado n00b e pensou que conseguiria. Não tem lógica alguma ele criar uma AE com o poder de 3 dourados, sério que vocês estão a pensar isso? :mellow: Nem acho que Shiori faria tal disparate...

A última imagem é linda *-* Shiori manda geral no traço...

Editado por Voncroy
  • Like 1
Link para o post

Regulus copia a EXECUÇÃO da técnica, mas não o poder dela, tanto que quanto ele copiou o ataque de Violate, fê-lo mais poderoso devido ao seu cosmo. Ele replicou a AE, mas de todo, DE TODO, parece ser uma verdadeira AE, ele é demasiado n00b e pensou que conseguiria. Não tem lógica alguma ele criar uma AE com o poder de 3 dourados, sério que vocês estão a pensar isso? :mellow: Nem acho que Shiori faria tal disparate...

Quem está a teimar é o senhor.

Na própria página Regulus grita "Athena Exclamation". E o único (e verdadeiro) Exclamação de Atena é concebido com a união de 3 Santos de Ouro. Não importa se Regulus achou que criaria (e não criou) uma. Se ele é noob ou o resto. O que aconteceu foi a banalização de uma técnica, usada em última instância, no desespero final. Ele a usou porque,segundo a autora, ele pode fazer isso (copiar técnicas). E aquilo é, de fato, a Athena Exclamation (para a versão do THE LOST CANVAS).

• Like 4
Link para o post

Ñ gostei do cáp...

AE desesperada, Radamanthys 'endeusado' U_U pff pff

Wyvern então é o unico a permanecer vivo (independente do pq) dps d receber 2 Ataques Proibidos.

Lembrando q a variação Katakeo da Antares tbm detem essa caracteristica.

Mas ficarei triste, novamenet por Kardia e sua técnica de fato não ter sido mortal.

Mas foi fatal.

Kardia nunca disse q a Katakeo carrega o mesmo fim fatal da casual, no entanto Radamanthys admite ser impossivel resistir a tamanho calor, e Valentine confirma q o golpe estava por destrui o coração do Kyoto.

Wyvern só está vivo graças ao ikkor.

Link para o post

Quando Shion falou da AE, Regulus nem sabia que ela existia quanto mais ela era proibida por Atena. É só o cosmo dele com uma execução semelhante, o n00b acha mesmo que isso vai chegar com Rada - tá, Regulus foi estúpido nessa situação, mas não vejo mesmo nenhum furo nisso, agora se Shiori confirmar que ele juntou o poder equivalente a 3 dourados, aí sim ela não está boa da cabeça e merece ser sim criticada...

Link para o post

Até agora tá em aberto: Não é pq o Régulos acha que isso é uma AE que tem o mesmo poder e é realmente um AE. Tanto que o Rada conseguiu desfazer o que leva a crer que não tem a mesma potencia de um AE c tres dourados.

Qto a essa questão de ser proibido: Se eu não estou enganado quem proibiu foi Atena, e a Sasha viu a primeira execução e não falou nada então :lol:

Pode até ser que se tenha banalizado a técnica. Mas os fins sempre justificaram os meios em SS. E coisas que são consideradas um tabu pra alguns (a superioridade dos dourados por exemplo) são tratadas c leviandade por outros.

Link para o post

Quando Shion falou da AE, Regulus nem sabia que ela existia quanto mais ela era proibida por Atena. É só o cosmo dele com uma execução semelhante, o n00b acha mesmo que isso vai chegar com Rada - tá, Regulus foi estúpido nessa situação, mas não vejo mesmo nenhum furo nisso, agora se Shiori confirmar que ele juntou o poder equivalente a 3 dourados, aí sim ela não está boa da cabeça e merece ser sim criticada...

Olha, Voncroy, acho que com as imagens fica claro que a Exclamação de Athena foi executada com o poder integral mesmo. Saturno foi aberta ao meio, num efeito destrutivo similar ao do choque entre AE's em Virgem, além de Regulus ter demonstrado dificuldade em conter tamanho poder (o que provavelmente não aconteceria se o poder da técnica fosse equivalente apenas ao cosmo dele). O fato de Rhada tê-la rebatido não significa que Regulus falhou em reproduzir seu poder, mas sim que o poder do kyoto já se encontra muito além disso. O próprio Rhada confirma isso ao dizer que ele foi capaz de executar a AE sozinho e que esta técnica não é nada perante ao poder de um deus.

Enfim, sobre as imagens em si, esse deve ser um dos capítulos mais lindos que ela já desenhou. Regulus de joelho lançando a AE e depois com o Zodíaco em sua volta ficou simplesmente

*______________________________________________*

Editado por King of Loss
Link para o post

Ñ gostei do cáp...

AE desesperada, Radamanthys 'endeusado' U_U pff pff

Wyvern então é o unico a permanecer vivo (independente do pq) dps d receber 2 Ataques Proibidos.

Lembrando q a variação Katakeo da Antares tbm detem essa caracteristica.

Mas foi fatal.

Kardia nunca disse q a Katakeo carrega o mesmo fim fatal da casual, no entanto Radamanthys admite ser impossivel resistir a tamanho calor, e Valentine confirma q o golpe estava por destrui o coração do Kyoto.

Wyvern só está vivo graças ao ikkor.

Cara devo discordar de Você, ele deveria ter morrido como Minus merreu com Blood Rose, ele poderia ter durado apenas para salvar a Pandora e bater as botas como o Kardia conseguiu fazer com com o amigo de Degel.

Quem está a teimar é o senhor.

Na própria página Regulus grita "Athena Exclamation". E o único (e verdadeiro) Exclamação de Atena é concebido com a união de 3 Santos de Ouro. Não importa se Regulus achou que criaria (e não criou) uma. Se ele é noob ou o resto. O que aconteceu foi a banalização de uma técnica, usada em última instância, no desespero final. Ele a usou porque,segundo a autora, ele pode fazer isso (copiar técnicas). E aquilo é, de fato, a Athena Exclamation (para a versão do THE LOST CANVAS).

Poxa, ainda bem não sou o único a achar que a AE foi banalizada a uma técnica qualquer, podendo ser usada para qualquer fim e sem nenhum pingo de ressentimento, reflexão do que é a AE. Saga, Camus e Shura devem estar se contorcendo de raiva neste momento ao olhar a taça da armadura de crateris e ver os acontecimentos do passado.

Sinceramente isso nunca caiu nas graças isso o que o regulus tem de copiar técnicas, se a Shiori queria criar um Kasa, que criasse o KAsa versão espectro e apresentasse de verdade. Não aquele do CD drama de Lugonis.

Sabia que um dia isso iria dar @!@#$, esse negócio de copiar e ele acaba copiando uma técnica proíbida. Sei que o leão do Clássico tem as técnicas mais inssossas de SS, mas ela poderia criar uma nova técnica para ele como ultimo recurso como fez com Hasgard, Defteros ficou interessante o motivo da Erupção negra, Incadescente Katakeo, Blood rose envenenada.

Eu ficaria até feliz se eles utilizassem a AE contra o Rada, mas da seguinte forma para ser coerente com o Clássico. A abertura da porta do LC não deveria ser daquela forma, poderia abrir normalmente ou mesmo com a morte de Sisifo se jogando na porta igual ao seiya no Pilar principal, seria guidão válido.

Dohko e Shion chegariam para ajudar regulus, tendo em vista que regulus mesmo sendo um gênio não conseguiu derrota-lo e Rada ainda continua de Pé. Após Dohko e Shion apanharem, então eles resolvem utilizar como ultimo recurso a AE sobre a pena de ser tachado como covarde por toda a eternidade. Eles terminariam a luta, regulus se desfalece e morre pelos ferimentos. Rada Morri pensando que é um Deus.

E dohko e shion ficam para sempre marcados por essa técnica. Dessa forma fica coerente para que o Saga etnha toda aquela reflexão, pois com certeza ele leu os registros de combates das guerras anteriores e com certeza Shion como grande mestre escreveu sobre os fatos, lutas, mortes, técnicas e peso na conciência e tudo que ele viveu sobre ser o cavaleiro da guerra de 1700.

Seria muito coerente desta forma.

Mas como sou um fã de longa data e assisti e li todo o manga naquela época via internet discada. Fica-se decepcionado pelos rumos que a história vai. As imagens são lindas, a arte é super, mas é como vemos em Holywood, nem só de efeito especial se vive, tem que ter conteúdo.

• Like 1
Link para o post

Loss, nada a ver. A Explosão Galáctica de Aspros teve o mesmo efeito em Marte, aliás 2 Explosões Galácticas basicamente destruíram o templo numa explosão mais poderosa do que viu aí com Regulus (até o Lost Canvas estremeceu nas nuvens). Quando a EA foi lançada no portal, o poder não teve NADA a ver com o dessa imagem, PORRA, até da Ilha Kanon se via o poder dela (e eles provavelmente estávamos subir de barco em Jamir). Também não vamos exagerar essa AE de Regulus, pk pela imagem, parece-me até um ataque ao nível de dourado e SÓ (comparativo à Explosão Galáctica e Rendição Divina na saga das 12 Casas em Hades sinceramente).

• Like 2
Link para o post

Loss, nada a ver. A Explosão Galáctica de Aspros teve o mesmo efeito em Marte, aliás 2 Explosões Galácticas basicamente destruíram o templo numa explosão mais poderosa do que viu aí com Regulus (até o Lost Canvas estremeceu nas nuvens). Quando a EA foi lançada no portal, o poder não teve NADA a ver com o dessa imagem, PORRA, até da Ilha Kanon se via o poder dela (e eles provavelmente estávamos subir de barco em Jamir). Também não vamos exagerar essa AE de Regulus, pk pela imagem, parece-me até um ataque ao nível de dourado e SÓ (comparativo à Explosão Galáctica e Rendição Divina na saga das 12 Casas em Hades sinceramente).

Mas a EG de Aspros colidiu com a de Defteros e a AE do portal bateu diretamente no LC, enquanto a AE de Regulus foi partida ao meio e desviada por Rhada. Se você comparar só explosão por explosão sem considerar como cada técnica foi aplicada, então a Titan's Nova é mais poderosa que a AE. =P

Editado por King of Loss
Link para o post

Mas a EG de Aspros colidiu com a de Defteros e a AE do portal bateu diretamente no LC, enquanto a AE de Regulus foi partida ao meio e desviada por Rhada. Se você comparar só explosão por explosão sem considerar como cada técnica foi aplicada, então a Titan's Nova é mais poderosa que a AE. =P

Quero confirmação que Regulus realmente recriou o poder full-power de uma AE, se ele conseguir, estamos a ver de longe o dourado mais poderoso de SS...

Espero mesmo que isso não seja verdade!

(mas podemos comparar os efeitos desta com a que foi usada no portal e a diferença para mim é óbvia, mas esperemos confirmação)

Link para o post

"Eu ficaria até feliz se eles utilizassem a AE contra o Rada, mas da seguinte forma para ser coerente com o Clássico. A abertura da porta do LC não deveria ser daquela forma, poderia abrir normalmente ou mesmo com a morte de Sisifo se jogando na porta igual ao seiya no Pilar principal, seria guidão válido.

Dohko e Shion chegariam para ajudar regulus, tendo em vista que regulus mesmo sendo um gênio não conseguiu derrota-lo e Rada ainda continua de Pé. Após Dohko e Shion apanharem, então eles resolvem utilizar como ultimo recurso a AE sobre a pena de ser tachado como covarde por toda a eternidade. Eles terminariam a luta, regulus se desfalece e morre pelos ferimentos. Rada Morri pensando que é um Deus.

E dohko e shion ficam para sempre marcados por essa técnica. Dessa forma fica coerente para que o Saga etnha toda aquela reflexão, pois com certeza ele leu os registros de combates das guerras anteriores e com certeza Shion como grande mestre escreveu sobre os fatos, lutas, mortes, técnicas e peso na conciência e tudo que ele viveu sobre ser o cavaleiro da guerra de 1700.

Seria muito coerente desta forma."

Estes fatos de LC deveriam ser da forma como está escrita acima.

Link para o post

Acho que só teríamos certeza c um comunicado oficial da Shiori :lol: ou se ele combatesse o poder de uma AE c três dourados.

Concordo c o que Voncroy falou assim aí em cima. O poder das explosões galácticas é um bom comparativo. Só pelas palavras de Rada e Régulus não se poder afirmar nada. Haja visto que papo furado tbm é algo recorrente em SS.

Editado por degelstm
Link para o post

Pois eu tinha a impressão (e continuo tendo em se tratando do mangá clássico) que a EA era a técnica mais poderosa que poderia ser criada.

LC meio que banalizou. Usada pra abrir porta e feita por um único cavaleiro. Pior: rebatida.

AE nunca foi isso tudo que falam. Só era proibida por ser considerada "injusta" por Athena (assim como o uso de armas). E deixando de lado as contradições no que diz respeito à métodos injustos entre cavaleiros, é óbvio que este não é um caso de injustiça. Pelo menos não por causa de Regulus, é claro, porque um mero humano ter que lutar contra um oponente de nível divino e ainda ser tachado de "injusto" por usar uma técnica FEITA pra casos como este beira o ridículo.

Agora, sobre ela ter sido banalizada... err, quando ela NÃO foi banal? Porra, logo na primeira vez que foi utilizada foi pra algo completamente banal, como se o cosmo de três dourados privados de seus sentidos por si só já não fosse capaz de anular o cosmo de um, ainda que acumulado. E como se isso não fosse idiota o suficiente, ainda temos uma aplicação pior ainda logo depois dessa, onde dois trios de cavaleiros chocam duas execuções da "técnica mais poderosa criada" num tentativa estúpida de acabarem com a merda do Santuário INTEIRO! Sério, se houve uma vez que a AE foi inserida na trama de forma digna, esta ironicamente foi a única delas. Porque matar um infeliz que já tava condenado desde o começo da luta, brincar de kamikaze com outros três palermas e arrombar portões de forma alguma podem ser considerados aplicações sérias da técnica.

Quero confirmação que Regulus realmente recriou o poder full-power de uma AE, se ele conseguir, estamos a ver de longe o dourado mais poderoso de SS...

Espero mesmo que isso não seja verdade!

(mas podemos comparar os efeitos desta com a que foi usada no portal e a diferença para mim é óbvia, mas esperemos confirmação)

Falaram no 2ch que Regulus seria invencível em condições normais. [/)]

Mas confirmação pra mim já teve, resta esperar o resto das scans e a conclusão da luta no próximo capítulo.

• Like 3
Link para o post

Só vendo o capítulo inteiro para termos noção de como foi realmente, né? Quero ver o que foi falado por cada personagem fazendo determinada expressão facial... quero ver como o Radamanthys lidou com o ataque...

E talvez, mesmo depois de vermos o capítulo todo, é possível que não cheguemos a uma conclusão completa. Mas o meu pensamento inicial é de que isso teve 1/3 de força de uma Athena Exclamation. Acho que isso de "Big Bang", pode ser uma propriedade da técnica, assim como é o Zero Absoluto e a Super Nova. Afinal, o Tenma já quase atingiu um Big Bang sem nem disparar uma Athena Exclamation, não é mesmo? Então acho que pode ter um Big Bang mais forte... outro Big Bang mais fraco.

O que eu tenho certeza é o seguinte: 1 Athena Exclamation é muito mais poderosa do que 1 Explosão Galática. Não é proibido por Athena 3 Cavaleiros chegarem e dispararem 3 Explosões Galáticas ao mesmo tempo... ou 1 Explosão Galática, 1 Execução Aurora e 1 Excalibur. Não. O Proibido é 3 Cavaleiros se juntarem para dispararem 1 Athena Exclamation. E, putz... se AE que o Regulus disparou for duas vezes mais poderosa do que a Explosão Galática do Aspros, seria realmente um poder absurdo. Um poder absurdo, que ainda assim poderia ser parado, da forma que o Radamanthys parou, por alguém tão poderoso quanto o Thanatos, por exemplo.

Por isso eu estou tendendo a acreditar mesmo que esse Athena Exclamation do Regulus foi um verdadeiro Photon Burst. É um ataque devastador, mas que é um poder que sobrecarrega o corpo do Regulus. A mesma coisa que acontece com o Aiolia no Episode G.

EDIT: Mas independente do que tenha acontecido, o capítulo foi do caralho! Regulus ousar copiar a Exclamação de Athena, a técnica definitiva, foi muito foda. Para o meu gosto, foi uma jogada de gênio da Shiori. Foi muito ousado, é claro, e toda ousadia sempre vai criar desconforto em alguns, irritação em outros. Mas eu achei foda!

Editado por Fëanor
  • Like 2
Link para o post
Cara devo discordar de Você, ele deveria ter morrido como Minus merreu com Blood Rose, ele poderia ter durado apenas para salvar a Pandora e bater as botas como o Kardia conseguiu fazer com com o amigo de Degel.

É como falei, Kardia NUNCA disse q a variação Katakeo da Antares era fatal, msm assim esperamos isso dela por se tratar da variação d um Hit KO.

Outra coisa, Kardia ñ morreu ao salvar Unity/Oricalco, ele permaneceu vivo *no minimo* até o momento em q o Ikkor entrou em contato com Wyvern, pois Escorpião era o combustivel do próprio golpe.

Sobre Radamanthys ñ morrer, bom o próprio Wyvern declarou ser impossivel resistir ao calor do ataque isso mesmo ANTES dele receber a AntaresKatakeo, repetindo, Valentine tbm disse q o ataque teria sido fatal p o Kyoto.

Agora, alguns fatos devem ter colaborado a favor como é o ex. d Kardia abdicar do seu suicidio e usar do seu poder p manter Unity vivo e conduzilo adiante e tbm é claro a resistencia do próprio Kyoto.

Anyway... eu só ficaria 'mal' se Radamanthys tivesse anulado o golpe, como ñ foi ele quem o fez, e tbm por ele ñ ter denotado em momento algum poder para faze-lo, dou-me por satisfeito XD XD XD sem ikkor a condição do Wyvern seria outraaaaaaa rs.

Link para o post

LC cap 198, Furo total!!

É incrivel como não estão chateados com esta situação. Não irei comentar este capitulo mais. Se quiserem ser coerentes com a obra original. Sejam!!!! Fico por LC dar nova roupagem, nova vida. Mas este capitulo descaracterizou um dos momentos mais importantes do clássico.

Editado por Manilgold
  • Like 3
Link para o post

Pois eu tinha a impressão (e continuo tendo em se tratando do mangá clássico) que a EA era a técnica mais poderosa que poderia ser criada.

LC meio que banalizou. Usada pra abrir porta e feita por um único cavaleiro. Pior: rebatida.

Concordo.

Claro q a cena do Regulus tendo o Zodíaco ao fundo ficou muito show, mas... Me perdoem, mas pra mim ficou no mínimo estranho.

Adoro, curto demais LC, mas isso... Mas enfim... u_u

Link para o post

Por favor você velho, Sekishiki usa a Constelação de Câncer então tem pré-requisito também que, diga-se de passagem, é maior ainda que o da AE porque não usa só cosmo, mas um elemento externo e restrito ao signo do usuário como uma constelação guardiã. A diferença é que Regulus tem o poder de copiar golpes e Shion não. Shiori não tem noção mesmo cara, convenhamos...

Nem Adianta discutir pelas imagens ele realmente usou o AE... Absurdo... Shiori-chan perdeu a noção...

Link para o post

Nossa, Shiori ensinando como se desenha *-*

Bem, nem vou entrar no mérito de "banalizar" ou não a AE. Acredito que ha outras coisas até mais 'sérias' nas demais ramificações das obras, mas...

Regulus é impressionante quanto a poder, mas ele realmente lembra Goku e aquela sua máxima de evolução a cada vez que cai. Talvez isso acabe sendo meio exagerado e rápido demais para com Regulus, quem sabe se ele estivesse aparecendo desde mais cedo em LC acabássemos entendendo de modo mais natural.

Wandir, também tive a impressão de um átomo surgindo. Ao que parece essa tecnica vai ficar perfeita exatamente quando esse átomo se tornar evidente.

Link para o post

podem gostar ou não, mas esse capitulo não tem nada do que se comemorar. As imagens são lindas, Shiori tem traço incrivel. Mas roteiro nesta hora ta faltando. Vamos ser sinceros e falar a verdade sobre uma coisa que é FURO TOTAL.

O que se comemorar de um capitulo que desvirtua, tira total dramaticidade da técnica.

Essa técnica foi proíbida por Athena desde os tempos mitologicos, para forma-la é preciso três golds. Ela deve ser usada por Athena. Comentar o que deste capitulo. É melhor ver o próximo pois ele agora utilizará uma técnica dele.

Shiori fez que técnica fosse sem importância recurso usado por qualquer gold se quiser.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...